Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 36
Capítulo 36 - Mom, Dad I'm pregnant.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) não tenho muito o que falar ;x obrigada por todos os comentarios *-* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/36

 Assim que chegamos fui direto pro sofá, me joguei no mesmo e liguei a tv, fiquei passando os canais, meu deus que sono, eu não dormi a noite toda.
- Meu anjo, ta com fome? - Damon se sentou e puxou minhas pernas para seu colo.
- Pra falar a verdade, eu to sim, vou fazer algo pra nós jantarmos.
- Nada disso, você vai ficar aqui quetinha, e eu vou fazer algo.
- Ta bom - sorri - Não pode ser uma coisa pesada, porque se não eu passo mal.
- Tudo bem princesa - ele sorriu me deu um selinho e se levantou -
 Me deitei no sofá e fiquei passando os canais, por estar cansada acabei dormindo. Acordei com Damon dando vários beijos em meu rosto, sorri, ai que saudade acordar assim.
- Ta pronto meu anjo - ele sorriu -
- Ok - me levantei e fui até a mesa, me sentei e Car logo chegou, Damon fez meu prato, colocou um frango grelhado, salada, arroz, feijão -
 Logo nós comemos, eu estava em silencio, eu ainda estava meio em choque, a ficha não tinha caido ainda, assim que terminamos voltei pro sofá, Damon se deitou comigo, eu ainda não estava firme em relação ao Damon, eu ainda estava chateada, mas fazer o que, agora vou ter um filho dele.
- Princesa, quer dormir na cama? - assenti com a cabeça e fui me levantar, Damon me pegou no colo e me levou até o quarto -
- Assim eu vou ficar mal acostumada - sorri e ele também -
- Pode ficar - ele me deu um selinho e me colocou na cama -
- Eu vou tomar um banho.
 Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho quente e demorado, eu estava pensando no dia de hoje, na minha noite em claro, nos meus enjoos, depois que descobri, a reação dos meus amigos, a reação do Damon, passei a mão sobre minha barriga e sorri, ok essa criança não veio na melhor hora, mas eu tenho certeza que seria muito amada, por mim, por Damon, e por todos, decidi sair, me enrrolei na toalha, e voltei ao quarto, Damon estava lendo, vesti meu pijama e me deitei, ele largou o livro e me abraçou por trás.
- Eu to muito feliz - ele sorriu -
- Eu também - sorri me virando pra ele -
- Nosso bebê - ele passou a mão na minha barriga sorrindo - Eu te amo.
- Também te amo meu anjo.
 Ficamos conversando mais um tempo até eu dormir, tive um sonho com meu bebê, no sonho era uma menina, mas eu não consegua ver seu rosto. Acordei olhei no relógio que marcava 10:30am, em ple na terça feira, como eu amo férias. Me levantei e fui até a sala, Car estava jogada no sofá.
- Bom dia - sorri me sentando no outro sofá -
- Bom dia - ela sorriu - Damon pediu pra avisar que hoje vai chegar mais tarde - assenti - Como você está?
- Bem, eu acho.
- Sabe o que eu to afim de fazer hoje?
- O que?
- Compras - sorri e ela também, adoravamos fazer compras -
- Idéia perfeita - sorri - Mais tarde nós vamos.
- Elena, você ta feliz?
- Car, eu to me perguntando isso desde ontem, sabe eu amo o Damon, mas eu não consegui perdoar o que ele fez, e agora tem o bebê, minha vida ta de pernas pro ar.
- Eu sei, e eu vou te ajudar no que precisar ok?
- Ok - sorri - Vou comer algo.
 Me levantei e fui até a cozinha, comi uma maça, resolvi dormir mais um pouco, acordei já era 12:00, levantei e arrumei o quarto, fui até a sala, Stefan e Bonnie estavam lá, sorri e me sentei ao lado de Bonnie.
- Bom dia - ela me abraçou e sorriu - Bom dia bebê - ela passou a mão em minha barriga -
- A minha gravidez ta afetando o cérebro de vocês - ela riu e mostrou a lingua - Bom dia Stefan.
- Bom dia Elena - ele sorriu - Ta melhor? - assenti -
- Bonnie, nós vamos fazer compras, quer ir junto?
- Claro - ela sorriu - Stefan você vai com a gente.
- Claro... que não.
- Vai sim, vai carregar as sacolas - Car disse rindo -
- Sobrou - ele fez bico e ela o beijou -
 Voltei ao meu quarto, coloquei um vesti soltinho branco, com um cinto rosa claro, e uma sandalia de salto um pouco alta, arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem leve, fui até a sala, Damon já estava lá, ele veio até mim me deu um selinho e me olhou.
- Aonde você pensa que vai assim?
- Como? - perguntei confusa -
- De salto, você tá doida? - só me faltava essa mesmo -
- Damon, eu to gravida, não quebrada.
- Elena, vai colocar um sapato baixo, ainda mais pra andar no shopping todo.
- Mereço viu mereço - disse alto enquanto voltava pro quarto, coloquei uma sapatilha rosa e voltei pra sal - Melhorou pai?
- Muito - ele sorriu e me deu um selinho - Quer que eu vá com vocês?
- Pra ficar me dando ordens e brigando comigo? não.
- Então tá bom - ele fez bico - Vou ficar em casa então.
- Ok, eu volto mais tarde - dei um selinho nele - Te amo.
- Te amo, ei cuidado tá? - ele disse passando a mão na minha barriga -
- Ta bom - respirei fundo, isso já tava me irritando -
 Entramos no carro, e Car dirigiu, Stefan tinha convencido ela a deixar ele ficar, em 45 minutos já estavamos no shopping, andamos de cima pra baixo um monte de vezes, comprei um monte de roupas, e sapatos, roupas mais largas pra quando a barriga crescesse, qundo estavamos quase indo embora vi uma loja de bebês, resolvi entrar, as meninas vieram comigo, fiquei olhando as roupas, eram tão fofas, eu olhava todas as roupinhas, eram tão delicadas e uma mais fofa que a outra, resolvi comprar um macacão, ele era todo branco com alguns desenhos amarelos, continuei olhando as coisas, e comprei mais algumas peças, fomos embora. Não demorou para chegarmos em casa, desci do carro pegando as sacolas, olhei no relógio era 20 hrs, levei as sacolas até o quarto, Damon me seguiu.
 - Como foi? - ele se sentou na cama e me puxou -
- Bom, e cansativo - sorri - Vou te mostrar umas coisas que eu comprei - peguei a sacola da loja de bebê, Damon sorriu, mostrei o macacão ele adorou, então peguei um bori branco, escrito '' I love daddy'' e entreguei pra ele, ele sorriu e pude ver uma lagrima em seu olho, ele me deu um beijo demorado, ai que beijo meu deus.
- Esse bebê vai ser o bebê mais amado do mundo - ele abraçou minha cintura e beijou minha barriga por cima do vestido - Eu te amo.
- Também te amo - sorri -
 Ficamos conversando por um tempo, depois voltamos pra sala, Bonnie estava sentada com Car e Stefan, fiquei pensando, cadê o Kol?
- Bonn, o Kol ficou na sua casa?
- Ficou.
- Porque?
- Não sei, ele tava estranho.
- Ah - ignorei - Vamos jantar?
- Pizza - falaram todos juntos -
- Mas pra você não Elena - disse Damon beijando meu rosto - Não quero você passando mal.
- Tem razão, eu como um miojo ou sei lá, pede a pizza - sorri e dei um selinho nele - Vou tomar banho e já desço.
 Fui pro meu quarto, me joguei na cama, respirei fundo e fui tomar meu banho, não demorou muito e eu sai, vesti uma calça leggie e uma camiseta branca longa, uma sapatilha e desci, estavam todos sentados nos sofás, Car e Stefan abraçados e Bonnie do lado, Damon estava no outro sofá, sorri e me deitei entre as pernas do Damon, até ouvir a campanhia, ninguém nem se mexeu.
- Isso gente, deixa que eu abro a porta - levantei bufando, fui até a porta achando que era a pizza, quando abri era Kol, ele me abraçou, e eu retribui assustada -  O que foi?
- Elena, desculpa por não ter ficado feliz por você, por ter ficado daquele jeito desculpa - ele chorava me abraçando - Eu não queria que você tivesse um filho, não com o Damon.
- Kol - respirei fundo e o abracei - Tudo bem, eu te desculpo, mas eu amo o Damon, e eu fico feliz que seja ele o pai do meu filho.
- Eu sei - ele me abraçou -
- Entra - o puxei, ele não me soltava, pude ver Damon revirar os olhos, assim que Kol me sentou ele foi até Bonnie, eles estavam ficando, me sentei entre as pernas de Damon novamente, ele me abraçou e ficou acariciando minha barriga, ouvi a campanhia de novo, ninguem se mexeu - Dessa vez eu não vou não, eu to gravida.
- Já vai começar usar isso como desculpa - Car levantou e foi pegar a pizza -
 Ela voltou e nós comemos, ficamos conversando, Kol estava melhor, e eu estava realmente feliz, minha familia nº2 estava lá, meu Damon, minha Car, Stefan Bonnie e Kol, tava tudo perfeito. Depois que eles foram embora, eu e Damon fomos dormir, troquei de roupa vestindo meu pijama, Damon deitou do meu lado.
- Amor - comecei - A gente vai ter que falar para os meus pais.
- Seu pai vai me matar.
- Vai mesmo, e depois vai me matar - rimos - Mas a gente tem que ir logo.
- Vamos nesse final de semana, pode ser?
- Pode - sorri - Então sexta a tarde a gente vai ok?
- Ok, agora meus bebês tem que dormir ok? - Damon sorriu -
- Ok, mas eu to começando a ficar com ciumes - fiz bico -
- Ah minha princesa, não precisa ficar com ciumes, - ele me puxou e me abraçou - Mas...
- O que? - ele se virou mexendo na gaveta, pegou uma caixinha -
- Aceita voltar a ser minha noiva? - ele sorriu e eu também -
- Claro que aceito - segurei seu rosto e o beijei - Eu te amo muito - fiz uma voz mais fina -
- Também te amo princesa - ficamos nos beijando até eu dormir -
 A semana passou rapido, chegou sexta, eu estava nervosa, arrumei minha mala, e arrumei a do Damon, assim que ele chegou resolvemos ir, fomos apenas nós dois, não era muito longe, chegamos em 1 hora, minha mãe nos recebeu.
- Filha - ela sorriu me abraçando - Que saudade.
- Também mãe - sorri - O pai ta ai?
- Não, ele ainda está no trabalho, entrem - ela deu um abraço no Damon - Porque não avisou que vinha filha?
- Resolvi fazer surpresa - sorri e ela também - Que horas o pai chega?
- 18:30 - olhei no relógio era 16:50 - Porque?
- Tenho uma coisa pra contar pra vocês.
- O que?
- Bom, eu prefiro mesmo contar pra você primeiro. - respirei fundo - Mãe - Damon segurou minha mão e eu o olhei - Eu to grávida.
- Sério? - ela ficou boquiaberta, mas logo sorriu - Parabéns filha - ok não era essa a reação que eu esperava - Nem acredito que vou ser avó, parabéns filha, parabéns querido - ela abraçou Damon - E espero que vocês sejam muito felizes.
- Obrigada mãe - sorri - Agora, como eu falo pro pai?
- Ai já é mais complicado - ela se sentou novamente - Mas eu te ajudo - ela sorriu -
 Ficamos a tarde conversando, ela parecia animada com minha gravidez, assim que meu pai chegou eu e minha mãe fomos preparar o jantar e ele ficou com Damon, assim que estava tudo pronto nos sentamos a mesa, e bem na hora meu irmão chegou, ele se juntou a nós, assim que estavamos acabando, resolvi falar.
- Pai eu preciso te contar uma coisa - ele me olhou e eu respirei fundo, Damon segurou minha mão novamente - Pai, eu to grávida - falei logo de uma vez, ele arregalou os olhos, e jogou o corpo para trás na cadeira, ele ficou em choque - Pai? - assim que falei ele se levantou rapido e veio até nós com o punho fechado -
- Eu vou matar você Damon - meu irmão o segurou e eu fui entrar na frente do Damon, mas ele me empurrou para trás - Me solta agora Elijah.
- Pai fica calmo por favor - eu gritava e chorava - Por favor.
- Sr. eu amo a sua filha, nós vamos nos casar, e eu vou cuidar dela.
- Vocês são dois irresponsaveis - ele gritava, mas não vinha mais para cima do Damon - Minha filha, meu bebê, eu não acredito - ele se sentou na cadeira, e ele chorou, meu pai? chorando? meu deus.
- Pai, não chora por favor - me abaixei perto dele - Por favor - eu também chorava -
- Elena - ele fazia negativo com a cabeça - Meu bebê vai ter um bebê.
- Pai, eu já tenho 19 anos, não sou mais um bebê.
- Pra mim sempre foi e sempre vai ser - eu fui o abraçar, mas ele levantou e foi para o quarto dele -
 Fiquei na sala chorando, Damon tentava me acalmar, mas eu não parava de chorar, minha mãe tentou falar com meu pai, mas ele não quis. Na manhã seguinte a hora que acordei ele estava no sofá sózinho, me sentei ao lado dele.
- Pai - ele me olhou -
- Fala Elena.
- Pai, olha, não tem muito o que falar, só quero te pedir que aceite isso, aceite que eu to feliz, que eu vou casar, e pronto.
- Tudo bem Elena, me desculpe pela reação de ontem, eu não esperava por isso.
- Tudo bem - sorri e o abracei, ficamos abraçados até minha mãe acordar.
- Que cena linda - ela sorriu - Que bom que se entenderam.
 O dia passou normal, nós ficamos lá até domingo e depois fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? me falem u.u mandem reviews com a opnião de vocês e o que estão achando, isso é importante.