Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 25
Capítulo 25 - Why did it with my best friend?.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/25

Acordei no dia seguinte, Damon ainda dormia, me levantei com cuidado pra ele não acordar, fui até o banheiro na ponta dos pés, tomei um banho não muito demorado, voltei e Damon estava deitado com cara de preguiça quando me viu só enrrolada na toalha, seu rosto se animou e ele veio até mim, me abraçando por trás.
– Damon não - falei baixo - Eu tenho 20 minutos pra estar pronta e sair.
– Amor, vai, é rapido.
–Damon meu amor - me virei e segurei seu rosto - Não.
Ele bufou e voltou pra cama, eu o ignorei, me vesti na frente dele mesmo, sim eu estava querendo provocar, vesti um short jeans rasgadinho claro, uma blusa caida no ombro branca, e um snaker azul escuro, arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem leve, sai e fui até a cozinha, comi uma torrada com geléia, e tomei um suco natural de laranja. Damon provavelmente estava irritadinho e não iria nos levar, voltei pro meu quarto pra pegar minha bolça, Damon estava sentado na cama e Rebekah em pé na sua frente, arregalei meus olhos respirei fundo e entrei.
– Não queria atrapalhar - peguei minha bolça e fui saindo -
– Elena espera, eu vou levar vocês.
– Não Damon, já liguei pro Stefan e ele já ta chegando - enquanto eu andava mandava sms pro Stefan.
'' Briguei com o Damon, pode me dar uma carona? - Elena ''
Antes dele acabar de falar eu já tinha saido do quarto, ele queria me irritar? conseguiu. Não demorou e o Stefan chegou, Bonnie estava toda alegrinha, que bicho mordeu ela? sorri e entrei no carro, comprimentando os dois.
– Car quer carona? - gritei do carro -
– Quero sim, porque o Damon ta com ciuminho e se trancou no quarto - ela gritava pra ele ouvir -
– Então vamos - falei rindo, eles também riram -
Fomos todos conversando, eu vi como Stefan olhava pra Caroline do retrovisor, eu percebi e Bonnie também. Chegamos na universidade, ficamos sentados no banco até o sinal tocar, o que não demorou muito. As aulas foram chatas e as provas dificeis, na hora do intervalo fui ficar com Stefan e Bonnie, já que Car falou que ia falar com Matt, nem perguntei sobre o que.
– Elena, a Caroline ainda tá namorando?
– Acho que sim Stefan, porque?
– Nada - ele sorriu decepcionado -
– Hm, chatefan tá afim da Caroline? - Bonnie disse rindo -
– Chatefan é o teu ... - o cortei porque eu não queria ouvir o que ele ia dizer -
– Então, Stefan, não sei, mas eu posso tentar te arrumar - falei rindo e ele corou -
– Não Elena, me viro sózinho - rimos -
Continuamos conversando e a Bonnie zoando com a cara dele, até Caroline vir chorando até mim, e se jogar na grama me abraçando.
– Elena - ela chorava - Ele... - ela pausava e chorava - Ele... ele terminou comigo Elena.
– O Matt? - dã óbvio né Elena - Car, calma, respira.
– Não, ele terminou comigo, você entendeu?
– Caroline, para, ele não merece suas lagrimas meu anjo - a abracei e ela ficou quieta - Vamos no banheiro você vai lavar o rosto, arrumar a maquiagem e vai ficar bem, ok? - ela apenas assentiu -
Nos levantamos, olhei para Bonnie como quem diz - desculpa, depois a gente se fala - levei Car até o banheiro, ela lavou o rosto, e arrumou a maquiagem, logo voltamos para nossa ssala, atrasadas como na maioria das vezes, nos sentamos e ela abaixou a cabeça, eu vou matar o Matt, porque ele fez isso? que droga.
– Sr. Saltzman? - perguntei -
– Sim, srta Gilbert?
– Posso ir ao banheiro?
– Mas você acabou de voltar.
– Por favor, é rapido.
– Tudo bem.
Me levantei e fui em direção a sala do Matt, que era a mesma que a do Stefan, apareci na porta, e logo vi a professora vir em minha direção.
– Sim?
– Eu poderia falar com Matt Donovan?
– Se for rapido pode - assenti - Sr. Donovan?
– Sim, sra. Garcia?
– Tem alguem querendo falar com o sr. rapido por favor. - Ele desceu e ao me ver seu sorriso sumiu -
– Fala Elena - eu o puxei para fora da sala, e o levei até um lugar mais afastado -
– Porque você terminou com a Caroline?
– Elena... Eu não a amo mais, eu to com outra - ao ouvir aquilo meus olhos se arregalaram, ele estava traindo minha melhor amiga? -
– Você traiu a Caroline? - eu gritei - Eu vou matar você Matt.
– Elena - antes dele acabar já fui pra cima dele, ele me segurava e eu estava fora de mim, eu tentava bater nele, mas ele era mais forte do que eu e me segurava, até alguem me puxar por trás. -
– Elena para com isso - Stefan me puxava e me afastava de Matt, ok eu estava começando a me acalmar -
– Eu vou matar ele Stefan, ele traiu a minha melhor amiga.
– Elena vem comigo.
Ele me levou até o campus, me sentou no banco, eu estava nervosa, ele ficou me olhando e me abraçou, logo me acalmei, respirei fundo.
– Ele não podia ter feito isso.
– Eu sei Lena, eu sei, mas ele é um babaca.
– Será que ela já sabe?
– Acho que não, se não ela estaria muito pior
Nisso, o Damon chegou, faltava apenas 10 minutos para o sinal tocar, eu estava sem celular, sem meu material, péra, o Damon?.
– Elena? - ele parou do meu lado com uma cara de ''vou matar você'' eu ainda estava abraçada com Stefan, mas ao ouvir Damon o soltei -
– Oi Damon - me levantei -
– Vou pegar minhas coisas, eu peço pra Caroline pegar as suas - Stefan sorriu e entrou -
– Porque vocês estavam aqui fora? sóznhos? abraçados? - ele quase gritava -
– Damon, menos - eu encostava em seu rosto e ele se afastava - Ele estava me acalmando, se não eu teria matado o Matt.
– O que o Matt fez?
– Ele traiu e terminou com a Caroline, no intervalo ela chorou muito.
– Eu mato esse filho duma...
– Damon, para por favor, eu já vinguei.
– O que você fez?
– Provavelmente ele esta todo vermelho e arranhado.
– Você bateu nele? - Damon parecia surpreeso, eu era muito tranquila -
– Bati, e foi ai que o Stefan me tirou de lá, se não eu matava ele.
Damon respirou fundo, e pegou minha mão e me deu um selinho demorado, logo desceu Stefan com minha bolça Caroline com um sorriso muito falso e Bonnie saltitante.
– Porque você saiu daquele jeito e não voltou? - Caroline estava brava -
– Fui resolver umas coisas - sorri falso - Vamos? - Car assentiu -
Fomos indo até o carro, Damon estava estranho, mas nem liguei muito pra isso, chegamos em casa e básicamente dormimos a tarde toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? espero que tenham gostado, Gente dessa vez eu fiquei mais feliz, tive mais reviews haha *-* mas recomendações nada ): enfim, continuem mandando reviews isso me estimula a escrever, mandem a opnião de vocês ou só se estão gostando ou não. Eu ando com muita preguiça e sem criatividade, então desculpa a demora pra postar. Dicas e criticas são bem-vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.