Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 17
Capítulo 17 - A new life.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) esse capitulo eu escrevi com a ajuda da minha amiga, foi a primeira vez que escrevi cena hot então se ficar ruim me desculpem, e culpem minha amiga ok? brincadeira.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/17

 Acordei assustava e com frio, assim que abri meus olhos vi um lugar muito claro, e logo vi meu Damon, com um sorriso aliviado nos labios, será isso um sonho? ou sei lá eu o que.
- Damon?
- Princesa - ele beijou minha testa e uma lagrima caiu de seus olhos - Meu amor, ainda bem que você está bem - me sentei na cama -
- O que aconteceu? - falei confusa -
- o Tyler te sequestrou - ele disse num tom de raiva, e eu comecei a me lembrar de tudo - Mas agora já está tudo bem princesa, e eu nunca mais te deixo sózinha.
- Como você chegou lá?
- Me lembrei de uma conversa de vocês dois, de quando ele era mais novo ia na casa do caseiro da praça, e que ela estava abandonada, lembrei disso no avião, do aéroporto peguei um taxi, aviser Car onde eu ia, e ela avisou a policia, eu cheguei primeiro, Klaus estava do lado de fora...
- Espera, o Klaus? - falei confusa -
- Sim, aquele imbecil estava se aproximando pra ajudar Tyler. - meus olhos se encheram de lagrimas, mas as segurei, apenas puxei Damon e o abracei forte - Princesa, ta todo mundo preocupado lá fora, vou avisa-los que você acordou.
- Tudo bem - sorri -
 Eu fiquei lá sentada sózinha, me lembrando do que havia acontecido, ao me lembrar de Tyler tirando minha roupa, um arrepio tomou conta do meu quarto, até meus pais entrarem.
- Filha - minha mãe veio rapido e me abraçou forte - Graças a Deus você está bem, eu estava tão preocupada com você.
- Eu to bem mãe - tentei sorrir - Mãe, pede pro Damon entrar, por favor?
- Eu o chamo - meu pai deu um beijo em minha testa e saiu, logo depois Damon entrou -
- Não sai daqui não, por favor - falei baixinho pra ele ouvir e ele apenas assentiu com a cabeça sorrindo - 
 Todos entraram, um de cada vez pois eu não deixava Damon sair, Car, Elijah, Matt, pessoas mais próximas.
- Acabou a hora da visita, por favor saiam todos - a enfermeira entrou com um sorriso falso e olhou pra Damon, a vi morder o labio, como assim ela tava dando em cima do meu namorado? assanhada.
- O Damon vai ficar comigo - ela me olhou -
- Não srta Gilbert, é proibido.
- Eu não vou deixar ela, pode chamar o médico encarregado, eu não saio - ele pegou minha mão e eu sorri -
 A enfermeira assanhada saiu e todos sairam logo depois, alguns minutos se passaram e chegou um médico alto, bonito, aparentava ter uns 30 anos.
- Gilbert - ele entrou e sorriu - Sou o doutor Stefan - ele foi até Damon e eles deram um aperto de mãos -
- Damon Salvatore - sorriram - Doutor eu vou ficar com ela aqui.
- Tudo bem sr. Salvatore, mas terá que ficar nessa poltrona - Damon assentiu - A sua alta pode ser apartir das 6 hrs da manhã, você não teve nada grave, só um galo devido a pancada na cabeça, mas é apenas colocar gelo.
- Tudo bem - sorri -
- Bom eu volto mais tarde. - sorrimos e ele saiu -
- Você tá bem meu anjo?
- To sim - eu me sentia aliviada, mas ainda estava assustada - Eu quero ir logo embora daqui.
- Eu sei, então dorme que daqui a pouco você vai - olhei no relógio era 3 horas da manhã, me aconcheguei na cama desconfortavel e logo peguei no sono.
 Acordei algumas horas depois, Damon estava ao meu lado com um sorriso de orelha a orelha, fui até o banheiro vesti a roupa que Car havia trazido, uma calça jeans e uma regata branca, e uma sapatilha brilhante, a enfermeira veio dizer que eu já estava liberada, Damon pegou minha mão e nós fomos pra nossa casa, era muito cedo, quando chegamos Car ainda estava dormindo, me deitei na minha cama, eu estava com medo de ficar sózinha, chamei Damon, que não demorou nem 2 minutos e já estava no meu quarto.
- Amor, deita aqui comigo? - fiz bico e ele veio todo fofo, se deitou do meu lado e me deu um selinho, eu queria mais que um selinho, levei minha lingua em sua boca e ele deu passagem para mesma, levei minha mão até sua nuca, era um beijo urgente e cheio de paixão, ele subiu em cima de mim, e eu sorri, fui tirando sua camisa até ele me interromper.
- Elena - ele pausou e desviou o olhar - Eu quero que seja especial.
- Damon, com você vai ser especial, não importa onde, não importa quando -
 Ele sorriu e voltou a me beijar, eu terminei de desabotoas os botões da camisa branca dele, mordi meu labio ao ver seu peitoral definido, passei minha mão em seus ombros, descendo até seu tanquinho, paramos o beijo e eu olhei em seus olhos azuis, ele estava com um sorriso bobo no rosto, passei a mão em seu cabelo preto e bagunçado, ele sorriu e voltamos a nos beijar, era um beijo calmo, mas quente, sentia sua mão em meu corpo, em minha barriga, uma corrente de chock passou por meu corpo, ele foi tirando minha blusa eu o ajudei, ele me olhou sorriu com malicia, subi por cima dele e fui soltando sua calça, ele me ajudou a desce-lá, o olhei ali só de box branca, o corpo dele era perfeito, não, mais que perfeito, seu corpo era totalmente definido, suas coxas grossas, mordi meu labio e sorri com malicia ele sorriu e me virou ficando em cima de mim, fechei meus olhos e senti seus labios em meu pescoço, me arrepiei e mordi meu labio com força, seus labios desciam até o decote do sutiã, eu estava nervosa, fazia mais de 2 anos que eu não fazia nada disso, tentei relaxar mas meu corpo insistia em ficar tenso, senti as mãos de Damon em minha calça, ele a tirou devagar, foi beijando minhas pernas e subindo por minha barriga, - relaxa Elena relaxa - eu dizia pra mim mesmo, Damon tocava meu corpo e eu me arrepiava com seus toques, senti sua mão me levantar um pouco, com apenas uma mão ele soltou meu sutiã, delicadamente ele tirou o mesmo, ele ficou de joelhos me olhou e mordeu o labio, sorriu e veio com seus labios até os meus, foi descendo até meu queixo e o mordeu de leve, eu sorri, eu queria ele, queria agora, eu passava minhas mãos nas costas de Damon, a arranhando de leve, suas mão desceram até minha calcinha, ele a retirou, levei minha mão até suas nadegas e fui abaixando a mesma, ele sorriu, eu a tirei por completo, seu membro já estava ereto, mordi meu labio até sentir o gosto de sangue, ele passava a mão em meu rosto, colocando o meu cabelo para trás da orelha.

- Tem certeza que quer isso? - ele me olhou agora sério, eu apenas assenti com a cabeça ele subiu um pouco mais seu corpo, encaixando seu membro em minha parte intima, ele foi devagar, com medo de me machucar, mas eu não queria assim, ele notou isso, começou a enfiar seu mesmo mais fundo, até entrar quase todo ele, soltei um gemido alto, ele começou a tirar e colocar novamente , e fez isso repetidas vezes, alternando entre rapido e devagar, com um pouco de força mas com cuidado, ele observava todos os meus moviementos e olhava para meu rosto, com um sorriso bobo, aproximou seu rosto da minha orelha e começou a gemer baixinho, seu gemido era rouco e excitante, sorri ao ouvi-lo senti seus labios nos meus eu sentia os labios dele nos meus enquando ele gemia, e eu também, foi ficando tudo mais intenso, decidimos trocar a posição, me sentei em cima de seu membro, sem tira-lo de dentro de mim, comecei a mover meus quadris, joguei a cabeça para trás e sorria com prazer entre gemidos, suas mãos quentes estavam em minha cintura, e ele me ajudava a me movimentar, suas mãos passaram para meus seios, ele os massageava, e isso só me excitava cada vez mais, atingimos nosso apice juntos, com os vestigios de nosso orgasmo se misturando, sai de cima dele, estavamos ofegantes, e suados, precisei de um minuto pra assimilar tudo, um sorriso bobo não saia de meu rosto, coloquei minha cabeça em seu peitoral e o olhei, ele me olhava de um jeito diferente agora, parecia com mais amor, ele me puxou e me deu um beijo longo e calmo.

- Eu te amo - ele disse assim que paramos de nos beijar - Eu te amo mais que tudo na minha vida Elena.

- Eu também te amo meu amor.

 Aquelas palavras entravam por meus ouvidos, vindo da pessoa que eu amava, e que eu sabia que estaria ao meu lado pra sempre, aquela manhã foi sem duvida a melhor da minha vida, ficamos abraçados, juntos por um longo tempo, decidimos tomar um banho, juntos é claro, ele me encostou na parede gelada, e vinha beijando de meus labios a meus seios, ele beijava meu seio direito e massageava o esquerdo, e depois mudava, acabamos nosso banho, me enrrolei na toalha e sai, o deixei lá no box pra ele acabar, vesti uma regata branca e um short jeans, me deitei na cama e fiquei o esperando. Ele saiu só de toalha sorrindo e foi até seu quarto, voltou não muito tempo depois vestdo, se deitou ao meu lado e pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? espero os comentarios com a opnião de vocês, por favor mandem seus reviews com o que acharam do capitulo. Dicas e criticas são bem-vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.