Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 1
Capítulo 1 - Hes coming back.


Notas iniciais do capítulo

A universidade e o primeiro contato de Damon. Deixem seus reviews por favor, sou motivada a eles :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/1

Acordei na segunda-feira exatamente ás 6 horas da manhã, eu esta animada, hoje seria o primeiro dia na  Cornell University , uma das melhores universidades de Nova York, estava feliz pois Carol iria para a mesma universidade e o meu Tyler também, estariamos todos juntos. Fiz minha higiene matinal. Carol e eu haviamos alugado um apartamento duas esquinas da universidade, eu tomei um banho não muito demorado, vesti uma calça jeans skini preta bem justa, e uma blusa branca soltinha, e calcei minha sapatilha preta brilhante,  passei uma maquiagem bem leve, peguei minha bolça e sai do meu quarto, indo até a cozinha, vi Carol, que estava com um vestido soltinho rosa-claro, e uma sapatilha pouco mais escura que o vestido, ela estava realmente mais animada que eu, ela quase saltava de alegria, eu apenas ria das palhaçadas dela, tomamos apenas um café, resolvemos sair alguns minutos adiantadas, fomos conversando até a universidade, minha nossa, ela era realmente enorme e linda. Ficamos paradas olhando para a grande construção, quando senti alguem me puxar pela cintura e dar um beijo em meu rosto. Tyler. Apenas sorri e me virei, nos beijamos.
- Bom dia meu anjo - Ele disse todo sorridente - Bom dia Carol.
- Bom dia Ty - Carol respondeu também toda sorridente, estavamos realmente impolgados -
 Eu e Carol fariamos o mesmo curso, direito, e Tayler faria engenharia. Quando o sinal tocou nos despedimos e fomos cada um para um lado, eu e Carol estavamos muito animadas conversando sobre como esse ano seria perfeito, assim que chegamos na sala, havia alguns alunos, sentamos mais ao fundo, e não demorou nem 5 min, e o professor entrou na sala.
- Bom dia, eu sou Alaric Saltzman - ele sorriu e escreveu seu nome na lousa para que todos pudessem ver.
 A manhã passou rapido, e foram apenas apresentações e coisas rapidas. Me despedi de Tyler, cada um foi para um lado. Carol e eu ja falavamos sobre as pessoas da nossa turma. Assim que chegamos em nosso apartamento, acabamos de arrumar nossas coisas, quando era 2 e meia da tarde, o celular de Carol tocou.

- Ligação inicializada -
- Alô?
- Alô, Car? - sorriu - Não sei se soube mas a minha universidade acabou, eu me formei e tal, e queria saber se posso ficar no seu apartamento por um tempo , até arranjar outro lugar para ficar. Posso?
- Bom, acho que sim, tenho que ver com a Elena, pois divido com ela, mais tarde eu te ligo e te respondo.
- Certo, beijos Car
- Beijos.
- Ligação finalizada -


- Quem era? - perguntei curiosa -
- Damon - ela fez uma pausa, e eu me arrepiei, Damon e eu namoramos quando eu tinha 16 anos, mas ai ele teve que ir para a universidade em Londres, e desde então não nos falamos -
- Ah - respondi seca - O que ele queria?
- Ele queria saber se poderia ficar aqui com a gente até ele arranjar outro lugar para ficar.
- Hm. Por mim tanto faz - Fingi nem não estar nem ai -
- Ah claro - ela riu e eu dei um tapa leve em seu braço.

Ficamos o resto da tarde, ouvindo musica e vendo televisão, eu não queria pensar que ele voltaria, depois de 5 anos, eu tinha sofrido demais por ele, e não sofreria mais, prometi isso a mim mesma, e alias eu estava com o Tyler, e eu o amava, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, espero reviews, sou movida a isso. Aceito criticas e dicas :)