Fanfictions Noturnas H.P. Hot escrita por Myrella


Capítulo 5
A Obscura


Notas iniciais do capítulo

Esse é uma fic-curta opcional, não vou nomear ninguém então vocês comentam em quem pensaram... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295494/chapter/5

A mulher não sabia para onde sair, estava totalmente dominada pelos encantos do parceiro. Suas bocas se moviam juntas e suas mãos acariciavam levemente o corpo um do outro, estava no fim. A tela escureceu.

O filme acabou e ela se aconchegou mais em seu abraço apertado.

– Adoro filmes assim! – sussurrou ele em seu ouvido. – Te deixam tão doce e leve. – Ele a beijou delicadamente aos lábios.

– Eu amo filmes românticos, mas essa cena final... não dá para saber o que acontece! – Ela disse como critica.

– Acho que vai de cada um levar o resto da cena como quiser. Talvez o irmão da menina chegaria e a levaria para casa. Ou talvez.... – Ele escorregou uma das mãos pela barriga quase nua dela e parou em sua cintura. A beijou apaixonadamente. – Eles tenham ficado ali juntos por um bom tempo.

– Sim... talvez ele tenha a convencido de algumas coisas... como por exemplo a convencer de o tocar! – Ela desceu a mão por sua barriga igualmente e subiu mais uma vez.

– Eles podem ter ido mais além! – Disse ele deslizado a mão dela para suas partes mais baixas. Ela acariciou. Ele a encarava firmemente.

– Ele pode ter levado ele por um caminho mais sombrio. – Ela revidou. Ele não compreendeu.

– O que quer dizer? – No mesmo instante em que ele falou essas palavras ela o puxou para cima de seu corpo e o beijou mais intensamente, mais selvagem. Ele visitou cada parte do corpo dela com as mãos antes de se aventurar mais. Ela aceitou de bom grado, até mesmo enquanto ele a deixava tonta com as introduzidas. Ela abriu o zíper da bermuda que ele usava. Ele se revirou até parar ela acima de seu corpo. Ela desceu até a beirada da bermuda e começou chupar e acariciar. Apresentou sua língua a toda a região enquanto ouvia os gemidos abafados que ele soltava de prazer.

– Ahhh, entendi! – Ele disse com uma voz grossa. estava sorrindo. Seus dedos se entrelaçaram nos cabelos dela, o que ele conseguiu pegar pelo menos, e ele acompanhou os movimentos que ela fazia.

Ela parou e subiu de novo até seu rosto, ele a virou para baixo de si e a beijou no pescoço, mordeu de leve sua orelha e retirou sua roupa com um ruído ensurdecedor.

Os panos caíram rasgados no chão.

Ele tinha velocidade, ela gostava disso. O ritmo e os gostos dos dois se entenderam em um balanço com o prazer natural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que essa foi a fic que mais conteve detalhes até agora, mas um aviso aos leitores: isso tende a piorar! Gostaram? Comente.
✔Se virem erros e derivados me avisem;
✔Comente;
✔Ame;
✔Continue lendo.
kiss, kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfictions Noturnas H.P. Hot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.