Especial - Feliz Dia dos Namorados! escrita por Sakura13


Capítulo 1
One-shot Feliz dia dos namorados!


Notas iniciais do capítulo

Gente!
Como esse é o meu primeiro ano no nyah, eu resolvi postar essa história do dia dos namorados!
Espero que gostem!
Deixem reviews!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29519/chapter/1

É!

Hojé é um ótimo dia, é dia dos namorados!

Sasuke-kun está em missão, ele disse por uma carta enviada por um falcão pra mim que chegaria hoje de missão!

Eu estou no distrito Uchiha, fazendo preparativos para esse dia tão especial, e já estou acabando.

Assim que terminei, já eram umas 14:00 e nada do Sasuke-kun, o procurei por toda a Konoha e nada.

Quando desisti de procurá-lo eram por volta das 19:00 da noite, talvez Sasuke-kun tenha tido algum emprevisto, não sei.

Droga! A quem estou enganando? Eu nunca fui nada do Sasuke-kun! E o único motivo dele ter me dito que chegava hoje foi por que eu perguntei a ele 8 vezes! E o pior! Na carta dizia: TALVEZ eu chegue hoje.

Depois de procurá-lo a tarde toda em Konoha eu já estava de volta no distrito do clã Uchiha, rumei pra casa principal do clã.

Sasuke não sabia que eu tinha ficado lá o dia inteiro, não pedi a permissão permissão dele pra ficar, com certeza ele só vai chegar amanhã, então comecei a tirar tudo o que eu havia posto pela casa.

Depois que terminei de tirar os "preparativos" que eu havia feito, peguei uma mochila que estava no cantinho da sala, na parede, que eu tinha trazido e colocado ali, e rumei pro banheiro, queria tomar um banho antes de ir.

Quando terminei o banho e me vesti, no quarto do Sasuke lógico, preparei algo pra comer, depois de terminar, lavei e guardei tudo pra que Sasuke não percebesse.

Limpei toda a casa, não deixando nada que pudesse transparecer que alguém estava ali, mais tinha a impressão de ter esquecido algo, e algo bem importante.

Peguei minha mochila e saí dos distrito Uchiha pra minha casa, como eu já tinha 18 anos e fazia exatamente 2 anos que Sasuke tinha voltado, eu já tinha minha casa própria desde os 15.

Ao chegar em casa, verifiquei o relógio, ele marcava: 21:12, e nada do Sasuke, desisti disso.

Rumei pra minha cama, me deitei, joguei minha mochila longe, me cobri e adormeci após retirar minhas roupas pra dormir, afinal, eu só dormia de calcinha e sutiã, tinha virado um hábito desde a primeira vez que dormi assim.

Acordei sonolenta com um cheiro que me era familiar, parecia o do Sasuke, mais era um sonho, eu tinha certeza, afinal, Sasuke está em missão, e só me enviou aquela resposta pra que eu parasse de atormentá-lo.

Para aproveitar o meu sonho, me agarrei no pescoço dele, parecia tão real, tinha o calor, o cheiro, o físico ANBU.

Era igualzinho ao Sasuke-kun, inspirei o cheiro que tanto me embriagava, até que ouvi uma voz fria, gélida e ao mesmo tempo sexy, vinda do sonho que eu abraçava.

 

- Sakura... O que pensa que está fazendo?

 

Era o mesmo tom sexy e ameaçador que eu tanto amava escutar, senti os braços dele me segurando pelos ombros e me afastando, abri os olhos e o vi.

Virei o rosto para o relógio sem entender, a hora marcava: 22:54, rapidamente me virei para Sasuke, fazendo ele me soltar.

Droga! Não era um sonho.

 

- O que fazia no distrito?

- Como é?

- Você foi no distrito Uchiha... Por que?

 

Quem contou a ele? Droga! Ninguém sabia disso, eu manti no mais perfeito sigilo.

 

- Quem te disse isso?

- Ninguém! Você deixou rastros pela casa toda.

- E quais rastros foram esses?

 

Eu ainda tinha esperanças de que ele ao menos não brigasse comigo por eu ter praticamente, invadido a casa dele e que ele estivesse mentindo sobre as provas.

 

- Bem! Seu cheiro estava por toda a parte, tinham coisas um pouco fora do lugar, as panelas estavam quentes, inúmeros objetos foram tocados e usados e eu encontrei isso aqui, dentro da casa principal do clã onde eu moro.

 

Droga! Dã! Ele era um Uchiha, perceber essas cosias é moleza, mais o que me chamou atenção foi o objeto nas mãos do Sasuke-kun.

Identifiquei na hora o que tinha em uma das mãos do Sasuke, eu sabia que tinha esquecido alguma coisa, só não contava que fosse a calcinha que usei antes de tomar banho naquela casa.

Lembrei que não estava devidamente vestida na frente dele, eu estava de calcinha e sutiã que usei depois de tomar o banho naquele lugar, e estava sentada na frente dele.

Instintivamente corei e puxei o lençol pra me cobrir, o que fez aquele Uchiha sorrir de canto, pela primeira vez, odiei aquele sorriso.

Levantei uma das mãos e tirei minha calcinha das mãos dele bruscamente, eu ainda estava corada e me cobria, mais tive uma certa raiva dele nesse hora, ele estava sorrindo, na certa rindo da minha cara.

 

- Onde encontrou isso?

- Na minha casa, no meu banheiro.

- Er...

- O que fazia lá?

 

Já disse que o Sasuke-kun fica ainda mais sexy quando ativa o sharingan e fala em tons ameaçadores? Não? Então eu digo agora, ele é um deus grego e tá olhando e falando assim comigo nyah!

 

- Nada! n.n'''

- É mentira! Por que foi lá?

 

Olhei pro relógio mais uma vez, ele marcava 23:17, suspirei vencida e cansada, sorri e corei mais um pouco enrolada no lençol antes de falar.

 

- Feliz dia dos namorados Sasuke-kun!

 

O vi ficar de boca aberta, descruzar os braços, desativar o sharingan, fechar a boca e olhar de novo pra mim.

Droga! Corei de novo!

Ele se aproximou de mim, me envolveu em um abraço, segurando na minha cintura, e colou nossos corpos, corei ainda mais, eu não esperava essa atitude, e vinda dele é impressionante.

 

- Feliz dia dos namorados Sakura-chan!!!

 

Ele sussurrou isso no meu ouvido com aquela voz rouca e incrivelmente sexy.

Ele lambeu o lóbulo da minha orelha e desceu alguns beijos pelo meu pescoço, que ele contornou e beijou meus lábios.

Um beijo longo e muito caliente, mais logo tivemos que nos separar, o senti acariciar meu corpo em quanto eu ainda me mantinha de olhos fechados, até sentir os lábios dele novamente nos meus, soltei o lençol e passei meus braços pelo pescoço dele que continuava a me apaupar e acariciar sem nenhum pudor, enquanto eu apenas corava e o beijava.

No meio do beijo eu o senti me colocar no colo dele, quando nos separamos arfantes, eu apenas continuava a corar.

Me lembrei de imediato que eu não era nada dele a não ser parceira de time, ou seja, ele estava me usando pra depois jogar fora.

Eu o olhei nos olhos, meus olhos já estavam marejados ameaçando derramar as lágrimas, até que não pude mais me conter e chorei.

 

- Por que está chorando? Fiz algo de ruim que você não goste?

- Por que?

- ...

- Por que me beijou? Está tentando me usar? Pois se for isso, procure outra, já que tem tantas fãns, não gosto que brinquem com meus sentimentos.

 

Saí do colo dele, rumei ao meu armário muito rápido, na verdade, quase que correndo, lógico que me vesti de um jeito mais adequado, ainda com os olhos em lágrimas eu o fitei, ele me olhava sério, parecia que não estava satisfeito com aquilo.

Ora dane-se, quem ele achava que era pra me usar?

 

- Por que motivo eu não te beijaria?

 

Ele me perguntou sério, se aproximando, respirei fundo, limpei minhas lágrimas, me acalmando, eu não queria ser fraca nessa hora e ainda mais na frente DELE, meu grande amor de infância.

 

- Eu sou só uma parceira de time pra você e...

 

Eu estava olhando pro chão, não sabia que ele já estava tão perto a ponto de me calar com um beijo, o qual cedi fácilmente.

Eu estava sendo fraca! Estava deixando ele me usar!

Juntei todas as forças que eu tinha naquele momento, junto com o restinho da minha sanidade para empurrá-lo, quase que eu cedia e o agarrava, coisa que não aconteceu.

 

- Sasuke qual é o seu problema?

 

Olhei de esguelha para o relógio, eu precisava relaxar e me distrair um pouco, mesmo que seja com um relógio inútil que marcava 23:49.

Olhar pro relógio foi meu maior erro, pois quando olhei pro relógio, Sasuke aproveitou a minha possível distração e me empurrou de encontro com a parede, me prensando pelos pulsos, colando nossos corpos, foi impossível não corar.

Eu vi ele aproximar sua cabeça da minha, eu achava que ele ia me beijar, mais ele foi até o meu ouvido e começou a falar e por vezes sussurrar.

 

- Meu único problema é você, garota irritante!

 

Meus olhos se encheram de lágrimas e ele me soltou, como se tivesse notado aquilo no escuro do meu quarto.

 

- Por que Sasuke? O que eu te fiz? Por que sempre me chama de irritante?

- Por que você é irritante!

- ...

- É irritante a forma de como você entra nos meus pensamentos, é iritante o jeito que você entra até nos meus sonhos, seu sorriso é irritante por que o adoro, é irritante o jeito que você chora na minha frente por que me sinto com a necessidade de te fazer sorrir, é irritante como meu coração começa a acelerar quando estou ao seu lado, e não sei como uma garota pode ser tão irritantemente linda.

 

Eu estava paralizada com aquelas palavras, e as lágrimas continuavam a descer só que agora de felicidade, eu não esperava pro aquilo.

Fechei e abri a boca várias vezes pra falar, mais não consegui, a voz então apenas sorri.

 

- Tudo em você me irrta Sakura!

- Se eu te irrito tanto por que não me esquece?

 

Eu precisava saber disso, aliás era a primeira vez que ele falava tanto né? Quem sabe eu arrancava isso dele? E o melhor disso tudo foi que... Eu arranquei.

 

- Por que é irritante que por mais que eu tente te esquecer, eu sempre fico querendo te ter ao meu lado.

 

Eu sorri em meio de lágrimas, afinal, era a primeira vez que Sasuke-kun demonstrava sentimentos e falava tanto, e o melhor disso tudo é que era, ou melhor, tudo isso é pra mim.

Não me contive e desfiz o espaço que nos separava o envolvendo em um caloroso abraço que ele retribuiu.

 

- Então acostume-se Sasuke Uchiha, por que eu posso ser irritante, mais eu sou a SUA irritante.

- Isso mesmo, você é a MINHA irritante.

 

Ele pegou o meu queixo e levantou minha cabeça, depois me beijou, mais espera... Não tínhamos nada, ou será que tínhamos?

Assim que nos separamos eu o olhei nos olhos, ele sorria de canto pra mim, um sorriso quase imperceptível, mais eu conseguia ver, com bastante claresa...

 

- Nós temos alguma coisa Sasuke-kun?

- Está brincando? É claro que temos!

- Não ouvi o pedido.

- Ah! Tá bom!

 

Ele me largou, pegou uma das minhas mãos, em um gesto costês ele beijou a minha mão, levou a outra mão dele ao peito, se ajoelhou na minha frente e me pediu.

 

- Sakura... Quer namorar comigo?

 

Olhei de esguelha pro meu "parceirinho", o relógio, e vi que ele marcava 23:58, sorri e me virei pra ele.

 

- Bem a tempo, ainda é dia dos namorados.

 

Ele sorriu em resposta, se levantou e colou nossos corpos, para logo mais iniciar um beijo que selaria nosso namoro.

Fomos interrompidos no meio do beijo pelo som do despertador, a contra-gosto nos separamos, aquele maldito relógio tinha acabado com o clima.

Fiz questão de ir até o meu despertador, que era meu relógio que eu sempre olhava, ele marcava 00:00, em ponto, e ainda tocava, eu não o desliguei.

Fui até a janela e de lá atirei meu despertador que se espatifou no chão da calçada, tinha enfim parado de tocar, me virei da janela pra Sasuke que me olhava com um olhar de que não entendeu nada.

 

- O que você queria? O despertador do meu relógio atrapalha o momento da minha vida e você acha que eu não iria fazer nada a respeito?

- Então acho melhor eu comprar inúmeros despertadores, já que você vai quebrar todos quando for a minha esposa toda vez que o relógio atrapalhar.

 

Opa!

Tinha pensado alto de mais, mais e daí? Ele disse que eu seria a esposa dele! DÁ PRA ACREDITAR? ESPOSA!!!

Ele foi até mim e me beijou, ganhei um namorado no dia certo, e ele é meu amor de infância, não podia ficar melhor.

Bom, meu dia foi perfeito, só não sei se o seu dia dos namorados também foi, "pessoinha" que ta lendo a minha narrativa.

XD

Espero que tenham tido e ainda continuem tendo, um ótimo dia dos namorados, e que se divirtam, afinal, hoje é o dia.

XD

Feliz dia dos namorados!!!!!!!!

 

Fim

 

Feliz dia dos namorados galera.

'Eu fiz essa fic enquanto eu tava tendo aula de história seguida de duas aulas de ciências na escola semana passada e demorei a semana toda pra fizalizá-la por falta de idéias' õ.Ô

Espero que tenham gostado, deixem reviews.

Bjim da Sakura13


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial - Feliz Dia dos Namorados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.