A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 19
Fazendo Amizades


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores, espero que gostem!
Agradecendo a Letícia Cullen, amando, tanatielly, Mari Fre,Vi Ferreira , Fran,SchzophrenicInWonderland



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/19

Pov da Melany

_ Ai! Reclamei.

_ Me desculpa, eu não te vi. Disse o garoto me ajudando a levantar.

_ Tudo bem. Falei. Ele era bonito.

_ Meu nome é Matt. Ele disse estendendo a mão.

_ Melany. Respondi apertando a mão dele.

_ Você é uma dos Cullen não é? Ele perguntou me avaliando.

_ Sim, sou a caçula. Disse sorrindo.

_ Então caçulinha, para onde está indo? Ele disse de modo descontraído.

_ Aula de Geografia. Respondi.

_ Eu te levo. Ele disse pegando os livros da minha mão.

_ Não precisa. Falei meio embaraçada.

_ É o mínimo que eu posso fazer. Ele respondeu sorrindo. Fiquei feliz ao constatar que ele não tinha maldade em relação a mim. Ele era gato, mas pelo visto seriamos grandes amigos.

_ Pronto. Esta entregue. Ele disse parando na porta da sala.

_ Obrigada. Respondi pegando meus livros de volta. Ele deu uma olhada na sala e entrou.

_ Vem, deixa eu te apresentar umas pessoas. Ele disse me guiando para um lugar que havia três meninas sentadas. Tinha uma cadeira vaga.

_ Oi meus amores. Disse Matt sorrindo para as garotas. Elas aparentavam ter 16 anos. _ Meninas queria apresentar a vocês a minha mais nova amiga Melany, Melany essas são Juliana, Priscila e Tais. Ele nos apresentou. A loira era Juliana, a de cabelos castanhos e olhos azuis Tais e a outra de olhos castanhos Priscila.

_ É um prazer. Disse Priscila.

_ Coitada mal chegou e já se bateu com esse tapado. Disse Juliana.

_ Senta com a gente. Disse Tais. Me sentei lado de Priscila, que foi onde estava vago.

_ Ah, Juju eu sei que você me ama. Bem, eu já vou. Tentem não morrer sem mim. Ele disse sorrindo. Tava na cara que eles eram muito amigos.

_ Vai sonhando. Disse Tais. Matt riu e se encaminhou para fora da sala.

_ Não se esqueça de falar com Vitor. Disse Priscila antes que ele saísse.

_ É um prazer Melany e não ligue não, a gente é assim mesmo. Disse Juliana.

_ É, digamos que nós somos o trio parada dura e Matt e Vitor a dupla dinâmica. Disse Tais.

_ Você vai conhecer melhor os dois, eles são uns palhaços. Disse Priscila.

_ Sei como é. Falei. Se Matt já era brincalhão sozinho imagina com um amigo? Devia ser legal o grupo deles eu mal os conhecia, mas já tinha gostado deles.

_ Peraí, você não é Melany Cullen, é? Perguntou Priscila.

_ Sou. Respondi.

_ Oh my God! Menina que família é essa? Disse Tais me fazendo rir.

_ São a perfeição em pessoa. Disse Juliana.

_ É, o grandão Emmett namora a loira Rosálie, o loirinho Jasper namora a baixinha Alice e Edward também namora, mas ela não estuda aqui. Expliquei.

_ E o moreno gato? Perguntou Tais provavelmente se referindo a Seth. Ignorei a pontada de ciúmes que senti.

_ Ele é meu melhor amigo. Disse a verdade. Ela e Juliana se entreolharam.

_ Sei. Disseram juntas em tom de ironia. Sorri com isso.

Eu tinha gostado delas, eram animadas e engraçadas, pelo visto seriamos grandes amigas. A professora chegou me tirando de meus pensamentos quando a aula acabou peguei minhas coisas e levantei.

_ Tchau meninas, foi um prazer conhecê-las. Falei.

_ O prazer foi nosso. Disse Juliana.

_ Deixa eu ver seu horário. Disse Tais. Entreguei o papel a ela. _ Que legal, vamos ter muitas aulas juntas. Ela disse animada.

_ Qual sua aula agora? Perguntou Priscila.

_ Literatura. Respondi.

_ A nossa são Matemática e Química. Disse Juliana.

_ Nos vemos no intervalo. Disse saindo.

Cheguei na sala e encontrei Rose, sentei ao seu lado.

_ Esta gostando? Ela me perguntou.

_ Sim, fiz ate alguns amigos. Disse feliz.

_ Muito bom. Ela disse com um sorriso maternal.

Quando terminou essa, ainda tinha outra aula antes do intervalo. Era de biologia. Pensei que ficaria sozinha,mas encontrei Matt que me apresentou Vitor. Bem que as meninas disseram, eles ficaram fazendo palhaçada a aula toda. Quando finalmente fomos liberados fomos pro refeitório e encontramos as meninas no caminho.

_ Pelo visto já conheceu a dupla dinâmica. Disse Juliana.

_ Sim, vocês tinham razão. Como vocês aguentam? Perguntei em tom de gozação.

_ Nem eu sei. Disse Tais entrando na brincadeira. As meninas riram.

_ Eu sei que vocês não vivem sem a gente. Disse Vitor.

_ Morre para descobrir. Disse Priscila. Tive que rir com essa.

Fomos o caminho todo rindo e implicando uns com os outros, já estava me sentido parte do grupo. Quando cheguei no refeitório avistei meus irmãos e Seth em um mesa me esperando.

_ Bom, povo nos vemos mais tarde. Vou sentar com minha família hoje. Falei.

_ Tudo bem. Eles disseram e sentaram em sua própria mesa.

_ Parece que fez amigos. Disse Edward observando a mesa em que eles se sentaram.

_ É, eles são bem legais. Disse me sentando. Seth parecia emburrado. Devia ser por causa de Vitor e Matt. Eu já ia falar com ele, mas Edward fez isso por mim.

_ Não se preocupe Seth, aqueles dois são um dos poucos que não tem pensamentos maliciosos com relação a Melany.

_ Então o que estão achando? Perguntei pegando a bandeja de comida do Jasper. Eles não comiam mesmo.

_ Chato. Disse Emmett.

_ Entediante como sempre. Disse Jazz.

_ Ate agora normal. Tirando algumas coisas. Disse Seth. Ele devia esta pensando alguma coisa porque Edward começou a rir.

_ Posso saber que coisas? Falei sem disfarçar o ciúmes.

_ Nada. Seth respondeu rindo. E sendo acompanhado por todos da mesa. Eles estavam achando graça do meu ataque de ciúmes.

O resto do almoço passou rápido. Segui para minha próxima aula e fiquei feliz ao notar que tinha essa com Tais, Juliana e Priscila.

_ Parece que estamos juntas de novo. Disse Juliana. Dessa vez ela sentou com Priscila e eu com Tais.

_ Esse professor é novo. O do ano passado se demitiu. Disse Tais.

_ Tomara que ele seja legal. Disse Priscila. Reparei no fundo da sala um grupinho de meninas nos encarando.

_ Quem são? Perguntei.

_ Ah nem dá bola. São as patricinhas, elas são insuportáveis. Disse Tais.

_ Pois é ignore. Elas só estão com inveja por você ter acesso aqueles deuses gregos, com todo respeito. Disse Juliana me fazendo rir.

_ Porque eles não parecem a fim de se enturmar. Disse Priscila.

_ É, eles são bem reservados. Disse tentando não criar suspeitas.

_ Ainda bem que você não é, pois se não, não teríamos nos conhecidos. Disse Juliana.

_ É, agora somos o quarteto fantástico. Disse Tais.

Nesse momento o professor entrou na sala. Meu Deus me segura! Isso era um professor? Ele era muito lindo!

_ Amigas me segurem acho que morri e fui pro céu. Disse Juliana.

_ Jesus me abana, isso sim! Disse Priscila.

_ Bom dia classe, meu nome é John Collins e eu sou o professor de historia. Ele disse. As meninas da sala começaram a cochichar.

Ele iniciou a aula e eu acabei me distraindo. Tinha tanta coisa que eu precisava descobrir, como por exemplo: o que Seth escondia, se eu realmente estava apaixonada por ele e o que ele sentia por mim e por que Alec estava tão quieto. Voltei a mim quando senti alguém me cutucando olhei pro lado e vi que era Tais.

_ O que foi? Perguntei baixo.

_ O professor te fez uma pergunta. Ela respondeu no mesmo tom. Olhei pra frente e vi que ele me encarava com as sobrancelhas erguidas esperando uma resposta.

_ Pode repetir a pergunta? Falei fazendo todos da sala rirem.

_ Eu te perguntei em que ano ocorreu a Guerra Civil do nosso país. Ele disse. Essa era difícil, mas eu sabia por que Jasper vivia me contando histórias sobre isso já que ele tinha participado da guerra.

_ Entre 1961 a 1965. Respondi com convicção. Ele me olhou com um misto de admiração e descrença.

_ Muito bem. Ele falou. Senhorita...

_ Melany, Melany Cullen. Completei.

_ Senhorita Cullen. Ele disse me observando. Era impressão minha ou ele estava mesmo me encarando? _ Voltando... Ele disse continuando a aula.

_ Ai meu Deus! Vocês viram o que eu vi? Perguntou Tais baixo somente para mim, Juliana e Priscila.

_ Se você viu o professor Delícia dando mole pra Melany, eu acho que sim. Respondeu Juliana.

_ O que?! Vocês estão viajando. Falei.

_ Esta brincando? Rolou um super clima. Disse Priscila.

_ Sei. Falei em tom de descrença, encerrando a conversa.

Quando a aula acabou levantei e fui saindo com as meninas, mas uma daquelas garotas que estavam no fundo se bateu em mim de propósito. Como o professor estava do lado da mesa eu fui parar em cima dele, que para evitar a queda me segurou pela cintura o que nos fez ficar muito próximos.

_ Desculpa, eu não tive a intenção. Falei meio desesperada. Espero que ele tenha visto que me empurraram, se não ia pensar que sou uma oferecida.

_ Tudo bem. Preste mais atenção senhorita Cullen, poderia ter se machucado. Ele disse me ajudando a me equilibrar.

_ Obrigada. Disse sem graça. Ele me olhava de um jeito desconcertante. As meninas estavam na porta da sala me esperando. _ É melhor eu ir. Continuei saindo.

_ Senhorita Cullen? Ele me chamou e virei para olhá-lo _ Olhe por onde anda, não é sempre que estarei presente para segurá-la. Ele completou com um sorriso torto.

_ O. Que. Foi. Isso? Perguntou Tais quando cheguei a onde elas estavam.

_ Eu não acredito nisso! Você e o professor Delícia? Disse Priscila.

_ Nada a ver. Não aconteceu nada de mais. Falei.

_ Não? Então, o que você me diz disso? “ Olhe por onde anda, não é sempre que estarei presente para segurá-la.” Disse Juliana.

_ É, realmente foi estranho. Concordei.

_ Estranho? Ele tava foi dando em cima de você. Disse Tais.

_ O que ele iria querer comigo? Perguntei. Não tinha o menor sentido, o que um homem daqueles iria querer justo comigo?

_ Não sei, mas que ele esta interessado, isso esta. Disse Priscila encerrando a conversa.

O resto das aulas foi normal. Estava indo pro estacionamento com Juliana, Tais, Priscila, Matt e Vitor quando avisto o grupo de meninas que haviam me encarado na aula de historia cercando Edward e Seth. Claramente se jogando em cima dos dois, me aproximei com meus amigos.

_ O que acha, hein Ed? Disse a tal Fernanda que parecia ser a líder do grupo. Que intimidade era aquela?

_ Vamos Edward, Bella deve estar nos esperando. Falei me intrometendo no meio dos dois fazendo Fernanda me olhar irritada.

_ Quem é Bella? Ela teve a cara de pau de perguntar.

_ A namorada dele. A qual ele não esta disposto a trocar, principalmente por uma sonsa feito você. Falei. Essa garota me tirava do sério, sabe quando o santo não bate? Então. Mesmo sem conhecer direito já não fui com a cara.

_ E quem é você pra se achar no direito de falar por ele? Ela falou. Que menina mais petulante!

_ A irmã dele e eu tenho certeza de que tenho todo direito de falar por ele. Agora se nos der licença temos que ir, minha cunhada nos espera. Disse com o meu melhor sorriso sarcástico. Ela me olhou indignada, mas saiu junto com sua turminha. E outra piranha ainda teve coragem de falar com Seth.

_ Até mais Seth, nos vemos amanhã. Disse Phamela. Eu não estava crendo nisso! Me deu uma raiva tão grande, mas me controlei. Já bastava meu escândalo por causa de Edward. Todos me olhavam abismados, o resto dos meus irmãos chegaram enquanto eu ainda discutia com a sebosa.

_ Parece que ganhamos mais uma esquentadinha pro grupo. Disse Matt.

_ O que é isso hein Melany? Chegou com tudo. Disse Vitor.

_ Arrasou, aquela oferecida bem que mereceu. Apoiou Tais.

_ Aquela garota é irritante! Disse Juliana.

_ Só ela não, o grupo todo. Concordou Priscila.

_ Pois é, não fui com a cara de nenhuma. Falei ainda estressada.

_ Tchau Melany nos vemos amanhã. Disse Tais.

_ Tchau, foi um prazer conhecer vocês. Disse sendo sincera.

_ O prazer foi todo nosso. Até amanhã. Disse Matt saindo com os outros. Meus irmãos continuavam me encarando.

_ O que foi? Perguntei.

_ Nossa! A monstrinha se revoltou! Disse Emmett.

_ Ela teve o que mereceu. Disse Rose me apoiando.

_ Cuidado Mel, esta passando tempo de mais com a Rosálie. Disse Jasper rindo.

_ A Melany agiu certo. Defendeu-me Alice. Virei para Edward e Seth.

_ Façam o favor de não dar intimidade a essas meninas se não vocês vão se ver comigo. E olhem que quando eu quero consigo ser pior do Rosálie e Jane Volturi juntas. Falei entrando no carro de Rose. Eles me encararam assustados.

_ Se ferraram. Disse Emmett.

_ Me assustei agora. Disse Alice.

_ É melhor vocês se cuidarem. Ela esta falando sério. Disse Jasper.

_ Agora vamos pra casa, já me estressei de mais. Falei. Rose e Alice entraram no carro e saímos, os meninos vieram logo atrás.

Não sei por que me irritei tanto, mas ver aquelas... piranhas dando em cima de Seth e Edward foi suficiente. Quando finalmente chegamos em casa fui a primeira a entrar. Seth tinha ido direto pra reserva.

_ Como foi o primeiro dia de aula? Perguntou minha mãe assim que me viu.

_ Foi intenso. Fiz amigos, discuti com uma menina no estacionamento e fiz inimigas. Respondi subindo as escadas.

_ Tudo isso só hoje? Disse minha mãe.

_ Pra senhora ver como essa escola promete. Gritei em resposta já que eu estava no segundo andar.

Fui pro meu quarto, tirei a roupa e tomei banho. Quando desci encontrei meus irmãos na sala com outras roupas. Cheguei na cozinha e vi minha mãe colocando o almoço de Bella.

_ Como foi na faculdade? Perguntei me sentando.

_ Foi bem. Lá é muito legal. E o colégio novo? Disse Bella.

_ Legal também. Já fiz amigos e alguns inimigos, ódio a primeira vista. Falei.

_ Já ouvi falar em amor a primeira vista, mas ódio é a primeira vez. Ela respondeu rindo.

Nesse momento tudo se encaixou. Era isso, amor a primeira vista! Como pude ser tão burra a ponto de não enxergar o que estava na minha cara o tempo todo? Agora tudo fazia sentido. Lembrei da conversa que tive com Jacob, a resposta que eu estava procurando e a explicação para tudo que estava acontecendo.

Imprinting.



Para matar a curiosidade de vocês aqui estão as fotos:

Matt:

http://stat.correioweb.com.br/arquivos/divirta/materias2007/guilhermeleicammateria.jpg



Juliana:

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTOc865CZ0pGPSR0fUCYcCSWaTURHJp_sn8PwH00lM1tE9mMAbi


Tais:

http://4.bp.blogspot.com/-DXCbMuZT1uw/UUVZLUcvLLI/AAAAAAAAAFs/d3NXFz6CLE0/s1600/images.jpg


Priscila:

http://images5.fanpop.com/image/photos/28500000/Vicky-victoria-justice-28574515-839-1222.jpg



Vitor:


http://3.bp.blogspot.com/_v5DI4OubrHw/TVCWw_OhU7I/AAAAAAAAACo/othLQVO-aPU/s1600/felipe.jpeg




Professor John:

http://3.bp.blogspot.com/_6_evKIrHRHg/SQAzjng6dNI/AAAAAAAAABo/TcKKC6J9SJk/s320/324816_f260.jpg

Fernanda:

http://ucesy-sk.happyhair.sk/celebrity_img/tisdale1o1513.jpg

Phamela:

http://4.bp.blogspot.com/-IHwH3BGzztw/TsgGWvNnLwI/AAAAAAAAAe8/G-ENEA-PYYc/s320/Vanessa+Hudgens+3.jpg








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Finalmente a Melany descobriu e será que só eu que achei que rolou um clima entre ela e o professor?
Comentem, Beijos