Pokémon - Candlelit Dinner (Season 1) escrita por nicoo


Capítulo 7
Capítulo 6.5 - O outro lado.


Notas iniciais do capítulo

Bônus do outro capítulo. Não faz parte da cronoliga fixa então é quase um filler :3
Pequenininho mas vale a pena :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295038/chapter/7

    A luz do corredor falhava terrivelmente enquanto ninguém passava. O objetivo era manter pessoas distantes dali, mas poucos sabiam que aquela parte do prédio comercial estava mais do que habitada e funcionando.
    Um homem alto e forte pisou no corredor e as luzes se mantiveram bem acesas. Ele deu dois passos e parou para pensar um pouco. O que faria a seguir era um tiro no escuro, as chances de estar certo eram poucas, mas Thor sempre levou tudo até o fim.
    Ele atravessou o resto do corredor e colocou a mão em um ponto específico da parede. O leitor invisível brilhou e a parede subiu, mostrando um corredor repleto de portas para salas e mais a frente, um escritório amplo com uma mesa enorme e uma porta ao fundo.
    Thor se aproximou da mesa e falou com a mulher sentada diante de um computador.
    - Como o cara está?
    - Vivo - respondeu ela com indiferença. - Diferente do que você está tentando fazer. Sabe, acho que o chefe não ia ficar muito feliz se você acabasse com o nosso trunfo para achar aquele garoto.
    - Só não consigo entender essa palhaçada toda por causa de um pivetinho!
    - Um pivetinho que tem o que nós precisamos!
    - Como se pegar um pokémon daqueles fosse tão difícil assim!
    - Você conseguiu algum? - perguntou ela com um tom maldoso na voz - Parece que não, né? Se não, nós não estaríamos tendo esse trabalho todo!
    - É porque parece que todos aqueles malditos ratos sumiram!
    - Olha, falar com você está me cansando, ok? - ela olhou para um envelope e entregou para ele.
    O que leu ali, fez o homem sorrir de forma sádica.


    Patrick estava sentado no canto da sala onde estava confinado fazia uma semana. Respirava fundo, tentando resistir a vontade de se alimentar. Havia prometido para si mesmo que não aceitaria nada deles. Só se alimentou quando foi obrigado.
    A percepção de tempo estava sendo destruída a cada segundo. Já não sabia se era dia ou noite. Seus pensamentos beiravam em sua mulher, sua filha e seu desaparecido filho. Aquela organização possuía um interesse em Ethan que ele não conseguia compreender.
    Patrick levantou-se e sentou a mesa. Olhou para o prato de comida em sua frente e se preparou para a primeira garfada, quando um homem entrou pela única porta no cômodo. O homem forte que o havia sequestrado entrou e sentou-se na única cadeira disponível. Largou um envelope aberto na mesa e ficou encarando-o.
    - Por favor, perdoe-me por atrapalhar sua tão desejada refeição - Patrick sentiu a ironia na voz do homem.
    - Deseja destruir minha vida mais um pouco? - Patrick perguntou amargamente.
    - Não, eu só queria conversar. Sabe que nós procuramos pelo seu pequeno demoniozinho, né?
    Patrick preferiu não responder.
    - Então, meu caro amigo. Posso te chamar assim?
    - Não.
    - Então, meu amigo. Nós, graças a sorte do mundo, conseguimos achar uma coisa!
    Patrick novamente se segurou para não proferir nenhuma palavra.
    - Seu filhinho resolveu se comunicar com as pessoas. Acho que ele cansou da vidinha solitária que estava tendo. - Patrick arregalou os olhos, o que fez o homem sorrir - Descobrimos que aparentemente ele está em Castelia, mas óóóó - dramatizou uma expressão de descontentamento - ele esta saindo! Aparentemente esta indo pra casa de algum amigo dele. Só não sabemos onde é esse maldito lugar. Mas logo, logo, nós vamos acha-lo.
    - Seu monstro.
    - Quem? Eu? - o homem se fingiu de ofendido - Você ainda não viu nada.
    Dizendo isso, ele pegou um celular no bolso e discou para um número, esperou alguns segundos e disse:
    - Oi, sou eu mesmo! Isso. Então, eu preciso de todos os homens disponíveis para estar nos arredores de Castelia, para ontem! - sorriu para Patrick, levantou e foi em direção a porta - Agora você pode me chamar de mostro. Tchau, Pat!
    Patrick ficou olhando para a porta fechada durante um tempo. Perdeu-se em pensamentos de preocupação e desespero. Depois olhou para seu prato e largou o garfo. Já não tinha mais fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Candlelit Dinner (Season 1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.