Data Especial escrita por Thaís Uchiha


Capítulo 1
Capítulo unico - Onehot


Notas iniciais do capítulo

Autora: Oneshot dedicada ao “Dia dos Namorados”....espero que tenha saído do agrado de todos.
Casais :Sasuke&Hinata

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29492/chapter/1

_Dia irritante!Mas uma vez o arrogante Uchiha amaldiçoava aquele dia “infernal” para o mesmo. A vila inteira se encontrava em uma euforia total o que fazia o Uchiha preferir ficar escondido em algum lugar ou trancado em sua casa do que perambular por aquelas movimentadas ruas o que estava fazendo agora mesmo.

           

_Hump! Por que eu tenho que ir junto com você Dobe?- O moreno lançara uma olhada de esguelha para seu amigo que caminhava juntamente a seu lado.

 

_Por que você tem que presenciar a cena da Sakura-chan se declarando para mim. – Os olhinhos azulados do Uzumaki brilhavam e sua mente já imaginava toda a cena de uma Haruno encabulada tentando se declarar e um Uzumaki quase morrendo de felicidade.

 

Enquanto o loirinho imaginava toda aquela cena “romântica” o Uchiha ia caminhando em sua frente o deixando um pouco para trás, o Uzumaki depois de um tempo voltou à realidade e saiu em disparada para alcançar seu amigo mais a frente.

 

_ESPERAAA TEME! – O Uchiha virara para trás e encarou com uma cara seria seu amigo escandaloso.

 

_Além de me arrastar para ver uma cena ridícula como a que você “imagina” acontecer ainda me faz passar vergonha bem no meio da vila?! – O Uchiha já estava nervoso, mas seu “bom humor” só piorou quando começou a escutar os cochichos abafados de algumas garotas de seu fã clube a planejar como entregar para o moreno  a “montanha” de chocolates e cartões que ela compraram para ele.

 

            _Ora vamos Teme esse dia e mega especial, vai ser o dia em que a Sakura-chan se tocara que não gostada de você e sim de mim DatteBayo!! – Aquela frase toda animada e confiante que o Uzumaki acabara de falar fizera com que o Uchiha girasse os olhos em desaprovação. O moreno se perguntava se seu amigo nunca se tocaria que a irritante “Haruno” nunca olharia para ele.

 

            Naruto agora se encontrava encarando seu amigo de costas para a rua movimentada.

 

            _Dobe...você sabe muito bem que ela nem olha direito para ti...você tinha que perceber quem realmente gosta de você. – O Uchiha fechara a cara em desagrado em só imaginar aquela figura tão doce e amedrontada tentando inutilmente se declarar “de novo” para o idiota de seu amigo.  

 

            _Ahhh nem sei do que tu esta falando Teme, mas também nem me importo, pois... -O Uchiha tentara freia Naruto com aquele discurso idiota, mas fora em vão, pois já se encontravam a atrás de Naruto tanto a Haruno como a Hyuuga e as mesma já conseguiam ouvir tudo o que eles estavam falando. _Teme será que da para você parar de me cutucar? – Naruto estava, mas preocupado em terminar seu discurso que nem sentira a aproximação das duas Kunoichas ._Como eu ia falando...Não me importo com nenhuma GAROTA que não seja a Sakura-chan...não me interessa se tem outra afim de mim ,pois eu só quero a Sakura-chan.

 

            O Uchiha fuzilara com o olhar o Uzumaki ao ver atrás do loiro uma Hyuuga assustada com o que ouvira tentando inultimente esconder o presente pequeno que certamente seria para o Uzumaki.

 

            _NARUTOOO!!- A Haruno berrara atrás do loirinho deixando o mesmo quase surdo e o fazendo suar frio.

 

            _Hehe...Sakura-chan você estava ai e ouviu tudo e? – O loirinho nem notara a presença da Hyuuga ,pois ele só tinha olhos para a Haruno.

 

            Hinata tentava se encolher, mas não adiantava ela já havia escutado tudo o que seu “amor” sentia. Seus olhos perolados já se enchiam de lagrimas e suas mãos tremulas tentavam esconder o presente.

 

            O coração gelado e frio do Uchiha quase partir ao ver sua “amada” Hyuuga daquela maneira. Sim amada, pois desde que voltara para a vila da Folha o mesmo começou a se aproximar mais de seus amigos e aos poucos foi se encantando com a delicadeza e esplendor que a herdeira do clã Hyuuga esbanjava.

 

            Á passos rápidos o Uchiha já se encontrava ao lado da pequena figura da Hyuuga.

           

Hinata ao sentir a presença do Uchiha a seu lado estacou. Tentou inutilmente disfarçar as pequenas lágrimas que já escorriam por suas bochechas. Já fazia um ano que o moreno tinha voltado a sua vila e nesse um ano os dois se tornaram muito “amigos”.A Hyuuga sempre doce e delicada e o Uchiha frio e calculista.

 

Uma combinação um pouco diferente era o que a Hyuuga falava e isso sempre resultava em doce gargalhas envergonhadas dela e um sorriso de canto do moreno.

 

_Hinata vocês esta bem?- Ele estava preocupado com “sua” Hinata, e aquilo ate incomodava o mesmo, pois ele sempre soube que ela era apaixonada por seu amigo e ele nunca teria chance. Mas como o mesmo falava “Eu sou Uchiha Sauke e não vou perder para ninguém” e isso incluía que nunca iria perder a única mulher que ele realmente admirava.

 

_Sim Sasuke-san.- Era uma coisa diferente que tinha entre os dois e a Hyuuga sentia isso,ela nunca se sentia assustada com a figura imponente do moreno e sim protegida e isso fazia com que ela não gaguejasse com ele e isso também acontecia com o Uchiha ele se sentia mais a vontade para sorrir na presença dela e isso o acalmava.

 

Ela abaixara o rosto para não ver o Uzumaki se declarar de novo para a Haruno na sua frente.

 

Vendo aquilo uma idéia veio à cabeça do moreno e aquilo talvez o ajudasse a ficar mais “perto” da Hyuuga.

 

_Hinata vamos sair daqui sim?- Ele a encarava quase a dando uma ordem, mas a mesma não se assustará com aquilo ela apenas passou a manga da blusa perto dos olhos para limpar o rosto e fez um sim com a cabeça com sua mão esquerda ainda carregar o pequeno embrulho.

 

 

O Uchiha passara o braço ao redor dos pequenos ombros da Hyuuga de uma forma protetora e começou a andar assim com ela pelo meio da vila para tirar a mesma de perto daquela cena.E esse ato do moreno atraia muitos olhares de suas fãs enciumadas em saber “O que aquela coisinha tinha que elas não tinham?”.

 

Sakura não repara de primeira que o Uchiha não se encontrava mais lá,pois a mesma estava ocupada brigando e espancando o Uzumaki ,mas quando a Haruno viu aquilo um sorrisinho um pouco triste brotou de seus lábios. Ela sabia que o moreno nunca gostara dela e estava feliz por ele finalmente estar tentado por si só montar novos laços, mas a mesma tinha que confessar queria que aqueles laços fossem com ela.

 

_Sakura-chan tudo bem?- Um confuso Uzumaki ficara ali olhando a cena, mas a sua frente sem entender o porquê a Haruno sorria ao ver o Uchiha sair quase abraçado com a pequena Hyuuda dali.

 

_Claro Naruto!Finalmente Sasuke-kun esta formando novos laços. – Ela virara para encarar o loirinho com um sorrisinho e isso fez com que o Uzumaki admirasse ainda mais a rosada.

 

       ~~**~~

Já fazia mais de meia hora que o moreno e a Hyuuga se encontravam assim, andando quase abraçados, mas os mesmo não se encontravam mais nas ruas da vila e sim no bosque aonde se encontrava a área de treinamento do time sete.

 

O lugar misteriosamente se encontrava bem romântico, pois naquela mesma época as arvores antes sem flores começavam a florir com pequenas flores de tom lilás que deixava o lugar mais encantador ainda.

 

Ao ver aquela cena os olhos perolados da Hyuuga brilharam e o seu semblante triste e melancólico abandonou o seu rosto e trazendo para a mesma um ar alegre e encantado e isso fez com que o Uchiha desse um largo sorriso que foi notado pela Hyuuga que ruborizou um pouco.

 

O Uchiha tentava entender por que daquele sentimento de pura felicidade por estar assim tão próximo da Hyuuga.Ele sabia que estava apaixonado pela Hyuuga ,mas o mesmo não pensava que um sentimento tão forte como aquele poderia nascer no seu coração.

 

Já Hyuuga não entendia por que se sentia tão bem estando assim quase nos braços do Uchiha a mesma imaginava que só sentiria uma coisa assim apenas com Naruto, mas estava completamente enganada.

 

_Hinata! – O Uchiha teve que se soltar quase obrigadamente da Hyuuga e começara a encarar a face um pouco ruborizada daquela frágil garota a sua frente.

 

_Sim Sasuke-san ? – Um friozinho começou a se formar na barriga da Hyuuga e a mesma não entendia o porquê estava tão ansiosa para escutar o que o Uchiha ia te falar.

 

O moreno começou a se aproximar da Hyuuga a passos lentos com um sorrisinho de canto em seus lábios e isso fez com que a mesma ficasse mais encabulada ainda. Ele chegou bem próximo ao corpo tremulo da Hyuuga e se inclinou um pouco fazendo com que sua respiração quente batesse no pescoço levemente arrepiado dela.

 

_Hinata eu sei que você não me ama... Mas quero que saiba que estou apaixonado por você. E quero lhe pedir que de apenas uma chance para nós dois. – Ele falará aquilo tudo sussurrando no ouvido da pequena Hyuuga com que a medida que ia entendo o que ele falava seus olhos se arregalavam mais e sua respiração ficava cada vez mais descompassada e mesma só conseguiu derrubar a caixinha que segurava em uma das mãos.

 

O Uchiha começou bem devagar a depositar beijos no pescoço da Hyuuga e a mesma não fazia nada só ia fechando seus olhos cada vez mais.

 

_Sasuke-sann...- A Hyuuga entreabria os lábios para ver se o ar voltava a seus pulmões.Ela não entendia como estava ficando louca por ele assim,a mesma já sentia algo pelo Uchiha mas que acreditava ser somente carinho de amigo mais aquilo estava realmente muito além um carinho e sim uma atração.Ela estava se deixando apaixonar pelo arrebatador Uchiha.

 

Ele foi subindo seus beijos pelo pescoço passando pelas as bochechas quando finalmente a beijou e depois de um tempo o mesmo fora correspondido pela Hyuuga.

 

Aquele beijo mesmo sendo quente fora calma. O Uchiha queria mostrar que estava realmente amando ela e que faria de tudo por ela e a Hyuuga compreendeu todo o sentimento que ele tentava demonstrar naquele beijo.

 

Depois de um tempo assim os dois tiveram que se separarem ambos com os rostos ainda corados e respirações descompassadas.

 

_Hinata você me da uma chance?- O coração do Uchiha batia descompassadamente nem com a luta contra seu irmão ele não se sentiu tão inseguro assim.

 

_Sasuke-san...eu quero dar uma chance sim.- Nos lábios rosados e um pouco inchados da Hyuuga se formou um sorrisinho sem graça e suas bochechas coraram rapidamente.

 

Uma onda de felicidade e excitação se formou no moreno fazendo o mesmo abraçar a pequena Hyuuga com muita força e o mesmo também foi abraçado por ela e dos belos olhos perolados da Hyuuga caiam lagrimas de felicidade por finalmente ter achado alguém que a amava.

 

Eles sabiam que teriam que enfrentar muitos problemas para conseguirem ficarem juntos, mas os dois só queriam uma chance de finalmente ser felizes.

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Espero que tenham gostado dessa oneshot de Dia dos Namorados!Desejo a todos tuudo de bom nesse dia e reviews?
Bjim ate a próxima: *