A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 21
Revelações,Segredos e Festas


Notas iniciais do capítulo

Hey beautiful people!!!!EU VOLTEI!!! e obrigada pelos comentários do outro capítulo!!!!
Tenho uma grande surpresa pra vocês hoje,mas eu não vou contar obvio,kkkkk!!!
Comentem o que vocês acham que é.......Quem acertar,bom,vai fazer parte da surpresa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/21

– Susie, Susie, abra os olhos, por favor, Susie.- a voz era de Harry.

Era estranho, eu não conseguia abrir os olhos,era como se tudo fosse um sonho, minha cabeça doía, doía muito, mas assim mesmo eu não abria os olhos, Harry me sacudia e tentava me acordar mas a única coisa que eu via era um menino, um menino de cabelos pretos, com vestes da Sonserina, com um diário na mão, o diário que Harry me disse um dia, estava tudo branco apenas uma pequena estrada preta que me levava a algum lugar.

– Olá Susie.

– Quem é você? Como sabe meu nome?.

– Me chamo Tom, Tom Riddle.

– Aonde eu estou?.- perguntei.

– Digamos que eu estou na sua cabeça.

– Na minha cabeça? Então isso é um sonho?.

– Talvez sim, talvez não.- ele disse andando de um lado para o outro e me analisando.

– O que você quer?.- ele não estaria ali se não quisesse algo, pensei.

– Quero você.- uma pausa, eu parei reta, não acreditei no que ouvi.- Já que Harry acabou com a minha lembrança eu tenho que ter outro álibi, não morri completamente graças a Gina.

– Gina? Como assim?.

– Gina abriu a câmara secreta, porque eu mandei, a enfeiticei para ela fazer isso. Eu não tinha certeza se ia dar tudo certo, então eu mandei ela escrever o nome da primeira menina que vinhe-se em sua cabeça, e ela escreveu seu nome.

– Isso só pode ser mentira, e eu não vou fazer isso.

– Quem disse que tem escolha?.

A partir dali eu sai correndo pela estrada preta, ela era comprida, eu não parava de correr um minuto, eu tentava o máximo fugir dele, mas a cada vez que eu olhava para trás ele estava atrás de mim.

– Sabe que não tem pra onde correr não é Susie?.

Eu abaixei a cabeça, e pensei que talvez tivesse saída,sim tinha uma saída.

– Saí daqui, saí daqui.

– O que pensa que está fazendo?.

– SAÍ DA MINHA CABEÇA AGORA!

– O que?.- Tom estava se desaparecendo da minha mente, eu tinha o controle total agora.

– Como você....-não deixei ele completar a frase e já fui falando.

– Essa é minha mente, e você não pode tomar o controle dela, SAÍ AGORA.

Ele havia desaparecido e tudo que estava preto ficou preto, o chão sobre minha pernas desapareceu e eu caí na imensidão escura.

– Susie, Susie, abra os olhos,por favor,Susie.-a voz era de Harry,de novo.

Dessa vez eu acordei, e ele me surpreendeu, me abraçou e disse:

– O que aconteceu? Por que não queria acordar?.

–Não foi nada, temos que ir.- disse Rony, ao lado dele estava sua irmã Gina, encolhida.

– Gina,você está bem?.- perguntei colocando a mão sobre seu

– Me desculpa por tudo Susie, eu não queria.

– Está tudo bem Gina, mas agora temos que tirar esse traste do Lockhart daqui.- eu disse e todos riram, exceto Gina que deu um leve sorriso.

(....)

– Vocês tem consciência é claro que nessas últimas horas infringiram no minimo uma dúzia de regras da escola.

– Sim, senhor.

– E a provas de que os três sejam expulsos.- eu estava quase chorando, eu não podia ser expulsa, mas assim mesmo respondemos.

– Sim, senhor.

–Com tudo,o melhor é que vocês três recebam um prêmio especial por serviços prestados a escola.- eu olhei pra Harry e Rony e nós sorrimos um para o outro, ficamos felizes, muito.

– Obrigado, senhor.-disse Rony empolgado.

– E agora senhor Weasley mande uma coruja para entregar esses papeis de soltura em Askaban, acho que todos nós queremos nosso guarda caça de volta.-Albus Dumbledore estava falando de Hagrid com certeza.

Eu e Harry continuamos na sala do Diretor,ele me pediu para eu esperar na sala, afinal ele queria falar comigo, Harry e ele conversavam enquanto eu olhava a coleção de bichinhos de Dumbledore, eles ainda estava se falando quando o pai de Draco entra na sala, eu imediatamente me posicionei ao lado de Harry.

– Dobby, então esse é o seu dono? Você serve a família dos Malfoy.- diz Harry para o elfo.

Eu não havia reparado mas havia um elfo na sala de Dumbledore, eu não tinha percebido, eu fiquei encantada nunca tinha visto um assim de perto, me lembrei de que no inicio das aulas Harry disse que havia ido um elfo em seu quarto, talvez fosse Dobby, mas claro que não pude falar nada.

– Saía da minha frente Potter.- disse o pai de Draco empurrando eu e Harry para o conto, Dobby estava ao lado de Harry, super nervoso.

– Então é verdade, você voltou mesmo?.- perguntou Sr.Malfoy par Dumbledore.

– Quando souberam que a filha de Arthur Weasley foi levada para a câmara, eles decidiram que eu deveria voltar.

– Ridículo.- eu estava quase rindo, Draco era muito parecido com o pai dele, quando eu digo isso quero dizer na maneira de que o mundo é apenas dele.

– Curiosamente Lúcio, eles tiveram a impressão de que você iria enfeitiçar a família deles se não concordassem em me suspender da escola.

– Como ousa?.- disse Lúcio bravo.

– O que?.- eu disse em uníssono com Dumbledore, mas eu disse baixo, como alguém poderia ser assim com o maior bruxo de todos os tempos, eu respeitava Dumbledore, como Harry.

– Minha preocupação sempre tem sido e sempre será o bem estar dessa escola,e é claro, dos alunos.- ele disse olhando para mim e para Harry,com desprezo.

– O culpado já foi identificado eu suponho?.- ele perguntou sério.

– Sim.-respondeu Dumbledore.

– Quem foi então?.- Albus olhou para mim e para Harry, depois respondeu, sem medo.

– Voldemort.

Lúcio gelou.

– Só que desta vez ele decidiu agir em outra pessoa, usando isto.- ele disse pegando o diário e colocando em cima da mesa,para mostrar a Lúcio.- Mas o jovem e a jovem, Harry e Susie, descobriram e ajudaram.

– Bom,então vamos torcer para o senhor Potter sempre por perto para nos salvar.- disse Lúcio olhando para Harry com um olhar fulminante

– Não se preocupe, eu vou estar.-eu dei um leve sorriso, claro que aquilo deve ter atingido a ira de Lúcio, percebi que quando Harry disse isso, Dumbledore deu um sorriso, como eu fiz.

– Vamos, Dobby, vamos embora.

Dobby caí da escada por uma pancada que Lúcio dá nele, eu queria muito ter o empurrado também, mas não faria isso na frente de Dumbledore.

Harry olhou para o diário em cima da mesa de Dumbledore e perguntou:

– Professor, posso ficar com isso?.- Dumbledore assentiu com a cabeça e Harry saiu da sala,eu também ia com ele mas Dumbledore me pediu pra ficar:

– Susie, estou impressionado com você.

– Comigo?.- perguntei surpresa.

– Sim, eu nunca pensei que você iria se parecer tanto com seu pai, ele tinha um dom para encrencas assim como Harry.- nesse exato momento eu ri.

– Eu sei o porque me chamou, foi sobre meu sonho.

– Sim, eu sei que deve ter sido esquisito mas, Voldemort, ele tinha um dom de entrar na mente dos outros, e como ele era um lembrança foi tudo mais fácil, a culpa não foi de Gina, ela é sua amiga.

– Eu sei, eu já a perdoei, ela não sabia o que estava fazendo.- eu disse, e sabia que era verdade, Gina não fez por mal.

– Espero que não se encrenque mais, pode ir agora.- eu sorri e fui correndo ver Harry, quando abri a porta Dumbledore diz:

– Susie, gostei do seu colar.

Não havia reparado que eu estava com o colar de minha mãe, eu sorri para ele e disse:

– Obrigada, senhor.

Desci as escadas da sala do Diretor e vi Harry conversando com Dobby,mas sem Lúcio:

– Harry.- eu disse, ele se virou e me apresentou Dobby.

– Dobby essa é minha amiga Susie.

– É um prazer Dobby.-estendi a mão em sinal de apresentação,ele olhou para Harry confuso,Harry fez um gesto com a cabeça e ele me cumprimentou.

– Senhor, eu gosto dela.- eu e Harry rimos, demos tchau a Dobby e fomos para o Salão da Grifinória, afinal daqui a pouco era hora do jantar.

Quando chegamos, Harry me disse que quem colocou o diário de Riddle nas coisas de Gina foi Lúcio, me lembrei no Beco Diagonal quando eu vi ele colocar alguma coisa lá, eu me senti culpada. Mas depois eu tentei esquecer.

(....)

– SILENE!- gritei ao ver ela do outro lado do corredor, ela veio me abraçar, nós duas quase caímos em cima dos meninos que estavam passando para ir ao Salão Principal.

– Susie, que saudade.- ela disse me apertando forte.- Como está as coisas?.

– Ótimas, agora vamos.- eu disse a puxando.

– Olá senhor Nicolas, como está?- perguntou Silene ao ver Nick Quase Sem Cabeça.

– Muito bem Silene obrigado, olá Susie.- ele disse.

– Olá senhor Nicolas.- respondo sorridente.

Nós nos sentamos ao lado de Simas, que ao ver Silene tomou um susto, Neville esta resmungando alguma coisa, estávamos rindo, quando Neville disse:

– Harry, Rony, pessoal, a Hermione.

Nós olhamos para a entrada do Salão Principal e lá estava Hermione com um sorriso no rosto, eu me levantei, na verdade eu, Harry e Rony e ficamos parados, ela saiu correndo em nossa direção, ela pegou o pescoço de Harry e o meu e nos abraçamos ,ela ia abraçar Rony, mas eles só deram um aperto de mão:

– Seja bem vinda Hermione.- disse Rony meio sem jeito.

– Obrigada é bom voltar, parabéns eu nem acredito que resolveram tudo.

– Tivemos uma grande ajuda sua, não teríamos conseguido sem você.-disse Harry.

– Obrigada.

– Hermione, que saudade, como está?- eu disse.

– Ótima, feliz por estar aqui!.

Minerva bateu no copo, e nós nos sentamos:

– Sua atenção por favor.

– Antes de começarmos a festa eu gostaria de uma salva de palmas para, Professora Sprout e Madame Pomfrey que administraram a poção de Mandragura com absoluto sucesso a todos que haviam sido petrificados.- todos nós aplaudimos.

– É também, um presente da escola,t odas as provas foram, canceladas.- agora estava todo mundo gritando e berrando de alegria, menos Hermione, eu não entendi mas depois lembrei que ela já havia estudado muito, em vão.

Dumbledor se sentou, mas depois de alguns minutos, Hagrid entrou, eu abri o maior sorriso de todos.

– Desculpem o atraso, uma maldita coruja com minha ordem de soltura ficou totalmente perdida e confusa, uma maldita ave.

Eu não entendi Rony olhou para Dumbledore, Harry estava rindo. Hagrid parou atrás de Rony,Harry e Hermione:

– Eu gostaria de dizer que se não fossem por vocês, Harry, Rony, Susie e Hermione é claro, bom eu estaria, eu estaria sabem aonde então gostaria de dizer, obrigado.

Harry se levantou, e ficou em pé na mesa, quase ficando do tamanho de Hagrid, ele olhou para ele é disse:

– Hogwarts não existe sem você.- Hagrid deu um sorriso e nisso, Harry o abraçou, Hermione estava quase chorando e eu também, olhei para o lado e Silene não tinha se contido.

Dumbledorr e Minerva se levantaram e começaram a aplaudir, depois todos os professores, Harry, Simas, Rony, Hermione e depois todos começaram a aplaudir Hagrid. O pessoal se levantou, eu subi em cima da mesa e me taquei para abraçar Hagrid, ele me colocou em seu colo, e todo mundo gritou em alegria, eu estava tão feliz que não sabia o que estava fazendo,eu estava no alto, e estava contente, amanhã voltamos pra casa.

E eu não quero esquecer meu segundo ano em Hogwarts, não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários???