Start Of Something Good. escrita por story4you


Capítulo 12
''Do u remember me like i remember u? ''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294506/chapter/12

-Rooooooooooooooo- a Luiza saiu correndo ao avistar o Roberto. – que saudade que eu tava de você! – ela pulos nos braços dele, e ele a rodou, no meio do restaurante.

-Luiza, para de causar. – a repreendi.

-deixa ela, Laura. Eu também estava com saudades... – ele a abraçou mais forte ainda e ela começou a gritar. – vai pedir sorvete, meu pai ta lá.

Ela foi correndo e eu fiquei olhando pra ele com cara de tacho.

-você ta bem? – indaguei.

-mais ou menos. E você?

-bem. Ta acontecendo algo ruim na sua vida? Olha, sei que terminamos, mas me preocupo ainda. – eu disse e sentei com ele na mesa onde ele estava

-eu, é, hm – ele pigarreou. – voltei com a Pâmela, mas isso não esta me fazendo bem. Ela não me entende, não é minha companheira, não sabe nada sobre mim.

-num relacionamento isso é necessário. Como ela não age assim? Bem, isso é terrível.

-sinceramente... é o que eu mais sinto falta em você. – ele ficou mexendo num papel que estava sobre a mesa e não olhou pra mim.

-você tem que conversar com ela e decidir isso... não pode ficar por isso mesmo, Roberto. – disse, fingindo não ligar para o que ele acabara de falar.

-não sei se consigo. Eu ainda, bem, ainda lembro de voce... muito.

-Roberto, esquece. Acabou, está bem.

-Ro, eu fiz um desenho pra você, faz muito tempo, mas não trouxe hoje, porque a Laura chata não deixou... vamos em casa pegar comigo?

-ele não pode Luiza. – eu disse.

-vamos sim, Lu. Só vou pegar minhas coisas e vamos já. – ele me repreendeu com o olhar, foi ate a cozinha, pegou a chave do carro e nos chamou ate a porta.

-onde você pensa que vai, senhor Roberto? – a mãe dele e uma menina disseram juntas.

-vou levar a Laura em casa.

-a Laura, Roberto? Não tem consideração por mim não? – a menina disse e no mesmo instante a reconheci: Pâmela...

-não é por ela. – ele fez uma pausa, olhou profundamente pra mim e... – é pela Luiza... ela quer me mostrar uma coisa.

-Você vai cair na conversa de uma criança? Ela só quer ajudar a irmã triste e abalada por ter perdido um homem como você. – ela se insinuou pra ele mas ele pareceu não ligar.

-eu vou levá-las em casa. Conversamos mais tarde. – ele puxou a Luiza e eu fui atrás, sem dizer nada.

-Vai querer ouvir que musica hoje, dona Luiza? – ele disse ao dar partida no carro.

- sertanejo.

Ele ligou na radio sertaneja e começou a tocar ‘’Te amo e mais nada’’ do João neto e Frederico e eu comecei a cantar baixinho.

-canta mais alto, Lala. Eu gosto de quando você canta essa musica no banho! – a Lu falou.

Então comecei a cantar um pouco mais alto e ele abaixou o volume do radio, pra dar ênfase na minha voz.

-sua voz está melhorando ou é impressão minha? – o Roberto perguntou ao estacionar o carro em frente de casa.

-só impressão sua. Luiza, pega logo o desenho pro Roberto. – eu falei e ela saiu correndo. – obrigada pela carona, Roberto.

-de nada. – ele ficou olhando pra mim, diretamente pros meus olhos, e segurou minha Mao quando eu tentei descer do carro.

 Ele ficou me olhando e eu não sabia o que fazer. Comecei a suar frio, meu coração disparado, eu não conseguia pensar em nada. Foi quando ele me beijou, eu tentei sair, mas ele me segurou firme e me deu um beijo apaixonado.

-para, para, para, Roberto. – eu disse.

-eu precisava matar a saudade.

-matar saudade de que? Você tem a sua namoradinha, que é perfeitinha.

-não é a mesma coisa, Laura... eu não a amo como eu amo você.

-pensasse isso antes de falar aquelas bobeiras que acabou comigo. Agora é tarde... vou chamar a Luiza, ela ta enrolando demais. Obrigada pela carona... tchau! – sai do carro dura, tentando esconder o sorriso.

Gritei pela Luiza, ela entregou o papel pro Roberto, disse que era presente e voltou pra casa, enquanto ele foi embora. Ela ficou olhando com  uma cara de que tinha me pego no flagra, rindo e com uma cara de esperta que estava me assustando.

-o que foi ein Lu?

-eu vi vocês se beijando. Ele vai ser meu cunhado de novo?

-nos beijamos, mas não voltaremos.

-Lu, volta com ele... ele é tão legal!

-Lu, você é muito nova pra entender, mas quando uma pessoa nos magoa é difícil esquecer. Mamãe sempre diz ‘quem bate esquece, mas quem apanha nunca esquece’. – fiz cara de tristeza e ela me abraçou.

-ele é bobo por ter te magoado. Você é a melhor Irma do mundo!

Fiquei assistindo desenho com ela, enquanto não parava de recordar aquele beijo dele, sua Mao na minha, o cheiro do perfume... será que ele pensa assim de mim? Bem, minhas expectativas acabaram, logo que me lembrei da Pâmela toda elegante, com uma minissaia que quase mostrava o bumbum e um salto de 15 cm chegando com a mãe do Roberto, a causadora de tudo.

Levantei-me e fui pro quarto, pois no dia seguinte haveria aula e teríamos de fazer uma redação com tema desconhecido até o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start Of Something Good." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.