Run And Hide - Clove (Hunger Games) escrita por Saah


Capítulo 2
E se ...


Notas iniciais do capítulo

Caramba como ela dorme , no próximo ela nao vai dormir tanto assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294438/chapter/2

Acordo e vejo que está de dia ainda, tinha pegado no sono . Será que Cato vai mesmo se voluntariar ? Talvez . Não sei , imagina se um dia nós dois formos pra Arena , é melhor nem pensar nisso . Será que eu posso ganhar os Jogos ? Não sei também . As pessoas acham que só porque somos carreiristas , não temos medo dos Jogos , é pode ser que não tenham , mas eu tenho , e por mais que eu treine eu nunca queria ir para os Jogos . 

Do jeito que eu sou , nunca ia conseguir patrocinadores , sou muito antipática eu não sei fazer as pessoas gostarem de mim. E se eu morresse de fome na Arena ? Carreiristas são bem alimentados a vida inteira , não conseguem ficar sem comer . Os '' E se '' não saem da minha cabeça , respiro fundo e também se eu for sorteada alguém pega meu lugar , as pessoas sempre se voluntariam aqui . Mas e se ninguém se voluntariar? Chega de pensar nisso Clove , você é capaz de ganhar . Minha mãe bate na porta.

- Clove , Cato está la fora  e quer falar com você . - Minha mãe segurava o pano de prato 

Desço e vejo Cato no quintal , sentamos perto portão .

- Fala . - Digo meio dura

- Olha Clove , pensei bem e ... e ... e vou me voluntariar não importa o que aconteça . - Ele estava confiante da decisão.

- Ok , se essa é sua decisão , só não diga que eu não avisei .

- Não faz assim Clove , eu vou voltar vivo . Eu prometo .

- Promete mesmo ?

- Sim

- Mesmo , mesmo , mesmo?

- Sim , sim e... sim !

- Cato , você é meu unico amigo , não quero perder você 

- Não vai me perder . Agora eu tenho que ir - Ele se levanta beija minha bochecha e vai embora . Nunca tinha reparado que o Cato andava daquele jeito . Era engraçado.

Entro pra dentro de casa , subo para o quarto , sinto uma lagrima escorrendo . O que? Ah não eu não posso estar chorando pelo Cato , ele disse que ia voltar vivo . Mas isso não tem garantia . Deito na cama e durmo.

Cato corria , corria muito rápido , mas alguma coisa acertou ele , era uma flecha . Ele caiu no chão . Morto. A garota começou a rir , logo ouvia-se o anuncio de que ela havia ganhado os jogos . A tela da TV estava dividida em duas : Cato morto , e a garota feliz, começo a chorar , soluçar . Ouço alguém batendo na porta , quando abro , a garota dos jogos estava com seu arco e a flecha apontado pra mim . Ela solta a flecha que vem em direção a mim.

Acordo , ufa foi um pesadelo , horrível . Desço e vejo que as luzes estão apagadas , olho pro relógio e vejo que são 2 da manha . Volto pro quarto fico um tempo sentada e durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!