Run And Hide - Clove (Hunger Games) escrita por Saah


Capítulo 10
Apaixonada por Cato, missão suicida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294438/chapter/10

Depois que Cato saiu do meu quarto, a única coisa que eu pensava era de como eu ia pegar a Katniss. Eu vou matar ela, e ganhar os jogos . Mas ai eu me lembro de que pra ganhar o Cato vai morrer. Eu estava perdidamente apaixonada por ele, eu tenho que fazer alguma coisa a respeito. Não sei ele também sente o mesmo, as vezes eles diz que gosta de mim mas eu acho que ele estava brincando, só tem um jeito de saber , eu vou dizer pra ele o que eu sinto e acabar logo com essa duvida. Não tenho nada a perder um de nós vai morrer mesmo. Mas e se ele não gostar de mim e eu ficar com cara de tonta? É melhor não falar nada, ou eu falo?Não, sem essa eu vou dizer pra ele e vai ser agora.

Resolvo ir procurar Cato, desço as escadas correndo. Ando todos os corredores, até que dou de cara com Marvel. Ele parecia triste, será que alguma coisa tinha acontecido com ele?

- Marvel, o que aconteceu?

- Glimmer aconteceu.

- O que essa... essa... O que Glimmer fez?

- Eu disse pra ela que eu gostava dela, que eu estava apaixonado mas ela não deu a mínima . Disse que preferia Cato , que ele era o namorado dela e que eles vão ser muito felizes.

- Aah como assim, ela ficou louca, não espera , louca ela já é mas será que ela ficou mais? Ele nem gosta dela. – Glimmer chega na hora e empurra ele.

- Oi Clove , aah só queria te contar que eu to namorando com o Cato, nada que você fizer vai tirar ele de mim. – Ela diz apontando o dedo pra mim.

- Glimmer se você não tirar esse dedo da minha frente, eu juro que eu quebro ele e faço você engolir. E que historia e essa de namorar com Cato? – Eu já estava doida pra pular em cima dela e arrancar todos os fios de cabelo da cabeça dela.

- Onde está o Cato Glimmer ? – Marvel diz sem nem olhar pra ela.

- Não importa. Só sei que ele não vai sair tão cedo.

Marvel e eu saímos correndo .

- Eu não escondi ele . – Glimmer grita e depois tapa a boca e corre pro outro lado.

Gritamos Cato Cato Cato mas nada. Ela tinha trancado ele em algum lugar e eu vou descobrir

- Alguém ai ! Me ajuda. – A voz era de Cato, corremos até a porta .

- Cato é você ? – Marvel pergunta

- Não, é o pai dele. -  Agora com certeza era Cato , como sempre fazendo piada.

Marvel chamou o pacificador, ele abriu a porta.

- Glimmer me trancou aqui dentro – Cato diz.

- Sabemos

Marvel se despediu e foi pro primeiro andar. Cato e eu fomos para o nosso. Ele parecia estar muito bravo. Como será que Glimmer trancou ele ? Ela nem tem as chaves .

- Cato – eu chamo ele mas ele nem vira pra trás.

- Agora não Clove . – Ele diz e sobe as escadas correndo.

Eu vou até o quarto dele , acho que ele está no banheiro. Ele sai e finge que não me vê.

- Eu disse que ela não prestava. Digo a ele.

- Não importa .

- Agora não importa né, mas quando defendia ela isso importava.

- Clove, para você não é minha mãe, porque se intromete assim? Ta! Porque vive cuidando da minha vida ? Tá você e Marvel me acharam, Obrigado agora você já pode sair

- Porque eu te amo Cato ! E não quero ver você sofrer. E pelo visto isso não importa mais.

Ele para de gritar e me olha.

- Clove, eu...

- Você nada Cato! – Saio do quarto dele correndo e entro no meu. Começo a chorar. Droga Clove para de chorar , para de chorar caramba.

- Clove ! Clove ! Abre a porta. – Cato batia na porta , mas eu não vou abrir. Ele ficou 10 minutos batendo na porta.

- Cato eu não vou abrir a porta.

- Então tudo bem só me ouve.

Eu sento encostada na porta e pela sombra dele , ele estava sentado também do outro lado.

- Olha, desculpa Clove. Eu estava nervoso , não devia ter gritado com você mas eu te amo Clove. Você foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida , e se eu morrer na Arena, não quero morrer brigado com você. Você vai ser sempre a minha pequena. E parte o meu coração ouvir você chorando e saber que eu to do outro lado da porta sem poder te abraçar.

Eu levanto e abro a porta ele estava encostado na porta e acabou caindo, ele se levanta pega minha mão e me beija.

Porque ele fez isso? Só pra me deixar mais apaixonada ainda. Ele me abraça e assim ficamos por um tempo. Ele coloca minha mão no pescoço dele e a mão dele na minha cintura e começa a dançar.

- Eu não vou dançar Cato.

- Shhhhh, não fala nada, só faça um tributo feliz.

- Eu to conseguindo?

- Você não precisa nem tentar Clove, eu já sou feliz só de saber que você me ama.

Dançamos mesmo sem musica , isso não importava porque eu estava com ele e nada ia acabar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run And Hide - Clove (Hunger Games)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.