Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 15
O Despertar Mágico! Reporteres e o Plano Das Irmãs


Notas iniciais do capítulo

Yooooo! eu ttrago mais um capitulo, antes que me matem C=
Espero que gostem C=
Boa Leitura C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/15

Aquelas palavras não entravam na cabeça dos amigos, mas toda a tristeza teria que esperar, Gray estava quase morrendo também, ele se arrastou pra mais perto da loira, em sua mão a corrente que havia ganhado da loira, ele se abaixou e depositou um beijo na testa da loira sem vida.

Gray: você... Não... Pode... Morrer... Eu Te Amo.

Sua corrente que estava em sua mão começou a brilhar, assim como a de Lucy, uma luz ofuscante cegou todos na sala, e quando abriram os olhos Lucy e Gray estavam abraçados, lagrimas escorriam dos olhos do casal e suas correntes mudaram totalmente sua forma e estavam unidas.

Ninguém entendia nada, o médico ainda estava paralisado, já os amigos desistiram de tentar saber oque aconteceu, correu para os dois dando um grande abraço em grupo.

Depois de lágrimas e mais lágrimas, Erza finalmente decidiu perguntar oque estava acontecendo.

Erza: Lucy, como? O médico disse que você estava morta! Vimos o seu coração parar! Sem dizer que o Gray estava morrendo também! Alguém me explica oque está acontecendo?!

?:  as correntes...

Todos se viraram pra ver de quem foi a voz misteriosa, de frente deles um senhora de cabelos rosas, pele enrugada que representava idade avançada e um olhar severo.

Jellal: quem é você?!

?: cale-se! Eu odeio humanos! Chamo-me Polyuskca e-

Gray: foi ela que vendeu os colares pra Lucy!

Lucy: sim, eu me lembro da senhora.

Polyuskca: NÃO ME INTERROMPA!

Gray: H-Hai...

Polyuskca: então, quando eu os vendi, eu disse que eram mágicos.

Lucy: mas se eram mágicos porque nos vendeu?

Polyuskca: eu só poderia vendê-los para aqueles que se amassem de verdade, mas não soubessem.

Erza: então, você quer dizer que...

Polyuskca: quando ele finalmente disse oque realmente sentia por ela, o colar a salvou, e se transformou.

Todos ficaram em silencio, Gray sempre dizia que amava Lucy, assim como ela dizia também, mas nunca tinha sido do fundo do coração, e quando ele estava a beira da morte ele disse tudo oque sentia por ela.

Erza: tá, mas porque o Gray quase morreu?

Polyuskca: eles estão ligados. Se ela está em perigo o colar avisa, se ela morrer...

Jellal: o Gray morre.

Erza: isso é pra sempre?

Polyuskca: se um deles decidir renunciar o amor pelo outro, isso acaba.

Jellal: como assim renunciar?

Shadow: desistir do amor dela idiota! Cara como você é burro!

Jellal: repete isso!

Shadow: não sou gravador palhaço ¬¬’

Erza: chega! Shadow não ouse falar um A para o meu namorado!

Shadow: quer brigar? Er-chan...

Bruh: CHEGA!

Erza e Shadow: CUIDA DA SUA VIDA!

Lucy: meninas, por favor.

Shadow e Erza: Gomene Lucy...

Jellal: vamos acordar o Laxus, vem gente...

Todos repararam que o azulado queria deixar Lucy e Gray sozinhos, Polyuskca já havia saído da sala, Bruh e Shadow tinha que ir lá fora dar uma entrevista pra dizer o motivo de sua “prisão”.

---------------------------------------- Lá Fora---------------------------------------

Repórter: estamos aqui na frente do Hospital Sakura, onde está internada, Lucy Heartfilia, Filha do Empresário Jude Heartfilia e o jovem filho de Kenji Fullbuster está tentando salvá-la. Como se não fosse o suficiente, as duas irmãs Bruh Niro Sakazaki e Lucy Shadow Sakazaki agrediram alguns funcionários sendo assim presas em um reformatório, onde a senhora Mieko Sakazaki pagou a fiança pra soltar suas filhas. Espere! Elas estão saindo!

As duas irmãs saíram de dentro do hospital, Shadow com seu taco de ferro e Bruh ainda com a mesma expressão calma de sempre.

Repórter: então, senhoritas Sakazaki, podem nos contar oque aconteceu?

Bruh: claro

Shadow: claro que não, eles não têm nada a ver com isso ¬¬’

Bruh: Ei Shadow, oque a mamãe disse sobre ser mal educada?

Shadow: que é errado e não é coisa de menina ¬¬’

Bruh: então responde direito, eu odeio estar aqui tanto quanto você!

Shadow: Hai, Hai, perguntem logo ¬¬’

Repórter: porque foram presas?

Shadow: porque vocês não pagam nossas contas ¬¬’

Bruh: SHADOW!

Shadow: foi mal... Ah Dane-se eu vou entrar ¬¬’

Bruh: Tá, tá, eu respondo ¬¬’

Repórter: então... Porque foram presas?

Bruh: Ah Quer saber? Não é da conta de nenhum de vocês!

As duas irmãs voltaram pra dentro do hospital, a família Sakazaki era muito conhecida por nunca fazer uma entrevista direito, sempre respondiam de um jeito ignorante. As atenções foram desviadas para os dois carros que chegaram, o Senhor Heartfilia e o Senhor Fullbuster desceram dos carros sendo protegidos pelos seguranças.

Jude: então... oque querem saber?

Repórter: oque exatamente aconteceu?

Antes do empresário responder, um jovem moreno e uma jovem loira saíram de dentro do hospital, sorridentes.

Lucy: então senhores? Quais são as perguntas? Um de cada vez por favor.

Repórter 1 : oque aconteceu?

Gray: eu e a Lucy estávamos na rua, e um carro totalmente fora de controle apareceu, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela me empurrou para a calçada.

Repórter 2: que lindo, então ela foi sua anjo da guarda?

Gray: exatamente:

Repórter 3: é verdade que o senhor doou metade do sangue do seu organismo para salvá-la?

Gray: sim, eu doaria todo o meu sangue se fosse preciso.

Kenji: chega né! Eles estão cansados, tem que ir pra casa. Amanhã é o dia do teste pro musica da escola e...

Repórter4: então eles realmente cantam em um dueto na escola? Você são um casal?

Shadow: qual parte do Chega você não entenderam?

Bruh: Caiam fora daqui bando de infeliz ¬¬’

Repórter 4: eles poderiam responder pelo menos essa pergunta.

Shadow e Bruh: Sóquenão!

Cada um seguiu pra dentro de sua limusine, Gray e Lucy não podiam responder aquela pergunta, pelo simples fato de que nem mesmo eles sabiam oque eram. Talvez o teste para o musical do Professor Frieed pudesse dizer oque eram um pro outro. O caminho todo até as mansões foi totalmente silencioso, Gray e Lucy estavam corados como loucos, tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Chegaram á mansão Heartfilia, Lucy correu pra dentro seguida por Gray, foi á cozinha pegou qualquer bobagem e subiu para seu quarto, teve uma ideia incrível para a musica do teste e o moreno a ajudaria.

-----------------------Na Mansão Sakazaki----------------------------------

Shadow: Nee Bruh...

Bruh: que?

Shadow: e se a gente ligar pra uns repórteres, daí eles vão filmar o teste da Lucy e do Gray... Sabe, eles sempre cantam juntos.

Bruh: Ótima ideia ia ser tão romântico *-*

Shadow: Okey começa a ligar ai...

As duas irmãs ligaram para muitos repórteres naquela noite, oque antes era um simples teste musical virou uma apresentação que seria passada ao vivo para toda a Fiore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim... essas Duas Bruh e Shadow não prestam kkkk
Espero que tenham gostado... agora é só amanhã C=