Alguns Anos Depois escrita por Lady Fos


Capítulo 2
Explique sua presença




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294014/chapter/2

- O que foi?Não posso mais vir a sua casa? Antes eu seria tão bem vindo aqui.-Disse Sasuke com um sorriso indecifrável no rosto .
-Como conseguiu entrar na vila?O que você quer Sasuke?-Falou Sakura assustada.
-Não é mais Sasuke-kun ?-Disse com ironia.
Sakura saiu correndo,sabia que por mais forte que fosse não conseguiria lutar com ele,tanto pelo sharigan e sua força,tanto pela parte sentimental.Ela não conseguiu nem abrir a porta,já estava sendo segurada por Sasuke.
-Chega de ironias,Só quero conversar com você.
-Sei ...Olha se você sair daqui agora eu posso não falar nada para ninguém desse encontro nosso.
-Você não vai contar porque vai entender o motivo de eu estar aqui.
-Sou toda ouvidos,quanto mais cedo terminar,mais cedo você vai embora.
-Por que esta agindo assim comigo ?
-Pelo simples fato de você ser um inimigo?Se isso não basta você fez eu me humilhar no passado quando pedi para você não ir embora anos atrás,e você acabou indo.
-Não vamos falar desse assunto agora. Quero apenas que você me ouça. Por favor, sem ressentimentos do passado.
Sakura não aguentou, seu coração amoleceu, ela apontou para o sofá, ele se sentou em um, ela no outro.
-Pode falar. -Disse ela seca.
-Há dias estou rondando a vila, eu pretendia falar com o Naruto.
-Por mais que o Naruto perdoe as pessoas, não sei se ele perdoaria você.
-Eu queria voltar pra vila.-Falou ele,bem rápido.
-Você o que?
-Não é bem assim.Não é entrar pelos portões e dizer voltei. É que desde que matei o Itachi eu me sinto vazio,eu fiquei descontrolado quando soube a verdade sobre o assassinato do clã Uchiha.Eu fiquei com muita raiva da vila.O problema é que depois de pensar muito vi que como Itachi matou pessoas que eram inocentes .Eu também mataria.
-O que fez você ficar desse jeito?Resolveu ficar bonzinho agora ?
-Eu sei que é muito estranho,mas por ter matado o meu irmão eu me sinto na obrigação de não fazer o que ele tentou impedir.Ele só queria a vila dele segura.
Sakura ficou calada,ele parecia mesmo arrependido.Sakura só parou de pensar nisso quando escutou alguém bater na porta.
-Se esconde.
-Não se preocupe.-Ele saiu correndo,mas quando já estava no quintal para sair disse: -Não tenho um lugar para dormir.
-Você que dormir aqui ?
-Não hoje.-Virou as costas mas ainda falou: -Vou voltar.-E foi embora.
Bateram mais uma vez na porta.Sakura abriu e ficou surpresa ao ver que era Hinata.
-Desculpe vir tão tarde.
-Tudo bem .
-É que amanhã o Minato faz um ano como você sabe.E já que você vai estar de plantão no dia da festa,eu pensei em você passar la em casa amanhã para a gente comemorar .
-Que ótima ideia Hinata.E estarei lá.Não perderia por nada.
-Ótimo.As oito ok ?
-Ok.
-E u pretendia te ligar,mas já que estava no mercado aqui perto resolvi vir logo.Bem eu preciso voltar deixar Minato com Naruto sozinho não é boa ideia .Adeus e ate amanhã .
-Adeus.
Bem isso deixou ela animada,iria perder a festa do afilhado mas pelo menos iria estar com ele numa comemoração,mas isso não impediu dela pensar em Sasuke.Ele queria voltar mas não podia .Com esses pensamentos ela foi dormir,sabendo que o dia de amanhã seria cheio de surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Anos Depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.