O Natal De Edward Cullen escrita por kanny


Capítulo 4
Capítulo 4 - Forks e Bella


Notas iniciais do capítulo

Olá Girls, como prometido, sábado, cá estou. Bem como sabem a fic só tem cinco capítulos, este é o penúltimo, então leiam e divirtam-se, e não esqueçam de comentar muito pra me fazer imensamente feliz!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294004/chapter/4

4 – Forks e Bella

_ Será que tudo não passou de um sonho maluco? – perguntei-me assim que acordei.

Mas mesmo que tenha sido apenas um sonho, serviu para que eu reavaliasse tudo o que tenho feito. Pode até parecer repetitivo, mas, eu deixei para trás as pessoas que mais amo. As pessoas que eu sei que me amavam e que me faziam felizes, apenas para satisfazer a minha ganância. E pensando bem eu não quero terminar minha vida sozinho. Sendo um velho ranzinza, que só vive trabalhando, e do qual ninguém gosta.

Levantei-me e fui tomar um banho para despertar. Tomei um café da manhã rápido, e enfiei algumas roupas, dentre outras coisas, em uma mala. Arrumei-me e fui para o aeroporto. Irei voltar à Forks.

Apesar da neve o aeroporto funcionava normalmente. Como era de se esperar estava lotado, mas consegui passagem para Seattle. Fiz o check-in e fui me sentar para esperar meu voo. Depois de quase uma hora, e cinco copos de café, embarquei no avião. O voo foi tranquilo e em algumas horas estávamos pousando no aeroporto de Seattle. De lá peguei outro voo para Port Angeles. Chegando ao aeroporto de Port Angeles, peguei um taxi para Forks. A paisagem mudou totalmente em alguns minutos. O verde começou a tomar conta por onde passávamos. Forks é uma cidade onde chove e faz frio quase o ano todo. Como estava nevando, quase todo o verde estava pintado de branco. Depois de quase uma hora chegamos à cidade. Falei o endereço para o taxista e ele me levou até lá. Paramos em frente à casa dos meus pais. As coisas continuavam iguais. Desci do táxi, peguei minha mala e parei em frente à entrada. Fiquei admirando o lugar que eu nasci e fui criado. A fachada da casa era em um tom de azul claro, com grandes janelas brancas. Tinha um pequeno jardim em frente, onde minha mãe plantava suas rosas. Perto da entrada agora havia um grande boneco de neve e a fachada estava toda decorada com luzes e enfeites de natal.

Resolvi tocar a campainha. Mas não tinha certeza de haveria alguém em casa. Toquei uma vez, duas, no terceiro toque a porta abriu.

_ AI MEU DEUS!!! EDWARD!!! AHHHH!!! – minha mãe que havia me atendido. Ela pulava e me abraçava, e principalmente gritava muito. Alice tem a quem puxar.

_ Feliz Natal mãe. – falei abraçando-a como há muito tempo não fazia.

_ Que saudades Edward. – ela me abraçava e me beijava, mas de repente começou a me bater. _ Seu filho desnaturado! Como você passa todo esse tempo sem vir aqui. Se eu não tivesse ido te visitar algumas vezes, nem te reconheceria mais.

_ Ai mãe, também não exagera. – eu disse rindo.

_ Estou tão feliz que você está aqui Edward... – ela disse com lágrimas nos olhos. – Foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado.

_ Oh mãezinha..

_ Vamos Edward. Saia desse frio. – ela disse enquanto me arrastava para dentro de casa.

A casa continuava igual por dentro. Paredes de um tom de creme. A sala ganhou um novo conjunto de sofá marrom café, parece ser muito confortável. E agora tinha uma televisão de ultima geração que mandei no natal do ano passado para eles. Em outro canto da sala havia um pinheiro coberto por enfeites e luzes natalinas. Minha mãe sempre gostava de ver a casa bem enfeitada nessa época.

_ Mãe onde está o pai? – perguntei para minha mãe, quando percebi que ainda não o tinha visto.

_ Ele foi dar uma passada no hospital. Mas daqui a pouco chega. – ela me respondeu.

_ E Alice como está?

_ Ela está muito bem. Daqui a pouco ela, o Jasper e a Lizzi vem aqui para jantar. Por falar nisso vou à cozinha terminar de preparar as comidas. Suba para o seu quarto, vá tomar um banho, você deve estar cansado. – ela falou enquanto ia para a cozinha.

_ Eu vou sim. – falei e subi com minha mala para o meu antigo quarto. Meu quarto continuava igual. As paredes brancas, e em uma delas com uma enorme pintura que mandei fazer de uma foto da Bella. Estava um pouco desbotada pelo tempo, mas continuava igualmente linda. Em um dos cantos do quarto havia uma estante de madeira onde estavam todos os meus livros antigos, e um pequeno aparelho de som. Meu antigo computador, um tiranossauro rex, também continuava em meu quarto, em cima de uma mesinha. Arrumei minhas coisas no pequeno closet e quando terminei, fui tomar um banho. Depois desci e fui para a cozinha onde minha mãe estava cozinhando.

_ Nossa! O cheiro está muito bom. – falei enquanto sentava-me na mesa da cozinha. Era por volta das cinco da tarde. Ficamos ali conversando até por volta das seis e meia. O jantar já estava pronto, e eu fui ajudar minha mãe a arrumar a mesa na sala de jantar.

_ Esme, cheguei. – era a voz do meu pai. Eu fui até a sala para recebê-lo. Ele ficou surpreso em me ver. Ele ficou alguns segundos apenas olhando para mim e para minha mãe, como se não entendesse o que estava acontecendo. Por fim veio me abraçar.

_ Edward meu filho que surpresa você aqui. – ele falou enquanto me abraçava.

_ Oi pai. Tudo bem? – perguntei.

_ Sim, e você como está? Que milagre é esse você aqui? – ele me questionou enquanto sentávamos no sofá da sala.

_ Não gostou de me ver? – eu brinquei.

_ Não, não é isso. Eu estou muito feliz em finalmente você voltar a Forks. Mas é que é uma surpresa. E você tinha dito que não poderia vir.

_ Eu sei. Mas hoje de manhã acordei com muita vontade de ver vocês, então cá estou.

Enquanto conversávamos, Alice chegou com sua família. Como sempre ela gritou e pulou feito uma maluca. Jasper continuava daquele jeito calado dele. E Lizzi, era uma menininha muito linda. Como eu esperava Alice a vestia completamente de rosa. Ficamos todos conversando animadamente na sala, e depois fomos jantar. Minha mãe era uma cozinheira de mão cheia. Estava tudo muito gostoso. Depois do jantar assistimos um pouco, enquanto conversávamos, e depois eu me despedi indo para meu quarto dormir.

No outro dia assim que acordei já sabia o que eu iria fazer. Iria à casa de Bella. Levantei-me e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Coloquei uma calça jeans preta, uma camisa grossa verde escura, tênis e uma jaqueta. Desci para tomar café, era aproximadamente sete da manhã. Meus pais estavam na cozinha conversando e comendo então me juntei a eles. Andei por algumas quadras até a casa dos pais de Bella. Alice me disse que ela agora mora sozinha em Seattle, cuidando de um dos escritórios de advocacia do pai. Mas que sempre está por aqui, e veio passar o natal e as festas de ano novo com eles.

Eu não fazia ideia do que falar com ela. Não sabia se ela iria me receber. Se iria querer falar comigo. Resolvi arriscar, afinal atravessei o país para falar com ela. A casa dos Swan continuava igual ao que eu me lembrava. Grande, branca, e com grandes janelas de vidro. E um grande jardim em volta.

Toquei a campainha e fiquei esperando alguém me atender. Passou-se um tempo e nada. Quando eu fui tocar de novo, a porta se abriu. Meu coração perdeu uma batida. Quem atendeu a porta foi Bella. Ela estava tanto ou mais surpresa que eu. Ficamos alguns segundos nos encarando sem nada falar. Ela estava absurdamente linda. Usava uma blusa preta de mangas compridas, uma calça jeans azul e um all star preto e branco nos pés. Seu cabelo achocolatado estava solto e liso.

_ Vai ficar me olhando? – ela me perguntou cruzando os braços.

_ Err... Oi... Bella... Você está linda.. – falei meio que gaguejando. Não pensei que quando a visse novamente eu ficaria tão nervoso. Afinal passamos a vida quase toda juntos. São poucas as minhas lembranças boas que Bella não está incluída.

_ Obrigada. O que você quer? – ela me perguntou calmamente.

_ Eu... Precisava falar contigo. Posso? – perguntei enquanto pedia em pensamentos para que ela aceitasse.

_ Hum...Tudo bem. Entra. – entrei na casa e me sentei no sofá da sala e ela em uma poltrona próxima. _Pronto pode falar.

_ Err..eu não sei nem por onde começar.

_ Comece pelo começo. – ela disse secamente.

_ Bella...eu vim aqui te pedi perdão. – eu falei olhando em seus olhos. _ Quero me desculpar por tudo. Por ter dito aquelas coisas a você. Por ter ido embora. Por tudo e qualquer coisa que eu possa ter te causado. Me perdoe. – ela estava calada, apenas me olhava.

_ Desde que perdão foi inventado, gente safada deixou de apanhar na cara. – meu Deus que fora que eu levei, mas eu mereço. _Eu já te perdoei há muito tempo Edward. – ela falou. Senti meu coração acelerar. Se ela não tinha mais raiva de mim talvez... Não sei... Eu poderia ter de volta o seu amor... Ou pelo menos sua amizade, isso já me bastaria, ou não.

_ Obrigado. Você não sabe o que isso significa para mim. – eu não sabia mais o que falar. _ Você está noiva do Jacob não é?

_Você já sabe?! – ela pareceu surpresa.

_ Se você não quer que os outros saibam nunca conte para Alice. - eu disse sorrindo. _ Eu espero sinceramente que vocês sejam muito felizes juntos. – era o que realmente queria, mas dizer essas palavras me deixou triste, eu perderia definitivamente Bella para outro. Senti um nó na garganta, e resolvi ir embora. Levantei-me e fui em direção a porta. _ Antes de ir eu posso te pedir uma coisa?

_ O que?- ela me perguntou.

_ Você poderia me dar um último abraço? – falei meio incerto. Ela pareceu se assustar, mas veio em minha direção.

_ Claro. – Ela me abraçou, senti vontade de chorar de alegria e tristeza ao mesmo tempo. A mulher que eu amo e que sempre amei, aqui, tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim. _ Não é porque não somos mais um casal que não podemos voltar a sermos amigos. – ela disse ao se afastar de mim. Ela estava corada, e parecia triste.

_ Obrigado Bella. Eu... Te amo – foi só o que consegui dizer antes de sair às pressas de lá. Eu nunca fui de chorar. Nem lembro a última vez que chorei, mas agora grossas lágrimas escorriam pelo meu rosto involuntariamente. Fui para uma praça que ficava a poucos minutos da casa dos pais de Bella. Sentei em um dos bancos mais escondidos e desabei. Quando voltei pra casa já estava na hora do almoço. Almocei e fui para o meu quarto. Passei o resto da tarde dormindo. À noite minha família e eu fomos a um restaurante jantarmos. Foi muito divertido. Os dias se passaram normalmente. Fui visitar alguns antigos amigos, Alguns parentes que moravam em Port Angeles. Fiz alguns passeios pela reserva e sempre andava pela praia de La Push. E vi Bella umas duas vezes, mas sempre à distância.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, caso contrário demoro pra postar o último só de pirraça, muahahahahaha (risada maléfica) :P Quem quiser pode recomendar, eu deixo, kkkkk. É sério, please.