A Sensual Do Apartamento201 escrita por isauchoacullen


Capítulo 8
Capítulo 7- Conversas nada amigaveis


Notas iniciais do capítulo

volteei pessoal cap novo e obaaa treta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293945/chapter/8

No capitulo anterior:

–Entre –ela disse desistindo enfim. –Não vai gostar do que tenho para dizer, mas se insiste falar desse bostinha ai.

Como se tivesse vida própria,minha mão se levantou e chocou-se contra o rosto dela. minha mão ardeu mas não podia demonstrar franqueza.

–PRIMEIRO. SEM CHINGAMENTOS. Eu os acho chulo demais. E SEGUNDO NÃO FALE ASSIM DE EDWARD OU IRÁ SAIR DE CARA ROXA LINDA. –sorri. Essa seria uma longa noite.

       

    Ela fez uma cara de assustada e com uma das mãos ainda cobrindo o rosto disse meio raivosa

-vamos para um lugar sem plateias¿ -ela apontou para a janela aonde a garotinha olhava assustada para mim.

    Ela me guiou até o final da rua aonde havia uma pequena lanchonete de esquina. Era aparentemente bem limpa e bem frequentada.Novamente ela me guiou até uma mesa e nela se sentou.

-Começa.- me sentei também. –quero todos os detalhes.

-Bom... mas creio eu que pelas suas roupas que é uma moça bem sucedida então sabe os costumes de uma lanchonete por menor que ela seja. –assim que ela terminou de falar chegou uma garota de aparentemente 17 anos com os cabelos em um coque frouxo e um avental sujo.

-Posso ajudar¿- ela disse olhando diretamente para mim.

-Oh.. eu quero um cappuccino por favor.

-Ola jessica, como vai seu pai¿ -disse julie sarcástica.

-Vai bem mas creio eu que estou aqui para trabalhar e não para falar dele a você. Então não me atrapalhe e fala logo o que quer.

-Mas que modos são esses garotinha, vou ter uma seria conversa com seu papai. Vamos botar limites em você.

-Não vai por droga nenhuma ok¿ você não é a minha mãe e não vai substituí-la ok¿ foda-se se você faz meu pai melhor mas ele pode se sentir melhor com vadias mais gostosas que você .

-Olha aqui garota... quer saber¿ deixa eu vou resolver isso la na casa do seu pai,não aqui na frente de visitas.-ela apontou para mim. O que pareceu ter envergonhado a garota.-bom, eu vou querer um café expresso.

-Ok, me desculpe viu moça.-ela olhava para mim como se ela tivesse passado pelo pior mico de sua vida.

-Não, tudo bem eu até te entendo. Quando se tem uma madrasta e ainda por cima quer se tornar sua mãe é difícil mas sempre pense no seu pai, se ela o faz bem é melhor ceder afinal um dia vamos crescer e entender os seus objetivos. –ela sorriu simpática assentiu e saiu.

-Discurso bonito mas patético. -disse a vadia.

-Não me lembro de ter pedido sua opinião vadia, agora me fale logo o que quero ouvir. -ela suspirou e começou

-Bem... aonde começar¿ Bem, eu e Edward nos conhecemos no colégio, ele realmente desde pivete era um gato. Enfim, eu e ele éramos amigos até que no segundo ano do ensino médio ele me beijou, a partir dai tivemos a tão famosa amizade colorida. Tivemos isso um ano... um lindo ano de puro sexo. E não vou negar era um sexo muito bom. Até ele vir com um papo besta de namoro, desde pequena nunca pensei em namorar, casar e ter filhos porque na minha opinião, passarinho que canta bem não deve ser preso em jaula.

-Cara que vadia você é, não tem nojo de si mesma não¿- falei em tom repugnante.

-Posso terminar¿ bem ai eu fui aceitar no terceiro ano, mas como eu já disse não sou mulher de um só, eu sim traia ele e só o próprio não via. Na minha opinião ele fingia não ver. Mas bem com o tempo ele veio com a historia de fazer amor...AMOR SERIO¿ eu gosto de sexo, SEXO não amor, amor é para aqueles babacas casais apaixonadinhos...argh. Eu não queria amor eu queria sexo, então comecei a mostra-lo uns “truques”.

-Que truques¿

-Sexo sádico. -disse como se fosse a coisa mais natural do mundo o que me fez ficar perplexa.- ele não gostou no começo então ameacei deixa-lo e contar para todos o que ele fez com Katherinne.

-Quem é Katherinne e o que ele fez¿

-Ketherinne era uma garota da nossa escola que foi encontrada morta no banheiro masculino do colégio. Segundo os exames ela havia sido estuprada e furada com cigarros ainda quentes.

-Foi Edward¿ -disse com os olhos arregalados de medo.

-Não. Mas diria que foi ele e quem duvidaria¿ Edward fumava e seus avós tinham costumes estranhos. Então ele seria o alvo perfeito.

-Como pode¿ -peguei com força a faca e quando me levantei uma mao me segurou mas não era as mãos de julie.

-Aqui só cortamos panquecas. –sorriu simpática Jessica.

-Oh desculpe. -me sentei de volta e peguei meu cappuccino.

    A vadia pegou seu café e voltamos ao assunto.

-Como consegue ser tão fria¿

-Enfim. ele aceitou. Mas depois de mais um tempo nem o sexo sádico adiantou e eu decidi terminar ele já queria casar. Então como um acabou não ia funcionar eu marquei a hora que ele chegaria e transei com o melhor amigo dele na cama dele  na frente dele na hora que ele chegou. Foi fácil, o amigo dele também não mediu esforços em me resistir. E para completar disse que qualquer um conseguia me satisfazer menos ele porque nem o sexo sádico funcionou. Depois disso ele nunca mais veio atrás de mim. Bom se não se importa eu preciso ir embora como vê tenho que sair .

-Ok.-assenti e ela saiu.

    Deixei o dinheiro e sai correndo com o objetivo de alcança-la.

-HEY ESQUECEU ISTO. –gritei e ela parou e se virou para mim.

-o que¿-quando cheguei perto dela e a encarei.

    Minhas mãos foram ao seu pescoço o enforcando com a minha maior força.

-Como pode¿

    Quando a derrubei no chão montei encima dela e bati nela, meu olhos não enxergava nada eu estava praticamente cega mas sentia meus socos em sua cara. Até que vi um clarão e mais nada.

    Me lembro de ter dormido.

    Meus olhos agora ardiam e tentava os abrir devagar.Quando finalmente consegui vi Edward me olhando com reprovação.

-Bella.

-Edward, eu precisava.

-Mas não precisava quebrar o nariz dela e trincar o seu maxilar.

-Uau eu fiz tudo isso¿ -gritei empolgada de felicidade.

-Bella.-disse em reprovação- e um pouquinho mais.

-Ela mereceu-fiz biquinho.

-Não devia ter ido atrás do meu passado. Agora ela fez um boletim de ocorrência a você.

-não importa meu irmão é advogado. porque estou aqui¿-percebi que estava no hospital.

    Ele simplesmente levantou minhas mãos que agora percebi que doía. Ela estava toda enfaixada e as manchas de sangue ainda estavam presentes.

-Ainda assim estou feliz por ter machucado ela mais.- dei um sorriso perverso e ele não aguentou rindo comigo.

-O que ela disse¿ -disse ele agora mais serio.

-Ela disse que fazia coisas horríveis com você porque não queria casar. E ela fez de proposito Edward de proposito.

-O que¿

-transou com seu amigo, ela planejou a hora que você ia chegar e fez.-disse triste.

-Eu sabia bella... no fundo eu sabia que ela não queria fazer uma família comigo, e que  não queria meu amor.-disse ele triste e dando agora a perceber que seus olhos estavam cheios de lagrimas.

 -Edward... eu quero... eu quero uma família com você. Eu quero ... eu quero.- disse vendo seu sorriso aparecer.

-Eu também bella. –disse ele sorrindo de orelha a orelha. ele me abraçou forte e ainda em seus braços disse.

-Ah droga esqueci de avisar ela que você me satisfaz e muito.-rimos juntos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi pessoal desculpe pela grande demora...
enfim gostaram? comentem bastante...
boom e ai sera que a nossa bells vai casar com nosso ed? sera que a vadia.. ops julie vai atras de vingança? sera que a jessica vai se vingar de julie?
quem odeia a julie levanta a mao o/