A Sensual Do Apartamento201 escrita por isauchoacullen


Capítulo 3
Capítulo 2-DESTINADA A SER MINHA


Notas iniciais do capítulo

PERDAO GENTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293945/chapter/3

    Depois que Bella subiu as escadas para sua casa percebi que estava tarde. Fechei a porta cuidadosamente e deitei em minha cama olhei para o teto e esperei o sono chegar, mas aquela mulher linda não saia da minha cabeça. Até que meu celular vibrou. Era uma mensagem. Sentei na cama e o procurei, estava em baixo da cama, acho que na hora do fuzuê... Era uma mensagem dela, mas como?Eu não passei meu numero.

“Oi Edward, peguei seu numero que estava do lado da mesinha da sua cama. Gostei do seu jeito, gostaria de te conhecer como uma pessoa normal, não como um tarado que foi atropelado pela visinha velha. Beijos. Bella”.

      Li e reli aquela mensagem varias vezes até responder.

“Claro, eu também queria conhecer a Bella que não se atira na cama de gatões como eu kkk. Podíamos marcar um encontro de verdade amanha no almoço.”

     Enviei e não demorou ela respondeu.

“Ta, se você não me agarrar... Pegue-me às 11h. E uma curiosidade... você não trabalha?”

    Sorri.

“sim eu trabalho, mas estou de férias.”

“AH sim, claro... er... boa noite.”

    Respondi boa noite. Nesse momento me senti mais leve e pude dormir.

    Acordei com meu celular tocando. encarei-o e desliguei.Olhei as horas e eram 10h.Eu tinha que me arrumar e marcar uma reserva em algum restaurante.Levantei correndo e fui tomar banho.Sai e troquei de roupa,uma roupa social estava perfeito,iríamos a um lugar especial.Marquei a reserva,tomei um banho de perfume e estava pronto.eram 10:45,então me levantei do sofá e fui busca-la.

    Toquei a campainha e segundos depois vi a porta se abrir devagar e o sobrinho dela apareceu.

-A Bella mandou você entrara que ela esta terminando.podem ficar a vontade que eu estou indo ver a Jane.-ele sorriu amigavelmente e saiu me deixando do lado de dentro da casa.

    Ouvi ela me chamar e segui a voz.Ela estava no quarto.estava com uma camiseta longa e calsinha-short.

-Oi. -sorri olhando suas coxas.

-Oi, estou quase acabando, só falta trocar de roupa. -ela olhou pra mim. Eu a senti me fitando.

-ta, quer que eu espere na sala?-apontei para o corredor.

-Não, não tem problema não, você já me viu em situações bem mais constrangedoras - sorriu.

-É pode ser. –sentei na cama e a observei.

    Ela virou de costas pra mim e tirou a blusa. Por baixo não tinha sutiã,tentei afastar pensamentos que faria um certo ponto...subir.ela tinha um coque em cima da cabeça.

    Ela jogou a blusa na cama e abriu o guarda roupa. Olhou tudo e puxou um vestido,um sapato e um colar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65181559&.locale=pt-br ).

    Quando estava totalmente pronta,ela me olhou e se sentou do meu lado.Passou a mão em minhas coxas na parte de fora e de dentro.Eu a encarei.

-Não era pra ser decente?-sorri tentando não me livrar de pensamentos e não acordar uma parte do meu corpo que a desejava.

-Era...mas o meu sobrinho não esta aqui.-ela sorriu colocando uma perna em cima da minha.

-Bella,mas e se ele aparecer?-disse beijando seu pescoço.

-É brincadeira,vamos almoçar só,vamos levante.-disse ela se levantando rapidamente sorrindo.

    MAIS QUE DROGA EU ACORDEI O JUNIOR.

-Posso ir no banheiro antes?Você acordou alguém.-corei.Odiava ficar constrangido.

-Claro....é a segunda porta a esquerda.-disse ela sem parar de rir.

    Depois de alguns minutos sai do banheiro e a vi na cozinha pegando algo na parte de baixo da geladeira.Isso foi bom...muito bom,vê-la ali com aquela....er.... Enfim,com a lua pra cima.

-só um minuto,vou beber água.-ela pegou uma jarra azul,colocou o liquido em um copo e bebeu.-pronto,vamos?

    Sorri e descemos até o estacionamento,Entramos em meu carro e dessa vez eu consegui resistir.

    Chegamos ao destino,era o restaurante Cheswe’s drink (Isa:inventei gente).Parei na frente e entreguei as chaves a um Garoto de terno na estrada com um chapéu de motorista.Abri a porta do restaurante e a atendente apontou a mesa no fundo do restaurante.Uma mesa a dois,do lado da sacada.

    Ela se sentou e me encarou.

-O que vai comer?-disse pegando o cardápio da mesa de toalha vermelha.

-Não sei,quer escolher?-ela sorriu.

-Ah se eu fosse você não confiaria nos meus gostos culinários,pra mim eu como qualquer coisa.

-Ta bom.Eu vou querer Penne com abobrinha,mussarela e tomate cereja e um antepasto por favor.-ela olhava para o garçom e sorria.

-E o senhor?-olhou agora para mim o pinguim de cabelo de gel.

-O mesmo,sem abobrinha.-o pinguim de gel assentiu.

-Algo para beber?Ou sobremesa?

-de sobremesa 2 crepes de chocolate com abacaxi.E para beber queremos...

-Um vinho tinto...

-e um vinho seco.-sorri.

    O garçom saiu e eu fitei Bella,até ela se incomodar.

-Er... você não disse pra mim não confiar no seu gosto?

-O crepe deles é maravilhoso.-sorri.

-Tomara.-Bella levantou uma sobrancelha.PQP ela ficava linda irônica.

    O pinguim chegou e colocou os Penne na mesa.Sorri comigo mesmo com a piada do plural desse prato.

-O que foi? Perdi algo?-perguntou Bella quando o garçom saiu vendo eu rindo.

-O plural desse prato.-continuei a rir.

-Plural? Pen...Penne....pennessss...OH PENES.-ela começou a rir sem parar

    É ESSA MULHER ESTAVA DESTINADA A SER MINHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu demorei muito eu sei,mas foi mal...
comenta ai pq eu to muito feliz por ter começado bem a fic..muita gente comentou e eu to pulando aqui