All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 27
A GENTE VAI MORRER


Notas iniciais do capítulo

Ooi!!! Vcs deram sorte do cap. já tá pronto hoje, se nao tivesse, nao ia dar pra eu postar ='( Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/27

- Anda logo, Lily! – Ryan berrava lá de baixo.

- Calma! Eu não to achando meu carregador. – Berrei do meu quarto.

- Tá todo mundo aqui. Só falta você.

- AHHHHHH! Pede pra esperar.

- A gente vai perder o voo.

- Não vamos perder nada. Sossega o rabo aí. – Disse e pude ouvir umas risadas. Finalmente achei o bendito e desci. – “Nós vamos perder o voo.” – Disse numa tentativa de imitar a voz dele.

- Cala a boca. – Ele me deu um peteleco na cabeça antes de entrar no carro.

- Ai! Pai, agressão aqui. – Disse fazendo bico.

- Que dó da princesa. – Ele disse me abraçando e... rindo. Hm. Legal um pai que zoa com a própria filha. – Quando chegar lá me liga. Ah, use preservativos.

- Pai!

- Não que um neto. Pelo menos não ainda.

- E eu também não quero mais um irmão. – Disse sorrindo amarelo e entrei no carro. Ele me olhou com cara de bravo e deu tchau pra todo mundo.

(...)

A gente tava no aeroporto já faziam horas! Sim, nosso voo foi cancelado por causa da neve. A gente tava esperando o próximo.

- Mas que cocô! – Disse olhando através da janela pra pista de decolagem. – Quase nem tá nevando!

- Mas pode piorar quando a gente tiver já em voo, ameba. – Ryan disse.

“Atenção passageiros do voo para Nova Iorque, numero XXX, se dirijam a sala de embarque.”

A mulherzinha da voz estranha disse e eu quase pulei de felicidade! Ok, nem tanto. Pegamos nossas coisas e fomos até lá. Já tinha todo mundo passado do detector de metais, mas estávamos esperando a querida da Candice.

- Essa menina entalou ali, por acaso? – Megan disse irritada.

- Vocês tão com ela? – O homem que tava tentando fazer com que ela passasse perguntou pra gente. Assenti. – Podem me dizer o que é isso? – Quando eu vi, não acreditei. Ela tava implicando pra passar por causa de um palitinho de unha de metal! Eu vou socar essa garota.

- É um troço pra fazer unha. Joga essa porra fora logo e deixa essa guria passar de uma vez. – Katy disse com a delicadeza que só ela tem. O homem assentiu e jogou o troço no lixo.

- Dá pra gente ir agora? – Perguntei pra ela e ela assentiu indo passar de novo. – Tirou tudo do bolso né?! – Ela assentiu de novo revirando os olhos. Finalmente a vaca loira passou por aquele troço e entramos no avião. Sentamos e colocamos os cintos de segurança. O avião começou a fazer um barulho de que ia decolar e senti um aperto na minha mão. Era o Derek.

- Tá tudo bem? – Perguntei e ele tava com os olhos fechados. – Derek?

- Eu.

- Tá tudo bem?

- Tá tudo ótimo. – Soltei o meu cinto e o dele, que fez um grunhido.

- Você tem medo de avião? – Ele se arrepiou. Ri fraco. – Relaxa. – Disse virando ele de costas pra mim e fazendo massagem no ombro dele pra ele relaxar.

- Relaxa, Peterson. A gente não vai cair. – Drew disse e ele se arrepiou. Fuzilei o garoto.

- Se não quiser ajudar, não atrapalha né, amor. – Disse e ele riu. – Moça? – Chamei uma aeromoça. – Tem algum calmante aí?

- Desculpa, mas pra quem é? – Ela disse olhando em volta e seu olho parou no Derek. – Ah, sim, só um segundo.

- A GENTE VAI MORRER! – Ele berrou me fazendo ficar roxa de vergonha.

- Para de berrar e tenta se acalmar! – A aeromoça voltou trazendo um comprimido e uma agua.

- Eu não vou ser dopado!

- Cala a boca ou eu mesma enfio isso goela a baixo em você! – Disse e ele tomou. Em pouco tempo, ele dormiu.

(...)

Depois que decolamos, acordei o Derek e fomos pro hotel. O andar era o 10º. Só me faltava esse menino ser claustrofóbico. Ah, quem era, era o meu irmão. Bom, problema da Katy então. Todos subimos e um bom tempo depois ouvi a voz dela no corredor dizendo que ele ia subir e descer as escadas sozinho. Ri fraco.

- Tá rindo de que? – Derek me perguntou.

- Katy brigando com o Ryan por ter que subir de escadas. – Ele riu.

- Como se fosse muito assustador andar de elevador...

- Nossa, não se esqueça do “A GENTE VAI MORRER” de algumas horas atrás. – Ele olhou sério pra mim.

- Aquele medo é muito pior!

- É quase a mesma coisa. – Ele deu a língua pra mim. Terminamos de arrumar nossas coisas no quarto e resolvemos sair.

- A gente podia passar na Time Square.

- A gente vai depois com todo mundo.

- E dai? Depois a gente vem de novo. – Sorri e fomos até lá. Do nada, começou a tocar Thriller do Michael Jackson e começou um flash mob. Olhei pro Derek e ri. Vimos um pouco e depois resolvemos entrar numa loja. Antes de entrar, vi que tinha um cartaz.

- Ah lá. Olha quem vai tocar aqui no ano novo. – Disse e ele riu fraco.

- A menina vai morrer!

- Ela vai querer que a gente chegue umas 18h00 só pra ficar na frente.

- Ela que vá com o Drew. – Rimos fraco e entramos na tal loja. – Hey, gostou? – Ele me mostrou um vestido. Peguei pelo cabide e analisei. O vestido era cinza, mas não um cinza feio, era um cinza bonito. Era um pouco curto, simples... Sorri pra ele. – Prova lá. – Ele disse e assim fiz.

- Eae, o que achou?

- Melhor do que eu esperava. – Sorri e ele me selou. Me troquei e ele pagou pra mim.

- Preciso de sapatos! – Disse e arrastei-o até uma loja gigante de sapatos. Ouvi ele murmurar um “agora começou a tortura”, mas nem liguei.

(...)

- Lily, já é o 30º par que você experimenta. – Ele disse num tom desesperado e irritado.

- É nada. E eu não consigo me decidir. Eu gostei desse aqui que tá no meu pé, mas não gostei da cor e só tem esse. E também gostei desse – Apontei pra um -, mas achei esse lacinho tão estranho. Ah, também tem esse que...

- Olha, todos ficaram perfeitos. Mas eu prefiro que você leve esse aqui. Então, eu pago esse e esse de lacinho que tá bonito também. Pronto, vamos. – Ele disse impaciente e eu fiz bico.

- Tá. Mas se não combinar com o meu vestido a gente vai voltar! – Ele revirou os olhos e seguiu comigo pro caixa.

- Comprei seu presente. – Ele disse e sorriu malicioso pra mim. Arqueei a sobrancelha. Juro que até to com medo do que seja.

- O que é?

- A noite te mostro.

- São algemas?! – Perguntei quase que desesperada e ele começou a gargalhar e não parava mais. Juro, até tinha gente olhando.

- Você ficou louca? – Ele disse depois que se recompôs.

- Ué, eu não sei o que é.

- Mas é óbvio que não é isso. – Ele disse ainda rindo um pouco. – Não faz parte das minhas fantasias. – A mulher do caixa olhou pra ele e mordeu os lábios dando um sorrisinho.

- O que faz então, amor? Você sabe né, nós dois, de viagem, sozinhos... – Perguntei corando mas encarando a vadia também. Ela olhou envergonhada pra baixo e voltou a passar as compras. Ele sorriu pra mim.

- De noite. – E sussurrou no meu ouvido. XESUS! É HOJE!

A tia tarada lá terminou de passar as compras e saímos da loja.

- Vamos voltar pro hotel já ou...?

- A gente pode comer alguma coisa.

- Fast food pelo o amor de Deus! Faz tempos que não como. – Disse e ele riu fraco me puxando pela mão.

Comemos um cachorro quente e depois voltamos. Resolvemos dormir. Nós dois estávamos cansados da viagem e depois dessa ida a Times Square nos cansamos mais. Deitamos na cama e dormimos. Sim, só dormimos!

 (...)

- Levanta! – Ouvi alguém berrar pra mim e tacar travesseiro na minha cabeça.

- EU JÁ ACORDEI!

- To mandando você levantar, não acordar. – Katy disse e a Megan riu. – Agora conte, o que o Derek comprou pra você?

- Como sabem? Ele contou pro Ryan de novo?!

- Vocês não almoçaram com a gente.

- Ah... um vestido e dois sapatos.

- E o que o Derek supostamente contou pro Ryan? – Megan perguntou e eu corei violentamente. – O que vocês fizeram?!

- Ninguém aqui fez nada.

- Aham. – Katy disse já jogada na cama.

- Ele disse que comprou uma coisa pra mim hoje.

- Hmmmmmmmmmm. – Pude ouvir as duas. E se eu não tava parecendo um pimentão, tinha acabado de ficar. – Sabe o que é?

- Ahn... não. Mas...

- MAS? – A Katy perguntou e eu olhei pra ela.

- Me deixa falar. Mas ele disse que faz parte das fantasias dele. – Agora eu tava quase morrendo por dentro. Elas não paravam de rir! – Parem de rir!

- Depois eu quero saber o que é.

- Cala a boca, Megan. – Elas só riam. – Não entendi o motivo de vocês estarem rindo! – Falei séria.

- Ah, qual é. Fantasias são no mínimo tensas. As do Drew me dão pavor. De verdade. – Megan disse fazendo uma careta. Ri fraco.

- Por que?

- Uma vez a gente quase foi parar na delegacia porque era dentro do carro em uma rodovia movimentada. – Gargalhei. – Não foi nada engraçado ok! Se meu pai tivesse que me tirar da delegacia, ainda mais por isso, ele me matava!

- Ryan já quis na cachoeira. Mas óbvio que eu falei que não. – Gargalhei mais ainda. E depois fiz uma cara de nojo, porque né...

- Ai que horror! E se chegasse alguém lá? – Ela deu de ombros. – E se ele quiser algo muito... ahn... exótico?

- Nada vai ser mais perturbador do que na cama da mãe. Relaxa. – Megan disse e eu e Katy olhamos pra ela.

- Da sua ou da dele?

- Pior, da avó dele. – SOCORRO. Ri alto. – E ela pegou a gente lá! Fiquei dias sem dormir só pensando na cara da velha. – Katy já tava ficando roxa de tanto rir.

- Eu to imaginando vocês dois lá e uma velha chega do nada no quarto. – Katy disse com dificuldade.

- Bom, to pensando pelo lado positivo, a mãe, e principalmente, a vó, tão longe daqui. De carro a gente não sai, aqui perto não tem uma cachoeira, e mesmo se tivesse, com esse frio, nem fudendo... Não pode ser tão ruim. – Disse.

- Imagino o Derek tão como... bonzinho. Não dá pra pensar coisas tão exóticas vindo dele. – Megan disse.

- Tá brincando comigo? Desde ontem parece que aquele menino tá no cio. – Ela riu fraco. A porta abriu e olhamos pra lá. – Pessoas educadas batem na porta antes de abrir. – A bitch revirou os olhos.

- O Derek pediu pra eu pegar uma blusa pra ele. – Arqueei uma sobrancelha.

- Onde ele tá?

- No quarto do Ryan com o Drew. – As meninas olharam pra ela.

- Tava fazendo o que lá? – Katy disse já irritada.

- Conversando. – Ela disse e deu um sorrisinho como de “coisas a mais do que isso”. Me estressei.

- Você fica aqui. Quem vai lá levar sou eu.

- Ele pediu pra mim.

- Foda-se. Sossega o rabo aí. – Disse, peguei uma blusa e fui até lá. Entrei no quarto sem bater mesmo e pude ver que eles levaram um susto.

- Nunca ouviu falar que é falta de educação entrar sem bater? – Ryan me perguntou.

- E vocês iam tá fazendo o que de mais? Nem se trocando um na frente do outro vocês fazem. Aqui sua blusa. – Disse e joguei pro Derek.

- Ah, valeu. A gente vai sair ok? – Arqueei a sobrancelha.

- Ah... a Candice não vai junto né?

- Lógico que não. Por que?

- Nada não... To saindo. – Disse e fechei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Babys! Esse cap. eu escrevi ontem de madrugada '-' Então nem tem mais capitulos prontos. E nao vai dar pra escrever outro... Então, amanha não tem cap. ='( Nao sei qdo vou poder escrever... Mas nao vou demorar muito, prometo! Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.