Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa ficar esse tempo todo sem postar tava fazendo provas .. e bláblá mais Tá aí o cap.4 *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/4

''Anísia?'' - naquele momento nos arrependemos de duas coisas.Eu,da pizza.E ele de me chamar assim.Odiava aquele nome.

''Keven..''- foi muito dificil explicar tudo a ele .Em menos de 20 min ele chegou,trouxe duas blusas,eu e a LiLian trocamos.Enquanto o Keven esperava,saímos no carro dele.LiLian preferiu ficar átras e praticamente me empurrou para frente.Estavamos na mesma situação.Um coque,olhos inchados e nariz intupido.

O Keven até tentou brincar..

''Parece que viamos de um velório'' - eu sorri meio sem graça e a LiLian ri exageradamente chegando a ficar vermelha.E achei irônico. -

Como casais recém-separados um tem que tentar provar que vive bem sem o outro.

Eu e o Keven ficamos em silêncio por todo o caminho.O poente estava se espalhando entre as nuvens soltas,havia reflexos de todas as cores e pelos telhados erguidos,os últimos raios lentos do sol já estava indo,formando cores que não havia antes.As casas coloridas que o sol não pode ver,as cores comevam a ter tons de cinzendo.A casa do Keven era uma dessas,era um verde e branca havia um balanço enfronte e do outro lado uma rede.

Entramos,a casa não era nada mal...a sala tinha a cor de um vermelho-arroxado,os movéis pareciam novos e o cheiro era de bolo de cenoura..deduzi que a mãe dele estava em casa.

''Mamãe?''- Keven perguntou enquanto LiLian subia pro quarto.Eu fiquei sentada no sofá,ele foi até a cozinha-

''Ah!Olha que meigo..ela efoi 'salvar' vidas,enquanto a filha dela precisa do seu 'ombro amigo'..-ele amossou e jogou a bola no cesto do lixo.E acertou direitinho.Olhei para ele .. digamos que não tinha uma feição muito boa.

Subi as escas,LiLian tava deitada no chão..olhando o teto,uma coisa muito boa de fazer..tenho muitas nostalgias quando o faço.

''Você não está bem não é mesmo ? ..''

(silêncio)

''São dias ruins...'' - percebi uma lágrima descendo sobre a leve feição de LiLian-

''Sim são dias ruins- eu alisa seu cabelo-mais são nesses dias você percebe que as vezes as pessoas vão embora,não porque não se importam mas com você, ou não te querem mais perto delas. As vezes é só uma situação de circunstância, as vezes as pessoas precisam se afastar...''

''Não.Eu não entendo isso...se duas pessoas se amam...''

''As coisas nem sempre são assim LiLi.Finais felizes são raros...as vezes algumas pessoas precisam ir para outras chegarem'' - ela já sabia do que estava falando ..o Keven estava na porta do quarto-

Fiquei com ela cerca de 2h,já que quando o Keven me levou para casa já era de noite.

Nos despedimos e entrei em casa.

A casa cheirava a bacon passado do ponto,papai estava com o Jack na sala.A TV estava desligada.Cheguei a me perguntar se tinha entrado na casa errada..não havia pratos sujos na sala e nenhum sinal de fritas,o Harry corria desesperadamente pela sala.Papai lutava de esgrima contra o Jack.

Ou pelo menos tentava.

''A ponta da arma está muito para baixo,Jack a ponta da sua espada está desafinada''- joguei as luvas - '' e é melhor colocarem isso se não quiserem se machucar''

Não me pergunte como sabia daquilo,simplesmente disse e subi as escadas.

CONTINUA .. *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM SEUS LINDJOS ;*