Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/37


Ele não me respondeu.Apenas me deu um beijo na testa.
Adormeci sentindo seu cheiro e seus braços ao meu redor...
Sonho on
As ruas estavam desertas.Casas destruídas,não havia nenhum sinal de carros,um jornal velho passava pelo meio da rua,alguém o agarrou,uma bota,preta,vermelha,a pessoa usava uma calça preta.Era um homem,sua pele era morena,usava uma blusa cinza,seu cabelo era longo e sua barba não estava bem feita..seus olhos me fitaram,eram cinzentos e vazio,senti um calafrio na ponta da espinha.Seu olhar era intimidador,conhecido,vago,ele me chamava.Eu podia ouvir sua voz rouca.
''Vamos querida,vamos'' - ele estendia o braço e sorria de lado-''Confie em mim'' - ele continuava sussurrando,eu não estava mais com um vestido ridículo,estava com uma blusa cinza e uma calça,usava botas como o homem da minha frente,passei a mão pelos meus cabelos,eles estavam presos em um coque.O homem ainda estendia a mão e me chamava sua voz era cada vem mais doce,mais gentil.Toquei-lhe a mão,sua mão era enrrugada e grande.-''Mãos delicadas..macias..'' - ele beijou minha mão,senti um tremendo nojo,ele não tinha um cheiro agradável e vai-se saber desde quando escova os dentes..mas não recuei,ele soltou minha mão e disse para segui-lo,sem demandas fui atrás do homem estranho,ele tinha uma tatuagem,uma tatuagem de um olho bem na nuca,era de um pigmento amarelo.Me perguntei si aquele moço sabia sobre os pacíficos..perguntei-me se ele ERA um dos pacíficos.Entramos em uma rua,nessa havia carros pegando fogos e mendigos na rua,ele me olhava estranho,caminhámos até o meio da rua.Foi então que o homem estranho parou.
''Aonde estamos?''-perguntei ao notar que ele não iria continuar andando mais,ele desapareceu,tentei tocá-lo inutilmente.Eu estava sozinha,sozinha com um bando de sádicos estranhos.As coisas realmente começaram a piorar quando vários dos mendigos vieram na minha direção.Eu não tinha arma,faca e ainda por cima estava com uma barriga saliente.Eu não sentia as meninas o que estranhei.Elas no mínimo si remexeriam nessa situação.Senti um seco na garganta quando pude ver de relance um dos mendigos vindo correndo na minha direção.Seus olhos eram amarelados,ele si aproximava,si aproximava.E eu não conseguia me mover.Era como si meus pés estivessem grudados no pobre asfalto.
''AHHHHH!'' - foi tudo que consegui ouvir,abri os olhos e pude ver o Nick me balançando.Ele estava pálido e preocupado.Eu estava ensopada de suor,o pobre tecido do vestido estava encharcado.O Nick não disse nada,acho que não havia nada pra dizer.
''Eu..eu tive um pesadelo'' - quebrei o silêncio,ele ainda me encarava e pude ver que fazia frio,o Nick raramente si cobria,levantei com a ajuda dele,achamos melhor eu não tomar banho ainda era madrugada e fazia muito frio..talvez não fosse bom pra meninas.Ele abriu a janela,em pouco tempo eu já estava morrendo de frio.Deitei ao lado do Nick que lia algo sobre Nietzsche,me aconcheguei ao seu toráx,ele sorriu.-''Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?'' - li em voz alta,o Nick não disse nada apenas fechou o livro e o pôs na cabeçeira,ele já ia desligar o abaju quando toquei sua mão.Ele respirou fundo.Pude ouvir um trovão ao longe e o apertei-o.Eu odiava trovões.Odiava.Ele nos cobriu melhor e tudo que me lembro é de ver seus belos olhos antes de adormecer ...
Acordei com o balanço das árvores sobre a janela,ainda chovia bastante.Levantei,tomei um banho morno e desci com um vestido e dois casacos.Não havia ninguém na antissala,nenhum sinal do Kin,nenhum sinal do Nick,havia apenas a criada que arrumava a mesa.Peguei um bolinho da mesa relutante,estava morrendo de fome mas tinha medo daquela criada.Eu assistia algumas séries do Ntith (um seriado de pessoas mudas) então eu sabia falar algumas coisas..desejei-lhe '' Bom Dia'' e ela pareceu surpresa ao ver eu fazendo linguagem de sinais ela me respondeu com um '' Bom dia senhora'' perguntei aonde estava o Nick.
Subi as escadas indo em direção ao sótão,eu nunca tinha ido até lá.A porta estava encostada,entrei,o Nick tocava piano,uma música melancólica,seu semblante estava sério,ele parecia cansado..(http://www.youtube.com/watch?v=7lH9HqiZjH4&feature=related)dei passos largos,procurei fazer o mínimo de barulho possível.Eu amava vê-lo tocar.Encostei no piano e ele levantou os olhos parando de tocar
''Não'' - protestei-''Eu amo ti ouvir tocando..'' - ele voltou a tocar.E tudo que eu pensava naquele momento era em uma garotinha.Ela era pequenina e tinha cachinhos dourados ela usava um vestido florido vermelho e seus braços doíam de tanto si impidurar na janela.Ela olhava para fora.Olhava para a árvore,a neve caía,era flácida.Tão pequenina..e ela sonhava todas as noites com alguém tocando a campainha.Ele tinha cabelos grisalhos e belo sorriso nos lábios.Mas ele nunca vinha,mas ela era tão pequenininha ...soltei um grito agudo,Nick parou de tocar piano bruscamente,eu tentava me segurar com as mãos atrás da atril do piano.Era uma dor terrível,indescritível.As meninas arranhavam,chutavam,era como si meu útero estivesse sendo triturado.Eu senti um líquido quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!