Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

desculpem pel ''interrogação'' é ó que tô pelo not e ele tá drogado então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/33

''Bâtina,tá tudo bem (interrogação)''-ela não me repondeu apenas levantou e saiu da sala fui até a janela e pude ver ela e o Nick,ela cojijava algo e o Nick assentia por fim ela desapareceu e o Nick voltou pra caa indo direto pro quarto''-Nick!''-fechei a porta do quarto-''O que tá acontecendo(interrogação)''

''Nada''-ele menti

''Nick!Está acontecendo alguma coisa estranha..eu sei''

Ele suspirou fundo

''Não é uma coia estranha é uma coia surreal,bebês de 6 meses coneguirem sulgar a energia de uma bruxa como Bâtina''

''As meninas...(interrogação)''

''Sim Nísia,as meninas.''

''Isso é mentira,minhas filhas nunca fariam mal  a ninguém''-disse passando a mão na minha barriga e sentindo a unhinha de uma,o Nick continuou calado então tirei meu blusão ficando apenas de calcinha me olhei no espelho,realmente minha barriga já estava de uma grávida de uns 7 meses passei minha mão na barriga e sorri ao sentir a mãozinha de uma delas,meu sorriso desapareceu quando começo a sentir pontada,pontadas forte que não consiguo nem ficar em pé o Nick me ajuda a sentar

''Você tá bem (interrogação)''-ele trouxe uma água pra mim,me perguntava como uma consegue ser tão doce e amorosa e a outra é tão seca e amarga assim.

''ela ti disse algo mais não disse (interrogação)''

''ela disse que as meninas vão salvar a terra da invasão..''

''que invasão''(interrogação)

''ela é uma bruxa Nísia mas não é por isso que vai sair por aí falando das suas visões''

''minhas filhas não vão participar disso''-rebati

''não é você que escolhe querida..''-o Nick disse piscando,liguei a Tv indignada odiava brigar com ele,ele veio até mim ficando por cima de mim,eu estava apenas com uma calcinha e ele me beijava,já ia desligar a TV quando uma notícia me chamou a atenção.

''Morta jovem de 19 anos,Marrie Brugth estava passando férias no Brasil e foi encontrada morta no banheiro,não há marcas,nem tiro a morte ainda não etá esclarecida mas os peritas continuam investigando.Natasha'' - as cameras voltaram para a apresentadora,Nick desligou a Tv e levantou da cama com a mão na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi(: