Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Então vamos voltar para quando tudo parecia perfeito.
Nenhuma preocupação no mundo, diga-me se tudo isso valeu a pena?
Jeremy McKinnon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/31

Era uma fúria.

''Precisamos de você'' - ela disse olhando e apontando pra mim é uma das três erínias ela veio voando na minha direção,o Nick mim colocou de lado e foi ao encontro da fúria mais ela ficou invisível passando pelo Nick,eu estava encurralada o batom não apareceu no meu bolso como era de costume..estava ali frágil e indefesa.Fechei os olhos imaginando o pior mas tudo que ouvir foi o ''WFT !'',quando abri os olhos o Nick tinha cortado o pescoço da fúria que agora se dissolvia,eu estava chorando,chorando e tremendo,por fim o corpo da fúria se tornou um pó marrom,o Nick me carregou me levando pro quarto,me colocou na cama.

''Nick..precisamos volta as ilhas'' - sussurrei,o Nick fazia uma coisa estranha,começou a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça.Definitivamente achei que estivesse ficando louco mas me aproximei mais dele,ele continuou andando de um lado para o outro então resolvi tomar um banho e assim que entrei ligando o chuveiro vi a coloração preta no piso do banheiro,meu cabelo já voltava a sua cor normal e já estava bem grandinho também.Saí do banheiro ainda com o roupão o Nick não mais andava de um lado para o outro,minha bolsa azul estava ao seu lado,arrumada.

''Nick ?'' - ele levantou os olhos,seus olhos estavam mais cinzentos do que o normal.Ele apontou para o vestido azul marinho em cima do criado mudo,tinha uma calcinha em cima dele,comecei a me vestir - ''Vamos viajar ?'' - perguntei curiosa mais ele não me respondeu.Acabei de me arrumar e enxugar meu cabelo que caiu sobre meus seios que já estavam bem maiores do que o normal,saímos do apê indo para a garagem lá entramos em um carro totalmente preto.Era grandinho e aconchegante,o banco de trás era um colchão otorpédico,provavelmente pra mim olhei para o Nick e sorri,ele ligou o ar-condicionado ainda estava sério,deu a r[e e começou a dirigir,foi aí que notei que estávamos sozinhos,não havia nem o Kin nem a Marrie,eles são incríveis mas .. me senti bem ao estar sozinha com o Nick.Liguei o som e a música que tocava era ''Christina Perri - Jar of Hearts''.Uma música realmente melancólica ..fechei os olhos,essa música lembrava da minha mãe,uma pessoa que evitava falar. Mas também não havia muito a si falar,eu sabia o nome dela; Ella Dafne Thomson,também sei que quando abandou eu o papai e os meninos ela tinha 29 anos então si atualmente ela estiver viva,o que duvido muito,ela deve ter uns 36 pra 37 anos,o papai não fala muito dela .. mas me contaram que ela casou ou melhor morou junto com papai com 16 anos,foi aí que engravidou do Jack,eles viviam muito bem financeiramente,papai comprava casas na ilha e anéis de diamante pra ela,então quando o Jack tinha dois anos mamãe engravidou de novo,e foi aí que as coisas começaram a mudar .Ella,minha mãe, começou a 'viajar' muito .. acho que provavelmente com os outros pacíficos,papai sempre ia as reuniões da escola ou me levava á casa das minhas amigas .E então quando tinha 11 anos ela voltou com um bebê no colo,o Harry,dizendo que realmente 'precisa viajar' e desde então eu nunca mais a vi.

''Tá tudo bem ?'' - o Nick me encarava

''Sim'' - disse beijando a mão dele que acaricia meu cabelo,a música tinha chegado ao fim e Nick desligou o rádio que parecia estar no jornal,me aconcheguei mais perto dele.-''Pra onde estamos indo Nick ?''

''Eu preciso me sentir seguro pra fazer um teletransporte'' - ele disse,dormi ali aconchegada ao Nick.Quando acordei acho que já era de manhã,o Nick dirigia mas tinha um saco de salgados,hambúrgueres e dois milk shake,nem dei bom dia e já devorava tudo.

''Bom dia comelona'' - o Nick tinha um sorriso engraçado no rosto,dei um tapa nele - ''Auu!'' - ignorei o protesto dele e liguei o rádio.A música que tocava era ''Phillip Phillips - Gone Gone Gone ''

'' You would never sleep alone'' - eu cantava desafinadamente com o hambúrguer na mão

'' I love you long after you're gone'' - o Nick também cantava,até quando não estava nessa parte

''Só sabe isso ?'' - eu ri

''Sim'' - ele riu,depois que terminei de comer comecei a sentir dores nas costas mal conseguia me mexer.Grunhi,o Nick se virou pra mim

''Amor eu quero sair daqui'' - disse–''Eu quero dormir na sua cama com você ao meu lado'' - ele assentiu

''Já vamos chegar'' - ele sorriu,senti as meninas si mechendo

''Acho que alguém acordou''

(. . .)

Ficamos até á noite dentro do carro,nós paramos numa pousada na qual a mesma o Nick fez um teletransporte.Saímos bem no quarto do Nick,tomei uma ducha rápido e caí na cama com roupão e tudo.Adormeci

(. . .)

Quando acordei o Nick estava ao meu lado,suas mãos rodeavam minha barriga,a mesma estava mais calma do que o normal,acho que as meninas dormiam tranquilamente mais eu não estava com um pingo de sono,pelo contrário me sentia muito acordada.Tirei a mão do Nick com calma e com um pouco de dificuldade levantei da cama,minha barriga estava realmente pesada e parecia bem maior,como uma grávida de 6 meses,me apoiei na parede indo até a cozinha,havia bolo,refri,sucos e pizza na geladeira,coloquei tudo em um prato e fui pra sala,passava alguns filmes de terror idiota e um programa sobre bebês que me chamou atenção.Eu sabia fazer tudo,trocar fraldas,fazer mamadeira,dá banho.Tive o Harry pra treinar..

''É sempre bom aprender mais'' - o Nick estava na porta do quarto,seu cabelo estava bagunçado e ele estava com algumas olheiras

''Amor'' - disse,levantando com um pouco de dificuldade o Nick me ajudou

''Comendo essas porcarias a uma hora dessas..'' - ele me repreendeu

''AA Nick'' - disse levando o prato pra cozinha.Eu estava com fome por isso não conseguia dormir,o Nick desligou a TV e me carregou para o quarto,dormimos juntos conseguia sentir a respiração dele no meu cabelo.Quando acordei o Nick não estava mais ao meu lado,levantei tomando um banho e vestindo um blusão que cobria minhas coxas,fui até a sala e gelei ao ver o Nick conversando com uma garota,seu cabelo era curto mais incrivelmente negros,olhando por um ângulo ela era bonita,tinha olhos azuis,pele alva e branca.

''Ah amor'' - ele levantou e veio até mim,nossas mãos estavam entrelaçadas e nos aproximávamos da garota que a essa hora já estava de pé.

''Princesa essa é Bâtina .Bâtina essa é..''

''Princesa'' - ela sorria estendendo a mão,aperteia



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuua :*
Como estão babys ?
Blusão que a Nísia tava usando : http://25.media.tumblr.com/3337f3096bd7ff0b79c5c7525fbd4538/tumblr_mfkhez3CUa1rlapxeo1_500.jpg