Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Dia 28 de janeiro de 2013 , o dia em que o Brasil amanheceu de luto . O dia em que muitas pessoas não falaram da boca pra fora ao dizer que estavam tristes,fico triste por cada mãe que perdeu seu filho,cada amiga que perdeu sua melhor companheira,cada homem ou mulher que perdeu o amor da sua vida,estou triste por cada sonho que foi destruído ,por cada pessoa que tinha um futuro brilhante pela frente ,por aqueles que mesmo já estando salvos voltaram a boate pra ajudar , sinto por viver em um mundo tão capitalista que o dinheiro vem acima de tudo - Sobre a fatalidade no RS -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/28

(. . .)

O Nick me levou pra cama,acordei ao ver o Nick levantando ele estava arrumado e cheiroso,levantei até  a porta devagar tirei a chave,podendo ver pela brecha o  Nick e a Marri,ambos estavam arrumados e se dirigindo até a porta vi a Marrie deixando a chave dela embaixo do tapete do lado de dentro,me arrumei rápido pondo uma calça jeans,sapatilha e um blusão preto com capuz,olhei para minha barriga antes de por o blusão e sorri ela já estava pontiaguda e grandinha,vesti meu blusão e saí de casa,assim que cheguei a garagem pude ver o carro do  Nick e ele dando a macha ré,vi um carro preto,era totalmente preto e consegui fazer aparecer a chave do carro,acelerei o carro que por sua vez era veloz e logo vi o carro do Nick,ele entrou numa viela e eu fui atrás,ele acelerou como se soubesse que alguém estava o seguindo,acelerei também,por fim ele entrou em uma rua sem saída,eu estacionei o carro numa outra rua,saindo do carro as presas coloquei o capuz e assim que cheguei a esquina não vi o Nick e  nenhum sinal do vestido verde da Marrie as únicas pessoas que eu via era mendigos,alguns drogados e algumas grávidas..

''O que você tá fazendo aqui?!'' - o Nick me puxou pela mão.Ele,ele estava furioso,seus olhos estavam negros,eu poderia procurar palavras ou desculpas..mais havia uma coisa atrás dele.Arregalei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuua :*
heey babys vocês acham melhor tipo .. colocar o nome dos bebês misturados com o nome do Nick e da Nísia ou não ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacífica - I Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.