Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Surpresaa !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/26

(. . .)

Quando acordei o Nick não estava ao eu lado,levantei da cama e tomei uma ducha,coloquei um roupão e fui até a sala também não havia ninguém,não sei por quê mas não tava me sentindo muito bem.. e assim que acabei de comer o bolo de laranja que o Nick tinha feito ontem corri até o banheiro e comecei a vomitar.Vomitava tanto que parecia que nunca iria parar mais por fim parei e escovei os dentes,provavelmente deve ser uma má digestão,fui até o quarto achando a caixinha de primeiro socorros,achei de tudo lá mais o que que chamou mais atenção foi a sacolinha de absorvente roxa,empalidece,fiz as contas e minha menstruação tava atrasada cerca de 1 semana..antes de pensar em mais alguma coisa saí correndo pro banheiro com o absorvente na mão,vomitei no vaso.

''Você tá bem ? '' - o Nick estava atras de mim segurando meu cabelo

''Sim'' - menti levantei escovei os dentes ele ainda me encarava

''Quantas vezes já vomitou hoje ? '' - sua voz estava calma

''Nick..''

''Quantas vezes?!'' - sua voz era grave

''2'' - menti

''Não minta pra mim'' - ele ainda me encarava

''Essa é a 7''

''Está no seu ciclo ?'' - ele pegou o absorvente no chão.Ah cara isso é pessoal!

''Pra falar a verdade era pra vim semana passada..'' - coloquei a escova de volta

''Tendi você si atrasa sempre ?''

''Sim'' - olhei pro chão envergonhada

''Não si sinta envergonhada'' - ele levantou meio rosto sorrindo - ''Começou a passar mal hoje de manhã ?Comeu algo ?''

''Sim eu comi seu bolo de laranja''

''Ahh!Isso é injusto meu bolo ti fez mal ?!'' - ele fez bico,eu ri me aproximei dele e toquei sua camiseta preta,ele suspirou,nós nos beijamos e eu pude sentir sua língua a procura da minha,eu ficaria naquela tortura por horas si não sentisse um enjoo,o empurrei pra longe de mim e vomitei no vaso sanitário,ele segurava meu cabelo.

''Que droga de infecção intestinal!'' - berrei


(. . .)

Tinha tomado o tal do soro caseiro e ainda não me sentia muita bem,estava no sofá da sala aconchegada ao Nick,eu sentia calafrios e havia um balde com vômito,já tinha vomitado umas 3 vezes,eu tremia.Acabei adormecendo ali,quando acordei estava no meu quarto e do Nick podia ouvir a voz do Nick e da Marrie da sala,levantei da cama meio tonta e com muito esforço cheguei até a porta.

''Nick..falta pouco.Você não pode voltar a ilha'' -era a voz da Marrie

''A Nísia .. eu não sei o que ela tem só a Bâtina só ela pode ver o que tem na Nísia ou SI tem algo'' - abri a porta relutante sentindo minhas pernas tremerem,eu não comi nada o dia todo a não ser um pedaço de um bolo de laranja,a sala girava.

''Nísia!'' - Marrie chamou.Ouvi a voz da Marrie e caí ali vendo o rosto do Nick e sua voz desesperada. Acordei em um hospital eu estava tomando soro,o Nick estava ao meu lado segurando em minha mão o médico vinha até nós.

''Olá tenho uma ótima notícia para os dois'' - a médica sorria - '' Primeiro eu gostaria de dizer pra senhorita comer mais principalmente vegetais afinal você ainda está anêmica'' - a então era isso .. uma peq..-''Afinal tem duas garotinhas que precisam se alimentar também'' -ela sorria e eu a olhava atônita - ''Sim Sra.Dafne,a senhorita está grávida''



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae gente como estão ????
Espero que gostem beijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacífica - I Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.