Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Prefiro livros do que humanos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/19

''Quer ir a um lugar comigo ? '' - ele colocou uma mecha de cabelo para trás eu tentava parar de chorar.

''Um lugar ? '' -O Nick tinha realmente me chamado pra sair

''O.K . Vossa senhoria gostaria por favor de tomar um ar fresco na humilde presença de um nobre senhor ? '' - eu ri e ele também

''Talvez eu possa conceder''- eu estendi a mão e ele se ajoelhou - ''O nobre cavalheiro ao menos pode dizer por obséquio para onde vamos ? '' 

''Não,a vossa senhoria vai ter que aprender a confiar em mim'' - ele fez um teletransporte a porta era diferente das outras que costumavam ser cinza essa era toda preta e tinha um 'XX'-''Primeiro as damas''- entrei com um pequeno receio..eu não sabia o que poderia encontrar lá dentro,mas o que vi era um quarto,um imenso quarto preto  e com tons vermelhos,não havia guarda-roupa,havia apenas uma escrivania,um enorme piano no meio,havia também uma grande estante de livros ,um mini-banheiro e uma cama,redonda e grande,me perguntei si a mesma teria o cheiro do Nick e  senti-me tentada a cheirá-la

''Você toca piano ? '' - fui forçada por mim mesma a mudar o clima

''Sim'' - foi tudo que ele disse olhando para mim

''Então toca alguma coisa pra mim'' -pedi sentando na parte superior do piano

Ele tocou ''Beethoven - Sonata ao Luar No.14'',uma musica melancólica mas ele tocou perfeitamente bem,sem errar nenhuma nota.Quando ele terminou a melancolia e seriedade que havia na sua face já tinha desaparecido,ele sorria fui até ele sentando em cima do seu colo.Ele me analisava,toquei nos seus lábios,como ele tinha feito a pouco tempo comigo,ele fechou os olhos e quando reabriu nossos lábios já se tocavam minhas mãos seguiram de encontro com seu cabelo enquanto a mão dele estava na minha perna.Era perfeito demais.Levantei de cima dele,ele segurava minha mão,depois de outro longo beijo desabotoei as pressas  sua camisa social fazendo quebrar vários botões,ele me virou e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço,me fazendo arrepiar,ele desabotoava calmamente meu blusão até eu não estar mais com nenhuma peça de roupa,ele me carregou colocando-me na cama,nós nos beijamos até perdermos o fôlego desci as mãos pela lateral da sua calça jeans deixando evidente que o queria sem roupa.Ele saiu um minuto de cima de mim pra tirar a calça,voltando com um sorriso malicioso nos lábios e quando voltei a atenção para sua única peça de roupa..OMG ! Arregalei os olhos,aquilo era grande demais .. 

''Você quer parar ? '' - percebi que ele estava um pouco vermelho acho que de vergonha,rolei por cima dele e comecei minha própria exploração,mordi seus lábios depois a ponta da sua orelha,voltei a beija-lo seguindo pelo pescoço,tórax e mais além..então senti tremendo-o,ele gemia de prazer,Nick tinha olhos cinzentos,uma das suas mãos seguiu pelos meus quadris enquanto a outra fechava-se ao redor de um dos seios,posicionei-me o bastante,então ouvi o gritando o meu nome impaciente,senti fortes e quentes mãos na minha cintura o que ajudava nos movimentos.Uma redenção única de amor,cheguei ao meu limite logo depois e o Nick também senti o líquido quente me preenchendo .

(...)

Quando acordei o Nick não estava mais ao meu lado,levantei da cama e coloquei um roupão,na cama havia um pequeno círculo de sangue deixando evidente que tinha perdido minha virgindade,tirei aquele lençol  e joguei o mais longe que pude.Dobrei o quarto e pude ver o Nick sentado,tocando piano de primeiro achei que ele estava nu mas quando cheguei mais próximo pude ver seu calção cinza.

''Que música é essa ? '' - ele me ignorou,estava serio parecia zangado com algo-''Eu fiz algo de errado ? '' - ele parou de tocar o piano bruscamente

''Isso tudo .. não era pra acontecer'' - sua voz era áspera - '' eu te amo mas..'' - ele não olhava nos meus olhos - ''Assim que invadimos Peens e destruírmos os outros pacíficos você poderá voltar a sua vida normal..irá continuar sendo a bonitinha Nísia de sempre !'' - ele voltou a tocar piano

''Então..então é isso que você acha?!Acha que sou uma inútil ?'' - eu odiava aquela bipolaridade do Nick a poucas horas estávamos na cama e agora estávamos aqui,brigando por coisas imprevíssiveis 

''Nísia..'' - ele respirou fundo-''Eu não quero atrapalhar a sua vida'' - seus olhos anda estão olhando para baixo.O abracei por trás e sussurrei no seu ouvido .

''Você nunca atrapalha a minha vida''-ficamos assim por algum tempo apreciando o momento.

''Volte pra cama'' -sua voz era autoritária 

''Eu não quero ir sozinha'' - eu queria ficar com ele..

''Venha comigo'' - ele levantou e toquei sua mão.Ele me virou e dormimos de conchinha eu sentia sua respiração no meu pescoço

(. . .) ~ DREAM ON

Eu estava no meio de uma multidão,todos usavam um roupão preto e capuz também e de repente começaram a gritar

''Vida longa a rainha Isabeth !Vida longa a rainha Isabeth !'' - havia jovens e crianças e no palco a garota ruiva a mesma que prendeu o Lucas ..ela estava com um vestido vermelho longo,com um grande decote.Ela era realmente linda,seus olhos eram de um verde cinzento que compactuava com o cabelo ruivo.Sinto alguém tocar meu pulso quando me viro vejo uma mulher,uma idosa.

''Você precisa ir!'' - ela apertava meu pulso-''Ela vai voltar!Vai dominar!Vá embora!Vá embora'' - ela começou a se desfigurar,seus cabelos caíram, a órbita dos seus olhos ficaram brancas..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuuua *-*
Oi amores como estão ?
Sério eu tenho que procurar um psicólogo só consigo dormir agora se escrever alguma coisa..e não sei se isso é bom ou ruim . O.o'