Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências." (Pablo Neruda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/17

Acordei um hotel vestida com uma roupa que nunca tinha visto,a Marrie estava do outro lado,numa cama de solteiro.Levantei da cama e fui até  ajanela do quarto,daqui pude ver o Nick ele estava sentada numa rocha na areia olhando para a escurtidão,resolvi descer pela garagem obviamente ele derá ordens aos seguranças de não deixar eu descer.Não lembrava muito coisa da noite passada e tinha medo de perguntar.. ''Senti a falta dela ? '' - eu estava em pé do lado dele,ele não respondeu-''Desculpa,por ontem..''

Acordei um hotel vestida com uma roupa que nunca tinha visto,a Marrie estava do outro lado,numa cama de solteiro.Levantei da cama e fui até  a janela do quarto,daqui pude ver o Nick ele estava sentada numa rocha na areia olhando para a escuridão,resolvi descer pela garagem obviamente ele dera ordens aos seguranças de não deixar eu descer.Não lembrava muito coisa da noite passada e tinha medo de perguntar..

''Senti a falta dela ? '' - eu estava em pé do lado dele,ele não respondeu-''Desculpa,por ontem..''

''Você mudou sua roupa,seu cabelos seus hábitos mas continua a mesma garotinha insegurança .. '' - eu fiquei parada,calada apenas observanda como algumas pessoas nos conhecem melhor que nós mesmas.Senti meus olhos começar a arder e em minutos as lágrimas rolavam pelo meu rosto.Ele notei que eu estava chorando e ficou meio sem jeito-''Nísia..'' - ele pegou minha mão-''M..''

''Eu já sei'' - o interrompe -'' Sou um erro,um acidente de percusso.Me desculpe por isso também'' - começou a andar,ele pegou meu pulso fechei os olhos,ele virou meu braço.

''O que é isso Nísia?'' - ele passava a mão pelos meus cortes,as lágrimas rolavam com mais intensidade-'' Você .. você andou se cortando ? '' 

''Isso não é da sua conta'' - rebati,ele me puxou pra perto dele

'É claro que isso é da minha conta.Tudo que si refere a senhorita é da minha conta'' - senti a respiração dele

''Não,não é'' - estávamos a um passo de distância,eu me inclinei e nossos lábios si tocaram.Terra e Ar.Seus braços percorreram minha cintura,minhas mãos estavam enterradas no seu cabelo,nossas línguas tinham uma sintonia incrível.Quando nos separamos ambos ofegavam.

''Desculpa..eu..'' - ele realmente não tinha justificariva,coloquei meu dedo indicados esquerdo nos seus lábios.Ele fechou os olhos,pegou minhas duas mãos e beijou-as o que me fez lembrar do Keven.Será que ele fora encontrado?Será que aquela história do site era verdade ? Será que ele estava me procurando ? - ''Nísia'' - Nick me balançou-''Você tá bem ? Ficou meu .. séria do nada''

''Eu estou bem..enfim,achou as pérolas ? ''

''Sim'' - murmurou - '' E se você não si importar nós abrimos as pérolas..''

''Magina e quais são as letras ? ''

''E A P N''

''Que tal Pane ? ''

''Nape é mais bonitinhos'' - nós rimos- '' Ou nepa,Pena''

(. . .)

Acordamos cedo e fomos direto pro restaurante lá abriríamos o mapa.O dia estava quente entramos no restaurante realmente feliz,agora só faltavam 2 países e enfim poderiamos no inflitrar em Peens,agora eu realmente estava começando a  entender. Peens agora eu realmente estava começando a entender. Peens era uma cidade criada pelos ''ex-pacíficos'',pacificos que se rebelaram contra a sua linhagem e agora estavam a dispostos a TUDO para dominar o Planeta.O pequeno problema é que há ''linhagem do equilíbrio'',para um grupo vencer precisam de mais poder e felizmente ainda temos mais poder que eles.3 contra 2.Então,eles agora estão aumentando Peens que nada mais é do que um grupo de ex-mortais,eles resolveram dar suas almas em troca da imortalidade,quanto mais almas mais poder na linhagem do equílibrio.

''Café desnatado,omeletes e...é só'' - Marrie terminou e a garçonete esperava o meu pedido

''Nísia ? ''

''Hum.. um chá''

''Não,ovos,bacon uma vitamina de abacate e maça,por favor'' - Nick falou apressadamente a garçonete corria pra anotar

''Eu não vou comer isso tudo..'' - ele apenas levantou os olhos e reabriu o mapa

''Barrow ! '' - exclamou Marrie tão alto que todos olharam -'' A terrinha do Nick..'' - ela voltou a falar baixo

''Terrinha do Nick ? '' - levantei uma sombrancelha

''Eu sou de Barrow .. Alasca '' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacífica - I Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.