Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/14

Nick engoliu um seco..ele realmente não esperava isso.

''Olha o que a fome está fazendo contigo..'' - ele colocou mais comida no meu prato,segurei sua mão

''Eu estou lúcida..pra falar a verdade nunca estiver tão sóbria em minha vida-a mão dele era quente,acolhedora .. eu alisava a sua mão,ele fechou os olhos.Quando ele reabriu os olhos,pude ver súplica,medo..

''Geeeeeeeente!'' - a Marrie descia as escadas correndo,quase caindo.O Nick levantou-''Eu descobri como podemos chegar a Peens'' -eu não sabia que diabos era 'Peens',eu não sabia que diabos estava fazendo.Não sei se você já se sentiu assim em algum momento da sua vida sem saber para onde ir ou SI ir.Olhei para Nick e ele estava realmente radiante

''Então era isso!''- ele gritava-''Esse tempo todo .. estava na nossa frente.''

''E nossa primeira viagem é para .. Broome!Aonde fica isso ? ''

''Nós vamos para Austrália ? '' - perguntei atônita.

(. . .)

Eles não me deram muita ''opção'' de escolha o Nick disse que eu vestiria todas as roupas que quissese.Eles não queriam passar nenhuma noite lá,chegamos a Austrália e íriamos ir até Broome de carro já que o teletransporte do Nick o sobrecarregava muito,era inverno na Austrália e ele me deu um blusão cinza escuro com o cheiro dele,um cheiro magnífico.

''Você é a dominadora do ar,pode fazer esse vento mudar'' - murmurava Marrie insatisfeita com aquele frio,ela odiava inverno sinônimos de chuvas e derivados agora já não poderia brincar comas chamas de fogo .

''Não dá ideias Marrie..ela ainda não sabe dominar o seu poder'' - Marrie fez muxoxo e o Nick pareceu nem ligar de repente um cara si joga da estrada,em direção ao nosso carro.

''Nick!Ou não!Não,não,não!'' - Marrie tirou o cinto e correu na direção do cara.

''Marrie!''- ele se virou pra mim - ''Não saía desse carro !'' - ele praticamente gritou

''Nick'' - apontei para o para-brisa no qual um esqueleto carregava a Marrie pelo pescoço-

''Marrie!'' - Nick saiu do carro

''Olá mocinha'' - você obviamente devi saber que caveiras são feias mas essas caveiras..umas eram sem olhos,havia apenas um vazio,literalmente,impietantes alguns tinham cabelos azuis,vermelho,laranja..outros nem tinham cabelo.E o pior é que elas continuavam com aquele sorrisso diabolico -''Vamos brincar?'' - no minuto seguinte a múmia de cabelo roxo quebrou o vidro do carro,tentei gritar para Nick mas ele não ouviu estava muito ocupado matando a legião de espíritos que o redeava ele e Marrie estavam costa a costa,a múmia que estava perto de mim continuava me olhando ou melhor me encarando virando o rosto estranhamente.Pisquei algumas vezes sem saber o que fazer.Então lembrei que eu era a dominadora do ar e si não fizesse nada naquele momento não só o Nick,eu e a Marrie morreria como a humanidade seria aniquilad,berrei sem saber o que fazer e o cômico foi que a múmia também gritou.

''AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!'' - e saiu correndo com a mão na cabeça ou melhor no crânio.Eu ri porque era uma cena realmente engraçada.Mas voltei a olhar para o para-brisa do carro vermelho,lá estava a Marrie com um grave ferimento na perna o Nick continuava ágil aniquilando qualquer crânio que oussasse chegar perto,pensei alguns minutos em ''como'' a dominadora do ar ajudaria naquelas circustâncias.

''É isso!'' - lá no barco eu não só conseguirá controlar o vento,eu cessei um temporal,cesse uma forte correnteza..pra falar a verdade não conheci ainda a ''dominadora da água'',será que esse era uma das minhas 'gratificações' ? E será que se eu tentar formar um temporal vou ficar desacordada as mesmas 96 horas que fiquei ao tentar terminar a mesma?Aquilo exigiria muito de mim..olhei mais uma vez ..oh não!O Nick também estava com um corte no braço esquerdo,um corte um tanto profundo,agora eu não tinha mais escolha..ou tentaria convocar uma tempestade ou veria uma garotinha e o carinho estranho que mexia um tanto comigo morrendo,saí do carro reconstando na placa ''1358 XX'',fechei os olhos.Eu precisava me concentrar..precisava achar um jeito mas tudo que conseguia pensar é em como amava pizza vegetariana!Até que ouvi um grito,um grito agudo sem pensar duas vezes,afinal si eu penssasse muito não faria o que fiz,corri para o carro peguei o meu batom e lembrei da voz estranha:'' Na hora certa saberá como usar,apenas rode o repartimento algumas vezes e foi isso que o fiz,um batom inútil naquelas circunstâncias virou um sabre,uma salvação.Saí golpeando todos os esqueletos que via na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua..como estão ? Beijoos ;*