Loving Again escrita por Uchiha Hyuuga Bruna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293557/chapter/1

SAKURA POV


Havia se passado 6 anos desde que ele partiu. Fui informada pela minha mestra que hoje seria o dia em que Uchiha chegaria à vila. Naruto cumpriu sua promessa afinal, mesmo não tendo mais valor a mim. Eu ainda não o esquecera é claro, mas também não mais o amava como antes. Ele me deixou e não seria eu que iria correr atrás dessa vez.


Olhei-me no espelho novamente e vi ali uma nova Sakura, bonita, vaidosa, e acima de tudo forte. Deixei que meu cabelo crescesse um pouco, na verdade bastante, e mudei completamente minha roupa. Agora eu usava uma capa negra e muitas faixas, um top preto e um curto short. Havia aprendido a manusear varias armas e levava nas minhas costas uma bela katana. Claro, continuei como ninja médica, trabalhava bastante no hospital. Mas também era uma ANBU, cargo que ganhei com muito esforço, suor e sangue. Lidava também com muitos venenos.


FOTO SAKURA ATUAL (ignorem as nuvens vermelhas na capa)


http://www.google.com.br/imgres?q=sakura+adulta+nova+roupa&hl=pt-BR&biw=1280&bih=551&tbm=isch&tbnid=ahsCBCKXVrIdOM:&imgrefurl=http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-animes-naruto-sakura-entra-para-a-akatsuki-395976/capitulo2&docid=UxuySzxYGWnFYM&imgurl=http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/fanfiction-animes-naruto-sakura-entra-para-a-akatsuki-396048,110820121814.jpg&w=300&h=400&ei=eQuqUOrbMMHw0gHkmIAY&zoom=1&iact=hc&vpx=711&vpy=179&dur=968&hovh=259&hovw=194&tx=116&ty=225&sig=112338982307803695111&page=1&tbnh=145&tbnw=104&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:12,s:0,i:102


Meu relacionamento com a minha equipe era ótima. Naruto sempre ia ser o mesmo. O que realmente surpreendeu foi minha aproximação com Sai. Nos tornamos ótimos amigos e estávamos praticamente sempre juntos. Por trás daquele sorriso falso havia um cara gentil com um bom coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Logo posto o próximo.
BJS