Um minuto para amar escrita por Arielle Borges


Capítulo 2
Nova versão e corrigida - Skinny Love


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, resolvi não mexer no outro capítulo e também para que vocês pudessem ver as mudanças que fiz. Então espero que gostem, senão gostarem também podem comentar. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293525/chapter/2

O sol já estava na margem do mar quando ela apareceu na janela, a deusa que arrebata olhares, cuja tem a intensa beleza de Forks, suas voluptuosas curvas que me seduzem sem ao menos tê-las apalpado uma única vez, seu feitio alucinante que me arrebata em sonhos lascivos, seu sorriso inebriante me realizava por um segundo, o qual me fazia o melhor homem de toda face da terra. Seus olhos que me parecem ser uma flora onde eu poderia observar o dia inteiro mesmo com meu coração acelerado. O que eu faria para adquirir somente uma fração de seu amor? O impossível Isabella Swan, a mais formosa de toda cidade.

"Come on skinny love just last the year

Pour a little salt we were never here

My, my, my, my, my, my, my, my

Staring at the sink of blood and crushed veneer"

– Edward? – Alice me chamou ao entrar em meu quarto e ver que meus olhos estavam fixos a casa vizinha.

– Sim.

– Eu... – Ela interrompeu sua fala por alguns segundos – Eu... queria pedir a chave do seu carro!

– O que? – Eu retruquei de forma incerta ao tirar os olhos da mulher que tanto cobiçava.

– Preciso da chave do carro, pois vou a uma festa com a Bella.

– Com Isabella Swan? – engoli em seco.

– Sim, por quê?

– Não é nada.

– E aí vai me emprestar a chave ou não?

– Não, irei levá-las. Onde será essa festa?

– Na casa do Emmett.

– O canalha que tentou...?

– Sim, o que tem de mais?

– Agora sim estou decidido de ir nessa festa. E espero que ele não tente te desonrar, aliás, se isso ocorrer não responderei por meus atos.

– Fica calminho aí maninho, você sabe mais do que ninguém que ele não faria nada comigo, já que da outra vez ele ficou sem alguns dentes.

– Ah sei – disse ironicamente.

Desde que nossos pais foram mortos pelo homem que dirigia embriagado nunca mais fui o mesmo, criei responsabilidade e tive de cuidar de Alice como se fosse minha filha, sempre fui muito protetor, mas agora ela não precisa mais de mim, eu quem preciso dela ao meu lado me apeguei facilmente a ela.

"I tell my love to wreck it all

Cut out all the ropes and let me fall

My, my, my, my, my, my, my, my

Right in the moment this order's tal"

‘Duas horas depois’

– Vamos logo Alice – gritei na sala a espera dela.

– Já estou indo.

– Com licença? – Uma voz angelical disse abrindo a porta em que nos separava.

– Pode entrar – Eu me virei, ela estava ainda mais linda do que a ultima vez que eu a havia visto.

– Olá Edward.

– Como você sabe meu nome?

- Sou amiga de sua irmã não se lembra, e além do mais, sou sua vizinha. Desculpe-me, esqueci que não fomos apresentados, me chamo Isabella, mas prefiro que me chamem de Bella – E após ela estendeu sua delicada mão.

- É um prazer lhe conhecer. – apertei sua mão aveludada e acabamos olhando fixamente um nos olhos do outro. Toquei-me de meu comportamento, soltei sua mão e sorri. Estava torcendo para não estar corado, seria um grande constrangimento corar em frente a ela.

Depois de certo tempo conversando, nos conhecemos melhor, ela não é só um peço de mau caminho lindo e maravilhoso, mas uma mulher surpreendente que me fez perceber que além de ser bela também é inteligente, simplesmente perfeita para o homem que tê-la em seus braços.

Interrompi nossa conversa para ver a demora de minha irmã - Só um momento, rei chamar Alice. – subi as escadas, fui a seu quarto e bati na porta – Alice, vamos logo, depois não reclame que viemos cedo da festa. E sua amiga está lá em baixo – parece que minha frase a fez sair rapidamente do quarto. – O que você tanto fazia neste quarto?

- Me arrumando, horas. Ainda vou ter meu próprio carro e não vou precisar pedir nada para você.

- Então trate de arrumar um emprego.

- A propósito, Bella não irá conosco e sim no carro dos pais dela. E só veio aqui para… - ela deixou a frase no ar que me fez pensar em várias coisas, e consequentemente meu coração acelerar.

- Para? – perguntei querendo escutar somente duas palavras “te ver”.

- Para ver se eu realmente ia à festa.

- Ah sim. – meu tom não foi dos mais alegres, e Alice percebeu isso.

- O que foi?

- Não é nada, é que durante um instante pensei em uma coisa.

Ela se aproximou sua boca de meu ouvido e sussurrou algo que eu não imaginaria que ela falaria algum dia – Você gosta dela maninho?

- N-nã-o, p-por que você pensa isso? – Gaguejar não me ajudou muito.

- Não se preocupe ajudarei você.

"And I told you to be patient

And I told you to be fine

And I told you to be balanced

And I told you to be kind

In the morning i'll be with you

But it will be a different "kind"

'Cause I'll be holding all the tickets

And you'll be owning all the fines"

POV Isabella

Há muito tempo observo Edward e hoje tive a oportunidade de me apresentar formalmente a ele, quando apertei sua mão meu coração vibrou ainda mais, só não sorri de orelha a orelha porque tinha de manter as aparências, não podia deixar que ele percebesse que o amo, pareceria uma tola diante dele, uma garota desejando um príncipe perfeito. Conversamos sobre várias coisas, e agora sim desejo lhe ter junto a mim, seus lábios selados ao meu como o mar se chocando contra as rochas. Meu corpo isolado ao seu em um atrito intenso, poder tocar cada parte de seu corpo e dizer sim ele é meu.

Sai sem ao menos me despedir, já que eles estavam conversando no andar de cima. Peguei as chaves dentro de minha bolsa e fui rumo à festa. A cada momento não tirando meus pensamentos do único homem que realmente amo sem ao menos conhecer direito, não me importa, o amor que sinto por ele é mais forte do que tudo existente neste mundo e não precisaria conhecê-lo melhor para dizer que ele é o homem mais perfeito que existe, mesmo ele sendo dois anos mais velhos que eu.

Assim que cheguei à festa vi Jacob, meu ex-namorado e já não batava vê-lo ele foi em minha direção.

- Oi princesa, quanto tempo. – Disse passando suas mãos por minha cintura e me puxando para um beijo forçado.

Afastei o máximo que pude de seus lábios, mas não pude me soltar de seus braços e lhe dei um tapa na face direita, que ficou vermelha. Coloquei meus braços sobre seu peitoral tentando nos separar o máximo - Me solte Jacob, já disse que tudo está terminado, você é grotesco, não sabe como se deve tratar uma pessoa e muito menos uma mulher.

- Nada acaba até dizer eu dizer que sim. Você escutou sua vadia. – E ele novamente me beijou. Fechei os olhos tentando imaginar que nada disso estava acontecendo em pensar que tempos atrás poderia dizer que o amava, mas quando realmente o conheci, o “amor” que sentia acabou se virando revolta, nojo e repulsa de namorar um homem tão insignificante.

- Solte-a – Alguém gritou e logo após senti o chão mais próximo, os lábios de Jacob não estavam mais nos meus. E minha cabeça bateu em algo sólido, uma dor forte veio logo em seguida. Abri meus olhos lentamente e vi Alice com sua mão estendida a me ajudar.

- Me desculpe Bella, a culpa foi minha. – Ela virou o rosto e olhou para o lado, olhei na mesma direção e vi o que estava acontecendo. Edward dava sequencia de socos no rosto de Jacob, mas não sei de que forma ele conseguiu sair de começo a bater em meu amado. Segurei na mão de Alice, a qual virou o rosto para mim no mesmo momento e segurou firmemente minha mão me ajudando a levantar.

- Pare com isso Jacob. Seu filho de uma mãe – A única coisa que estava com vontade de fazer agora é arrebentar a cara desse desgraçado. Corri para dentro da casa e procurei algum garoto que pudesse me ajudar, somente Jasper e Emmett resolveram me ajudar.

[N/A: pensem no Jasper como um cara sarado e da equipe de Futebol americano]

Eles puxaram Jacob fazendo que ele parasse de bater. Edward estava inconsciente no chão, meu mundo acabava de desmoronar, minhas pernas ficaram fracas e me sentei do lado dele e recostei sua cabeça em meu colo. Passei meus dedos suavemente por toda região de sua face, senti lágrimas caírem de meus olhos em seu rosto magnífico. Limpei e beijei sua testa.

- Sua vagabunda, como você me troca por esse lixo aí? Você vai se arrepender disso – Jacob gritou longe com os garotos ainda o segurando.

- Alice, me ajude aqui. Temos que levá-lo ao hospital. – Com muito esforço conseguimos colocá-lo dentro de seu carro. – Você vai com ele que eu vou no meu carro logo atrás, está bem?

- Claro. – Ela entrou no carro deu a partida e foi rumo ao hospital.

Não podia demorar muito, tinha que acompanhá-los, não podia perdê-los de vista por um segundo se quer.

“1 mês depois”

POV Edward

Assim que acordei tudo estava embaçado, e me veio a ultima lembrança em minha mente, aquele cara beijando Bella contra sua vontade, não pensei e parti para cima dele, eu batia nele com todas minhas forças, mas ele conseguiu me derrubar quando olhei para Bella e comecei a levar vários socos seguidos.

Olhei para o lado e Alice estava dormindo sentada em uma cadeira. – Alice?

- Eddie, finalmente você acordou. Só um minuto, tenho que fazer uma ligação – Ela saiu do quarto eufórica discando o número de alguém e não demorou muito e começou a conversar com alguém, rapidamente desligou o celular e voltou para o quarto.

- O que aconteceu? – perguntei ainda confuso.

- Você ficou em coma por um mês o médico não sabia se você acordaria ou não. Eles não te deram muitas expectativas sabia?

- Não há problema. O que houve com Bella?

- Ela está bem, não se preocupe. E já está vindo para cá. – Ela bufou querendo falar algo.

- Fale Alice, não me importa o que seja, conte logo.

- Ela tem vindo aqui todos os dias desde que você brigou com o Jacob.

- Por quê? Ela não tinha e não tem nenhuma obrigação comigo.

- Por que você sempre quer complicar tudo?

- Como assim? Eu fiquei em coma durante um mês ou você esqueceu?

- Não tem outro jeito de dizer isso, mas não sou eu que vou dizer isso para você e sim a Bella, não tenho o direito de revelar o segredo dela.

Ficamos dez minutos discutindo sobre o mesmo assunto, mas Alice não quis me dizer nada, ela é muito teimosa, irmãs mais novas sempre dão trabalho.

- Vamos, me diga que segredo é esse da Bella

- Por acaso escutei meu nome? – Ela apareceu diante da porta confusa.

- Claro. – Alice como sempre intrometida.

- Não. – neguei falsamente fazendo-a rir sem graça.

- Estou atrapalhando alguma coisa?

- Não, e pode falar pro Eddie o que você me disse a algum tempo atrás enquanto eu vou “beber água”.

– Está bem – dissemos juntos ela acabou corando levemente.

Ela se sentou na cadeira ao lado da cama e me olhou por alguns instantes.

- Como você está?

- Ainda não sei, mas tenho certeza que meio confuso.

- E não é para pouco, já que você está em coma a um mês.

- Melhor mudarmos de assunto. Do que a Alice estava dizendo? E que segredo é esse que ela não quis me contar?

- Isso não vai ser fácil de falar, mas vamos lá. – Ela respirou fundo com os olhos fechados – Eu te amo desde o primeiro dia que te vi. Você estava observando a floresta, me encantei com você no mesmo instante, e por isso me aproximei de sua irmã, sempre procurando um jeito de ficar mais próxima de você, mas nunca dava certo, pois sua irmã só me levava quando você estava trabalhando. – Ela abriu seus olhos e os fixou em mim.

Não consegui dizer nada só fiquei a olhando. Não consegui acreditar que ela também me amava.

Ela balançou negativamente a cabeça. – Eu sabia que não podia falar isso. Você é como os outros, um cafajeste. – Ela se levantou e foi em direção a porta.

- Bella, espere. – ela ao menos se virou para mim, e saiu.

- O que aconteceu para ela estar assim? – Alice disse entrando no quarto.

- Sou um idiota – Puxei todos os fios que estavam conectados ao meu corpo me levantei e fui em direção a minha amada.

A vi de longe parada por um momento estava pensativa em algo.

– Bella... – chamei-a calmamente, mas por dentro eu a clamava só para ter um minuto perto de si.

– Sim – ela virou nervosa e confusa.

Me aproximei rapidamente fazendo que ela ficasse contra a parede, sua respiração ficou ofegante, com certeza a minha não ficou diferente, empurrei-a contra meu peito, até nossos lábios se encostarem, mas parei por um segundo para desabafar.

– Eu te amo, a anos venho lhe observando e cada gesto minucioso que você realizou me fez ficar muito encantado, minha vida sem seu sorriso, seus olhos verdes, sua boca macia, sua pele pálida suave não seria a mesma, seria melhor morrer do que não tê-la comigo, eu te amo Isabella não por você ser linda, mas por cada gesto, o modo que você se comporta me fizera me apaixonar por você, tentei esconder isso por muito tempo, mas está na hora de desabafar todo o sentimento que tenho por você – mergulhei em seus lábios antes que ela pudesse contestar ou fazer alguma pergunta.

Nossas línguas se conectaram de uma forma incrível, ao contrário do que eu imaginava, aceitou o beijo como se fosse algo preciso, nossas línguas entraram em uma dança com ritmo quente o que nos fez apressar ainda mais, paramos um segundo para tomar fôlego, seus lábios percorreram de minha boca até meu pescoço, senti calafrios, mas acabamos invertendo os papéis, eu passei a beijar seu pescoço fazendo-a fechar seus olhos e delirar de paixão.

"Come on skinny love what happened here

Suckle on the hope in lite brassiere

My, my, my, my, my, my, my, my

Sullen load is full; so slow on the split"

– Com licença! – Uma moça cutucou meu ombro.

Tivemos de interromper o melhor beijo de nossas vidas para atender a moça.

– Sim? – perguntei gentilmente me virando.

– Bem, é contra as regras do hospital, um casal ter relações sexuais em público, vocês poderiam... poderiam parar por aqui? Não queremos certos tipos de constrangimento.

– Claro – desta vez foi Bella quem falou – Tenho de ir Eddie, nos vemos depois. - Ela acenou para mim e foi embora.

Desta vez não pude impedi-la de ir embora, mas tudo o que eu mais queria era correr atrás dela e poder novamente beijá-la.Voltei para o quarto onde Alice estava e me sentei na cama.

– E aí, conseguiu?

– Consegui o que?

– Se declarar para ela.

Me deitei na cama e acabei adormecendo. Assim que acordei procurei por Alice, mas ela não estava no quarto, procurei ela por vários lugares, até mesmo debaixo da cama, mas nada de encontrá-la, sai do quarto e fui perguntando as enfermeiras se tinham a visto, mas nenhuma soube me responder, então resolvi voltar ao quarto.

– Alice – chamei preocupado.

– O que foi Eddie? – Ela respondeu do banheiro, o único lugar em que eu não havia procurado.

– Não foi nada.

– Com licença!

– Pode entrar Dr. Carlisle

- Você já pode ir para casa, não corre nenhum risco e pode voltar a suas atividades do dia a dia. Qualquer coisa que precisar estarei aqui no hospital – ele saiu no mesmo momento que Alice, parece que cronometraram o tempo.

– Quem veio aqui?

– O Dr. Carlisle.

– E o que ele queria?

– Já recebi alta.

Ela correu e me abraçou - Ai que bom.

Cuidamos de resolver algumas coisas e saímos do hospital, assim que estávamos saindo vimos uma ambulância chegar, não esperamos que eles tirassem a pessoa e fomos para meu carro. É triste quando alguém acaba sofrendo algum acidente.

– Oh coitado – eu disse para Alice.

– Pois é, mas o que podemos fazer?

– Nada, mas sinto pena das pessoas que acabam desse jeito.

Em todo o caminho ficamos em silêncio, nenhum assunto surgiu e eu não queria falar da Bella para ela. Assim que chegamos em casa ela foi para seu quarto para mexer no computador, ela fica o tempo todo dentro do quarto, nem sei o que ela tanto faz nessa internet. Já eu fiquei na sala assistindo televisão, estava passando jornal quando a Jornalista começou a falar de um acidente que aconteceu nessa madrugada.

“Nessa manhã uma moça deu entrada no hospital de Forks, a qual está internada em estado grave, não tivemos outra notícia desde então o hospital declarou que estão cuidando da jovem e possivelmente ela não consiga sobreviver, seus pais ainda não foram notificados.”

“Acabamos de confirmar o nome da jovem, ela se chama Isabella Swan...”

Deste momento em diante não escutei mais nada, fiquei estático diante da televisão, não poderia ser ela neste acidente, os jornalistas devem ter se enganado, mas para completar a situação eles mostraram sua foto, minha Bella entrou naquele hospital, minha linda amada, a garota de meus sonhos.

"And I told you to be patient

And I told you to be fine

And I told you to be balanced

And I told you to be kind

Now all your love is wasted?

Then who the hell was I?

Now i'm breaking at the bridges

And at the end of all your lines"

– Alice – Gritei em desespero. Senti lágrimas escorrerem por meus olhos, várias pontadas em meu peito surgiram, minha...

– O que foi Eddie?

– Temos que voltar ao hospital e urgente.

– O que aconteceu?

– A Bella, minha Bella... – Não consegui terminar a frase. - Temos que ir Alice – disse puxando-a pelo braço.

– Eddie, você está me machucando – soltei-a, mas não pude deixar de caminhar, era preciso ir ao hospital.

Andei dois quarteirões a pé quando um táxi apareceu, entrei nele e esperei Alice.

– Por que temos de voltar ao hospital? – ela perguntou confusa.

– A Bella... – eu não podia repetir as palavras que saíram da boca da jornalista.

– Senhor é a Isabella Swan? - O motorista perguntou.

– Sim – minha irmã o respondeu.

– Sinto muito senhorita.

– O que aconteceu com ela? Por que todos me respondem pela metade? – Alice ficou nervosa.

– Ela se acidentou essa madrugada e está no hospital, ainda não sabem se ela poderá ou não sobreviver.

– O que? A Bella sofreu um acidente?

Não houve ninguém que a respondesse.

– Acelera moço, precisamos chegar rapidamente ao hospital.

Ele aumentou a velocidade do carro, mas demoraria um pouco até chegarmos ao hospital, onde minha querida estava internada, sem poder se mover, falar, abrir os olhos e radiar o mundo com seu sorriso.

Assim que chegamos entreguei todo dinheiro que tinha para o motorista e entrei no hospital.

– Espere senhor, seu troco – ele gritou.

– Pode ficar – eu nem parei para olhar para trás, continuei correndo até chegar a porta do hospital, daí eu tive que parar de correr.

– Ei me espere Eddie. – Alice gritou logo atrás de mim.

– Vamos logo Ali.

Fomos até a recepção do hospital perguntar onde Bella estava.

– Bom dia, estamos procurando Isabella Swan, ela deu entrada a essa manhã.

– Bom dia senhor, você é parente dela? – E agora o que devo inventar?

– Sou noivo dela, Edward Cullen – A primeira coisa que me veio a minha mente, algo que eu queria que fosse verdade.

– Ah sim, e a senhorita?

– É minha irmã e melhor amiga da Bella.

– Sinto muito, ela não pode entrar.

– Vai Eddie, sei que você precisa falar com ela mais do que eu – Ali disse me empurrando.

– Ela está no 1° andar, quarto 32

– Muito obrigada – disse andando rapidamente para chegar ao quarto de minha amada.

Assim que subi as escadas dei de cara com o quarto que Bella estava, o mesmo quarto que meus pais ficaram internados, tenho de seguir, é preciso entrar neste quarto novamente, minha querida está lá.

Caminhei lentamente até o quarto, segurei a maçaneta e comecei a girar, cada segundo que se passa é um pouco de desespero que circula em minha mente. Até que abri a porta e vi minha Bella deitada em uma cama ligada a aparelhos.

Será que ela ficou assim por causa do beijo que lhe dei? Eu fui o responsável por ela ter sofrido este acidente? Oh meu Deus leve a mim e não ela, sou o culpado de tudo isso. O que fiz?

POV Isabella

Assim que abri meus olhos vi Edward parado pensativo e chorando.

– Edward? – perguntei, querendo ter certeza de ser mesmo ele.

– Bella! – ele disse se aproximando de mim e segurando com gentileza minha mão.

– Tenho que sair d... – minha fala foi interrompida por uma tosse, coloquei minha mão a frente e quando a tirei vi sangue.

– Oh Bella, não se preocupe, isso vai passar. – Ele disse se afastando um pouco.

– Não vá Edward.

– Eu só iria pegar uma toalha para você limpar sua mão.

– Fique comigo. – Segurei fortemente sua mão

– Claro meu... – ele interrompeu sua fala.

– Continue... – Tossi mais uma vez, e mais sangue saiu de minha boca, meu rosto ardia como se estivesse pegando fogo, a cada novo suspiro meu peito explodia em dor, sentia que já era a hora de ir partir.

– Meu amor – ele disse virando seu rosto para o outro lado, percebi que ele estava com vergonha de ter me chamado de seu amor.

– Eu quero que você olhe para mim e veja a pessoa que você sempre conheceu e perceba que o que temos é mais incrível do que uma mera e passageira atração física… - Senti uma dor em meu coração, meus pulmões estavam parando, eu já não conseguia ver tão claramente o rosto dele, tudo escureceu, mas eu não podia ir sem ao menos falar outra vez as palavras que guardei para mim a muito tempo, é preciso tirar isso de dentro de mim, preciso falar para ele. – Edward – disse colocando minha mão sobre seu rosto. – Eu te amo – foram minhas ultimas palavras, não consegui ver mais nada, mas me esforcei para ver a ultima coisa que me satisfazia, seu rosto. Pude ver claramente cada falha, cada covinha de seu rosto, de repente tudo começou a ficar ainda mais escuro, somente senti minha mão cair do rosto de Edward.

POV Edward

– Eu te amo – logo em seguida Bella fechou seus olhos e um barulho contínuo fixou em minha mente, era o aparelho que estava mostrando seus batimentos cardíacos, a mão que estava em meu rosto escorregou lentamente.

– Bella... Por favor, não vá – me ajoelhei aos pés de sua cama, segurei sua mão que estava caída sobre a cama e comecei a chorar, não foram somente algumas poucas lágrimas, foram enxurrada de palavras mergulhadas no silêncio de minha dor.

"Who will love you?

Who will fight?

Who will fall far behind?"

– Por favor, meu amor... – entre soluços consegui dizer – não vá, preciso de você aqui comigo... – daí por diante não consegui dizer mais nada, o choro tomou conta de mim, não vi mais nada, tudo veio a minha mente.

– Senhor Edward se afaste temos que reanimá-la. – Dr. Carlisle tentou me afasta, mas não obteve sucesso.

– Não... Ten-tenho que... ficar, e-eu n-não posso deixá...la.

– Retirem-no daqui – Ele ordenou, em seguida dois homens me seguraram pelos braços e me puxaram, segurei firmemente o braço de Bella, eu não poderia deixá-la, mas sua mão me foi escapando aos poucos até que separamos nossas mãos. Eles me retiraram do quarto e me levaram para a recepção.

– Eddie, o que aconteceu? – Ali perguntou ao me ver sendo carregado por aqueles seguranças.

– Ela... ela morreu... minha... minha Bella morreu – disse entre soluços, as lágrimas não paravam de cair, meu coração se apertou ao me lembrar de meus últimos instantes com ela.

– Nãão... – Alice gritou em desespero e sentou-se na poltrona chorando aos prantos.

Aproximei-me dela e a abracei. – Ela me amava – foram as únicas palavras que consegui dizer a ela.

Após duas semana do enterro de Isabella, Alice havia ido ao supermercado e ao chegar encontrou seu irmão morto com um tiro na cabeça e ao lado havia um bilhete.

“Isso não é um adeus provisório, pois tenho certeza que ainda nos veremos novamente minha irmã. Cuide de sua vida, seus sentimentos, seu amor e não deixe que ninguém consiga te deixar para baixo.

Não posso viver sem Bella ao meu lado, tenho certeza que não saberia me levantar e catar os pedaços e recomeçar, já que faz algum tempo que estou tentando isso há algum tempo, não é fácil. Quero que você apenas seja feliz e não derrame lágrimas por mim, seja feliz, lute por quem você ama, não espere mais vinte anos para ser feliz, viva o agora. Não pense, haja, faça, corra, o tempo passar muito rápido para se jogar o tempo fora, não pensei nisso antes, agora o que me resta é a morte e a frustração de perder a pessoa amada.

Estou triste, amargurado, não queria estar com esse sentimento, mas estou. Peço desculpa por deixar você, não sei por que de estar escrevendo esta carta, já que você me encontrará nesta sala daqui a alguns minutos. Cuide-se minha irmã, você merece ser feliz e com certeza será.”

Após dois anos da morte do irmão, ela se apaixonou por Jasper e se casaram, depois de algum tempo juntos tiveram um filho.

POV Alice

- Parabéns meu amor – lhe dei um beijo na bochecha assim que acordou. Não é todos os dias que meu filho faz seis anos.

- Obrigado – disse me dando um abraço.

- Se arrume para sua festa.

- Tá bom mamãe.

Desci e fui arrumar os últimos detalhes, todas as crianças estavam no quintal brincando. Alguns minutos se passaram e Edward desceu.

- Ele não é lindo meu amor?

- É ele se parece com o pai não é mesmo?

- Seu convencido – selei nossos lábios com um beijo.

Esperamos que Edward descesse e fomos para o quintal.

- Vai brincar com as outras crianças querido – disse passando a mão por suas madeixas cor bronze.

Alguns minutos depois fui chamá-lo para cantar parabéns e ele estava conversando com uma menina de pele pálida, cabelos lisos meio enrolados nas pontas até o meio das costas e castanhos avermelhados, e olhos castanhos.

- Não é possível! – disse pasma, com a semelhança da garota com a Bella. - Eddie, filho, venha cá só um instante. – lhe chamei com urgência em minha voz.

- Sim mamãe? – ele correu em minha direção, me abaixei.

- Qual o nome daquela menina?

- Ah ela é minha nova amiga, se mudou para cá há pouco tempo.

- E qual o nome dela?

- Acho que é Isabella.

“Come on skinny love...

My, my, my, my, my, my, my, my

My, my, my, my, my, my, my, my”

"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."

Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês quiserem ouvir a música é só clicar nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=aNzCDt2eidg