Pulsação Imediata escrita por MaspqSammy


Capítulo 26
As coisas boas sempre chagam ao fim


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293490/chapter/26

Cheguei no valão, a escuridão era imensa, as frestas de luz ajudavam, mas nem tanto, olhei para todos os lados até vir uma sombra, a sombra vinha em minha direção, era uma pesoa, um menino, era Lucas, ele se aproximava de mim com a cara séria, mas nem tanto, estava normal, percwbi que os olhos deles estavam profundos, fiquei paralisada neles. Lucas ia chegando mais e mais perto, até estarmos frente a frente, continuava paralisada nos olhos deles, a luz batia em nós dois, como se fossemos o centro das atenções do lugar.

-Olá Annie - Disse ele

-Oi, porque estamos aqui?

-Queria um lugar bem longe da cidade para fazer isso.

-Isso o que?

-Dizer o quanto você é especial para mim

-Pare com isso, não sou especial para ninguém.

-É sim Annie, você é perfeita para mim, eu preciso de você mais do que qualquer coisa neste mundo, você é especial Annie, só você que não percebe

-Eu não sou especial nem perfeita para ninguém eu sou uma aberração, entranha, esquisita, louca, poor quê você quer a mim se tem tantas outras meninas mais bonitas e normais do que eu?

-Para mim você é a mais bela Annie, a mais perfeita, não importa oque você seja, eu amo você!

Aquelas últimas palavras vieram como um choque para mim, fiquei paralisada, Lucas foi chegando mais perto de mim e eu estava deixando, em pouco tempo consguia sentir a respiração dele, nossas bocas iriam se encostar quando fomos interrompidos

-Estou interrompendo algo? Espero que não. - Era Tyler, ele não estava em sua forma humana. Lucas não gostou de te-lo ali, na verdade odiou

-Sai daqui Tyler - Disse Lucas 

-Uui, o namoradinho esta mandando em mim? NINGUÉM MANDA EM MIM! - Tyler avancou contra LUcas, por mais incrivel que pareca ele conseguia o segurar sem estar em sua forma humana, mas aos poucos foi a adiquirindo, a mesma que de antes, um homem alto, com aparência um pouco velha e roupas com sangue, percebi que Lucas estava ficando mais fraco, foi qjuando percebi, Tyler sugara a minha energia, foi assim que conseguiu adiquirir a forma humana, foi asim que conseguiu me es...prefiro não falar a palavra. 

Tyler o jogou na perede e foi o enforcando, cada vez mais forte, Lucas tentava falar mas não conseguia, estava ficando roxo, já não conseguia respirar mais.

-E agora garotãoi, vai fazer o quê?

-SOLTE ELE! - Eu atauquei Tyler, me joguei nele, não poderia deixar que ele machucasse Lucas, então o empurrei contra o chão. Lucas caiu no chão respirando fundo e pesadamente.

-NÃO TOQUE NELE SEU CRETINO! 

-Então eu posso tocar em você Annie?! -Ele pegou meu pescoço e me poz no alto e me jogou no chão.

-NÃO SE META GAROTA INÚTIL!

-ME METO SIM! peguei um ferro que tinha logo perto de onde ele  me jogará e acertei a barriga dele o jogando longe, larguei o ferro e fui ajudar Lucas.

-Está pensando que pode me deter Annie?  -Disse Tyler sae levantando

-Por quê está fazendo isso comigo? 

-POR QUE? POR CAUSA DO QUE FIZERAM COMIGO, OLHE ISSO ANNIE, EU SOFRI, E agora quero que a sociedade receba o quê fez comigo em troca. Poor isso eu te acompanhei, para você matar as pessoas.

-MAS POR QUÊ ME FEZ SOFRER ONTEM?

-Por quê eu quis, lhe vi sofrer, queris me divertir antes de que você descobrisse tudo, você é uyma bela menina Annie, tem um belo corpo,  queria ter uma noite boa pelo menos.

-Que verdade? - Disse Lucas ao meu lado

-Vocês não sabem? Laura é sua mãe Annie, sua mãe não morreu, ela fugiu.

-É MENTIRA! TUDO OQUE VOCÊR ME FALAVA ERA MENTIRA!E pensar que tudo o quê aconteceu comigo foi por sua culpa, EU TE  ODEIO!

-Não odeia não, porquê no fundo Annie, sabe que eu sou bom para vopcê, bamos Annie, vamos viver só nós dois no mundo, o retribuindo oquê nos fizeram, só nós dois contra o mundo, se una a mim Annie, assim venceremos.

-ANNIE NÃO, NÃO FASSA ISSO! - Gritou Lucas

Não respondi, fiquei paralisada, que ódio de Tyler, mas eu estava cansada do mundo ter me tratado assim, ele foi meu amigo quando precisei.

-Calado Menino, a decisão é dela, vamos Annie, venha comigo. Aceita?

-E...Eu....Eu aceito

-NÃO!

-Aah que ótimo, então venha

-NÃO ANNIE, PARE, ANNIE - Lucas segurou meu braço

-SOLTE LUCAS, AGORA EU VOU COM TYLER, ME DEIXE EM PAZ, FAÇA ALGO QUE PRESTE NESTE MUNDO, MORRA!

-NÃO ANNIE, NÃO POR FAVOR, EU TE AMO!

-Não Lucas, adeus.

-Vamos Annie - Disse Tyler

-Tudo bem, pode ir na frente

-Okay

-ANNIE, POR FAVOR NÃO! -Lucas já estava chorando, segui em frente, mas não deu, ele foi atraz e me segurou.

-NÃO VOU DEIXAR, FIQUE!

-ME LARGUE - O empurrei

-Tudo bem, se quiser ir, mas saiba Annie, que eu sempre irei te amar

Isso me paralisou por alguns segundos.

-Adeus Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pulsação Imediata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.