Pulsação Imediata escrita por MaspqSammy


Capítulo 18
Mente VS Coração


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293490/chapter/18

Neste momento eu estava me sentindo mais calma e segura, o momento loucura do dia-a-dia havia passado, e agora estava mais solta olhando o mundo com LUcas, ele me tranmitia amor, segurança e tudo o que eu poderia querer que alguém me transmitsse, eu estava feliz, um momento feliz, e agora mas calama, esperei alguém como ele a viida inteira, uma pessoa que me fzesse sentir bem, confortavel, amada, alguém que me fizesse sentr como as meninas dos filmes, felizes, calmas, amadas, m conto de fadas, e assim eu estava naquele momento, Lucas era agora o meu amigo, ele estava me mantendo em um momento que nem Tyler conseguiu, um momento de calma, ele me fez dormir, acordar feliz, andar pela cidade conversand com alguém que não é invisivel, e me sentr calma, alegre e amada, como eu sempre me quis sentir, como eu sempre sonhei, como eu sempre pensei que seria ter uma amizade verdadeira.

Mas eu tinha que relevar, Lucas era um menino ótimo, mas como Tyler dizia, as pessoas podem enganar, são ótimas atores, em um momento te amam, fazem tudo o que desejas, e quando se apega a elas, elas te jogam fora como lixo, não faz a menor importancia, não posso confiar em ninguém.

Mas, algo em mim dizia que eu deveria confiar em Lucas, que ao lado dele eu sorriria e seria feliz, sera alguém que eu sempre sonhei ser, meyu coração dizia isso, mas minha mente dizia outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pulsação Imediata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.