Pulsação Imediata escrita por MaspqSammy


Capítulo 12
Pensamentos demais, Mente de menos.


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293490/chapter/12

Eu estava enlouquecendo cada vez mais, as coisas vinham e vinham na minha mente, e de uma forma que não conseguia absorver, eu não aguentava mais, era Lucas, era Tyler, era o meu pai, era aquela mulher era tudo, não sei como eu aguentaria, como as pessoas conseguyiriam aguentar tantos pensamentos em uma só mente? Como elas conseguem?

São tantas dúvidas, argumentos, acusações, revoltas, raiva, rancor, alegria,  são todos essas emoçoes num bolo que é impossivel desembolar, você não consegue entender nada em que está incubado em sua mente, eu poderia pegar o dia inteiro só pensando, me perguntando sobre estes asuntos, eu não vivo mais, minha vida é pensar agora, e cada vez cresce mais estes pensamentos, cada vez é mais uma informação que não se encaixa, e eu me vejo em um local onde começa e não tem fim, pnde eu não tenho para onde ir, minha mente está revirada, não cponsigo viver mais, um dia eu vou desistir, eu não sei mais o que eu sinto, eu não sei mais nada, eu não sei o que eu sinto pelo Lucas se eu devo confiar nele opu se eu devo nunca olhar na cara dele, eu não sei o que eu devo fazer com o meu pai, eu não sei nada. Quem é aquela mulher? O que Lucas quer comigo? Porque não acha que eu sou maluca? Por que tudo? Por que tudo isso em mim? Porque meu deus?

Um dia eu vou enlouquecer, eu sei disso, eu não sei mais o que eu posso fazer, se eu devo fugir de casa, se eu devo continuar, se eu devo fazer tudo o que eu faza antes, se eu devo chutar o balde e esquecer tudo, o que eu devo fazer? Essa pergunta está me matando, me consumindo por inteira, e eu um dia não vou aguentar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pulsação Imediata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.