Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 22
Melhorias na câmara de gravidade


Notas iniciais do capítulo

Oie......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/22

Ele a pegou nos braços e a levou para seu quarto, a deitou e se acomodou ao lado dela, assim dormiram.

                Bulma despertou, e assim que tomou consciência sentiu um braço másculo sobre sua cintura, se desvencilhou e levantou, se trocou e foi preparar seu café. Deixou café na mesa para Vegeta, e foi trabalhar em seus projetos. Mais tarde trocou o curativo dele, trocaram o mínimo de palavras possível, as horas passaram normalmente a assim logo chegou o sono e foi se deitar. No outro dia, novamente acordou dos braços de seu esposo, e a rotina se repetiu até que chegaram próximo a Júpiter.

Bulma: Computador, use o scanner no planeta a procura de algum sinal de vida e em seguida procure Nióbio.

Computador: Vida não encontrada, Nióbio 56m³ encontrado no quadrante superior esquerdo.

Bulma: Certo, então vamos pousar!

Vegeta: Para que este Nióbio?

Bulma: Ele é usado em alguns aços inoxidáveis e em outras ligas de metais, mas também como fonte de energia, e esta é minha intenção, ele servira como uma espécie de bateria para a câmara de gravidade, assim você poderá aumentar a gravidade quantas vezes forem possíveis, claro que com os devidos reparos, pois eu não duvido que em pouco tempo o nível de gravidade da câmara seja pouco para o seu progresso.

Vegeta: Hum... então não poderei treinar, é isso?

Bulma: Sim, mas é por um bom motivo...

Vegeta: Então vou te ensinar a controlar i Ki enquanto estivermos neste planeta.

Bulma: Hó, tudo bem ...

                O pouso foi tranquilo, Bulma programou seus robôs para fazerem a coleta do material, e enquanto isso Vegeta a ensinaria a controlar seu ki, na câmara de gravidade.

                Vegeta estava sentado na posição de lótus, Bulma fez o mesmo, depois de alguns instantes Vegeta começou sua aula.

Vegeta: Primeiro, você deve saber sobre KI...

Bulma: Um pouco...

Vegeta: É a força vital de qualquer ser, uma força que podemos exercitar ou fortalecer para ter melhor desempenho... Agora relaxe o corpo, tente não pensar, (acho difícil), mas tente. Olhe para um ponto fixo e tente se concentrar até o ponto em que você não sinta que seu corpo está. aqui.

                O casal ficou assim por umas duas horas, Vegeta estava surpreso pela persistência dela, ele sabe o quanto ela pode ser falante quando quer, então ela realmente está se esforçando, logo ele sente seu Ki focado.

Vegeta: Agora tente canalizar sua energia assim ...

                Vegeta colocou as mãos postas como se segurasse uma bola imaginaria, e depois de alguns segundos uma esfera de energia apareceu entre as suas mãos. Ela estava em silencio total, atenta aos seus movimentos e palavras.

Vegeta: Tente agora...

                A atenção era total, as veias da testa e pescoço de Bulma estavam saltados, mas ela tinha total certeza que conseguiria. Depois de alguns minutos, uma esfera do tamanho de uma ervilha começou a se formar entre as mãos de Bulma

Vegeta: Isso, continue canalizando a energia, tente aumenta-la o quanto puder.

                Bulma fez o que ele disse, com muito esforço, sua energia chegou ao tamanho da palma de sua mão, ele estava surpreso, ela estava indo surpreendentemente bem.

Vegeta: Diminua lentamente esse poder, sem perder o foco.

                Ela o fez.

Vegeta: Continue, agora que ela está pequena, absorva esta energia, fique o mais calma possível, depois que a energia sumir continue tentando diminuir esta força.

                Depois de um tempo Bulma obteve sucesso.

Vegeta: Conseguiu...

                Bulma abriu um sorriso enorme, e em um salto, abraçou Vegeta com carinho, se olharam nos olhos, quando ele tomou iniciativa de aproximar seus lábios dos dela, ela acabara de desmaiar, tinha usado energia e esforço no treinamento do Ki.

Vegeta: Essa mulher realmente quer me enlouquecer....

                Estava se ternando viciante acordar nos braços de Vegeta, quando ela acordou abriu os olhos e encontrou os de Vegeta, uma agitação cresceu entre eles, nas Bulma desviou o olhar e foi se levantar, mas Vegeta a impediu, segurando-a pelo braço.

Vegeta: Bulma, espere...

Bulma: Há, obrigada por me ensinar ontem, precisa de mais alguma coisa?

Vegeta: Não é isso...

Bulma: Então o que é?

Vegeta: Bulma, me desculpe ....

                Bulma ficou surpresa com o pedido de desculpas de Vegeta, ela sabia exatamente por que do pedido, e seu coração se aqueceu por ele se importar com o que ela pensava e como estava se sentindo, mas mesmo assim ele teria de pagar, e seu plano ainda estava em pé.

Bulma: Tudo bem, aceito seu pedido de desculpas...

                Vegeta estava satisfeito, e foi se aproximando de Bulma para beija-la. Mas Bulma desviou.

 Bulma: Eu aceitei seu pedido de desculpas, mas não quer dizer que está bem entre nós, eu estou muito insegura quanto a qualquer relacionamento que possamos ter, então por enquanto devemos ir com calma....

Vegeta: HUM... Certo...

Bulma: Ótimo então, vou ver como anda o progresso com o nióbio, tenho algumas ideias de melhorias. Até depois...

                Assim ela saiu deixando um Vegeta atordoado para traz.

Vegeta: Já estava a perdendo sem nem ao menos tê-la de verdade. Talvez o velho tenha falado algo que preste desta vez...

                Depois de várias horas de trabalho com o Nióbio como fonte de energia da câmara de gravidade, vários reforços e melhorias feitas na câmara de gravidade e no painel.

Bulma: Está quase tudo pronto aqui na câmara de gravidade, mas este minério me deu uma ótima ideia, eu já estava pensando em alguma maneira de poder me defender em qualquer tipo de emergência, e ele me deu uma ótima ideia. Vou fazer uma pistola ou qualquer tipo de arma que dispare uma quantidade grande de energia superconcentrada. Vou começar o projeto hoje mesmo.

                Bulma estava tão absorta no seu trabalho que não se lembrou nem de comer, depois de um tempo Vegeta a interrompeu.

Vegeta: Quanto tempo mais para a câmara ficar pronta?

Bulma: Hoo, ola vegeta, a câmara deve ficar pronta amanha...

Vegeta: Então poderemos partir logo.

Bulma: Assim que possível...

                No outro dia Vegeta e Bulma fizeram os testes na câmara de gravidade, e tudo como planejado, e Vegeta já pode voltar a treinar mas antes partiram do planeta rumo ao espaço traçando mais uma rota a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ até logo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.