Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 2
Procurando Kakaroto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/2

Bardock foi numa pequena nave o mais rápido possível até a Terra, ele levou três semanas para chegar, programou a nave para aterrissar perto de onde tinha aterrissado a nave de Kakaroto, quando finalmente chegou ele desceu de sua nave para procurar a nave de seu filho. Ele encontrou a nave cerca de meia hora depois, e constatou que não havia nem sinal de seu filho, resolveu procurar os habitantes do planeta, mas não teve tempo para isso, em poucos minutos ele estava cercado de caças, tanques, atiradores de elite e muitos soldados. Bardock apenas deu uma risada de canto, mas se lembrou que o Rei Vegeta disse para não haver nenhum tipo de batalha desnecessária até que tudo estivesse resolvido com Freeza. Com certeza ele destruiria todos com apenas alguns golpes, mas ele pensou que talvez sem luta, assim fosse mais fácil encontrar Kakaroto, depois de minutos sem se moverem Bardock cansou de esperar que eles tomassem uma atitude e resolveu falar.

Bardock: Me levem até seu rei!

Um dos negociadores que estavam ali respondeu.

Negociador: O que quer aqui na Terra?

Bardock: Eu já disse que quero falar com seu rei!!

Negociador: Nada será feito ate que responda nossas perguntas.

Bardock: Eu não irei falar novamente! –disse em tom de aviso.

O negociador deu uma risada, e disse:

Negociador: Você ainda não percebeu quem esta no comando aqui?

Bardock: Então me diga quem esta no comando. – disse com maldade no olhar.

Ele nem bem terminou de falar e fez uma bola de ki e atirou em uma montanha perto dos soldados, mas ninguém.

Negociador: É-é Vo-vo ceê......

Bardock: Então como eu disse anteriormente me leve até seu rei.

Bardock foi levado de encontro ao rei, o rei da Terra se chama Dr. Brief, eu cientista, engenheiro molecular, nuclear brilhante, que além de tudo isso era Rei, um rei pacífico que tomava conta de seu planeta com maestria, mas não era por ser pacífico que ele não se defenderia de um possível ataque de outro planeta. O Rei quando ficou sabendo do invasor pediu que ele fosse trazido para falar com ele, mas seu general o convenceu que eles deviam tomar a decisão que tinha sido tomada, mas foi em vão, o extraterrestre estava seno trazido para falar com o Rei Brief, que tentaria de todas as maneiras possíveis manter a paz em sua amada Terra. Sua filha já tinha preparado um equipamento que mediria a força densidade muscular, resistência e inteligência do extraterrestre, este aparelho era muito semelhante a um detector de metais de aeroporto, possivelmente o extraterrestre nem notasse que eles estariam fazendo estes estudos sobre ele.

Cerca de uma hora depois Bardock estava entrando na sala do Rei e Dr. Brief. O Rei Brief se levantou e pediu para que ele se sentasse em uma cadeira a frente de sua mesa, assim Bardock o fizera, o Rei Brief então começou a falar.

Rei Brief: Bom, primeiramente nos desculpe pela recepção que lhe foi feita, eu disse a meu General que não havia a necessidade de tanto, mas ele insistiu, e em segundo, a que devo a honra de sua visita?

Bardock: Uma recepção como essa é esperado de planetas com habitantes que prezam por sua paz. E sobre a visita ao seu planeta, eu vim à procura de meu filho que veio para este planeta ainda bebe, e hoje já deve ser um homem.

Rei Brief: Então se é este o motivo de sua visita ficarei honrado se me permitir ajuda-lo a encontrar o rapaz!

Bardock: Se isso for possível, assim que eu encontra-lo voltarei para o meu planeta o mais rápido possível.

Rei Brief: Então para que eu possa ajuda-lo posso fazer algumas perguntas?

Bardock: Certamente.

Rei Brief: de que planeta você é?

Bardock: Sou de Vegeta Sei, sou um saiajins.....

Antes que Bardock pudesse terminar de falar o rei o interrompeu.

Rei Brief: Saiajin então, talvez possa ser apenas uma coincidência, mas minha filha te um grande amigo que é saiajin...

Bardock: Se isso fosse realmente verdade, seria muita sorte, e se não me engano meu filho deve ser o único saiajin na Terra.

Rei Brief: Então irei chama-lo, enquanto isso, tomaria um chá da tarde comigo enquanto conversamos?

Bardock estava satisfeito com o modo com que estava sendo tratado, então decidiu não matar os habitantes daquele planeta. Os dois foram para a varanda do palácio onde estavam, a mesa do café estava repleta e recheada de tudo que de melhor tinha o planeta, pois se o apetite do visitante fosse parecido com o do amigo de sua filha ele comeria muito. Enquanto o secretario do rei contava para Bulma a filha do rei o que havia acontecido e depois pedido para que ela fosse encontrar seu amigo para que ele viesse encontrar seu possível pai. Ela de imediato foi atrás de seu amigo que na Terra era chamado de Goku que morava na montanha Paoz, demoraria um pouco para que ela o trouxesse, pois era um pouco longe, mas ela sabia que seu pai estava com a situação sob controle. Enquanto isso durante o chá.

Rei Brief: Bom, me desculpe á indelicadeza, esqueci-me de perguntar como se chama.

Bardock: Me chamo Bardock.

Rei Brief: Muito prazer em conhece-lo, se possível poderia me contar mais sobre seu povo?

Bardock: Se o senhor me contar sobre o seu!

Rei Brief: Então esta certo, posso começar?

Bardock: Sim.

Rei Brief: Bom, nos da Terra somos pacíficos, trabalhamos, temos comercio, agricultura, pecuária, produzimos matérias primas para outros planetas e também maquinas, naves e quaisquer outros objetos tecnológicos que eu e minha filha inventamos....

O Rei Brief continuou falando sobre a terra, mas a parte que mais chamou a atenção foi á parte que o Rei falava de suas invenções, e ele achou que deveria contar pra o Rei Vegeta sobre a inteligência dos habitantes da Terra, ele faria isso assim que possível. Depois que o Rei Brief falou da Terra ele Falou de Vegeta Sei, mas o que ele falou era relevante, não prejudicaria seu planeta passando aquele tipo de informações para o Rei Brief. Depois de horas Bulma ainda não havia voltado com Goku, e Bardock decidiu ir ate sua nave se comunicar com seu rei.

Bardock: Se o senhor me perdoar eu irei ate minha nave e regressarei amanha a procura de meu filho.

Rei Brief: Apenas se assim desejar, se quiser pode passar a noite no palácio.

Bardock: Agradeço a oferta, mas prefiro ir até minha nave. Até amanhã!

Rei Brief: Então o espero para o café da manha!

Bardock assentiu com a cabeça e voou ate sua nave para entrar em contato com seu rei, e assim o fez.

No planeta Vegeta...

Nappa: Rei Vegeta, o Bardock esta entrando em contato conosco.

Rei Vegeta: Então autorize o contato de uma vez. -disse ríspido.

Bardock: Rei Vegeta esta me ouvindo...

Rei Vegeta: Sim, prossiga.

Bardock: cheguei hoje na terra e já tenho pistas de onde esta Kakaroto...

O Rei interrompeu.

Rei Vegeta: Foi apenas por isso que entrou em contato?!?

Bardock: Não meu Rei, entrei em contato par contar que os habitantes da Terra são surpreendentemente inteligentes, em especial os da família real, tem baixo poder de luta, mas são surpreendentes.

Rei Vegeta: Que ótima noticia Bardock...

Bardock: Os habitantes são pacíficos, mas não duvido que eles nos ajudem apenas para que Freeza não tome também seu planeta como anda fazendo pela galáxia.

Rei Vegeta: Você esta me surpreendendo hoje Bardock, são noticias realmente boas. Façamos assim, quando você encontrara a família real novamente?

Bardock: Amanha pela manhã.

Rei Vegeta: Então de as coordenadas do nosso planeta, e se eles forem realmente inteligentes conseguirão entrar em contato conosco.

Bardock: Como quiser.

Rei Vegeta: Espero seu contato amanha.

Depois que desligaram Bardock resolver dormir, pois acordaria bem cedo para encontrar seu filho que não via desde que era um bebe, que foi mandado para aquele planeta sem seu consentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.