Estranha escrita por Fooxy


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
Pois é, eu de novo XDD
Descobri essa oneshot terminada e não postada no meu computador, como assim IAUSHDIASUH
Fanfic em homenagem às meninas lindas e divas do Otome No Sekai que me fazem rir e surtar X3 Amo vocês girls ~♥
Espero que gostem!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293470/chapter/1

Em uma floresta afastada da civilização, um pequeno garoto de cabelos rosas encrava seriamente três pedaços de madeira à sua frente.

Os olhos escuros estavam fixos e ele tentava ao máximo se concentrar e concluir o treinamento que seu pai lhe ordenara.

Deveria estar ali à mais de duas horas, os olhos ônix não deixando a madeira à sua frente.

Franziu levemente as sobrancelhas, e estendeu a mão pequena para frente tentando fazer com que apenas os dois tocos de madeira das extremidades pegassem fogo, e deixar o do meio intacto.

Isso é difícil” ele pensou, depois de ver tudo queimar e virar cinzas. Fazer algo pegar fogo sem encostar nela era mais complicado do que lhe parecera quando Igneel explicou o treinamento.

Se levantou e arrumou outros três pedaços de madeira, dando continuidade ao seu trabalho.

- Natsu - a voz grave ecoou pelo pequeno vale, e uma criança pequena com cabelos rosas tirou os olhos do pequeno monte de madeira que estava tentando incendiar e olhou para seu pai adotivo - Já terminou?

- Não. - ele bufou, um pequeno bico se formando nos lábios. - Isso é a coisa mais difícil que eu já tentei fazer.

- Então amanhã você continua, ainda tem mais uma coisa que eu quero lhe ensinar hoje. - o grande dragão vermelho falou, vendo o humano o olhar meio contrariado.

- Eu não posso tentar só mais um pouquinho?

- Não. -Igneel falou, mesmo que gostasse da insistência do rosado no treinamento - Você já treinou isso a tarde inteira, Natsu.

O humano suspirou, mas se levantou, batendo o pó das roupas surradas que usava, os olhos escuros dando toda a atenção que o dragão queria.

- Agora, venha aqui, garoto. - Igneel usou uma de suas grandes garras para puxar o humano mais perto de si, enquanto se deitava confortavelmente no chão. Olhou nos olhos escuros do garoto com seus grandes vermelhos antes de falar. - Esta é uma das coisas mais importante que você deve aprender, Natsu. Pode não fazer muito sentido agora, mas tenho certeza de que um dia entenderá.

O garoto bufou, mas se sentou de pernas cruzadas na frente do focinho coberto de escamas vermelhas do dragão.

- Eu imaginei que ia ser algo chato. - ele resmungou.

- Natsu.- Igneel lhe chamou, sério. O rosado estranhou o tom e olhou para seu pai, curioso. - Pode ser chato, mas é algo crucial para a sua vida. Vai chegar um momento que você vai encontrar alguém muito importante para você.

Ele fez uma pausa, vendo a criança franzir as sobrancelhas em confusão.

- Ela vai fazer você sentir um monte de coisas. Vai fazer você querer ficar o tempo todo do seu lado e não deixar que nada de mal aconteça a ela.

Natsu ainda tinha o rosto franzido.

- Mas eu me sinto assim com você por perto, Igneel. Eu sempre vou querer ficar perto de você e vou queimar qualquer um que tentar lhe machucar. - o rosado ergueu o punho, que estava em chamas.

O dragão riu levemente, fazendo uma baforada de fumaça escapar de suas narinas.

- Não, Natsu. Ela será diferente para você. Única. Ninguém, no mundo inteiro, vai ser como ela.

- E porque você está me falando tanto sobre essa pessoa?

- Porque, meu filho, eu quero ter a certeza de que quando você encontrar essa pessoa que te faz sentir tão diferente - ele fez uma pausa, os olhos vermelhos grandes olhando fixamente nos escuros do garoto. - Você não a deixe ir embora.

Natsu piscou, meio confuso.

- Ir embora?

- Isso. Não importa o que aconteça, não a solte. Não a deixe fugir da sua vida. - a voz grave do dragão estava incrivelmente suave - Quando você a achar, não quero que a deixe sozinha. Esteja sempre lá, para ela, assim como ela estará lá para você.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, enquanto Natsu mantinha uma face pensativa.

- Como eu vou saber que ela vai ser essa pessoa?

- Você vai se sentir diferente perto dela. Principalmente aqui.- uma garra afiada encostava sutilmente o peito da criança, exatamente onde estava seu coração.-Vai se sentir quente.

- Mas eu sempre sou quente, pai.-Natsu respondeu, confuso.

- Sim, mas vai ser um quente diferente.- o dragão explicou, com toda a calma do mundo.-Vai ser bem estranho, comparado com o resto que poderá sentir. Seu coração vai bater mais rápido, seu corpo todo vai reagir à presença dela; e ela vai estar sempre presente em seus pensamentos. - ele fez uma pausa, pensando como poderia explicar da maneira mais simples o quão importante aquela pessoa seria - Ficar longe dela vai ser doloroso, quase como se você estivesse se afogando e apenas a presença dessa pessoa vai ser o ar que você precisa para sobreviver. Você vai querer estar do seu lado o máximo de tempo possível, e querer fazer tudo o que puder com ela. Vai querer que ela sinta o mesmo calor estranho que você sente.

- Um quente estranho?

- Isso.

O rosado mordeu o lábio inferior, pensativo.

- Eu vou sentir um monte de coisas estranhas, é?

- Sim.

- Por causa dessa pessoa?

- Exatamente.

Mais um momento de silêncio.

- Coisas estranhas acontecem por causa de pessoas estranhas...- a criança murmurou e o dragão a observava atentamente, vendo-a trilhar seu próprio raciocínio.

Alguns minutos se passaram e Natsu fazia uma lista mental de tudo o que seu pai falara, guardando na memória como fazia com cada lição aprendida.

- Tá bom pai! - ele gritou, repentinamente - Quando eu achar essa estranha, nunca vou deixar ela ir! Vou dar a minha vida por ela!

Igneel riu com o filho antes de voltar a treinar com o fogo, mas pareceu bastante satisfeito que ele tivesse entendido. Talvez de um jeito um tanto quanto estranho, mas definitivamente, ele sabia que Natsu tinha entendido.

-x-

- Naaaaatsu! - o grito feminino ecoou pelo apartamento da loira, enquanto o rosado ria da cara da dela. - Porque você sempre faz essas coisas comigo, hein? O que eu fiz para merecer isso? - ela resmungou, ainda tentando expulsá-lo de sua cama com os braços.

O Dragon Slayer sorriu, e circundou os braços fortes na cintura fina dela, puxando-a contra seu peito.

Ele enterrou o nariz no cabelo dela, sentindo o aroma doce que ela exalava. A loira continuava estática em seus braços, sem saber como agir diante daquele abraço repentino e estranho.

- Porque você é estranha, Lucy. - Natsu sorriu, olhando diretamente em seus olhos castanhos, vendo as bochechas dela ficarem belamente coradas. A garota resmungou algo e escondeu o rosto no peitoral largo dele, envergonhada.

Ele riu de leve e não se mexeu, tampouco deixando ela se mexer, vendo a loira ao poucos ceder ao sono, ainda aconchegada em seus braços.

Encostou a testa na dela, sentindo como seu peito ficava quente quando estava perto da loira.

Natsu sabia que não haveria mais ninguém no mundo todo que fosse tão estranha como Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?*--*
Bobinha né?XD
Mas eu adorei escrevê-la, realmente *o* Adoro o Igneel e quero vê-lo logo de volta na história :c
Qualquer erro/dúvida/elogio/xingamento/tédio/tédio/frio/fome comentem! XD
Enfim, se estiver com preguiça de comentar, que tal apenas marcar como lida? Fooxy-chan agradece! X3
Ja Ne~