Fearless escrita por LunaSwan


Capítulo 7
Right Round


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo atraso gente linda *-* Mas ta aí um capítulo novinho, que EU pelo menos, adorei (:
DEDICADO ÀS LINDAS: IGABRIELA NOCERA E A DAIANA *---* Por que elas deixaram de comentar no máximo um capítulo. Brigada lindas, sou fã de vocês (:
Agora, se você comenta sempre, ou até mesmo de vez em quando, pode começar a ler a fic sossegada, agora se você comentou uma ou duas vezes ou é leitora fantasma, se preparem por que lá vem puxão de orelha. É PARA LER VIU?
Eu não escrevo essa fic para as paredes ok? Dá muito trabalho, parece que não, mas dá. Já pensei várias vezes em desistir, por isso por favor, deixem comentários! Não um simples: curti, legal por que isso é deprimente. Acho que devia ser um compromisso, teve tempo para ler, tem tempo para deixar um comentário digno né? Por favor, isso me deixa feliz e me faz querer escrever mais. E se é leitora nova, não importa, você leu os capítulos anteriores, comentem também ok? E se gosta demais da fic, RECOMENDE, assim a fic fica mais reconhecida e outras pessoas podem começar a ler. COMBINADO? Então enjoy (:
MÙSICA: Right Round - Flo Rida ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293395/chapter/7

PoV Geral

– Vocês ainda tem aquelas três trocas de roupa que eu deixo aqui?- Sam perguntou para um dos gêmeos enquanto subia as escadas da casa deles indo em direção ao banheiro.

– No meu quarto. Eu pego uma toalha também. – Cody disse entrando no seu quarto para buscar o que a loira havia pedido. Era tão constante ela dormir lá, ou passar a tarde que já havia até deixado pijama e trocas de roupa para usar se necessário.

– Vamos pro meu quarto. – disse Zack para o resto das pessoas que estavam lá com eles. Além do T11 (como Sam e o resto do grupo eram conhecidos) havia Freddie e Brad. Todos entraram no quarto do loiro e foram se sentando, alguns no pequeno sofá que havia ali, outros na cama de casal e alguns no chão mesmo. Em questão de segundos o quarto já estava mais que cheio. Todos ficaram conversando sobre escola ou até sobre o clima apenas esperando a Sam para contarem novidades e fazer algo mais interessante.

Depois de uns 15 minutos a loira aparece no quarto sem o uniforme de futebol. Estava vestindo uma blusa larga com a bandeira do Reino Unido e um short jeans. Seus cabelos agora presos em um coque desajeitado para aliviar o calor. A garota chegou e se jogou na cama deitando com a cabeça na perna de Matthew. – Então, o que os T11 tem para me contar?

– Além das que você já sabe? – Ryan disse enquanto procurava em seus pensamentos outra novidade para contar para a loira – Já soube que Olivia terminou com o James né?

–Sério? – a garota se virou para olhar para a amiga. – Por quê?

– Ela mandou o pai dele se fuder na frente do governador. – Luna contou dando de ombros o que fez Sam rir.

– Como assim?

– O pai dele estava dando em cima de mim! – Olivia falava num tom de indignação. – aí eu mostrei o dedo do meio e mandei ele se fuder. Conclusão: o comitê e o governador ficaram uma fera e por pouco ele não foi demitido. Mas em compensação ele mandou o James para um intercâmbio de 3 anos só para ficar longe de mim.

– Então no dia seguinte ela estava beijando o primo do James na frente de toda a família deles. – Josh continuou e Sam caiu na risada novamente. Ela sentia falta disso. De fazer parte dos escândalos que o grupo causava na cidade. O T11 era o rei dos babados e os mais populares. Ninguém daquela cidade ficava sem ouvir os nomes deles em um mês!

– E que mais? – a loira incentivou a continuarem com as novidades

– Luna parou de fumar. – Logan disse fazendo a loira olhar assustada para a amiga. – mas só por uma semana. Peter pegou uma recuperação, de geografia não? – o garoto confirmou. – Matthew saiu de casa depois de brigar com o pai de novo. Mas voltou um mês depois. E Josh ficou um mês sem beijar uma garota por perder uma aposta.

– Sério Josh?

–Aham. Foi horrível. Mas o maior boato ainda foi Emma e Ryan se pegando.

– Vão ficar lembrando isso o tempo todo é? – Emma perguntou recebendo um abraço reconfortante de Josh. – Não falaram que Logan foi para a clínica de novo.

Sam agora se sentou na cama, séria. – Como assim? Piorou? Quando?

– Não sei, foi que nem a crise do ano retrasado. Não foi uma boa época para a família.

– E por que não contou para ninguém?

– Ele contou. – Emma falou. – Mas não adiantou muita coisa. A psicóloga falou que era melhor ele voltar para a internação. Mas não chegou a ficar nem um mês lá.

–Ah. Mas e agora? Ta tudo bem?

– Sim, sim. – um silêncio ficou no ar. Até que Olivia lembrou de uma notícia tão única que um sorriso abriu em seu rosto.

–Aaaah, lembrei da mais importante. Cody não é mais virgem.

– O quee? – a loira deu um berro ficando de pé na cama – mentira! Quando? Com a Giulia? Quero detalhes!

– Foi na semana seguinte que você foi embora, em janeiro. Foi com a Giulia sim. Ela ia se mudar para Nova York e a gente ia ter que terminar. Então na noite anterior ao voo dela, ela veio aqui em casa e bem, aconteceu.

– Foi bom?

– Aham, demais.

– Na sua cama? – Cody então olhou para o irmão.

– Na minha. – Zack disse fazendo uma careta horrível – Ele não tem cama de casal no quarto dele.

– E depois? Teve mais algumas garotas?

– Duas. Por que eu arranjei, esse cara é mais lerdo que sei lá o que. – Zack disse se vangloriando. – Mas não deu em nada sério.

– Hm, tendi. - Disse a loira se sentando agora no colo de Cody. – Mas você é bonitinho Cody, vai achar uma garota legal para você ainda. – ela falou dando um selinho no menino, que revirou os olhos pelo comentário. – Acho que você é o menino que perdeu a virgindade mais tarde no mundo todo. – Sam disse rindo e logo todo o T11 ria junto. Cody a empurrou do seu colo e logo começaram uma briga com alguns tapinhas de mentira. Todos estavam tão concentrados que ninguém percebeu que Freddie estava mais vermelho que um pimentão. Ele ainda era virgem. E com certeza era mais velho que os gêmeos. Ele queria ter perdido com a Sam enquanto ainda namoravam, mas a garota se recusava a passar dos limites com ele. Então fizeram apenas as preliminares.

Pov Freddie

– Verdade ou desafio? – Zack sugeriu respondendo a pergunta de Olivia sobre o que iam fazer.

– Por mim tudo bem. – Sam disse. E todos os outros concordaram.

Em questão de segundos todos nós estavam sentados em uma roda bem apertada no chão do quarto do Zack e bem no meio a garrafa já estava posicionada. Peter fez o favor de ligar o som do quarto e a música Right Round estava começando a tocar.

– Nossa, que música velha. - Luna comentou.

–É muito boa. - Peter disse se ajeitando na roda.

Primeiro giro. Josh responde.

– Verdade ou desafio? – perguntou Emma.

– Desafio.

– Quero que você e a Sam – ela disse apontando para os dois –se beijem.

– Ta bom. Ele disse dando um beijo em sua bochecha, e eu respirei aliviado. Mas logo vários olhares reprovadores cercaram os dois, e em questões de segundos Josh já atacava a boca da garota, que já estava deitada no chão sacudindo as pernas para o alto. É claro, que isso não passava de uma brincadeira entre os dois, mas mesmo assim aquilo mexeu comigo.

– Nossa, que voraz. Quero um pouquinho. – Luna brincou.

Segundo giro E a garrafa parou para eu perguntar, mas a ponta da resposta estava entre duas pessoas.

– Você pergunta algo. E todos aqui têm que responder. Já que caiu entre duas pessoas. – Zack me explicou.

–Okay. – disse eu pensando em alguma pergunta que não fosse direcionada para Sam. – Quem vocês já pegaram entre vocês do grupo T11?

– Eu já fiquei com todas as garotas – Zack falou galanteador, recebendo um olhar assassino de Sam, como se dissesse para ele continuar. – Okay, e alguns garotos. – ele terminou fazendo as garotas e alguns meninos rirem.

– Olivia, Sam, Emma e Zack – falou Logan soltando um sorriso tímido

– Sam, Olivia, Matthew, Zack, Josh, Peter e Ryan – Luna falava enquanto contava nos dedos.

– Todas as garotas, Zack e Peter – Josh disse com um sorriso torto.

– Eu? – Sam perguntou corando. E todos soltaram várias risadas. – Do quarto? A única que eu não fiquei a Emma.

– Sam, Luna, Zack e Emma – Ryan falou olhando para a ultima garota.

– Logan, Zack, Cody, Peter e Ryan – Emma disse corando.

– Eu to na mesma que a Sam, todos do T11 menos a Emma e o Ryan. – Olivia disse.

– Todas as garotas e o Josh. – Peter falou rindo.

–Sam, Olivia e Luna – Matthew falou dando de ombros.

– Emma, Olivia, Sam e Zack – Cody falou revirando os olhos.

– Nossa, que pegou mais então? – Brad perguntou e todos olharam para a Sam rindo logo em seguida. – e menos? – Matthew falou levantando a mão.

– Não vou ser eu para aumentar seu número – Peter falou se afastando e rindo.

Terceiro giro. Olivia responde.

– Desafio.

– Tira a blusa. – falou Zack dando de ombros, e a morena o fez, ganhando assobios e cutucões.

Quarto giro. Luna responde.

–Desafio.

– Quero que você e a Sam se peguem pra valer até a próxima rodada. – Josh falou rindo.

– E depois me culpam por ser a maior beijoqueira. – Sam falou revirando os olhos e se sentando na cama. – Pode vir gata – ela falou rindo para Luna.

Luna se levantou ficando de frente para a loira e em seguida atacando seus lábios, logo, as duas já estavam deitadas na cama, Luna por cima, acariciando os seios de Sam e a loira de baixo passando as mãos na bunda da amiga. Todos os outros do quarto, aplaudiam, assobiavam; todos adorando o que viam, menos eu claro. Então finalmente a Luna soltou os lábios de Sam e perguntou a nós – Vão logo para a próxima rodada caralho. – e continuou com as carícias. Emma então pegou a garrafa e girou.

– Podem parar. – a morena disse e as duas se afastaram com os lábios vermelhos e chupões roxos no pescoço. Voltaram e se sentaram em seus devidos lugares.

Quinto Giro. Brad responde.

– Verdade. Esses beijos gays aí me preocupam.

–Como se nunca tivesse dado. – Sam falou e Brad respondeu mostrando a língua e a loira fez o mesmo.

– Okay, okay. É verdade que você e a Sam fizeram sexo no banheiro do colégio? – Cody perguntou e o silêncio dominou o quarto.

– Sim, verdade verdadeira.

– Você e a Sam jáa.. – tive que perguntar, nem quis pronunciar as ultimas palavras que me causavam arrepio só de pensar.

– Sim, a loira respondeu. Várias vezes. Amizade colorida, Sexo sem compromisso, por dois meses. – Sam falou rápido como se quisesse tirar o peso das costas e aquilo me deixou com raiva, primeiro por que esconderam isso, segundo por que, bom nem eu sei direito o porquê.

–Okay. Próximo. - Peter falou quebrando o clima ruim que se instaurou no lugar.

Sexto giro. Ryan responde.

– Desafio.

– Beija a Emma – Logan falou dando de ombros.

–Devia ter escolhido verdade – a morena falou aborrecida. E logo em seguida o garoto atacou os lábios da menina num beijo quente e sério. Não como os outros da brincadeira. Ninguém ria, só soltavam olhares maliciosos uns para os outros.

Sétimo giro. Minha vez.

– Desafio.

– Um beijo na Sam. Para relembrar os velhos tempos. – Emma falou soltando um olhar maldoso para a loira que retribuiu com um olhar assassino e um tapa na testa da garota enquanto vinha na minha direção, sentando ao meu lado.

– Então, vem. – ela falou me lembrando do dia do nosso primeiro beijo, e eu corei com isso. Fui me aproximando dela e segundos depois nossos lábios se encontraram. O beijo começou calmo e carinhoso e logo se tornou urgente. Minha mão foi para o seu pescoço como se tentasse a aproximar mais de mim e as suas duas mãos no meu peito. Meu coração batia a mil e minha pele devia estar fervendo. Não sei quanto tempo o beijo durou, mas foi interrompido por um coçar de garganta. E em questão de segundos nos separamos.

Sem dizer uma palavra ela se levantou e voltou para o seu lugar. E o jogo continuou. Mas eu não prestava mais atenção, só pensava no beijo de segundos atrás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ficarem em dúvidas de quem é quem, é só subir para o começo da fic onde os personagens tão marcados em fotinhas (:
E SE VOCÊ NÃO LEU A NOTA INICIAL, VOLTA E LÊ VIU?
E queria mostrar a vocês uma foto que a leitora Luuh Mile (fofa) achou: http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/73338_321411101297576_1429834749_n.jpg
Muito legal né? As duas divas Taylor e Jennette juntas *--*
Bom é isso, espero que tenham gostado (:
Mandem comentários, e quem sabe até recomendações..