Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 78
Capítulo Especial - Segunda Parte


Notas iniciais do capítulo

Mega capítulo hein galera! Espero que gostem, eu fiquei mega empolgada... porque tenho meus objetivos para cumprir ate o fim desses capítulos.

Hoje vocês entenderão uma parte do que quero que aconteça na fic. o/

BEIJINHOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/78

a279;a279;a279;a279;

Capítulo Especial – Parte Dois

 

POV da Bella

 

- Srta Alice Cullen e Isabella Swan, sejam bem vindas, seus lugares são aqueles. – O professor apontou.

- Tudo bem, eu não me lembro de tanta coisa do ensino médio, principalmente do primeiro ano, Allie. – disse quase inadivelmente.

- Eu te ajudo. – Ela falou bem baixo.

 

Algumas coisas em minha vida – especificamente sobre mim – haviam mudado. Depois que tive que me alimentar do sangue do Edward para manter Nessie viva, meus sentidos básicos mudaram um pouco. Minha audição e visão, melhoraram. Muitas vezes eu conseguia escutar quando alguém da minha família falava em um tom mais baixo que o normal. Eu fiquei um pouco mais ágil, mas não menos desastrada. Talvez quando eu fosse vampira, isso mudasse.

 

Edward, depois do ritual em Londres, se tornou bem mais poderoso. Mas ele ainda não podia me ler, exceto quando eu deixasse. Ele conseguia manipular levemente a mente de algumas pessoas, resultado de beber meu sangue depois de um ritual mágico.

 

- Srta... – O professor olhou pela sala. – Swan. – Era eu. Omg. – O resultado desta expressão.

- 120. – Murmurei. Essa era fácil. – Mas há um erro na expressão. Talvez se você mudar o sinal que está iniciando a expressão, o resultado dê certo.

- Irmãzinha... o gênio da matemática. – Alice cochichou. Eu apenas ri.

 

O segundo tempo seria francês. Bem, pelo menos eu iria bem em francês. Nós duas nos levantamos e fomos em direção á sala da professora Mona. Quando chegamos, novamente entregamos nossos cartões e então fomos em direção aos nossos lugares.

 

- Bonjour, jolies filles. – Um dos meninos que estavam sentados, levantou-se e veio em nossa direção. O outro que estava ao lado dele fez o mesmo.

- Olá. – O outro murmurou. – Sou Allan.

- E eu sou Brendon, as senhoritas vem de onde?

- Como se chamam? – Fiquei olhando para Alice, eu não queria me aproximar. Mas afinal, eles não tinham medo dos vampiros?

- Sou Alice Cullen e esta é Isabella Swan. – Ela falou.

- Muito prazer. – O tal Allan falou.

 

Depois de alguns minutos e da professora chamando atenção, os dois voltaram ao seus lugares. Eu apenas fiquei quieta. Copiava toda a matéria como a boa aluna que sempre fui. Encostei minha mão sobre a de Alice e pensei em Nessie. Ela me olhou e então fitou o vazio. Eu sabia que Alice estava tentando vê-la. Quando ela voltou a me encarar, apenas acenou negativamente.

 

Olhei para o quadro negro e então deixei minha mente vagar. Encontrei Will, encontrei Jasper, vi Edward, só então vislumbrei minha filha sentada em sua carteira, escrevendo com legítima perfeição a matéria. Ela sorria, vez ou outra, conversava com a menina que sentava ao seu lado.

 

- Bella.. – Alice cochichou, encostando sua mão fria a minha.

- Oh. – Suspirei.

- Viu?

- Vi. Está bem. – Eu sorri.

- Que bom. Vamos, ainda temos uma aula antes do intervalo. – Ela me arrastou.

 

A outra aula passou bem rápido. De novo, os dois vieram conversar comigo e Allie. A terceira aula tinha sido de história, sobre a crise da bolsa de NY. E é claro que Alice sabia me explicar muito bem o que houve realmente. Afinal, ela tinha estado lá. Assim que o sino tocou, nos levantamso para sair e demos de cara com a dupla implacável – Alan e Brendon – parada na porta.

 

- Então... poderiam sentar com a gente hoje. –Brendon falou sorrindo.

- Alice! – Alguém exclamou. – Bella!

- Ah, desculpe, mas nossos irmãos estão a nossa espera. – Eu falei confiante.

- É a... – Um deles engasgou ao ver Emmett e Jasper.

- Oi, Jazz. – Allie deu um selinho nele.

- Quem foi ver a Ness? – Perguntei.

- Está se preocupando demais, bruxinha. – Emmett riu. – Ed foi pegá-la.

 

Nós quatro encontramos com Rosalie e Willow no meio do caminho até o primeiro andar, onde era o refeitório. A sala dos alunos do terceiro ano, ficava no terceiro andar; as do primeiro e segundo ano, ficavam no segundo andar; já as do ensino fundamental, ficavam no primeiro. Rosalie e Willow estavam nos esperando perto da escada. Will veio ao meu lado e então seguimos para o primeiro andar.

 

Fomos direto para as duas mesas que estavam no canto. O refeitório era imenso, dividido em dois ambientes. Em um deles, ficavam a maior parte dos alunos do ensino fundamental e no outro, os alunos do ensino médio, que não eram muitos. Assim que sentamos, pude ver Edward, James e Ness entre eles. Ela sorria e falava.

 

- Oi... mã-Bella! – Ela disse me abraçando.

- Oi, Ness. – Eu sorri. – Então, como foi?

- Conheci muitas crianças legais. – Ela sorriu.

- Você também é uma, monstrinha. – Emmett cutucou-a. – Tome, comprei para você.

- Estão falando de você, Nessie. – Rosalie murmurou.

- O que estão falando, Rose? – Will, que não tinha uma audição tão apurada, perguntou.

- O porque dela estar sentando aqui com os veteranos. – Rose riu.

- E estão se perguntando sobre as novas alunas do primeiro ano. – Edward rosnou.

- Acalme-se, ok? – Eu coloquei minha mão sobre a sua. – Sabe muito bem que eu estou aqui por você e por todos nós, Edward. Eu não teria voltado para Forks e pedido para você me morder, se eu não te amasse. – Sibilei em sua mente.

- Você pediu para o papai te morder? – Nessie sussurrou.

- Como sabe disso, Renesmee? – Will perguntou séria para ela. – A Bella nunca lhe contou sobre isso.

- Você ouviu o que ela disse mentalmente para mim? – Edward encarou-a.

- Ouvi. Porque?

- Ohohoho!!! – Emmett exclamou. – Temos mais uma telepata na família!!!!

- Em, menos. – Jazz acalmou-o. – Vão desconfiar. Além do mais, mais uma telepata, significa, mais alguém para ficar em nossa cabeça.

- Oh, mas eu só faço quando eu quero... – Ela reclamou.

- E não nos contou? – Perguntei.

- Deixa, Bella... Ness, vamos conversar em casa. – Edward disse sério.

- Não se preocupe, ele está apenas surpreso, mas não quer demonstrar. – Eu coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

- Tudo bem, não é nada demais, afinal. –Ela sorriu.

 

Assim que o sinal tocou novamente, fui caminhando até a aula de trigonometria. Eu estava sentada, encostada na parede, olhando as crianças da sala de nessie – incluindo ela mesma – na aula de educação física. Nessie corria e desviava das bolas, atuando perfeitamente bem. Quando voltei minha atenção para o quadro, Alice estava ligeiramente irritada ao meu lado. Os dois garotos vieram novamente conversar com a gente.

 

- Hã, olá meninas. – Os dois disseram.

- oi. – Murmurei.

- Uh, de mal humor, Bella? – Um deles perguntou.

- Isabella, para você. – Eu disse seca. Alice tentou abafar um riso com uma tosse. Não é que eu quisesse ser mal educada, nem que eu quisesse evitar o mal humor do meu namorado e marido... isso também, em parte, mas é que aqueles dois me irritavam, como Mike Newton, me irritava.

- Então... – Alan murmurou. – Quem eram aqueles que estavam esperando vocês na porta da sala, hoje mais cedo?

- Nossos irmãos. – Alice disse suavemente.

- Mas eu vi...

- Eu também. – O outro arregalou os olhos. Eu apenas bufei. Bem, agora os boatos começariam a se espalhar. Ótimo.

- O mais alto era Emmett, meu irmão. O outro, o loiro, era Jasper, meu irmão adotivo. – Alice disse baixo.

- Mas você...

- Sim, ela o beijou. Mas ele é irmão adotivo dela. – murmurei. Alice me incentivou a continuar. – Alice tem mais dois irmãos de sangue e dois irmãos adotivos. – Falei.

- Ah...

 

Depois disso, não falamos mais nada, apenas ficamos quietas, pedindo encarecidamente a qualquer santidade existente neste planeta, que os fizessem calar a boca por alguns minutos ou quem sabe, nunca mais dirigir a palavra para nós duas.

 

[...]

 

- Então crianças, como foram? – Esme perguntou sorrindo, quando chegamos á mansão.

- Entediante. Irritante. Estressante. – Murmurei.

- O que houve? – Ela perguntou.

- Nada. – Eu e Alice respondemos juntas.

- Elas estão irritadas porque dois garotos não largam do pé delas. – Edward disse rindo.

- Isso não tem graça. – Murmurei. – É realmente irritante!

 

Ignorei os comentários dele e do resto da família e subi para o quarto. Eu precisava mesmo de um descanso. Entrei em baixo do chuveiro e deixei a água quente me acalmar. Quando saí do banho, vesti um dos meus moletons velhos e voltei ao quarto. Encontrei Nessie e Edward sentados sobre a cama, rindo. Sentei ao lado deles e deitei minha cabeça no colo de Edward. Quando me deitei, senti a expressão dele mudar para algo mais sério. Havia acontecido alguma coisa.

 

- Alice teve uma visão. – Edward disse sério.

- Qual foi? – Abri os olhos encarando meu marido e minha filha.

- Ela não sabe quando, a guarda Volturi está vindo para cá. – Ele disse. – Parece que há uma adesão de novos vampiros aos Volturi. Aro finalmente vai contra atacar.

- Temos que nos preparar. – Murmurei. – Não podemos deixar Nessie aqui.

- Porque não? Sabem que posso lutar! –Ela exclamou. Nessie tinha o mesmo temperamento que Edward e eu, era teimosa, vezes dois.

- Ness, os Volturi não são como aqueles recém nascidos querida, não seja teimosa. Por favor! – Pedi a ela.

- Precisaremos nos preparar, não poderemos ser pegos desprevenidos. – Edward murmurou. – Dessa vez não há razão para chamarmos ajuda, Bella... – Ele antecipou minha pergunta.

- Mas não podemos ficar a toa por aí! – Exclamei, tentando controlar minha voz. – Precisamos achar um lugar seguro para que Nessie possa ficar, onde eles não consigam achá-la. – Murmurei pesarosamente, abraçando minha filha. – Vou conversar com Will e James, provavelmente vamos falar com Madison.

- Não quero ir embora, mamãe! – Ela começou a chorar. Suas lágrimas começavam a manchar minha blusa. – Não quero deixar vocês. Eu sei o que eles são, eu sei que posso ajudar um pouquinho...

- Por favor. Não chore. Não posso perdê-la, Reneesme... você é minha vida! – Edward nos abraçou.

- Bill e Sookie. Bontemps. – Ele murmurou. – Vou ligar para Bill, Nessie ficará segura lá, Sookie é uma boa pessoa, Ness.

- Sim, é um bom lugar. – Pensei. Provavelmente eles não iriam se envolver em uma guerra, uma vez que ambos tem um filho, híbrido como a minha filha. – Vou conversar com Will e James. Vou fazer o possível para manter você escondida. Não importa o que eu precise fazer.

 

Quando descemos as escadas, estavam todos na sala, discutindo sobre o que faríamos. Will e James estavam parados ao lado da lareira, dando sugestões. Falei sobre Bontemps, em mandar Nessie para lá. É claro que a tristeza tomou conta do rosto de todos, mas não havia outra alternativa. Dessa vez, não seria um simples aviso. A guarda italiana viria em peso para atacar e acabar com a ameaça que eles achavam que éramos. A segunda chance tinha sido dada, eu não fui transformada e minha filha era uma híbrida; eram duas infrações, duas pequenas regras que não foram cumpridas.

 

Meu olhar correu pela sala de estar. Alice e Jasper, Esme e Carlisle, Rose e Emmett, Will e James, Eu, Edward e Nessie estávamos abraçados. Os sorrisos e olhares, as risadas e abraços de uma manhã feliz, esvaíram-se rapidamente com o tinlintar de uma nova guerra. Eu não tinha certeza se haveria mais momentos assim. A guerra era iminente, assim como a nossa necessidade de proteger a pessoa mais importante. Minha filha.

 

- Consegue ver em quantos eles são, Alice? – Edward perguntou, enquanto deitava Nessie no sofá. Ela dormia, com o rosto manchado de lágrimas.

- Eu não vejo muito claramente. – Ela apoiou as mãos na cabeça.

- Madison? – Will murmurou no telefone. – É Willow Olorin. Sim, Alice acabou de ver. Precisamos saber sobre as adesões de Aro e em quantos eles pretendem vir. Nós precisamos esconder Renesmee... – Ela balançava a cabeça e mantinha seus olhos fechados. – Sim, isso seria bom. É, dá certo... Isso, exato. Tudo bem, nos falamos depois. Certo. Não precisam vir para uma guerra que não é sua, Mad. Tudo bem, mas são suas escolhas. Você não pode fazer isso! Não, pensaremos em algo, já que voc~e quer assim. Ok. Até.

- E então? Porque não conseguimos ouvir? – Carlisle perguntou.

- Londres está sendo vigiada por olheiros da guarda Volturi. Aqueles malditos sabem sobre a parceria entre a sede e o clã Cullen. – Will passou os dedos entre seus cachos dourados. Ela bufou. – As chamadas que a nossa sede recebe, são cobertas por um feitiço, assim grampos e escutas não conseguem pegar. Madison colocou um sistema para vigiar toda a cidade. Tentaram invadir a sede, agora ela tem que controlar quem entra e sai. Se algum membro dos italianos entrar na sede... não sabemos o que pode acontecer...

- A situação é grave.Pior do que pensávamos. – James levantou-se. – Vamos mesmo precisar de ajuda. Somente dois bruxos e uma feiticeira, não darão conta do ataque.

- Existem duas novas vampiras no clã Volturi. São extremamente poderosas, uma delas é uma telepata exímia, mil vezes melhor que Aro. Ela controla e manipula a mente de qualquer pessoa com uma facilidade maior que Jane. – Will nos contou. – A outra, é uma manipuladora excelente. Parece-me que ela controla o corpo e as vontades da pessoa, não há como escapar. As duas agem juntas. E, juntas, são piores que muitas Jane’s e Alec’s.

- Omg. – Murmurei.

- Madison virá com a guarda. Ela deixará seu testamento com Ethillian, caso algo aconteça, ela irá assumir. Ethillian é capaz de defender-se sozinha, mas tem sua própria rede de proteção. Quase uma máfia. – James andava de um lado para o outro em frente a lareira.

- Quanto a Nessie. Faremos um feitiço de proteção. Irá exigir muito de você, mas só assim ela ficará encoberta de qualquer rastreador. Nem Demetri irá achá-la. – Will ergueu sua mão e estalou seus dedos. Segundos depois, um tufo de pétalas caiu sobre a sala, fazendo com que seu livro aparecesse.

- Temos oito bruxos, Madison e eu para lutar contra eles. Não vamos envolver outras pessoas. – Eu disse seca. – Não podemos deixar que esta guerra aproxime-se da cidade.

- Não se aproximará, os Volturi não quebrariam suas próprias regras. – Jasper murmurou, tentando inutilmente acalmar-nos. – Vai ficar tudo bem...

- Eu não posso dizer o mesmo. – Alice finalmente voltou a consciência. – Existe um grupo de recém criadas, com dons diferentes... elas virão também. São a nova guarda.

- Quando eles virão? – Emmett perguntou. – Precisamos mesmo dar umas porradas neles! Italianos metidos!

- Em, não é hora para brincadeiras. Não sabemos se poderemos voltar... – Rose disse tristemente.

- desculpem-me. – Ele abaixou a cabeça.

- Eu vou fazer aquele feitiço, Will. – Eu disse num estalo.

- De qual feitiço está falando.. por acaso não...

- Não. Usar todas as minhas forças para um ultimo desejo não adiantará desta vez. – Lembrei-me da ultima vez. – Existe algo mais poderoso...

 

Fiquei imersa em meus pensamentos durante algum tempo, enquanto o resto deles discutiam o que nós faríamos. Eu sabia que aquelas duas novas vampiras, iriam tentar controlar a todos nós, então eu tinha que começar a montar minha estratégia. Eu precisava ter um plano que funcionasse. Meus poderes teriam que ser suficientes, eles teriam que proteger Nessie, minha família e então acabar com os clã italiano. Acabar? Os Volturi deveriam simplesmente morrer?

 

- O que foi Bella? Está confusa... – Jasper disse-me.

- Deveríamos simplesmente matar os Volturi? Quem iria cuidar de todos o vampiros existentes no mundo se eles morressem? – Perguntei. – Eu não pretendo expor a nenhum de nós. Precisamos estar preparados. Mas não deveríamos deixá-los morrer.

- Está defendendo-os? Eles estão vindo com a guarda inteira e mais um pouco! – Edward exclamou. – Sua filha está em perigo! Não vê?!

- Eu vejo! – Exclamei, acordando Nessie. – Eu vejo e vou fazer! Eu vou fazer o melhor que eu posso, você sabe que falo isso no sentido literal! Eu sou capaz de dar a minha vida por vocês e pela minha filha! Só não acho que nós sejamos as pessoas mais indicadas para ficar viajando pelo mundo cuidando de vampiros desobedientes, Edward. Eu vou fazer o que eu acho certo... Eu faço parte de uma espécie que sempre esteve nos meio de todas as outras.

- Bells tem razão, seja lá quem for esses italianos... não acho que todos estejamos afim de tomar o lugar deles...

- Charlie está certo! Talvez seja isso! – Alice disse sorrindo. – Eles só não querem que existam um clã que possa ser mais poderoso...

- Mas isso não exclui a possibilidade de morrermos, Alice. Não importa o que eu tenha que fazer...

- Errado. – James e Will disseram juntos.

- Não importa o que nós tenhamos que fazer, Bella. – Will sorriu.

- Nós vivemos entre os transmorfos, os frios e entre os humanos. Nós somos as três espécies juntas, nós podemos com eles, Bella. – James falou altivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.