Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 27
Segundas Intenções


Notas iniciais do capítulo

Voltei o/
E ai, lendo muito?
Espero que sim, e comentando muito também, certo?
(comentem bastante, porque na semana que vem, não poderei postar todos os dias. Vou voltar de férias da faculdade.)

Beijoos ;P
Boa leitura, bons comentários e boa noite õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/27

 POV de Bella

 

E lá estava eu novamente, andando na minha clareira particular. A grama era sempre verde, as flores sempre roxas e o aroma sempre era bom. Somente duas pessoas conseguiam chegar na minha clareira, Edward e Willow. A noite corria tranqüila, estava começando esfriar, o outono estava dando lugar ao frio do inverno. Eu dormia nos braços de Edward todas as noites, e ele, sim meus amigos, ele também dormia. Eu não entendi muito bem essa história de eu conseguir faze-lo dormir, segundo Carlisle era pura influencia, algo parecido com Jasper. Hoje era diferente, eu sonhava com algum outro lugar. Era uma cidade, movimentada, as pessoas não se vestiam como agora.

 

“Você está sonhando com o passado...” Edward pegou em minha mão e continuamos a andar pelas ruas de paralelepípedo.

“Que imaginação hein?!” Willow apareceu do meu lado. Ela usava um vestido antigo, parecido com o das mulheres do meu sonho.

“Não sei se isso é sua imaginação...” Edward enrijeceu-se.

 

Parece loucura tudo isso – acredite, eu pensei estar louca já -, mas também acho que pode até ser possível. As vezes me pergunto se eu sou mesmo o que Willow diz que sou, se ela existe, se é possível que um vampiro possa andar pelos meus sonhos comigo. Tem hora que eu não sei se eu estou viva, acho que estou dormindo a muito tempo ou James me matou e isso deve ser algum castigo.

 

“Porque diz isso?” Me virei a ele, só então percebi. Edward também usava paletó, assim como os homens daquela estranha rua. E eu usava um vestido longo, com uma espécie de manga.

“Isso aqui é familiar.” Ele virou-se e olhou a sua volta. “Estamos em Chicago.”

“Estou sonhando com seu passado?” Perguntei. “Willow, o que tem a dizer sobre isso?”

“Que você tem uma mente muiiito fértil.” Ela brincou, só então percebeu como ficamos irritados. “Ok, então, não sei. Eu gostaria de pesquisar algo sobre isso. Já ouvi rumores de bruxos que sonhavam com o passado.”

“Olha, vem vindo alguém em nossa direção.” Eu me virei e percebi que uma mulher ligeiramente alta, cabelos ondulados e dourados parou a nossa frente. “Ela parece com você, Edward.”

“Sim, parece.” Ele ainda estava estático. A mulher voltou a andar, o engraçado foi que ela desviou de nós, como se soubesse que estávamos lá.

“Espera, Bella!” Willow de repente saiu de um transe. “Não sei se é isso... Mas é como se estivéssemos visitando o passado do Edward.”

“Fiquei na mesma...” Murmurei.

“Sua mente, aliás, você, é uma pessoa que percebe muitas coisas, sejam elas grandes ou pequenas. E tudo acaba ficando guardado na sua mente, mesmo que você esteja inconsciente sobre elas.” Willow suspirou. “Então acho que – inconscientemente – você deseja conhecer mais sobre ele.”

“Isso faz sentido.” Edward finalmente falou. “Eu lhe contei minhas últimas memórias humanas, que foram a dor da transformação. Acho que talvez seja natural isso.”

“Então aqui não é como o passado de verdade, se fizermos algo... não interfere no futuro, certo?” Perguntei para Willow.

“Não, até porque Bella, o tempo é o tempo. Você pode deixar vampiros serem humanos, ser imortal, mas no tempo ninguém se atreveu a mexer. E não existe uma maneira para fazer isso.” Willow me explicou enquanto voltávamos a caminhar pelas ruas de Chicago.

“Espera!” Edward parou. “Aconteceu alguma coisa.”

 

Paramos de andar e Edward ficou imóvel. Foi quando me dei conta de que eu precisava acordar e não deu outra. Eu meio que pulei da cama, só então vi Alice chamando Edward na porta do quarto.

 

- O que houve? – Eu perguntei me encostando ao lado de Edward. Alice e ele se entreolharam. – Ah não! Você vão me falar!

- Ok. – Alice suspirou. – Tive uma visão. Eu vi Laurent e Victoria em Forks. Tive flashes com seu pai. Imagens de Phoenix. Mas não consigo ver o que vai acontecer.

- OMG. – engasguei. – Preciso ir para Forks.

- Não sozinha. – Edward me repreendeu. – Precisamos pensar antes. Armar uma estratégia.

 

Estavam todos reunidos na sala – incluindo Willow. Carlisle, Edward, Jasper, Emmett e Bill discutiam a melhor maneira de acabar com isso. Eu não conseguia pensar em nada, eu não tinha certeza do que eles planejavam, eu não sabia o que eu podia fazer a respeito.

 

- Eu vou com Bella para algum lugar seguro. – Edward falou.

- Negativo! – Falei batendo o pé.

- Bella!

- Não! – Falei novamente. – Eu vou para Forks, aviso meu pai sobre a situação. E outra, Alice viu Phoenix porque Victoria quer seguir os passos de James...

- Ela vai fazer exatamente o que James fez. Parceiro por parceiro. – Alice falou.

- Faz sentido... – Edward disse. – Então se ela for como é, ela vai dar um jeito de engana-la Bella.

- Só que eu não vejo como não acontecer isso... – Alice fechou os olhos. – Só que... espera... tem uma opção ainda...

- Qual? – Carlisle perguntou.

- Bella tem que ir para Forks. Mas Victoria e Laurent tem que achar que nenhum de nós está com ela. – Alice fechou os olhos novamente. – Eles decidiram algo... Está nublado ainda... Não. Sim. Isso! Eles ficarão em Forks, mas ficarão perto da nossa casa, para ter certeza de que nenhum de nós vai estar lá.

- Como faremos? – Rosalie perguntou.

- Eu, Bella e Willow vamos para Forks. – Sookie falou descendo as escadas.

- Os lobos tem uma dívida conosco, irão acatar essa decisão nossa, mas para isso, vocês não podem estar lá. – Willow falou.

- Ficaremos aqui, de mãos atadas? – Emmett se irritou. – Quero pegar aquele cara e despedaça-lo!

- Eu quero acabar com a festa daquela ruiva mal vestida! – Rosalie rosnou.

- Vamos pensar em algo, Edward, se acalme. – Esme falou.

- Vou arrumar minhas coisas, vou sair amanhã cedo. – Falei.

- Ótimo, eu te ajudo, Sookie irá arrumar as coisas dela. – Willow falou.

- Chegando lá eu conto tudo a Charlie, então nós quatro iremos até La Push. – Comecei a arquitetar um plano. – Billy ainda é amigo de Charlie e ele tem influencias sobre o bando.

- Se Laurent e Victoria não sentirem nosso cheiro, podemos chegar em Forks. – Jasper falou. Alice voltou a fechar os olhos e ficar imóvel.

- Victoria sabe dos meus dons, mas Laurent não. – Ela riu. – Laurent decidiu acatar as decisões dela. Eles vão ficar na espreita ao lado da nossa casa, não irão sair de lá. Então isso da tempo para você chegar e ir a La Push avisar os lobos. Nós vamos até Forks sim, não poderemos correr, porque Victoria irá perceber.

- Certo. Chegando lá precisamos arma ruma emboscada sem que ela perceba, mas eu só vejo uma opção... – Jasper falou e depois olhou para mim.

- Não, não, não e não! – Edward rosnou. – Ela não é isca!

- Edward, é a mim que ela quer. Ela só tem que me ver em Forks depois que eu for a La Push avisar os lobos. Quando ela me ver, vai achar que você não estão. Então eu dou um jeito de leva-la para longe da casa... – As idéias começaram a fluir automaticamente.

- Então vocês acabam com o Laurent. – Willow finalizou.

- E vocês? – Esme falou.

- Ela não sabe o que eu sou e muito menos o que a Bella é. – Willow voltou a falar. – Uma vampira, mesmo com uma autodefesa muito grande como ela, não pode prever movimentos vindo de bruxas.

- Mesmo assim, acho arriscado. – Lógico que Edward acha arriscado, mesmo se eu fosse feita de titânio e fosse imortal ele nunca me deixaria fazer algo.

- Edward... – Eu fui ao lado dele e coloquei minhas mãos em seu rosto. – Vai dar tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já leram, agora comentem! Gosto de receber opiniões sobre os capítulos.

Beijoos ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.