Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 22
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Continuem comentando! Fico feliz que estejam gostando o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/22

POV de Bella

 

- Então vocês vão hoje... – Charlie disse abatido.

- Ah pai, eu vou vir visitar você. – Eu disse abraçando-o. – E Vancouver não é tão longe assim.

- Certo, você não vai ficar em república lá, não né mocinha? – Ele disse com ar de autoritário.

- Não se preocupe, Charlie. – Carlisle falou. – Temos uma casa em Vancouver, a casa é grande o suficiente para que Sookie e Bella fiquem conosco, assim como Bill.

- Fico menos preocupado Carlisle. – Meu pai falou. – Muito bem, garota, eu vou te visitar assim que o feriado prolongado chegar.

- Isso será ótimo! – Falei.

 

Me despedi de Charlie, Sue e Seth. Em dois dias eu iria começar a cursar a faculdade.

Não preciso dizer que Alice estava animada, porque Alice era a animação em pessoa, mas ela estava muito animada. No volvo de Edward estavam eu e ele, a nossa frente Carlisle ia com Esme, Alice e Jasper na mercedes, Emmett e Rosalie decidiram ir no conversível e Bill ia com Sookie no hammer.Fiquei chateada de não poder levar minha boa e velha Chevy, meu xodó, minha relíquia desde que eu tinha chegado em Forks. Era incrível como a frota Cullen passava pela cidade, carros digno de estrelas, enfileirados e numa velocidade razoável.

 

Depois de algum tempo, passamos pelo centro da cidade e chegamos a uma estrada asfaltada que adentrava na mata. Era parecida com a estrada que levava a casa deles em Forks. Quando chegamos, notei uma casa com janelas de vidro, uma garagem enorme, branca com detalhes de madeira, era um chalé – um grande chalé. Os carros foram sendo colocados na garagem, um a um, lado a lado.

 

Nós subimos um lance de escadas e entramos na sala de estar, era grande, espaçosa, delicada. A casa era bem grande, haviam seis quartos, dois banheiros no andar de cima e um no andar de baixo, uma cozinha relativamente grande e bem equipada. Uma sala de jantar com dez lugares numa mesa redonda.

 

- Essa casa é... – gaguejei. – enorme.

- Sim, mas no geral ela costuma apenas receber uma, no máximo duas pessoas. Nunca recebeu a família inteira. – Esme disse rindo.

- Espero que não estejamos incomodando. – Bill falou.

- Imagina, é raro quando encontramos boa companhia. – Carlisle disse. – Que desfrute do mesmo paladar que o nosso.

- E além do mais, a casa é bem grande. – Esme sibilou e depois deu um sorriso acolhedor.

- Muito bem, ajeitem suas coisas, e amanhã podemos levar as meninas para conhecer a cidade. –Carlisle disse.

-Ótimo! E então... Universidade de Vancouver, os Cullen estão chegando!! – Alice tagarelou e bateu palmas.

- Willow, - eu disse enquanto movia minhas mãos formando um círculo envolto por pétalas azuis. – bem vinda a Vancouver. – imediatamente, a figura loira de Willow pulou para fora do círculo.

- U-a-l. – Ela disse. – Aqui é tão grande. Tão claro e aberto, sabe.

- Engraçado... – Edward finalmente falou. – Na primeira vez que levei Bella a nossa casa em Forks, ela falou isso.

- Você precisa lembrar estas coisas? – Perguntei encabulada.

- É que é meio difícil eu me esquecer de algo. – Edward riu melodiosamente.

 

POV de Edward

 

No dia seguinte, após nossa chegada em Vancouver, levei Bella conhecer o centro da cidade, o shopping e um descampado com uma cachoeira – lugar que eu costumava passar horas. O lugar era incrível e, quando estava sol, as gotículas de água da cachoeira formavam um pequeno arco-íris, aumentando mais ainda a beleza do lugar.

 

A noite se seguiu tranqüila para alguns e animada para outros. Alice já combinava com Bella e Sookie o que elas iriam usar no primeiro dia de aula na faculdade. Rosalie juntou-se a elas e começaram a conversar animadamente.

 

“Faculdade é mara, brow.” Emmett pensava. “Gatas e mais gatas”.

 

- Emmett... – Falei.

- Ta, parei.

 

Depois de ficar ouvindo as asneiras de Emmett e as tagarelices de Alice, Bella finalmente dormiu. O sono dela estava inquieto, ela dizia meu nome várias vezes, falava de Charlie e Renée e murmurava algo que eu não compreendia. O dia amanheceu nublado – novidade, já que aqui o clima é praticamente igual o de Forks, só que com menos chuva – e Bella acordou ligeiramente empolgada.

 

- Bom dia, minha Bella. – Eu falei. – Animada para o primeiro dia como universitária?

- Um pouco. – Ela falou esfregando os olhos.

- Então, se troque que iremos sair em uma hora. – Respondi. – Alice está nos enlouquecendo já.

- Imagino, sei como é. – Bella riu.

 

Uma hora – de quase um surto á loucura por causa da Alice – depois...

 

Parei meu volvo numa vaga no canto do estacionamento, Emmett parou o hammer ao lado, assim como a mercedes de Rose.

 

- É impressão minha ou estão nos encarando? – Sookie perguntou.

- Não... – Bella respondeu. – isso é um efeito que eles costumam causar.

- Como é que é cunhadinha? – Emmett falou.

- Verdade, explique-se Bella. – Jasper disse.

- Ah, ora, vocês sabem o efeito que causam nas pessoas. – Bella ficou vermelha. – Não me venham com essa inocência toda.

- É nisso que dá sermos belos e eternos. – Rosalie retrucou.

- Pelo menos eu entro na categoria dos eternos, certo? – Bella ficava cada vez mais vermelha.

- E das belas também... – Dei um beijo em sua testa.

- Ok, ok... vamos fazer nossa entrada triunfal. – Alice disse sorrindo. – Agora você não precisa se sentir intimidada Bella, você pode intimidar. – Ela piscou.

- Concordo! Vamos, vamos, vamos! – Willow dizia animada.

- É, essa é uma vantagem de andar com vocês. – Bella murmurou.

 

Nós saímos andando pelo estacionamento até chegar na entrada principal. Todos os dias seriam como hoje, as pessoas paravam para nos ver passar. Emmett ia a frente com Rosalie, depois Alice e Jasper, Eu e Bella, Sookie e Bill – que ia dar aulas de biologia – e ao lado de Bella ia Willow.

 

“Quem são eles?” Uma das meninas com uniforme de líder de torcida pensava.

Babem!” Rosalie pensava.

“Omg. Só podem ser de fora.” Alguém pensou.

“Líderes de torcida? Venham torcer para mim!” Emmett passava a imagem delas uma a uma em sua cabeça.

 

POV de Bella

 

- Nos encontramos no refeitório no intervalo. – Eu disse dando um selinho em Edward. – Willow, vamos?

- Tchauzinho! – Alice acenou. – Vamos para nossa primeira aula.

- Ok, espero que moda seja muito legal Bella, porque eu odeio aulas chatas. – Willow resmungou.

- Vai ser ótima, mas você quem disse que queria vir. Podia ficar... dormindo. – Eu disse entre risos.

 

Nossa primeira aula seria sobre a história da moda, com uma professora totalmente excêntrica. Alice fez questão de nos sentarmos próximas, ou seja, Willow sentou-se ao meu lado e Alice atrás de mim. Aqui não haviam duplas ou trios, então seria assim mesmo. Enquanto eu procurava anotar apressadamente o que a professora excêntrica passava em alguns slides, eu recebi um bilhetinho da Willow.

 

“Aquelas meninas ali (do meu lado), estão comentando sobre um garoto de cabelos meio dourados e olhos dourados. Elas o acham bonito. Comentaram também que nós (vou me incluir haha) chamamos atenção.”

Era óbvio que chamavam atenção e que comentariam de alguns dos rapazes Cullen. Comentariam também da beleza de Rose e da delicadeza de Alice e – sem esquecer – falariam de mim, lógico, seriam as mesmas coisas, o que ela faz com ele? Ele merece alguém melhor, mais bonita talvez. Bom, eu não me importo, concordo com a Rose, agora acho que posso intimidar um pouco, certo? Não como eles intimidam, porque eles são vampiros e isso – imagino eu – é natural de vampiros. Mas, já que estou aqui...

 

As aulas se seguiram rapidamente até o intervalo, eu estava ansiosa para ver Edward de novo, mas também estava ansiosa para ver quais seriam minhas outras aulas. O sinal tocou, eu, Alice e Willow andamos lado a lado até o refeitório. Alice queria uma mesa que desse para ver tudo, mas também que fosse reservada o bastante. Nós achamos um local e nos sentamos. Depois eu pude ver Edward chegando com Jasper e Emmett, logo após Rosalie abraçou Emmett e deu um pequeno beijo, digamos assim, isso era para chamar a atenção. Mas precisava de mais?

 

- Ei, olha Bella... – Willow apontou para onde estavam Jasper e Edward. – Aquelas meninas da sala.

- Ninguém. Dá. Em. Cima. Do. Meu. Namorado. – Alice disse pausadamente e estreitando os olhos.

- Nem do meu. – Eu retruquei. – Está afim de ir lá? – Pisquei.

- Willow, fique aqui. – Alice resmungou. Eu e Alice nos levantamos e fomos em direção aos nossos NAMORADOS.

- Oi, amor. – Alice disse cínica e sorrindo.

- Oi, Edward. – Eu coloquei minha mão em seu ombro mostrando um anel em meu dedo esquerdo.

- Você é são as garotas novas, eu vocês na sala hoje. Quem são vocês? – Ela perguntou num tom de ignorância.

- Isabella... – pensei momentaneamente. – Isabella Cullen. – Alice deu um risinho abafado e Edward sorriu.

- Alice Cullen. – Alice respondeu meio ignorante, assim como a loira aguada que dava em cima do MEU NAMORADO.

- E vocês? – Ela teve a audácia de perguntar o nome deles.

- Ele é Jasper Hale, meu namorado. – Alice disse dando uma de Rose, fuzilando com o olhar.

- E ele é Edward Cullen, meu noivo. – Eu procurei dar ênfase na palavra noivo. – Agora, que tal irmos nos sentar? Estão nos esperando. Adoraríamos ficar para conversar mais, mas realmente temos algumas coisas a tratar, certo?

- Absolutamente, vamos? – Alice concordou. Nós saímos andando e as duas meninas ficaram para trás nos olhando, daqui a alguns segundos a ficha cai. Quando chegamos a mesa, começou o falatório.

- Meus parabéns! Você definitivamente sabe ser uma Cullen Bella! – Rose deu um sorriso largo.

- O que foi isso? – Edward e Jasper perguntaram juntos.

- Ciúmes, brothers. – Emmett riu.

- Queremos apenas cuidar do que é nosso. – Eu disse.

- Mas foi, nossa... – Willow e Sookie riam. – demais, elas saíram com uma cara de: Bella se eu pudesse te matar, matava.

 

O resto do dia foi bem tranqüilo, ou seja, todos falam dos Cullens, das namoradas deles, dos namorados delas. Basicamente isso, mas nada tão ruim. Eu meio que fico alerta, não quero ninguém dando em cima do Edward, ainda mais se eu estiver perto, mas tenho absoluta certeza que Edward não deixa por menos. Nós chegamos em casa e eu senti um cheiro tão bom, que meu estomago roncou alto.

 

- Fiz um almoço para vocês, queridas, achei que iam ficar com fome. – Esme falou.

- Isso é bom, eu estou faminta! – Willow falou.

- Idem! – Murmurei.

- Vocês não querem comer? – Sookie disse rindo. – Nossa, esse cheiro é tão... delicioso.

- Dispensamos. – Os outros Cullen fizeram uma careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.