Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 9
O País das Ondas


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: - Naruto e sua turma pertence a Masashi Kishimoto
Hikari e sua turma pertence a Hyuuga_Enzan. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/9

Disclaimer:

 

Billiezin; - E ai pessoal. Com saudades de nós?

Alguém na platéia; - NEM UM POUCO. EI, O QUE VOCÊ TA FAZENDO. ME LARGA. - #voz morrendo aos poucos#

Billiezin; - Valeu Itachi.

Itachi; - Hehehehe, owned alguém na platéia.

Voz ao longe; - me tirem dessa porrx de penhascooooooooooooooooooo.

Billiezin; - Bom, como vocês estão carecas de saber, Naruto não pertence ao Hyuuga Enzan-Hakase (algo parecido como sensei ou doutor)

Outro Alguém na platéia; - Falando nele, cadê o Enzan?

Billiezin; - Desde o ultimo capítulo ele não voltou para o estúdio.

Itachi; - Só espero que ele pague o meu salário.

 

Longe dali...

 

Um pássaro branco sobrevoava o Oceano perto do País das Ondas, duas pessoas estavam montadas nele.

 

Tobi; - Obrigado pela carona Deidara.

Deidara; - De nada.

 

Um pássaro azul começa a perseguir o pássaro branco.

 

Tobi; - ACELERA DEIDARAAAA.

Enzan; - EU TE MATO TOBIIIIIII. ACELERA FALTZER.

Deidara; - SOCORROOOOOOO.

 

No estúdio do Uzumaki’s Future...

 

Billiezin; - Parece que ele não aparece tão cedo.

Itachi; - Vamos ter que apresentar sem ele mesmo.

Billiezin; - É o jeito. Bem fiquem com o Oitavo Capítulo...

 

Aparece um holograma do Enzan.

 

Holograma do Enzan; - Desculpem se esse capítulo não alcançar a espectativas de vocês, eu tive um SENHOR BLOQUEIO (pra não dizer palavras de baixo calão, mas entendam o senhor como um PUXX bloqueio) e não conseguia escrever uma linha sequer. EIII, VOLTA AQUI TOBI. - #holograma some#

 

Billiezin/Itachi; - #gota# - Bem, fiquem com essa tosquice.

 

Legendas:

Xxxx; - Eu pego o Tobi - Fala

Xxxx; - “Eu vou fugir do Enzan” - Pensamento

Xxxx; - xxxxxxxxx - (Acelera Faltzeeer) – Meus Comentários e Traduções.

Maldita hora que eu decidi dar carona pro Tobi - Flashback/Carta/Placas

Xxxx; - xxxxxxxx - #Faltzer lançando raios na direção do pássaro branco# - Ações

Ai caramba, a coisa ta braba ali... EI CUIDADO COM ESSE RAIO - Narrador

  

Capítulo 8 – O País das Ondas

  

O time 5 finalmente havia encontrado o caminho certo para o País das Ondas. Era fiim de tarde, eles andavam por uma floresta que parecia ser muito densa. Inari andava perto de Shikamaru, Hikari ia ao lado direito dos dois, Keiji ao esquerdo e Yukio a frente.

 

Hika; - Ne, Inari-san, falta muito para nós chegarmos?

Inari; - Creio que não. Logo estaremos chegando na ponte.

 

Quando eles finalmente passaram a floresta, a grande ponte Uzumaki pode ser vista pelo grupo. Um grande arco dava acesso a ponte. O grupo andou até esse arco e ao lado puderam ver uma pedra com algumas inscrições gravada na superfície. Hikari se adiantou e começou a ler em voz alta.

Grande Ponte Naruto – País do Fogo-País das Ondas.Essa ponte é o símbolo de coragem do País das Ondas. Essa coragem foi trazida à esse país por um grande ninja da Vila Oculta de Konoha, seu nome é Uzumaki Naruto.

Hika; - Isso é verdade Inari-san? Meu pai realmente fez isso?

Inar; - É verdade sim. Graças a seu pai esse país vem se tornando cada vez mais próspero. E ele fez isso quando tinha a idade de vocês.

Keij; - Sugoi (Incrível). O Hokage-sama é realmente poderoso.

Hika; - É claro que ele é. - #pose de “A fodona do Pedaço”#

Keij; - Eu disse do seu pai, isso não significa que você também é Hikari.

Hika; - NARAAAAAAA.

Shik; - Hai hai, vamos parando de briga.

Inar; - Vamos para a minha casa. Lá poderemos descansar um pouco para amanhã irmos ver a torre.

 

Minutos depois, Naquela casinha aonde o Inari mora no anime, lembram? Não? Nem eu.

 

Billiezin; - Narrador...

 

Desculpe.

 

Inar; - Voltei.

Garotinho Extra que é filho do Inari; - Oi papai.

Inar; - Oi Kaiza. Se comportou direitinho enquanto eu estive fora?

Kaiz; - Haai.

Esposa Extra do Inari; - Já voltou Inari?

Inar; - Já.

EEdI; - Conseguiu contratar os ninjas para protegê-lo?

Inar; - Sim. Ali eles.

EEdI; - São crianças? Eles vão mesmo conseguir te proteger?

Inar; - Não se preocupe. Aquela garota é filha do Naruto-nii-san, tenho certeza que ela é bem forte.

Hika; - #pose de “A fodona do pedaço”#

EEdI; - Ta bem então. Vamos jantar.

Hika; - JANTAAAA.

 

Depois da janta, todos foram dormir. Era mais ou menos meia noite quando uma figura começou a andar pela casa. Yukio ouviu e se levantou, os sons dos passos iam para fora da casa. Do lado de fora, ele pode ver uma pessoa correndo em direção da floresta.

 Yuki; - “Bem, já que eu estou acordado.”

Yukio seguiu a pessoa até a floresta. Ela parou em uma clareira e a luz do luar revelou sua identidade para Yukio.

 

Yukio; - O que você ta fazendo acordada a essa hora, Hikari?

Hikari; - AAAHHHH. NÃO ME ASSUSTA UCHIHA IDIOTA.

Yuki; - Ta bem. Desculpa. Agora... o que você ta fazendo aqui?

Hika; - Vou começar a treinar.

Yuki; - Ah.

Hika; - Sai de perto Yukio.

Yuki; - Há-hai.

Hika; - Jyuuken.

 

Hikari começou a dar vários golpes seqüenciais em uma arvore. Yukio assistia sem muito interesse.

 

Yuki; - Quer saber, vou dormir que eu ganho muito mais.

Hika; - Ninguém ta pedindo pra você ficar aqui Uchiha idiota.

 

Yukio se virou e começou a se afastar do local, mas antes de sair da vista de Hikari ele virou o rosto e falou;

 

Yuki; - Vê se toma cuidado Hikari. - #rosto um pouco corado#

Hika; - Vá pro inferno Yukio.

Yuki; - #veia saltando#

 

Yukio sai totalmente da vista de Hikari, que estava com o Byakugan ativado.

 

Hika; - Agora meu treino começa de verdade. Hakke Shou KAITEN.

 

0000000000000 Na Manhã Seguinte, 7 horas da manhã 00000000000

 

Inar; - Bom dia Yukio-san.

Yuki; - Bom dia Inari-san.

Inar; - Seu amigo e seu sensei ainda estão dormindo?

Yuki; - Tsc, eles são do clã mais preguiçoso de Konoha, antes das dez eles não acordam.

Inar; - Ah. Então as dez e dez nós saímos daqui.

Yuki; - Não seja por isso, eu vou acordar eles e daí nós saímos.

 

Yukio vaiu até o quarto da casa aonde todos dormiam. Chegando lá ele notou que uma pessoa não estava lá.

 

Yuki; - “Essa problemática” – Sensei, Keiji acordem.

Naras; - Mais cinco minutinhos.

Yuki; - AGORA.

Naras; - Hai hai, Mendokuse.(Que saco ou Que Problemático)

 

Minutos depois os três shinobis tomavam o café da manhã.

 

Keij; - Ué, cadê a Hikari?

Shik; - Não se preocupe com ela, creio que ela consegue se virar sozinha, afinal, ela é a filha do pai dela (NÃOOO, DO VIZINHO).

Inar; - Bem, minha esposa e meu filho vão ficar aqui para caso ela voltar. Vamos indo?

Shik; - Vamos.

 

Pulando varias partes eles finalmente chegam na torre que estava para ser reconstruída. Era dez horas. Parecia que os aldeões trabalharam muito, agora podia se ver duas torres no lugar de uma. Uma ao lado da outra.

 

Extra; - Ah, senhor Inari. Estamos quase terminando o trabalho aqui.

Inari; - Ok, irei ajudar também. Conto com a colaboração de vocês ninjas.

Ninjas; - Ok.

 

Omitindo partes que não são importantes.

 

Na floresta, vários rombos podiam ser vistos no chão. Hikari estava deitada no chão, ofegante.

 

Hika; - Hehehe. Estou começando a pegar o jeito.

 

A luz do sol atravessou as arvores e chegou ao rosto de Hikari fazendo com que ela fechasse os olhos.

 

Hika; - Essa droga de luz... Luz... AI CARAMBA, QUE HORAS SÃO?

 

Hikari se pos de pé e saiu correndo para a casa de Inari.

 

0000000000000000000000000000000000000

 

Na área das torres Shikamaru chamou Yukio.

 

Shik; - Yukio, você sabe aonde a Hikari está não?

Yuki; - Creio que sim.

Shik; - Estou começando a ficar preocupado. Quero que você vá procura-lá.

Yuki; - HAI.

 

Yukio se pos a correr feito um condenado. Gotas surgiram nas nucas dos operários e dos ninjas.

 

00000000000000000000000000000000000000

 

Na casa do extra que denominamos Inari.

 

Hika; - TIAAAA.

Mulher do Extra denominado Inari; - Ah. Hikari-san.

Hika; - Aonde eles foram?

MdEdI; - Eles já foram para a torre.

Hika; - DROGA. TCHAU TIAAA.

 

Hikari se virou para sair correndo até a torre quando bateu em alguma coisa ou alguém. Ela levantou a cabeça e se deparou com uma pessoa.

 

Hika; - Vo-você é...

????; - Aff, menina idiota.

Hika; - ... YUKIO, SAI DESSE HENGE ESTRANHO.

Yuki; - HIKARIIII. - #Yukio acabara de chegar#

Hika; - Yukio? Então... QUEM É VOCÊ?

 

Vamos discrever o ser. Capa preta, nuvens vermelhas, bandana da Vila da Névoa riscada no meio, um picolé gigante enrrolado em uma faixa branca (Kisame; - NÃO É UM PICOLÉ. / Billiezin; - Ta bom, que seja.) Tabua de passar roupa enrrolado em uma faixa branca (Kisame; - Também não é uma tábua de passar roupa / Billiezin; -  Afinal, o que é isso? / Kisa; - É uma espada. É a minha Samehada) affs, decide logo o que você quer que eu fale, (Billiezin; - É uma espada) a ta, Uma espada enrrolada em uma faixa branca nas costas, olhos e cabelos negros.

 

????; - Tem uma coisa que eu quero, e está nessa casa.

Hika; - Terá que passar por mim antes.

 

Um chute já resolveu a questão. Hikari saiu voando. Yukio saiu correndo e parou ao lado do corpo machucado de Hikari.

 

Yuki; - Hikariiii. Quem é você e o que você quer?

????; - Eu apenas quero um artefato que pode estar dentro dessa casa.

Yuki; - Agora que você respondeu uma das perguntas, responda a outra, quem é você.

????; - Mesmo que não lhe interesse eu direi. Meu nome é Haku, o seu?

Yuki; - Uchiha Yukio.

Haku; - Uchiha? Hmmm, isso me lembra de um cara fracote que eu enfrentei no passado. Qual era o nome dele? Acho que era Mochila Saske.

Yuki; - UCHIHA SASUKE.

Haku; - Que seja. Agora, a menos que vocês queiram morrer, saiam da minha frente.

Hika; - E-eu já disse. Terá que passar por mim antes.

Haku; - Já que insistem.

 

Um forte nevoeiro atinge o país das Ondas fazendo com que a visibilidade dos dois Konohas diminuísse bastante. Agora, Hikari e Yukio apenas podiam ver Haku.

 

Yuki; - I-isso é o seu jutsu?

Haku; - É. - “Na verdade foi uma coincidencia mas ele não precisa ficar sabendo” - Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Cristal de Gelo) Varios espelhos de gelo surgiram ao redor dos dois. Haku; - Agora a diversão começa. 000000000000000000000000000000000000000 Nas torres, a situação não era diferente da que Hikari e Yukio enfrentavam. Uma outra pessoa com a mesma capa preta das nuvens vermelhas e cabelo preto, mas esse usava uma mascara laranja com um buraco no olho direito, conhecido pelo nome de Tobi. Todos os trabalhadores estavam desacordados por causa de um jutsu de Tobi. Shik; - O que a Akatsuki quer aqui?Tobi; - Akatsuki? Vocês estão muito desatualizados não? Agora nós não somos mais a Akatsuki. Nós reerguemos com a ajuda de um novo lider, agora nós somos a NEO AKATSUKI.Keij; - Qual a diferença?Tobi; - O Neo no começo?Shik; - Que tosco.Tobi; - #veia saltando# - Deixando isso de lado. Eu vim aqui para pegar um artefato estranho para o lider, porque o Tobi é um bom garoto.Shik; - E quem é esse lider?Tobi; - O Tobi não sabe.Keij; - Você segue ordens de alguem que nem conhece?Tobi; - É que Tobi é um bom garoto.Shik; - Você não consegue ficar um minuto sem dizer Tobi é um bom garoto?Tobi; - Claro que consigo.Shik; - ...Keij; - ...Tobi; - ...Shik; - ...Tobi; - AAAAAAAARGHHH. TOBI É UM BOM GAROTOOOOOOOOO.Shik/Keij; - Hauhauahuahau. FALOOOOU.Tobi; - MORRAAAAAAM. 0000000000000000000000000000000000000 Konoha, Escritório do Hokage. 0000000000000000000000000000000000000 Porta; - Toc Toc.Naru; - Entre. Entra Shizune ofegante. Naru; - Shizune? O que houve?Shiz; - Isso... - #entrega um papel para Naruto# - Isso chegou agora de uma das equipes de patrulha da fronteira com o País das Ondas.Naru; - #lendo# - Isso é mal. Obrigado Shizune, pode se retirar.Shiz; - Ma-mas...Naru; - SHIZUNE.Shiz; - ... Ha-hai. Shizune sai da sala. Naru; - Kage Bunshin no Jutsu. 

4 clones aparecem.

 

Naru; - Tragam Sasuke, Sakura, Temari e Hinata aqui, AGORA.

Clones; - Hai. HIRAISHIN. - #somem#

 

Casa dos Uchiha Haruno 1 minuto depois da cena acima.

 

Porta; - Toc Toc.

Saku; - Estou indo. - #abre a porta# - Ah, em que posso ajudá-los?

Clone1; - Onde está o Sasuke?

Saku; - Está treinando no campo 3.

Clone2; - Eu vou procurá-lo.

Clone1; - Vá.

 

Clone 2 some da vista dos dois.

 

Clone1; - Bem...

 

Na barraquinha de Ramen, o time 4 almoçava tranqüilo com seu sensei Rock Lee.

 

Kouji; - #quieto#

Haru; - #conversando com Lee-sensei#

Karen; - #conversando com Lee-sensei#

Lee; - #conversando com os dois pirra... quero dizer dois alunos#

 

Passa um dos clones do Naruto correndo com Hinata no colo.

 

Hinata; - Na-Naruto-kun...

 

Clone some da vista.

 

Lee; - Isso ai Naruto-sama. Demonstre o seu fogo da juventude.

Karen; - Lee-sensei...

 

Outro clone do Naruto passa, mas esse levando Sakura, se debatendo, no colo

 

Naruto; - ME COLOCA NO CHÃO NARUTO-BAKAAAA.

 

Clone some da vista.

 

Lee; - Ei... eu bebi demais ou eu vi mesmo isso?

Haru; - Você viu isso.

Lee; - UHUUU, NARUTO-SAMA É UM GARANHÃO.

 

Mais um clone passa levando Temari no colo, esta metendo o leque na jaca do pobre clone.

 

Temari; - O QUE VOCÊ QUER COMIGO SEU HOKAGE PERVERTIDO, ME SOLTA.

 

Clone some da vista.

 

Lee; - Uohoooo, Da-lhe Naruto-Sama, hoje vai ter festa na mansão Hokage, 3 mulheres, hmm, será que eu passo lá pra fazer uma visita?

Karen; - LEE-SENSEI.

Lee; - Hai hai, gomenasai (desculpe-me)

 

Outro clone do Naruto passa com Sasuke, enchendo a cara do Naruto de murro, no colo.

 

Sasuke; - ME COLOCA NO CHÃO USURATONKACHI.

 

Clone some da vista.

 

Time4; - #queixo caído#

Lee; - Me-melhor eu parar de beber.

 

Bem... Na sala do Hokage, Sakura, Sasuke, Temari e Hinata estavam reunidos, além é claro do próprio Hokage.

 

Sasu; - Pode me dizer por que você nos chamou? E POR QUE SEU CLONE SAIU ME CARREGANDO NO COLO POR TODA A VILA.

Naru; - Isso - #entrega bilhete para Sasuke#

 

O bilhete foi feito bem depressa, a letra estava bem feia, mas ainda sim legível.

Hokage-samaComo você nos mandou estamos lhe mandando o relatório da patrulha na fronteira do País do Fogo.Acabamos de ver duas pessoas vestindo sobretudo preto com nuvens vermelhas, possivelmente são membros da Akatsuki, mande reforços o quanto antes.

Sasu; - Akatsuki? Pensei que você tinha derrotado eles a muitos anos atrás.

Naru; - Como eu lhe disse. Eu lembro de ter visto muitas pessoas serem engolidas pelo ataque da Kyuubi. Quando eu perdi a consciência tudo escureceu e eu não lembro de mais nada. Provavelmente alguém tenha sobrevivido.

Tema; - Então você quer que nós quatro vá até o pais das ondas dar cabo desses dois Akatsukis?

Naru; - Não exatamente. Eu irei com vocês.

Saku; - Matte (Espere) Naruto. E se o objetivo da Akatsuki ainda for obter os Bijuus (demônios com caudas, vão de um a nove)? É muito...

Naru; - Se eles quiserem bijuus estão muito próximos de um.

Saku; - Quem?

Naru; - Recentemente eu mandei o time 5 para uma missão no país das ondas.

Hina; - Hikari-chan...

Saku; - Yukio-kun

Tema; - Meus folgadinhos.

Naru; - VÃO SE ARRUMAR, NOS ENCONTRAMOS DAQUI 15 MINUTOS NO PORTÃO DA VILA.

Todos; - Hai.

 

0000000000000000000000000000

 

País das Ondas, Na frente da casa do Inari

 

0000000000000000000000000000

 

Hikari e Yukio estavam com muitos ferimentos devido aos ataques de Haku. Hikari pra variar tinha perdido a consciência.

 

Yuki; - Droga.

Haku; - Vejo que me enganei quando pensei que você fosse um ninja tão forte como Sasuke.

Yuki; - Vê se cala a boca.

Haku; - É claro que aquele Uchiha não era nada perto de mim. Ele só está vivo graças a minha bondade.

Yuki; - Cale-se. - #ficando muito bravo#

Haku; - Aquele timinho que veio aqui a muitos anos atrás que tinha esse Uchiha, um loiro barulhento e uma de cabelos rosa inútil. Ela era a mais inútil de todos.

Yuki; - #franja cobrindo os olhos#

Haku; - Não irei cometer o mesmo erro duas vezes. VOCÊS MORREM AQUI.

 

ITACHI SHARINGAN VISION MODE ON

 

Haku sai de um de seus espelhos e voa na direção de Yukio com um espetinho na mão (senbon) mirando um ponto vital. Yukio pega a mão que segurava o senbon e com a mão livre desfere um soco no rosto de Haku (P.S: - Ele não estava com a máscara). Haku voa e bate em um de seus espelhos. Yukio faz um monte de selo e solta um Bafo de Pimenta no Jutsu (Katon – Goukakyuu no Jutsu).

 

ITACHI SHARINGAN VISION MODE OFF

 

Haku; - Mas o que?

Yuki; - Isso foi por ter insultado os meus pais.

 

Yukio levanta a cabeça revelando o Sharingan. No olho esquerdo com duas bolas e no direito uma.

 Haku; - “Sharingan, que nem aquela vez. Enfrentar diretamente ele não rola... então...” 

Haku entrou em um dos espelhos.

 

Haku; - Admiro a sua força. To zuando, ainda te acho um fracote. Mas admito que não sou páreo para o Sharingan.

Yuki; - Hump.

Haku; - Mas... Será que essa garota tem o Sharingan para protege-lá? - #Atira senbons com o propósito de acertar Hikari#

Yuki; - Merdx.

 

Como todo bom anime, o autor decidiu omitir essa parte para a exibição de outra.

 

000000000000000000000000000

 

Grupo Naruto

 

000000000000000000000000000

 

Grupo Naruto; - #Correndo para chegar ao país das ondas#

 

000000000000000000000000000

 

As duas torres – Shikamaru, Keiji e Tobi

 

000000000000000000000000000

 

A luta era muito intensa, Shikamaru se movia com precisão e Tobi também. Keiji apenas assistia os dois. Até que Tobi caiu no chão derrotado.

 

Shik; - Checkmate.

Tobi; - Nãããããããooooooo.

 

Desce uma luz do céu e Billiezin e Itachi sai dela.

 

Billiezin; - VOCÊS DEVIAM ESTAR LUTANDO DE VERDADE. E NÃO JOGANDO XADREZ.

Shik; - É muito problemático lutar.

Tobi; - E Tobi é um bom garoto. Não é Itachi-senpai?

Itachi; - ...

Tobi; - A propósito, Deidara-sempai está puxx da vida porque você não quis entrar na Neo Akatsuki.

Itachi; - Tobi... Mande esse recado para o(a) Deidara : - Vá te catar.

Billiezin; - Vamos voltar a cena logo?

 

Os dois assistentes (nesse capítulo diretores) somem.

 

Tobi; - Melhor de três?

Voz ao longe; - SEM XADREZ.

Tobi; - Droga. Vamos lá.

 

Com um movimento rápido Tobi pegou uma Kunai de seu bolso e atirou em Shikamaru. Este desviou pulando, mas antes que pudesse voltar ao solo Tobi lhe acertou um golpe com uma Kunai perto de um ponto vital, mais exatamente o coração. Quando Shikamaru caiu no chão infelismente torceu os tornozelos

 

Shik; - Droga...

Tobi; - #Ins# - Golpe secreto que eu aprendi com um carinha estranho com uma camisa azul e branca. BUENAS NOCHES CINDERELLA.

 

Shikamaru cai no chão inconciente.

 

Keii; - PAAAAI... VOCÊÊÊ. - #puxa o leque# - FUUTON – KAMAITACHI.

 

Uma rajada de vento vai na direção de Tobi que consegue escapar quase ileso, tirando alguns cortes na capa. Tobi se prepara para contra-atacar, mas antes que o pudesse fazer um intenso terremoto atingiu o local aonde estavam fazendo com que Tobi e Keiji caíssem. O chão se rachou e da rachadura saiu uma luz muito forte que cegou os dois por um momento. Quando eles abriram os olhos um estranho objeto flutuava. Era um tipo de gota d’agua grande e solidificada. Essa gota voou até pousar no anel de Tobi e se fundiu a ele. O anel começou a emitir um brilho dourado.

 

Tobi; - Então esse é o tal artefato.

Keij; - KAMAITACHI.

Tobi; - #Pula e escapa do Kamaitachi# - Você é chato não? - #in# - Buenas Notches Cinderella

 

Keiji cai no chão inconciente.

 

Tobi; - Hehuheuheuhueahuehueh. Tobi é um bom garotooooo.

 

00000000000000000000000000000000

 

Casa do Inari – Hikari, Yukio e Haku

 

00000000000000000000000000000000

 

Hikari abriu seus olhos lentamente e se deparou com uma pessoa na sua frente muito ferida que logo reconheceu.

 

Hika; - U-Uchiha.

Yuki; - Hump, U-Uzuma-maki ba-barulhenta. - #cai#

Hika; - #consegue segurar Yukio antes que caísse no chão# - Po-Por quê? Por que você fez isso Uchiha.

Yuki; - E-eu fiz isso po-porque eu... - #para de falar#

Hika; - Yukio... YUKIO.

 

Hikari coloca seu dedo no pescoço de Yukio para ver seus batimentos.

 

Hika; - Se-sem batimentos...

Haku; - Hump, tolo igual ao pai. Arriscou a própria vida para proteger uma pessoa importante. Pena que é um fracote e morreu.

Hika; - Ca-cala a boca.

Haku; - E...

Hika; - EU DISSE CALA A BOCAAAAAAAAAAAAAAA.

 

O Chakra da Kyuubi lentamente começou a sair de seu corpo. Seus olhos ficaram vermelhos e sua pupila ficou na forma de uma fenda. Unhas e Caninos cresceram. Ao contrário da mesma passagem do anime Hikari começou a liberar a primeira cauda da Kyuubi.

 

Hika; - EU VOU TE MATAR BASTARDOOOOOO.

 

ITACHI SHARINGAN VISION ON...

 

... Como assim? Ta muito rápido pra acompanhar?

 

Itachi; - Isso mesmo.

Billiezin; - Tenta ativar o Mangekyou Sharingan.

 

ITACHI MANGEKYOU SHARINGAN VISION ON

 

Hikari pega o Haku por uma mão e começa a descer o pau nele (porradaaa, porradaaa, Ratinhoo)

 

ITACHI MANGEKYOU SHARINGAN OFF

 

Haku todo arrebentado.

 

Haku; - A-Alguem anotou a placa do caminhão?

 

0000000000000000000000000

 

Torre

 

0000000000000000000000000

 

Tobi; - Que chakra monstruoso é esse? Ta vindo daonde o... HAKUUUU.

 

000000000000000000000000

 

Grupo Naruto

 

000000000000000000000000

 

Eles estavam a mais ou menos vinte minutos do País das Ondas

 

Tema; - O que é esse chakra monstruoso?

Sasu; - É mu-muito poderoso.

Naru; - Eu vou indo na frente.

 

Naruto usou seu Hiraishin e sumiu da vista do grupo.

 

000000000000000000000000

 

Casa do Inari

 

000000000000000000000000

 

Tobi chega.

 

Tobi; - HAKU.

Hika; - Grrrrrrrrrr. - #segunda cauda mode ON#

Tobi; - AI MAMÃE, O QUE É ISSO? ESTAMOS BATENDO EM RETIRADA HAKU.

Haku; - E-e o artefato?

Tobi; - Já está comigo.

Haku; - Ótimo.

 

Hikari avança em Tobi e antes que pudesse acertar um soco na mascara e resolver o eterno mistério da identidade de Tobi os dois somem em uma nuvem de fumaça.

 

Hika; - GRAAAAUUURRR - #Começa a destruir tudo em volta#

 

Yukio começa a acordar lentamente (como todo bom anime é claro que ele não morre de verdade) e vê Hikari naquele estado. Ele se levanta com muita dificuldade e começa a caminhar na direção dela. Chegando perto dela ele a abraça por trás (Vide Sasuke e Sakura no Chuunin Shiken)

 

Yuki; - Hikari. Mou Yamerou (Já chega, pare com isso)

 

O Chakra da Kyuubi começa a voltar para dentro do corpo de Hikari. Yukio a deita no chão e se senta ao lado dela. Quando todo o chakra volta ela começa a se debater e gritar. O Chakra da Kyuubi começa a sair novamente, dessa vez na forma de uma barreira que ia aumentando cada vez mais. Yukio tentou tocar naquela barreira mas se queimou seriamente. Ele tenta se levantar meio desegonçadamente para correr mas acaba tropeçando, a barreira ia aumentando, estava a menos de 20 cm de Yukio. Quando tudo parecia perdido eis que surge o ser mais rápido do mundo e tira Yukio dali.

 

Yuki; - Você é... Hokage-sama.

Naru; - Yukio, fique aqui. Não ouse a se aproximar daquela barreira.

 

O nosso Hokage Naruto-sama começa a liberar o Chakra de sua Kyuubi até fazer com que ele o revestisse, e lentamente começou a entrar na barreira, caminhou até aonde Hikari estava e colocou suas mãos sobre sua amada filha.

 

0000000000000000000000000

 

Portão da Hikari Kyuubi

 

0000000000000000000000000

 

Hikari estava diante do portão, pelas grades, duas enormes patas de raposa se aproximava do corpo dela.

 

Hikyuu(Hikari Kyuubi); - Kukukuku, vamos Hikari-chan, rompa esse selo.

Hikari; - Romper... Selo.

Hikyuu; - Vamos, eu te levanto.

Hika; - Levantar.

 

A Hikari Kyuubi estendeu suas patas para que Hikari subisse nelas, mas antes que ela subisse uma voz ecoou pelo portão.

 

Naru; - HIKARIIIII.

 

Como um estalo Hikari voltou a si.

 

Hika; - Pai? O que você ta fazendo aqui?

Hikyuu; - Kukukuku. Papai, que honra te-lo aqui na minha cela.

 

Ao lado de Naruto, que estava ao lado de Hikari, começa a surgir uma raposa do tamanho de um lobo, com nove caudas e olhos vermelhos.

 

Kyuubi; - O que você pretendia fazer com a garota Hikyuu?

Hikyuu; - Nada, só queria que ela arrancasse esse selo.

Hikari; - Pai... o que é isso.

Naruto; - Não se preocupe.

Kyuubi; - Esqueça isso Hikyuu. Há alguns anos atrás eu descobri... Esse selo não pode ser rompido, isso causa a morte instantânea do Bijuu e do Jinchuuriki.

Hikyuu; - Mas o Naruto tirou o selo dele. Caso contrário você não poderia aparecer nessa forma.

Kyuubi; - Existe uma condição para tirar esse selo.

Hikyuu; - E qual seria?

Kyuubi; - A condição é...

 

0000000000000000000000

 

Casa do Inari

 

0000000000000000000000

 

Hikari; - #abre os olhos# - O-o que foi aquilo? - #tenta se levantar mas uma mão a impede#

Hinata; - Continue deitada Hikari, enquanto eu faço os primeiros-socorros.

 

Grito vindo das torres.

 

Hinata; - O que será que houve?

Naruto; - Eu vou lá ver. Cuide dos dois Hinata-chan.

Hinata; - Pode deixar, tome cuidado Naruto-kun.

 

Naruto sai correndo na direção em que veio o grito. Chegando lá encontra Sasuke segurando Temari que estava chorando muito, Sakura usando seu Jutsu Médico em Shikamaru e Keiji sentado olhando para seu pai.

 

Saku; - Naruto, precisamos levá-lo para o hospital o mais depressa possível, ele perdeu muito sangue.

Naru; - Coloque ele nas minhas costas, rápido.

 

Sakura colocou Shikamaru nas costas de Naruto com muito cuidado. Ela tirou um pergaminho de sua bolsa, escreveu bem depressa nele e entregou para Naruto.

 

Saku; - Entregue isso para a Shizune ou para a Tsunade-sama no hospital. Elas saberão o que fazer.

Naru; - OK, HIRAISHIN (Esse dispensa tradução né? Mas qualquer coisa é Técnica Voadora do Deus do Trovão) Naruto some quase que instantaneamente. Saku; - Keiji, você está bem?Keij; - Estou.Sasu; - Vamos pegar a Hinata, a Hikari e o Yukio e voltar depressa para a vila. Os quatro vão até aonde estava Hikari, Hinata e Yukio e depressa voltam para a vila. Tema; - “Shikamaru”Keij; - “Pai”Hika; - “Que condição será aquela?” Eles continuaram correndo até chegar aos portões da vila, já de noite. 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 Enzan; - Aqui vai um pequeno resumo sobre os novos times. Time 3; - Time formado por Yamanaka Kaede, Akimichi Choumei e Saito. Sensei Inuzuka Kiba.Time 4; - Formado por Uchiha Karen, Hyuuga Kouji e Inuzuka Haru. Sensei Rock Lee.Time 5; - Time protagonista da série. Formado por Uzumaki Hikari (a protagonista), Uchiha Yukio (o baka) e Nara Keiji (o Extra). Sensei Nara Shikamaru. 00000000000000000000000000000000000000 Erros de GravaçãoCapítulo Cinco 00000000000000000000000000000000000000 

Alguém bate na porta da casa e Hinata vai atender. Ela se depara com um jounin extra.

 

Jounin Extra: - Com licença dona....

Hinata; - #acerta um soco no Jounin Extra que faz o pobre coitado voar longe# - DONA É A SUA AVÓ.

Enzan; - Hinataaa.

Hinata; - Opa, gomen.

 

000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Hinata conduziu o jovem Uchiha até o banheiro, Hikari percebeu que havia uma pessoa a mais na sala.

 

Hika: - Yo Karen-chan.

Kare: - O que houve de mau com ele?

Hikari; - Nasceu. u.u’’

Enzan; - HIKARI.

Hikari; - Ta bom, desculpa.

 

000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Fim dos Erros (esse capítulo tava difícil de encontrar erros, pois já tinha muita cena baka)

 

000000000000000000000000000000000000000000000000

 

Enzan; - Yo, minna.

Billiezin; - Decidiu voltar foi?

Enzan; - Finalmente eu peguei o Tobi.

Itachi; - O que você fez com ele?

Enzan; - Bem...

 

Penhasco...

 

Tobi; - Droga - #pendurado por um barbante, com os braços amarrados e embaixo dele o penhasco.

Deidara; - Eu te mato Tobi. - #também#

Tobi; - Por que Deidara-senpai? Tobi é um bom garoto.

Deidara; - Eu juro que se tivesse com meu braço livre eu te explodia.

 

Estúdio do Uzumaki’s Future.

 

Enzan; - Bem, como puderam ver acima, esse capítulo ficou uma droga comparado aos outro (na minha opinião ficou). Principal motivo... falta de inspiração. Para que eu faça capítulos decentes e rápidos é simples... DEIXEM REVIEWS. Assim ambas as partes saem ganhando, caso contrário, eu vou demorar mais uns dois meses para atualizar.

 

Um aviso do meu amigo Billiezin; - Leiam também o Big Brother Ninjutsu.

 

Hyuuga Enzan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!