Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 5
Seis anos depois


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, mas os personagens que vocês nunca viram aqui me pertence



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/5

Disclaimer:

#Com um maçarico e uma máscara. #

Eu: - Naruto não me pertence.

Alguém na platéia: - O que você ta fazendo ai?

Eu: - Nada que lhe interesse.

Câmera da um close em um papel em cima de uma mesa

 

Plano Infalível contra Masashi Kishimoto: Hiper laser.

 

Eu: - E-eu posso explicar...

Platéia: - ¬¬

 

Como dito no primeiro capítulo, esta é a minha primeira fic, não se assustem.
 

Legendas:

-O Naruto tem problema - Fala

-“O Naruto tem problema” - Pensamento

-(O Naruto tem problema) - Comentários do baka aki =)

-O Naruto tem problema - Flashback/Carta

- #---# - Ações

  

Parte 2 – Capítulo 5 – Seis anos depois

  

Uma garota de 12 anos corria pelas ruas da vila de Konoha apressada. Ela usava uma blusa lilás com detalhes em laranja e uma calça azul. Seus cabelos eram loiros, seus olhos tinham um raro tom perolado e haviam três riscos de cada lado do rosto. Em suas mãos havia algumas torradas e em sua boca havia outra. Ela correu até a academia ninja e torceu para que o professor ainda não tivesse entrado na sala. Para sua decepção o professor da garota estava esperando por ela na porta da sala. Seus cabelos eram marrons e em seu nariz havia uma cicatriz.

 

Iruka: - Está atrazada Hikari.

Hikari: -  Gomen, Iruka-sensei. Dormi demais.

Iru: - Entra logo, todos estão esperando por você.

 

Ela entrou na sala e se sentou ao lado de um garoto, ele tinha cabelos negros e olhos com um tom verde bem escuro, quase pretos. Ele usava uma camisa azul com um símbolo vermelho e branco nas mangas (“desenho de uma pokebola XD”).

 

Yukio: - Se atrasou por que dessa vez Hikari?

Hik: - Não te interessa Uchiha.

Iruka: - Hoje como todos sabem, é o ultimo exame que irá decidir aqueles que poderão se tornar ninjas. O tema desse exame é aleatório a todos. Quando eu chamar por seus nomes, vocês irão para a sala ao lado. Primeiro... Inuzuka Haru.

 

Haru se levantou e seguiu para a sala do lado seguido por Iruka. Ele usava uma blusa cinza e carregava em seus braços um cachorrinho branco com alguns pelos azuis. Pouco tempo depois Iruka volta para a sala para chamar o próximo.

 

Iruka: - Yamanaka Kaede.

 

Mesma coisa... Ela usava uma roupa bem parecida com a da mãe quando tinha a sua idade, e carregava um cachorrinho totalmente branco.

 

Iruka: - Uchiha Karen...

 

Depois de muitos alunos irem para a sala ao lado...

 

Iruka: - Uzumaki Hikari.

Hik: - “Ai, ferrou”

 

Hikari se levantou e acompanhou o sensei até a sala ao lado. Chegando lá viu que havia uma mesa cheia de protetores de Konoha e alguns professores extras estavam ali na sala, segurando cada um uma prancheta.

 

Iruka: - Muito bem Hikari. Seu teste vai ser criar bunshins. Crie pelo menos 3.

Hikari: - Ok - #In com as mãos# - Kage Bunshin no Jutsu. 

Dez clones da garota surgiram na sala. Os professores extras se surpreenderam e começaram a anotar algumas coisas em suas pranchetas.

 

Iruka: - E então professores extras, ela deve passar ou não?

Extras: - Você não é exatamente um protagonista para nos chamar de extra não?

Iruka: - Apenas responda a minha pergunta extra maldito.

Extras: - Tá, ela foi aprovada.

Iruka: - Muito bem Hikari, pode pegar um dos protetores ali em cima da mesa.

Hik: - Valeu professor extra.

Iruka: - Extra é o seu pai.

Hik: - Meu pai não é um extra, tanto é que o nome dele está no titulo.

Iruka: - ...

 

(Idéia das piadas com extras by Tio Konoha)

 

Hikari pegou um dos protetores, amarrou no pescoço como os pais costumavam fazer e saiu da sala se dirigindo para a saída da escola. Ali estavam vários alunos com os seus pais. Ela procurou pelo seu e não achou até que uma voz familiar chamou a sua atenção.


Hin: - Hikari-chan aquiii.

Hik: - Mãeeeeeee.

Hin: - Parabéns pela graduação filha.

Hik: - Obrigada mãe. Cadê o papai?

Hin: - Ele está numa reunião, lembra?

Hik: - Aaaa. Tinha me esquecido.

Hin: - Vamos para casa?

Hik: - Haai.

 

Uma garota veio correndo na direção das duas antes que elas fossem para casa, seguida de um garoto que caminhava até elas. Ela usava uma roupa no estilo da Sakura, mas era azul e tinha o símbolo do Clã Uchiha nas costas, e o protetor de Konoha prendendo o comprido cabelo. Ele usava uma camiseta azul com símbolos do Clã Uchiha nas mangas e nas costas, uma bermuda preta e o protetor de Konoha na testa.

 

Karen: - Hikari-chaaan.

Hika: - Karen-chaan.

Kare: - Você também passou?

Hika: - Claro que sim. E o seu irmão?

Kare: - Também.

Hika: - Droga...

Yukio: - Disse algo Hikari?

Hika: - Nada que lhe interesse Uchiha.

Hina: - Hikari. Seja mais educada com ele.

Hika: - Hump - #virando a cara#

Hina: - “Ela não muda” – Vamos para casa?

 

As famílias Uchiha e Uzumaki caminharam até suas casas. Não muito longe dali, Naruto estava em reunião com o Kazekage e o Tsuchikage. Por causa da ocasião ele fora obrigado a vestir os trajes tradicionais de Hokage (aquela roupa vermelha e branca com o chapéu que o terceiro usava).

 

Naruto: - É só isso que o senhor tem a dizer eu presumo, Tsuchikage-sama.

Tsuchikage: - Sim.

Naruto: - Então a reunião está acabada.

 

Eles se levantaram, apertaram as mãos e se retiraram. Naruto saiu do prédio vermelho ao pé da montanha e se dirigiu para sua casa. Sabia que sua filha havia feito o ultimo teste da academia e queria saber como ela havia se saído. Correu o mais rápido para sua casa. Chegando lá encontrou sua esposa Hinata preparando o jantar com a ajuda da filha.

 

Naru: - Cheguei.

Hika: - Papaaai. – ela correu até o pai e o abraçou – Olhe olhe. - #apontando para o pescoço aonde era possível se ver a bandana de Konoha#

Naru: - Parabéns filha. Depois eu vou te dar um presente.

Hina: - Como foi a reunião Naruto-kun?

Naru: - Mesma coisa de sempre. Tsuchikage sempre se desculpando pelo que fez e Gaara tentando matar ele.

Hika: - Eu vou sair.

Naru: - Vai filha. Vê se volta para o jantar.

Hika: - Eu vou estar aqui do lado, não se preocupe.

 

Hikari saiu da casa e foi até a casa do lado. Sakura atendeu a porta.

 

Saku: - Desculpe Hikari-chan. Karen-chan e Yukio-kun saíram com o Sasuke agora pouco.

Hika: - Você sabe aonde eles estão?

Saku: - Provavelmente em um lago aqui perto.

Hika: - Eu vou procura-los, obrigada Sakura-san.

 

Hikari se dirigiu até aonde Sakura disse que eles provavelmente estariam, e de fato estavam. Sasuke olhava para os filhos que tentavam executar o Katon-Gokaukyuu no Jutsu (Elemento Fogo-Esfera de Fogo) sem muito sucesso. Hikari conhecia Sasuke muito bem e sabia que se ela interrompesse o treino dos filhos dele iria ter um castigo, ela então decidiu voltar para casa.

 

Naru: - Já voltou Hikari-chan? – Naruto já havia trocado de roupa. Agora ele usava uma roupa estilo Yondaime, só que a capa era laranja com chamas azuis, ele usava uma camisa de manga comprida azul e uma calça laranja.

Hika: - A Karen-chan ta treinando no lago.

Naru: - O que ela ta treinando?

Hika: - Soltar fogo pela boca.

Naru: - Aquele Sasuke, eu não vou perder pra ele. Vamos treinar Hikari-chan.

Hika: - Haaaai.

 

Os dois foram até a área de treinamento que havia nos fundos da casa (Na verade é um lugar tipo o que o Neji e o Hiashi treinavam).

 

Naru: - Muito bem. O que eu vou te ensinar é uma técnica de Taijutsu simples. Eu vou te mostrar. - #In com as mãos# - Kage Bunshin no Jutsu.

 

Cinco clones surgiram. Um clone ficou no meio e os outros quatro o cercaram.

 

Naru: - Olhe bem.

 

Um clone avançou contra o clone do meio e deu uma rasteira que o derrubou.

 

Clone: - U

 

Um segundo chutou o clone do meio para cima antes que ele caísse no chão.

 

Clone2: - ZU

 

Os outros dois chutaram ele mais pra cima.

 

Clones 3 e 4: - MA-KI

 

O Naruto original pulou, deu uma cambalhota e acertou o clone com um chute certeiro na nuca.

 

Naru: - NARUTO RENDAN.

 

O clone deu de cara no chão e sumiu.

 

Naru: - Entendeu?

Hika: - Acho que sim.

Naru: - Sua vez de tentar. Use o meu clone como saco de pancada.

Hika: - Kage Bunshin no Jutsu. 

Hikari se posicionou como o pai havia mostrado para ela. Ela fez o primeiro clone atacar. E em seguida os outros.

 

Clone 1: - U

Clone 2: - ZU

Clone 3 e 4: - MA-KI

 

Hikari pulou nas costas de um dos clones e se posicionou para desferir o ultimo golpe.

 

Hika: - HIKARI RENDAN

 

Ela acertou as costas do clone, que caiu mas conseguiu se recuperar.

 

Naru: - Muito bom para a primeira tentativa. Continue tentando.

 

000000000000000000000000000000000

Não muito longe dali

000000000000000000000000000000000

 

Sasu: - Poucas melhoras pelo que vejo.

 

Karen e Yukio estavam completamente exaustos. Tiveram uma pequena melhora desde que começaram a treinar aquele Jutsu.

 

Sasu: - Está ficando tarde. Melhor irmos para casa antes que Sakura comece a ficar preocupada.

Kare: - Hai. Otou-san.

 

Sasuke seguiu em direção a sua casa seguido por Karen, mas percebeu a falta de alguém.

 

Sasu: - Yukio, quer fazer o favor.

Yuki: - Vou ficar mais um tempo aqui.

Sasu: - Que seja.

 

Yukio continuou seu treino enquanto o pai e a irmã iam para casa.

 

000000000000000000000000000000000

Casa dos Uzumaki Hyuuga

000000000000000000000000000000000

 

Hika: - HIKARI RENDAN.

Naru: - Muito bom filha.

 

Hikari havia melhorado um pouco, mas as vezes ela caia de bunda no chão. Hinata apareceu pela porta e chamou por eles.

 

Hina: - Naruto-kun, Hikari-chan, preciso de um favor de um de vocês.

Hika: - O que foi mãe?

Hina: - Preciso que alguém vá no mercado comprar algumas coisinhas.

Naru: - Eu vou querida.

 

Alguém bate na porta da casa e Hinata vai atender. Ela se depara com um jounin extra.

 

Jounin Extra: - Com licença senhora. Tsunade-sama está chamando Naruto-sama.

Naru: - Que diabos a velhota quer? – diz Naruto que acabara de aparecer.

Hina: - É melhor você ir logo Naruto-kun.

Naru: - Prometo não demorar Hinata-chan.

 

Naruto saiu acompanhado do Jounin Extra. Hinata então decide pedir ajuda para a filha.


Hina: - Hikari-chaaan.Hika: - HIKARI REND... AAAAAIIIII. 

Hikari mais uma vez caira de bunda no chão.

 

Hina: - Você está bem filha?

Hika: - Estou sim. O que você veio me pedir?

Hina: - Vai no mercado pra mim? – estendendo a lista de compras.

Hika: - Eu quero continuar treinando mãe.

Hina: - Huum. Se você for eu te ensino uma técnica especial amanhã.

Hika: - To indoooo. – pega a lista e sai da casa.

  

Alguns minutos depois...

 

Hikari andava até sua casa carregando algumas sacolas de compras. Ela estava perdida em seus pensamentos, imaginando qual Jutsu a mãe lhe ensinaria. Hikari foi tirada de seus pensamentos quando o lado esquerdo de seu rosto foi iluminado por alguma coisa, ela procurou a fonte da luz e logo encontrou. Yukio estava numa ponte no lago usando o Katon-Goukakyuu no Jutsu. Ela ficou olhando o garoto por alguns instantes, quando o fogo se apagou ela pode vê-lo caindo no lago. Ela largou as compras na rua e se apressou para o lago, criou alguns Bunshins que pularam no lago para tentar socorrer o garoto, poucos segundos depois os clones voltaram a superfície carregando o Uchiha inconsciente. Eles deixaram o garoto na ponte e sumiram. Hikari analizava o corpo do garoto, Hinata havia ensinado para a filha algumas técnicas básicas de primeiro socorros e ela sabia o que deveria fazer.

 

Hika: - “Respiração boca-a-boca? NUNCAAAAAA”

 

Hikari estava a beira do desespero quando um milagre aconteceu, Yukio começou a devolver a água que estava em seus pulmões. Este olhou para Hikari confuso.

 

Yukio: - O que houve?

Hika: - Nada de mais, você quase morreu afogado. Sorte sua eu estar passando por aqui Uchiha Idiota.

Yuki: - Eeer. O-obrigado.

Hika: - Vamos logo. Tome isso.

 

Hikari tirou a blusa que usava e entregou para Yukio (P.S.: Ela tinha outra roupa por baixo, não pensem besteira), ele colocou a blusa e se pos de pé. Os dois subiram o barranco que separava o lago da rua, Hikari pegou as compras que havia deixado ali e os dois foram para suas casas. Hikari acompanhou Yukio até a porta da casa dele e os dois perceberam que não havia ninguém na casa.

 

Hika: - Mais essa agora...

Yuki: - O que é isso? – disse pegando um papel que estava por debaixo da porta.


Yukio

Fomos chamados pelos Hokages, por favor fique na casa da Hikari até nos voltarmos.


Sakura e Sasuke


Hika: - Vamos logo, você precisa tirar essa roupa molhada antes que pegue um resfriado.

 

Hikari e Yukio vão até a casa do lado. Hikari abre a porta e Hinata recebe os dois, quando esta viu o estado do Yukio quase teve um treco.

 

Hina: - O que houve com você Yukio-kun? Você tem que tirar essa roupa molhada logo, vai no banheiro e tome um banho quente. Logo eu te levo uma toalha e alguma roupa.

Yuki: - Ha-hai, Hinata-san.

 

Hinata conduziu o jovem Uchiha até o banheiro, Hikari percebeu que havia uma pessoa a mais na sala.

 

Hika: - Yo Karen-chan.

Kare: - O que houve com ele?

Hika: - Ele caiu no lago. Bem, vou continuar o meu treino.

Kare: - Posso ver você treinando.

Hika: - Pode.

 

As duas foram para a área de treinamento. Hikari continuou o treino que estava fazendo antes. Minutos depois uma figura com roupas laranja apareceu ali aonde elas estavam. Hikari mirou bem aquela figura antes que ela e Karen caíssem na risada.

 

Hika: - Hahahahahahahaha. Você está ótimo nessas roupas Yukio.

Yuki: - Vê se cala a boca Hikari e você também Karen – o garoto estava totalmente vermelho, não se sabe se era de vergonha ou de raiva, talvez os dois.

Hika/Kare: - Hahahahahaha.

Yuki: - Sua mãe disse que essa era a única roupa do meu tamanho nessa casa.

Hika: - Não reclama Yukio, são as roupas antigas do meu pai. Caiu bem em você. – tentando segurar o riso.

Hina: - Venham jantar crianças.

Hika: - Haaaai.

 

No meio do jantar a porta da casa se abre, e entra por ela Sasuke, Sakura e Naruto. O trio vai até a cozinha e vêem a roupa que Yukio usava.


Sasu: - Y-U-KI-O... – #Sharingan ativo e Chidori#

Naru: - Por que usando as minhas roupas antigas Yukio?

Hina: - Ele caiu no lago, ele chegou aqui ensopado daí eu dei as suas roupas pra ele usar.

Naru: - Aaaaa ta.

Saku: - Sasuke-kun. Deixa o Yukio-kun, por favor.

Yuki: - SOCORROOOOOOOOOOOOOO.

Sasu: - VOLTA AQUI MOLEQUE.

 

Câmera dá um close do lado de fora da casa, cena clichê dos animes aonde uma explosão acontece e sai um monte de fumaça, só que no caso, um Yukio usando as roupas do Naruto quando ele tinha 12 anos, saiu voando.

 

No dia seguinte... (Aviso de Fillers/Encheção de paçoca/Coisa pra fazer volume e outros termos mais)

 

Na casa dos Uzumaki Hyuuga...

 

Hika: - O que você vai me ensinar mãe?

Hina: - Uma técnica de defesa. Poderá ser útil a você quando estiver cumprindo missões.

Hika: - O que é?

Hina: - Uma técnica especial do Clã Hyuuga. Hakke Shou Kaiten. Observe.

 

Hinata se afastou um pouco da filha e logo depois começou a girar. Logo seu Chakra a envolveu, poucos segundos depois ela para de girar.

 

Hina: - Vou te explicar melhor como utilizar essa técnica. Não se apresse para aprende-lá, eu mesmo demorei bastante para aprender corretamente.

Hika: - Haaaai.

 

Na casa dos Uchiha Haruno

 

Yukio: - Pai. Quero que o senhor venha comigo no lago mais tarde.

Sasuke: - Eu disse que não te darei mais dicas até ter aperfeiçoado a técnica completamente.

Yukio: - É que eu completei esse Jutsu.

Sasu: - Ok. Irei te acompanhar mais tarde.

 

Sasuke se lembrou do passado quando seu pai lhe ensinara o Katon Goukakyuu no Jutsu. (Vide flashbacks irritantes do Sasuke).

 

Casa dos Inuzuka Yamanaka

 

Haru: - VOLTA AQUI AOMARUUUUUU.

Ino: - Esse cachorro não para de dar trabalho não?

Kaede: - Não. E dá pra me ensinar isso direito?

Ino: - Mas menina. Eu já te expliquei isso mais de dez vezes.

Kaede: - Mais uma vez não faz mal a ninguém.

Haru: - AOMARUUUUUU.

Kiba: - #Sentado lendo o jornal# - Não conheço ninguém dessa família.

 

Casa dos Hyuuga Mitsashi

 

Neji: - Tente de novo Kouji.

Kouji: - Eu nunca vou conseguir fazer isso pai.

Tenten: - Neji, não seja tão duro com o garoto.

Neji: - Ele tem que conseguir.

Kouji: - Mas pai. Chupar cana e assoviar ao mesmo tempo é impossível. (Eu: - #O tombo#)

Neji: - Mas isso é impossível até pra mim. To dizendo para você usar o Byakugan.

Kouji: - Aaaa. Isso é fácil - #Ativa o Byakugan#

Neji: - #gota#

 

Casa dos Nara Sabaku

 

Shikamaru: - #Dormindo no sofá#

Keiji: - #Dormindo no chão da sala#

Temari: - #Com o leque aberto na mão pronta para mandar alguém pros ares#

 

No lago

 

Yuki: - Preste atenção... Ei, não é o tio Shikamaru e o Keiji voando ali?

Sasu: - Deixe os dois para lá. Me mostre logo.

Yuki: - #Ins com as mãos(Nãao, com os pés)# - Katon-Goukakyuu no Jutsu. (Conhecido por alguns como Bafo de Pimenta)

 

Bola de fogo gigante vai no lago.

 

Sasu: - #Com cara de espanto#

Yuki: - E então pai?

Sasu: - #Se vira#

Yuki: - #Cara de desapontado#

Sasu: - Isso é o que eu espero de um filho meu.

 

Casa dos Uzumaki Hyuuga

 

Hika: - O mundo giiiiraaaaa. - #Completamente tonta#

Hina: - O ponto fraco dessa técnica.

 

(Fim dos fillers XD)

 

No dia seguinte...

 

Casa do Naruto (Cansei de ficar escrevendo Uzumaki Hyuuga)

 

Hika: - Estou indo. Tchau pra vocês.

Hina/Naru: - Tchau filha. Boa sorte.

 

Hikari saiu da casa dos Uzumaki Hyuuga, não tardou para encontrar os vizinhos em direção da academia para a apresentação dos senseis.

 

Hika: - Kareeen-chaaan, Baaakaaaa-kuuun

Yuki: - Quer parar de me chamar assim.

Hika: - E então Karen-chan, quem você quer que esteja no seu time?

Yuki: - #Ignorado#

Kare: - Qualquer um, desde que não seja o chato do meu irmão.

Hika: - Pensamos igual.Yuki: - Eeeei.Kare/Hika: - Xiu.

Yukio Interior: - “Que droga, um dia eu ainda mato uma das duas”

 

Na sala do tio Iruka.

 

Iruka: - Muito bem. A partir de hoje vocês são oficialmente Ninjas, mas continuarão como meros Genins. Vocês serão divididos em grupos de 3 e cumprirão missões junto com um sensei Jounin. E...

Sala: - FALA LOGO OS TIMES SENSEI EXTRA.

 

No fundo da sala.

 

Kaede: - Quem será que vai cair no time do Yukio-kun, Hikari?

Hikari: - Torço para ser você. Não consigo acreditar que você gosta desse babaca.

Kaede: - Não insulte o meu Yukio-kun.

Iruka: - Dá pra fazer silêncio ai atrás? Obrigado. Agora time 3 Yamanaka Kaede.

Kaede: - “Yukio-kun, Yukio-kun, Yukio-kun”

Iruka: - Saito e Akimichi Choumei.

Kaede: - NÃÃÃÃOOO. – “Com o gorducho e o idiota”

Iruka: - Time 4. Uchiha Karen, Hyuuga Kouji e Inuzuka Haru.

Karen: - “Ufa. Não caí no time do meu irmão”.

Iruka: - Time 5... Uzumaki Hikari.

Hikari: - “Não seja o Yukio, Não seja o Yukio”

Yukio: - “Não seja eu, não seja eu”

Iruka: - Nara Keiji.

Hikari: - “Ufa”

Iruka: - E Uchiha Yukio.

Hikari/Yukio: - NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO.

Iruka: - Time 6 ... (É time de extra, não tem razão para colocar)

Iruka: - São esses os times, a tarde vocês serão apresentados a seus senseis Jounins. Até lá estão dispensados.

  

Continua...

0000000000000000000000000000000000

 

Uma pequena apresentação dos novos Genins (Bem pequena mesmo, apenas algumas caracteristicas).

 

Uzumaki Hikari: - Filha única de Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata, nasceu fora de Konoha e veio para a vila com 6 anos. Herdou parte dos poderes da Kyuubi. Adora encher o saco do Uchiha Yukio. 12 anos, Cabelos loiros compridos. Olhos perolados. Técnicas especiais aprendidas: - Kage Bunshin, Byakugan, Jyuuken, Uzumaki Hikari Rendan.

 

Uchiha Yukio: - Filho de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. Não gosta de Uzumaki Hikari por encher ele todo o dia. 12 anos, cabelos negros, arrepiados atrás (bem estilo Sasuke). Olhos verdes escuro. Técnicas aprendidas: - Katon-Goukakyuu no Jutsu, Shishi Rendan.

 

Uchiha Karen: - Filha de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura e irmã gêmea de Uchiha Yukio e melhor amiga de Uzumaki Hikari. 12 anos, cabelos negros e compridos. Olhos verde escuro.

 

Inuzuka Haru: - Filho de Inuzuka Kiba e Yamanaka Ino. Sempre carrega um cachorrinho branco com alguns pelos azuis chamado Aomaru. 12 anos, cabelos loiros e arrepiados. Olhos azuis escuro.

 

Yamanaka Kaede: - Filha de Inuzuka Kiba e Yamanaka Ino e irmã gêmea de Inuzuka Haru. Sempre carrega uma cadelinha chamada Mariko. Olhos azuis escuro. Tem uma quedinha por Uchiha Yukio. 12 anos, cabelos loiros lisos e compridos.

 

Hyuuga Kouji: - Filho de Hyuuga Neji e Mitsashi Tenten (ou seja lá qual for o sobrenome dela). Cabelos negros, lisos e compridos. Olhos perolados.

 

Nara Keiji: - Filho de Nara Shikamaru e Sabaku no Temari. Preguiçoso como o pai. Cabelos negros, presos em um rabo de cavalo. Olhos azuis.

 

Saito: - Filho de Sai com uma extra. Mesma cara de tacho do pai.

 

Akimichi Choumei: - Filho de Akimichi Chouji com uma extra. Cabelos marrom arrepiados. Olhos negros.

 

Yakushi Otoya e Yakushi Kyouko: - Filhos de Yakushi Kabuto e uma extra (respondida as perguntas). 17 e 12 anos. Cabelos Cinza e olhos negros. Foram formados juntos na academia Ninja. Atualmente Otoya é um Chunnin e Kyouko ainda é Gennin.

 

Sabaku no Yuriko: - Filho de Sabaku no Gaara e uma extra (Matsuri, essa tem nome). Herdou o Ichibi Shukaku de Gaara. 12 anos. Ruiva e olhos verdes.

 

00000000000000000000000000000

 

Erros de Gravação

 

Capitulo 2

 

00000000000000000000000000000000000

 

Ali havia um senhor de aparentemente 40 anos e uma mulher de 26 anos, seus cabelos eram azuis e seus olhos eram iguais o da menina.

 

Hin: - Já voltou Hikari-chan?

Hik: - NÃO, AINDA TO LÁ NÃO TA VENDO?

Eu: - Kahan. – #Olhando feio#

Hik: - Vamos voltar a cena?

 

0000000000000000000000000000000000000000000000

 

Naruto abriu a porta e conseguiu evitar que uma kunai acertasse Teuki.

 

Teuki: - AAAAI. MINHA PEEERNAAAAA - #Kunaizada na perna#

Eu: - NARUTOOOOOO.

Naruto: - Foi mal. To comendo. - #tigela de ramen na mão#

Eu: - LARGA ISSO E VAI FAZER A CENA DIREITO.

Teuki: - E a minha perna?

Eu: - BILLIEZIN.

Billiezin: - Oi? – #saindo de dentro da tigela de ramen do Naruto#

Eu: - Enfaixa a perna do velho pra nos continuarmos a gravar.

Naruto: - MEU RAMEEEN.

 

000000000000000000000000000000000000000000000

 

Naruto a abriu e foi ao lado do corpo adormecido da Hokage.

 

Naruto: - ACORDAAAAAAAAA.

Tsunade: - ZZZZZZZZZ

Naruto: - Oxe. ACOOOORDAAAAAAAAA.

Tsu: - ZZZZZZZZZ.

Naruto: - #Tira duas panelas das malas e começa a bater uma na outra# - ACOOORDAAAAA

Tsu: - ZZZZZZZZZ

Naru: - #Tira duas dinamites da mala e coloca uma de cada lado de Tsunade#

Dinamites: - #Explodem, um monte de poeira. Poeira baixa#

Tsu: - ZZZZZZZZZ.

Naru: - Mas que diabos?

Eu: - Quando tiver amanhecendo nós voltamos para essa cena.

 

De manhã.

 

Tsu: - Uaaaah.

Eu: - Finalmente acordou.

Tsu: - #Tirando algodão do ouvido# - Oi?

Todos: - #O tombo#

 

00000000000000000000000000000000000000000000

 

Naruto tirou sua mascara. Tsunade soltou um berro que acordou quase toda Konoha.

 

Tsu: - NARUTOOOOOO.

Naru: - NÃO, A VOVÓ BINA.

Eu: - Kahan. - #com a metralhadora#

Naru: - Desculpa.

Eu: - Vamos voltar a cena... a próxima graçinha o infeliz vai ficar pendurado por uma corda em um penhasco.

 

0000000000000000000000000000000000000000

 

Kak: - Yo. Naruto, se continuar comendo desse jeito...

 

Kakashi nem precisou continuar a frase pois Naruto havia se engasgado com a comida. Hinata que estava do lado do marido deu vários tapas nas costas dele e assim desengasgando ele.

 

Naru: - #Ainda engasgado#

Eu: - CHAMEM OS MÉDICOS.

Naru: - #Ficando roxo#

Eu: - AJUDEM RÁPIDO.

Médicos: - #Dando vários murros no peito e nas costas de Naruto#

Naru: - #Sai ossinho de galinha que estava entalado na garganta#

Eu: - Naruto, não precisava se engasgar de verdade...

Naru: - Foi-foi sem querer. - #tomando ar#

Eu: - Vamos voltar a cena...

 

000000000000000000000000000000000000000

 

Os cinco ninjas estavam diante da Hokage. Ela olhava Naruto e Hinata assustadoramente.

 

Tsu: - Bem. Cadê seus Protetores?

Nar: - PROCURA NO...

Eu: - #Amarrando Naruto com uma corda e saindo do estúdio com ele nas costas, poucos minutos depois, volta para o estúdio#

Tsu: - Cadê ele?

Eu: - Eu avisei.

 

Em um penhasco.

 

Naru: - SOCOOOOORROOOOOOOOOOOOOOO. - #Pendurado por uma corda de cabeça para baixo#

 

Fim dos erros de gravação

 

00000000000000000000000000000000000000000000

 

Agradecimentos a Kristianss e Lord_Zero pela review. Vou deixar um pequeno aviso. Minhas malditas aulas voltam dia 29/01 então vai ficar difícil de atualizar a fic (como se alguém se importasse, mas tudo bem)

 

Platéia: - EEEEEEEEEE.

Eu: - Kahan. #famosa metralhadora#

Platéia: - Aaaaahhhhh. Que pena.

Eu: - Assim ta melhor. Hyuuga Enzan está indo embora. Até o próximo capítulo dessa tosquice. XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.