Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 19
Os Treinamentos para a Terceira Fase


Notas iniciais do capítulo

Spoilers, cuidado, eles costumam ser cruéis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/19

Disclaimer: - #aparece o Erimaki Pengin (Pingüim de Cachecol) segurando uma placa# - Naruto pertence à Masashi Kishimoto, todos os direitos reservados.

Enzan; - #tomando café da manhã na sala da produção, vazia#

Itachi; - #Entra na sala do nada, quase quebrando a porta# - ENZAN, AUMENTO, AGORA.

Enzan; - Tudo bem, eu vou triplicar o seu salário.

Itachi; - SÉRIO?

Enzan; - Não.

Sasuke da Brabuleta; - Owned maninhu.

Itachi; - Quer ver o Owned de verdade Irmãozinho tolo?

SasukeB; - U qui voxê vai faze?

Itachi; - ISSO. - #Mete chute no estomago do SasukeB que faz ele voar# - OWNED.

SasukeB; - #Desmaiado#

Itachi; - O PROXIMO É VOCÊ ENZAN.

Enzan; - Olha que eu chamo a Mikaro hein. Faz tempo que ela não te owna.

Itachi; - NÃÃÃOOO, NÃO CHAME AQUELA COISA.

Mikaro; - Quem você está chamando de coisa?

Itachi; - Piedade...

Mikaro; - Não. - #dá voadora# - OWNED.

Itachi; - #Desmaiado do lado do SasukeB#

Hymura Lua; - Isso ta ficando repetitivo.

Enzan; - Isso é repetitvo faz tempo.

Hymura Kyo; - O que está acontecendo aqui? Por que o coitado do Itachi ta desmaiado com o Sasuke?

Hymura Lua; - A Mikaro só ownou ele de novo Maninho.

Enzan; - Daonde você surgiu Kyo?

Kyo; - Se você que está escrevendo não sabe, imagine eu.

Enzan; - Nah, eu não sei de tudo também.

Hyuuga Kaya; - É idiota mesmo.

Enzan; - MANINHA? DAONDE VOCÊ...

Kaya; - Se você que está escreven...

Enzan; - EU JÁ ENTENDI.

Kaya; - Você que perguntou.

Mayura; - Daonde saiu tanta gente assim?

Hymura; - O Enzan deixou as portas da produção abertas de novo.

Kyo; - Eu estou aqui porque a minha Nee-chan convidou.

Kaya; - Eu estou aqui porque o meu Nii-chan me convidou.

Hymura/Enzan; - É verdade.

Enzan; - No final da fic estará a ficha dos novos integrantes da produção.

Kanako; - Isso já está virando uma zona.

Mikaro; - Concordo.

Enzan; - Vamos começar logo...

ThIsFk

Fanfic por Hyuuga Enzan Produções:

Hyuuga Enzan

Hymura Lua

Yamatto Mikaro

Sayuu Kanako

Yureei Mayura

Hyuuga Kaya (Nova)

Hymura Kyo (Novo)

Índice do Capítulo 16:

01 – História Normal

02 – Erros de Gravação

03 – Shinobi Zukan Golden

04 – Uzumaki’s Future Taimen

05 – Momento Personagens da Produção

Legendas:

X - Variável.
A/B – O que a explicação está explicando

Aaaa; - Nome do personagem.
Xxxx; - Aaaaaaaa Fala
Xxxx; - “Aaaaaaa” Pensamento
Xxxx; - Xxxxxxx – (Aaaaaaa) Meus Comentários Inúteis e muitas vezes Dispensáveis e Traduções
Aaaaaaaa Flashback/Carta
Xxxx; - Xxxxxxx - #Aaaaaaaa# - Ações narradas pelo Narrador

Xxxx; - Aaaaa! – Jutsus usados.
Xxxx; - AAAAAAAAAAAAAAAAA – Tom de voz alto
Xxxx; - BBBBBBBBBBBxxx – Censura (Nesse caso os Xs são a censura)
Xxxxxxxxxxxxxx – Fala do Narrador

000000000000000 – Mudança de Cena

Ez

Uzumaki’s Future

Por Hyuuga Enzan

Capítulo Dezesseis

Os treinamentos para a Terceira Fase

O prazo de um mês foi dado. Trinta dias para todos se prepararem para a Terceira Fase. Os aprovados, Yukio, Karen, Kouji, Hikari, Ren, Yuriko, Keiji e Kyoko teriam que treinar muito para serem dignos de receber o titulo de Chuunin. Todos foram para suas casas, e agora será descrito o percurso de cada um até chegar em suas casas, ou não.

Uma garota corria pela vila de Konoha desesperadamente. Ela tinha olhos perolados e cabelos loiros, usando uma blusa lilás com detalhes em laranja na parte do pescoço, nas mangas e na parte de baixo, sua bandana estava presa no pescoço. Suas roupas estavam sujas de sangue e seu rosto com alguns cortes devido a experiência que passara dias atrás, mas isso não a impedia de correr, ela corria em direção a sua casa contar para a mãe que ela estava na Terceira Fase, chegando na casa dos Uzumaki Hyuuga, que era uma das maiores casas do Território Uchiha, ao lado da maior delas, que era a atual morada de Sasuke, Yukio, Sakura e Karen e que anos atrás abrigou os pais de Sasuke e Itachi, Hikari encontrou a mãe fazendo o almoço (Itachi; - Mas sempre que a Hinata aparece ela está fazendo o almoço? / Enzan; - Quer ser jogado do penhasco? / Itachi; - Eu fico quieto).

Hikari; - Okaaaaa-saaaan, eu passei para a terceira fase. - #pulando na mãe#

Hinata; - Que bom filha, meus parabéns.

Naruto; - Ela desenvolveu bem o Jyuuken, ela derrotou o Haru usando um belo golpe de Jyuuken em uma área quase vital.

Hinata; - E ele está bem? - #segurando as mãos no peito#

Naruto; - Não se preocupe, os médicos me disseram que ele já está se recuperando.

Hinata; - Que bom, eu não gostaria que nada acontecesse com o Haru.

Hikari; - Não se preocupe mãe... Haru é um Inuzuka... você sabe como eles são resistentes... alem do mais ele é muito forte... com certeza ele vai ficar bem... não tenha duvida...

Hikari tranqüiliza sua mãe enquanto lhe dava um sorriso animado idêntico ao do pai, o que sempre fazia com que sua mãe retribuísse com seu sorriso gentil que a pequena Hikari sempre amava ver na bela face angelical de Hinata. Naruto fica observando as duas sorrindo uma para a outra e ri por dentro, realmente não podia ter escolhido uma esposa melhor, Hinata preenchera a lacuna familiar que havia na vida do jovem loiro, lhe presenteado com a pequena garota que sorria a sua frente, e agora esperava mais um filho do rapaz, que não podia deixar de conter um largo sorriso cheio de orgulho. Ele não estava mais sozinho naquele mundo, tinha uma família, tinha duas belas mulheres em casa, que só lhe traziam alegria e agora, tinha mais uma criança sendo gerada no ventre de sua esposa, um motivo a mais para tornar a vida de Naruto perfeita, no entanto, ainda havia uma questão a ser resolvida. O casal ainda não havia contado a sua primogênita...

00000000000000000000000000

Hikari; - PARA TUDO...

Narrador; - O que foi Hikari?

Hikari; - O que é primogênita?

Mikaro; - É você...

Hikari; - COMO É QUE É... - #pula em cima do narrador e começa a espancá-lo#

Enzan; - #surgindo do nada e segurando Hikari# - ...FICOU LOUCA GAROTA? POR QUE VOCÊ ESTA ESPANCANDO O NARRADOR?

Hikari; - ESSE BIBA TÁ ME XINGANDO SENSEI... #tentando se soltar para voltar a espancar o narrador, que aliais já tava todo ferrado e inconsciente# ... ELE ME CHAMOU DE PRIMOGÊNITA...

Kyo; - Sua retardada primogênita é um modo de dizer que você é a filha mais velha deles... a primeira a nascer... por exemplo... - #pensando em um exemplo que um Uzumaki consiga entender# -  ...hum... ah... por exemplo... seu pai é primogênito...

Naruto; - VAI XINGAR A SUA MÃE CÃO SARNENTO - #mostrando o dedo do meio.#

Kyo; - #veia latejando na testa# - ...realmente é preciso ter muita paciência para agüentar esse povo... mas... paciência É UMA COISA QUE EU NÃO TENHO...  - #tirando a espada da bainha e pulando para cima do Naruto#.

Mikaro; - SENTA - #Kyo é “puxado” para o chão e cai de cara no mesmo#

Kyo; - Que isso? - #com a cara toda ferrada e o nariz sangrando# - MIKARO SUA COSPIDORA DE BOLAS DE PELO...

Mikaro; - Uahauhauhauahauhauahauhauha - #rolando de rir, no chão# - ...SEMPRE QUIS FAZER ISSO... - #chorando de rir#

Mayura; - Eu já vi isso em algum lugar... - #tentando lembrar#

Enzan; - PARE VOCÊS DOIS... - #se virando para onde estava o Narrador# - ...NARRADOR CONTINUA LOGO COM A FIC... ué... cadê ele?

Hymura; - Foi levado para o hospital, mas deixou um recado para você senpai... - #entrega um bilhete a Enzan#

Enzan; - #lendo: Caro Enzan... te owno no tribunal... assinado... o Narrador # - ...eu mereço... - #amassando o bilhete e jogando fora# - ...ITACHI...

Itachi; - Fala cegueta... - #surgindo sabe se lá de onde#

Enzan; - O Narrador ta a fim de ownar a produção... vai lá ter uma conversa pacifica e completamente civilizada com ele...

Itachi; - Como quiser chefinho... - #pegando uma metralhadora e duas granadas de mão# - ...serei o mais civilizado possível... - #indo embora#

Enzan; - Bem... será que alguém poderia narrar o resto da fic ate ele voltar? - #todo mundo some# - ... obrigado pela ajuda... - #gota#

Hymura; - Eu narro...

Enzan; - Hymu-chan!!! - #emocionado# - Sabia que você não me deixaria na mão... valeu mesmo... então vai narrando que eu vou ver se o Itachi precisa de ajuda na conversa civilizada dele com o Narrador... - #vai embora todo feliz#

Kyo; - #voltando# - ...né nee-chan... você é cruel... podia pelo menos ter avisado a ele que você cobra 500 por palavra dita...

Hymura; - Não se preocupe maninho... ele vai descobrir quando eu mandar a conta... - #sorriso assustadoramente “gentil”#

Kyo; - ...Se não fosse o Tori-baka... eu ate ficaria com pena... - #sorriso cruel#

000000000000000000000000

Então... continuando... O casal ainda não havia contado a... sua filha mais velha... sobre a novidade, mas Hinata já havia tranquilizado seu marido, eles haviam combinado que a jovem herdeira do clã Hyuuga contaria aquela novidade a sua filha assim que a mesma voltasse do Chunnin Shiken. Sendo assim não restava ao rapaz mais nada a fazer alem de deixar as duas a sós.

Naruto; - Bem... eu adoraria ficar e descobrir o que teremos de almoço, mas tenho trabalho me esperando no escritório... - #o rapaz vai ate sua filha e lhe deposita um beijo na testa, enquanto a mesma resmungava#

Hikari; - Já vai? Mas você prometeu que iria me treinar para a ultima fase do torneio Chunnin... - #resmunga, a pequena cruzando os braços e fazendo uma expressão de irritada#

Naruto; - Quando eu voltar conversamos sobre isso... - #Naruto responde indo ate sua esposa e lhe beijando os lábios de um modo apaixonado# - ...boa sorte Hina-chan... - #em seguida o rapaz inclina um pouco seu corpo e beija a barriga de Hinata, dirigindo suas ultimas palavras a barriga da jovem# - ...ate mais tarde... o oto-san já volta...

Hinata fica rindo com o jesto do rapaz, enquanto Hikari observava a sena se perguntando se seu pai havia ficado mais burro, do que já é, ao ponto de pensar que a barriga de Hinata iria respondê-lo. Depois de mais uns minutos vendo a sena bizarra de Naruto acariciando a barriga de Hinata e conversando com ela, o mesmo vai embora, deixando as jovens sozinhas e, no instante em que a posta de fecha, Hikari exclama.

Hikari; - Oka-san... você viu?... o Oto-san ficou doido... porque ele beijou sua barriga e ficou falando com ela como se ela fosse responder?

A menina pergunta sem entender, afinal, ela é uma Uzumaki, e os Uzumakis não entende nem mesmo o obvio. Hinata ri um pouco antes de comentar parecendo muito feliz com o jesto do mesmo.

Hinata;- Naruto-kun fazia a mesma coisa quando eu estava grávida de você... - #ela comenta na tentativa de fazer com que sua filha entendesse a situação#

Hikari; - Tá... mais você não esta mais grávida de mim... então não tem porque ele fazer isso... - #diz a garota se preocupando com a capacidade mental de Naruto... ou a falta dela#

Hinata suspira cansada, era incrível como sua filha era parecida com Naruto, Hinata só esperava que sua filha ficasse um pouco mais responsavel com o passar dos anos, mas algo lhe dizia que aquilo era um sonho bem difícil de se alcançar. Do seu jeito gentil e paciente, Hinata caminha ate Hikari e pegando a mão da mesma diz, enquanto a leva para a sala e se senta, ao lado da mesma, no sofá.

Hinata;- Meu amor... enquanto você estava fazendo o teste do Chunnin Shiken... eu passei mal e... bom e comecei a enjoar e tudo mais...

Hikari;- Nossa mãe que horrivel... - #Hikari exclama colocando suas mãos sobre a face# - ... você esta bem... o que você tinha? E... o que isso tem a ver com o jeito estranho do Oto-san?

Hinata suspira mais uma vez, pelo visto sua filha nunca entenderia se ela falasse daquele modo indireto, ela teria que ir direto ao ponto.

Hinata;- Hikari... eu estou grávida... - #musica de revelação ao fundo#

Hikari;- Oka-san... - #Hikari encara Hinata assustada, finalmente entendendo o que a mesma queria lhe dizer# - ...como foi que isso aconteceu? - #pergunta surpresa#

Hinata;- Bom... - #corando# -... sabe como é... seu pai é cheio de energia e não cansa facilmente então...

Hikari;- AAAAAAAAAAAAAA ME POUPE DOS DETALHES... - #tapando os ouvidos e começando a cantarolar em voz alta# - ...minha pobre inocência quase foi corrompida...

Hinata;- ...hum... me desculpe... - #gota# - ... mas então...o que acha sobre isso? - #pergunta a pequena encarando sua filha preocupada#

Hikari;- Eu acho que o Oto-san é mais pervertido que o Enzan-sensei...

--- longe dali, no hospital de Konoha ----

Enzan;- Atchin - #isso deveria ser um espirro#

Itachi;- Saúde...

Enzan;- Valeu... amarrou ele direitinho Itachi?

Itachi;- Com direito a nó de marinheiro e tudo... - #com o narrador amarrado e com uma meia fedida na boca#

Enzan;- Agora vamos ver que owna quem aqui... - #sorriso maligno#

---- De volta a casa dos Uzumakis ----

Hinata;- #gota# - Não é sobre isso que eu quero saber... eu quero saber o que você acha de ter uma irmã mais nova... ou um irmão...

Hikari;- A... sobre isso esta tudo bem Oka-san... vai ser legal ter um irmãozinho... - #sorrindo animada# - "Vou ter em que por a culpa na proxima vez que quebrar a casa dos Uchihas" - #risada maligna#

Hinata;- Fico muito feliz em saber disso... agora... em comemoração pela sua vitoria... que tal Ramen de almoço?

Naruto e Hikari;- EBA RAMEN!!!!!!

Hikari;- Oto-san!!!... de onde você veio?

Naruto;- Detalhes... detalhes... não se apegue a eles...

0T00000000000000000000000000000000

Vocês me pagam (Enzan/Itachi; - CALA A BOCA E NARRA, NARRADOR) Yukio e Karen caminhavam lentamente pela vila. Os irmãos Uchiha eram muito parecidos embora tivessem características diferentes, Yukio tinha cabelos curtos enquanto sua irmã tinha cabelos compridos, os olhos do garoto eram verdes, quase pretos, enquanto sua irmã tinha olhos verdes um pouco mais claro. Yukio usava uma camisa de manga curta com o símbolo do Clã Uchiha estampado nas duas mangas e uma bermuda preta. Karen usava um vestido com o símbolo do Clã na ponta dele. Eles haviam saído da Floresta da Morte junto com Hikari, mas esta se queixara de fome e simplismente disparou na frente deles. Ali estava um silencio mortal, cortado apenas pelas vozes das pessoas pelas quais os gêmeos Uchiha passavam. Então no meio daquele cenário que mais parecia um enterro o garoto se pronunciara, fazendo uma pergunta da qual era de extrema importância.

Yukio; - Nee, Karen...

Karen; - Estou ouvindo, Baka-nii-san (Irmão Idiota)

Yukio; - Você acha que vai ter chocolate no jantar?

Karen; - ... Quero chocolate branco.

Yukio; - Chocolate comum é mais gostoso.

Karen; - Discordo totalmente, o branco é melhor.

Yukio; - Normal.

Karen; - Branco.

Yukio; - Normal.

Karen; - Branco.

Corvo; - AHOOOOO, AHOOOOOO (Corvo; - Finalmente apareci nessa fic.) Ahoooooo!!!

E assim os dois continuaram conversando até chegar em suas casas quando foram surpreendidos por um grito que podia ser ouvido a distância. Os irmãos Uchiha se entreolharam.

Karen/Yukio; - Hikari já descobriu o que tem de almoço... Ei, pare de me imitar... Eu to dizendo para parar... CHEGA DISSO, PARA DE ME IMITAR... VOCÊ VAI APANHAR... TO DIZENDO PARA VOCÊ PARAR.

Uma Shinobi ia se aproximando dos dois. Ela vestia um jaleco branco que pertencia ao hospital de Konoha, seus cabelos eram de um raro tom rosado e seus olhos verdes como esmeraldas. A mulher era a principal responsável pelo Hospital de Konoha e também era Capitã do Sexto Esquadrão da Neo-ANBU, pertencendo a Divisão Médica. Seu nome, que todos sabem, era Haruno Sakura, mãe dos dois briguentos citados anteriormente.

Sakura; - Por que os dois estão brigando? - #dizia a mãe com um sorriso sereno no rosto e inclinando a cabeça levemente para a esquerda#

Yukio/Karen; - PORQUE ELE(A) ESTÁ ME IMITANDO... TA VENDO MÃE.

Sakura levou a mão a face fazendo uma expressão do tipo “Ninguém merece” e deu a solução para o problema.

Sakura; - Por que ao invés de ficarem brigando ai, vocês não desativam o Sharingan?

Yukio/Karen; - Hã? - #ambos desativam o Sharingan#

Yukio; - Quando foi que a gente ativou o Sharingan?

Karen; - Eu também queria saber.

De repente uma luz desce do céu e a voz de Enzan é ouvida.

Enzan; - Detalhes, quem liga para eles.

Outra voz; - Sim, sim, detalhes.

Enzan; - Você não estava morto?

Outra voz; - DETAAAAAALHEEEES.

A luz some. Todos os que estavam no local ficaram com gotas em suas cabeças.

00h00000000000000000000000000000000

Ninguém vira exatamente o momento em que ele saiu da floresta, no entanto, o garoto de 12 anos, cujos olhos eram azuis escuros, cabelos negros presos em um rabo-de-cavalo alto, carregando nas costas um enorme leque. Usava uma blusa de manga feita de malha, uma jaqueta curta e cinza, a bandana dele presa no ombro esquerdo, uma calça preta com uma faixa branca na perna onde fica o "porta shurikens". Nada disso era importante fora o fato era que Nara Keiji fora o primeiro a chegar em sua casa em relação a seus amigos. O mais estranho era que a casa estava anormalmente quieta. Primeiro pensou na hipótese deles estarem em missão, e depois ficou com preguiça de pensar em outra. Ele subiu as escadas e foi até o quarto dos pais para ver se encontraria algum dos dois lá. Quando abriu a porta teve uma surpresa, ele vira os dois dormindo.

Keiji; - “Os dois dormindo nesse horário? É cedo demais para isso. Meu pai eu até entendo, mas a mamãe é quase... ah, Efeito Nara, esqueci. Bem, acho que vou tirar uma soneca também”

0I0000000000000000000000000000000000

Em uma parte um tanto afastada da área residencial de Konoha, uma garota caminhava calmamente para chegar em sua casa. A garota possuía cabelos longos e acinzentados, olhos negros e aparentava um físico fraco. Embora aparentasse ser fraca, ela era uma das melhores Gennins daquele Chuunin Shiken. Ela estava fazendo de tudo para limpar o nome de sua família. Desde que a vila sabia que ela era filha do traidor Yakushi Kabuto, Yakushi Kyouko queria se tornar Chuunin e continuar ajudando a sua atual vila. Ali, naquela casa vivia com seu irmão, Yakushi Otoya, que já se tornara Jounnin e ainda ajudava com algumas missões fáceis da ANBU. Seu irmão Otoya era freqüente alvo de pulos repentinos de Uzumaki Hikari que era totalmente apaixonada pelo jovem de cabelo cinza. Embora sua vida fosse complicada naquele momento ela só pensava em uma coisa, treinar muito para se tornar uma Chuunin. Ela finalmente chegara em sua casa, e coincidentemente encontrara seu irmão sentado de frente para uma mesa aonde podia ser visto diversos pergaminhos. O jovem Yakushi virou para sua irmã e a cumprimentou.

Otoya; - Olá Kyouko.

Kyouko; - Oi Otoya-Nii-chan (Irmão(mais velho)).

Otoya; - Como foi o Chuunin Shiken.

Kyouko; - Eu fui aprovada para a terceira fase.

Otoya; - Muito bem, continue assim e um dia conseguiremos restaurar a honra do nome de nossa família em Konoha.

Kyouko; - Hai, Nii-chan.

000s00000000000000000000000000000000

Aqui deveria mostrar o percurso do Ren, mas não tenho muito o que dizer. Olhando para a vila do alto apenas podia se ver um rastro verde gritando “FOGO DA JUVENTUDEEEEE”. Ei, mais um rastro verde está se juntando com o Ren. Quem será? Itachi, quem é ali?

Itachi; - Um momento. - #fecha os olhos# - SHARINGAN! - #abre os olhos mostrando o Sharingan# - Parece ser o Lee.

Lee/Ren; - FOGO DA JUVENTUDEEEEEEE!!!

Ei, mais um rastro. Agora deve ser o Gai.

Lee/Ren/Gai; - FOGO DA JUVENTUDEEEEE!!!

Itachi; - Eu tenho mesmo que ficar vendo essa cena deprimente?

EU NÃO AGUENTO MAIS ESSES TRÊS. VAMOS MUDAR DE CENA LOGO.

Lee/Ren/Gai; - FOGO DA JUVENTUDEEEEEEE!!!

Itachi/Narrador; - CALEM A BOCAAAAAAAAAAAAAA.

0F0000000000000000000000000000000000

No meio da vila duas figuras se destacavam das demais. Um era um homem de cabelos negros arrepiados e olhos negros também, usava a tradicional roupa de Jounnin. A outra era uma menina de cabelos curtos, ruivos e lisos, olhos verde água e uma espécie de sombra em volta, embora aquilo fosse um reflexo de seu Bijuu, o demônio Texugo de uma cauda, Shukaku, sua roupa era um antigo modelo usado pelo atual Kazekage e o que chamava a atenção na garota era uma espécie de vaso ou jarro que ela carregava nas costas que mais parecia um amendoim anormalmente grande. Ambos eram de Suna, um era o Sensei e a outra a aluna. Seus nomes eram respectivamente, Tachimoshi Osakawa e Sabaku no Yuriko. Mesmo que tudo isso não chamasse a atenção de quem passava, o berreiro que Yuriko fazia chamava a atenção de todos, isso teria o mesmo efeito de pendurar uma melancia no pecoço e começar a dançar a Macarena junto com o Tcha-tcha-tcha em cima do palco de um Show que é transmitido para todos os países, ou seja leitor, nunca tente fazer isso em casa... e em cima do tal palco também não.

Yuriko; - POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXOU MATAR AQUELE ARTISTA DE LIXÃO SENSEI. ELE ME INSULTOU. - #dizia apontando o sensei freneticamente#

Osakawa; - Você sabe porque eu não deixei, agora fique quieta, você está chamando a atenção de todo mundo.

Yuriko; - QUEM NÃO QUISER MORRER DÁ O FORA AGORA. - #gritando para todos os que se encontravam em volta#

Com essas palavras todos os que observavam a cena sumiram em menos de dez segundos da vista de Yuriko. O vento bateu fazendo com que a areia levantasse e a bola de feno passasse. Típica cena de faroeste. Osakawa se pronunciou novamente.

Osakawa; - Vamos para o hotel de uma vez.

Yuriko; - Você não me dá ordens.

Osakawa; - Então o que quer fazer?

Yuriko; - ... - #sai andando#
Osakawa; - Para onde vai?

Yuriko; - Para o hotel.

Osakawa; - #leva o famoso tombo aonde gotas caem e só os pés aparecem#

000k00000000000000000000000000000000

Kouji andava calmamente pelas ruas da vila, em direção ao território do Clã Hyuuga. O jovem Hyuuga as vezes era confundido com o pai, se não fosse pela idade. Hyuuga Kouji usava Uma blusa branca, de estilo japonês, de manga comprida, aberta de modo a mostrar quase todo o tórax perfeito do jovem, uma calça preta e sandálias ninjas. Seus olhos eram perolados como qualquer um que carrega a Kekkei Genkai do Clã Hyuuga, o Byakugan. Seus cabelos negros e compridos o deixam idêntico ao seu pai. Kouji via a imagem de Hikari em sua mente. Dentro de um mês teria que lutar contra a própria prima. Ele fora instruído pelo pai e pelo tio-avo Hiashi a nunca ferir alguém da Souke, como iria lutar contra seu destino? Esta era a pergunta que martelava a mente de Kouji. Hikari alem de ser sua prima irritante era parte da Souke e alem do mais, filha do Hokage, se ele a machucasse poderia ficar em sérios apuros. Tentou esquecer o assunto, mas fora em vão. As possibilidades iam passando pela sua mente e sem perceber estava em sua casa. Entrou nela e encontrou sua mãe, a mestra de armas da vila de Konoha, Hyuuga Mitsashi Tenten.

Tenten; - Chegou filho? Como que foi o Chuunin Shiken?

Kouji; - Passei para a Terceira Fase.

Tenten; - Que bom, assim como seu pai passou no primeiro que prestou. Contra quem irá lutar?

Kouji; - ... Hikari.

Tenten; - Fudxx. Nem quero ouvir o que Hiashi irá dizer, até mesmo Neji-kun.

Kouji; - Onde ele está?

Tenten; - Seu pai? Missão.

Kouji; - Espero que ele volte logo para me treinar.

000000000000000000000

Longe Dali

000000000000000000000

Em uma densa floresta um alto espirro foi ouvido. Ali estavam quatro pessoas, o autor do espirro, um homem e uma mulher. Todos vestindo roupas da ANBU, sem mascaras. Um tinha olhos perolados e cabelos negros compridos e estava com um dedo esfregando o nariz. O outro tinha cabelos negros curtos e rebeldes e olhos negros frios que encaravam o homem de olhos perolados. O outro rapaz, tinha um estranho sorriso na face. Seus cabelos e olhos eram iguais ao homem que encarava o ser de olhos perolados.  A ultima tinha estatura de mediana para alta, magra mais com busto e quadril de bom tamanho, olhos puxados são de cor marrom chocolate, cabelos também castanhos escuros com mechas do meio do cabelo pra baixo de cor laranja desfiados ate os ombros sem franja, pele bem branca, duas pintas na testa uma clara outra escura, tatuagens de ramos de flores nos pulsos e pescoço. Ali estavam os quatro maiores responsáveis pelo Primeiro Esquadrão da Neo ANBU de Konoha, respectivamente Hyuuga Neji, Uchiha Sasuke, Yamasegawa Sai e Oboro Ogata. Sasuke encarava Neji com uma expressão fria.

Sasuke; - O que foi Hyuuga? Pegou um resfriado?

Neji; - Não, acho que alguém está falando de mim.

Sai; - Concentre-se Uchiha-san. Você está em uma situação muito crítica.

Sasuke; - Eu sei.

Oboro; - E então Uchiha, como vai ser?

Sasuke; - PAREM DE FALAR PARA EU PODER PENSAR.

Oboro; - VOCÊ ESTÁ PENSANDO JÁ FAZ MEIA HORA.

Sasuke; - Ta bom... pronto.

Oboro; - Xeque-Mate.

Câmera se afasta e mostra no meio de Sasuke e Ogata um tabuleiro de xadrez onde Sasuke acabara de perder uma partida.

Sai; - Hahahahahaha, que pato. Perdeu de novo para a Oboro. - #Jogado no chão rindo#

Neji; - Vergonhoso Uchiha. - #tentando segurar o riso#

Sasuke; - CALEM-SE. - #vermelho de raiva#

Oboro; - Desista Sasuke. Você nunca conseguirá me vencer.

Sasuke; - NÃO, MAIS UMA.

Neji; - A gente não deveria estar cumprindo a missão?

Sai; - O elemento só irá passar por aqui mais tarde, então não temos o que fazer até lá. Pensei que o Sasuke-san tinha te contado.

Sasuke; - #Assoviando#

Neji; - Valeu por não me avisar Uchiha.

Sasuke; - De nada Hyuuga. - #mexendo pecinha#

Neji; - #veia saltando#

Oboro; - Xeque-Mate de novo Uchiha. - #movimento final com a Rainha (Acabaram de começar o novo jogo)#

Sasuke; - #todo branco#

Todos; - COMO É PATO... Hhauahuahuahuaha - #Todos chorando de dar risada#

0000000000000000000000000000000000000000

Longe dali, na sala de reunião de Uzumaki’s Future

0000000000000000000000000000000000000000

Itachi; - HAHAHAHAHAHA. OWNEEEEEEEEEEED. - #Começa a rir do nada#

Enzan; - O que houve Itachi?

Itachi; - Meu senso Uchiha me diz que o meu irmãzinho está sofrendo neste momento.

Enzan; - Ah, vamos continuar com a reunião.

000000000000000000000

Voltando

000000000000000000000

Oboro; - E ai Uchiha? Desiste?

Sasuke; - ....

Neji; - É melhor você parar, isso já está ficando humilhante Senhor “Comandante da Neo-ANBU que não consegue ganhar uma partida de xadrez”.

Sasuke; - Vá para o inferno Neji.

Daí em diante foi uma briga que quase resulta na morte de um Comandante e um Capitão da Neo-ANBU.

000000000000000000000000000000000000000000

Konoha Gakure no Sato. Hora da Janta.

000000000000000000000000000000000000000000

Na casa dos Uzumaki Hyuuga, Naruto e Hikari devoravam tigelas e mais tigelas do delicioso Ramen que só a Hyuuga Hinata sabia fazer... A casa dos Uzumakis não tinha muito o que se ver. Hinata contara para a filha que ela ganharia um irmãozinho ou uma irmãzinha e ela ficara muito feliz. Ficou mais ainda quando a janta ficou pronta e desde aquele momento até agora ela não falara nada, só comia mais e mais tigelas de ramen... Bando de viciados em ramen.

00E0000000000000000000000000000000000000000

Na casa dos Uchiha Haruno... Pratos e mais pratos, todos com chocolate negro e branco que eram devorados pelos Irmãos Chocólatras Karen e Yukio. Como Sasuke estava em missão (Itachi; - COMO, ELE PERDEU PARA A OBORO NO XADREZ? QUE PATO, HUAHUAHUAHUAH, OWNEEEED / Enzan; - CALA A BOCA ITACHI. / Itachi; - Hehehehe, foi engraçado.) então obviamente ele não se encontrava nessa mesa. Por mais que os Uchihas chamem os Uzumakis de viciados em Ramen, eles mesmos são viciados em chocolate, ou seja, uma vergonha, o sujo falando do mal lavado.

0z000000000000000000000000000000000000000000

Na casa dos Nara Sabaku a situação era obvia. Como Temari estava com o Efeito Nara, então todos dormiam. Naquele momento aquela casa deveria ser a casa mais silenciosa da vila de Konoha.

Keiji; - PINGUIM NÃO MORA NO POLO SUUUUUUUUUUUUL. (Erimaki Pengin (Pingüim de Cachecol); - Quem? Eu?)

Ou quase isso.

00000000000000000000000000000000000000000000

Na casa Yakushi... eles são muito normais para estarem fazendo alguma coisa estranha... Piadas não encontradas, próxima casa.

00000000000000000000000000000000000000000000

Casa dos.... NÃO, NUNCA, EU NÃO VOU NARRAR O QUE ACONTECE NESSA CASA DE MALUCOS.

Ren; - Hahahaha, FOGO DA JUVENTUDE MAMÃE. - #pose nice guy#

Sakino; - Hai hai, Fogo da Juventude.

Lee; - Não é “Fogo da Juventude” Sakino-chan, é FOGO DA JUVENTUDEEEEEEEE. - #Pose Nice Guy#

Sakino; - HAAAI LEE-KUN, FOGO DA JUVENTUDEEEEEEEEE. - #Pose Nice Guy#

Ren; - ASSIM MESMO MAMÃE. FOGO DA JUVENTUDEEEEEEEE. - #Pose Nice Guy#

ENZAN, PIEDADE, PROXIMA CASA, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA.

Família Rock; - FOGO DA JUVENTUDEEEEEEEEEEEEEEEE. - #Pose Nice Guy#

AAAAAAAAAAAAAA - #Pega a antiga metralhadora do Enzan# - VÃO TUDO PRA PU...

000000000000000000000000000000000000000000000

Cena cortada, voltaremos em alguns instantes...

000000000000000000000000000000000000000000000

Devido ao triste acontecimento com o nosso querido Narrador, eu irei narrar a fic até que ele se recupere... Calma novo Narrador, você consegue resistir... UHAUHAUHAUHAUHAU, NÃO DÁ. OWNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED NARRADOR. Ei... o que você vai fazer com esse porrete Mikaro...

000000000000000000000000000000000000000000000

Cena cortada, voltaremos em alguns instantes...

000000000000000000000000000000000000000000000

Devido ao triste acontecimento ao nosso querido Itachi, eu, Yamatto Mikaro, irei narrar até que o Narrador se recupere. Agora iremos acompanhar agora a hora da janta no hotel onde se encontrava hospedada Sabaku no Yuriko... Enzaaan, temos mesmo que filmar a psicopata? (Enzan; - Preciso mesmo responder?) Hai hai. Vamos agora nos infiltrar no lar da besta sanguinária. Ei... o que é essa areinha se mexendo embaixo do meu pé? AAAAAAAAHHHHH, SOCORROOOOOOOOOOOOO.

000000000000000000000000000000000000000000000

Cena cortada, voltaremos em alguns instantes

000000000000000000000000000000000000000000000

Por causa da falta de Narradores nós iremos esperar até o próximo dia de manhã para a recuperação de pelo menos um deles.

Itachi; - Eu to legal.

Cai pedra em cima da cabeça do Itachi.

Itachi; - #Desmaiado#

Bem, fiquem com nossos patrocinadores... Ei, nós temos patrocinadores?

0000000000000000000000000000000

No dia seguinte... (Após a recuperação do Narrador)

0000000000000000000000000000000

Na casa dos Uzumaki Hyuuga, uma voz estridente gritava com as pessoas que estavam dentro daquele lar. Hikari exigia que alguém a treinasse para o Chuunin Shiken, mas Naruto estava muito ocupado arrumando alguns papeis para levar ao escritório, preparando outros papéis para enviar a Suna e outras coisas mais. Hinata se oferecera a treinar a filha, mas Naruto estava muito preocupada com ela e não deixava que ela fizesse isso. A discussão se prolongou por mais alguns minutos até que Naruto cedeu às exigências da filha e a solução de Hinata.

Naruto; - Já que insiste tanto Hinata-chan, mas por favor cuidado.

Hinata; - Não se preocupe Naruto-kun, eu não estou debilitada, isso será fácil para mim.

Hikari; - Yaaaay, viva a mamãe. - #Pulando como uma criança feliz#

Naruto; - Então eu estou indo para o escritório.

Hinata; - Tenha um bom dia Naruto-kun.

Hinata foi até Naruto e lhe depositou um beijo em seus lábios, logo depois Hikari deu um beijo na bochecha do pai. O Hokage abriu a porta mas ficou ali parado e olhou para Hinata.

Naruto; - Hinata...

Hinata; - Já disse para que não se preocupe Naruto-kun, vá para o escritório que a noite você vai ver que eu ainda estarei inteira.

Naruto; - ... Entendi. Tomem cuidado.

Dito isso Naruto saiu da casa, fechou a porta e se dirigiu ao escritório, onde teria que assinar mais e mais papéis. Dentro da casa, Hinata disse à filha que se arrumasse pois iriam sair em alguns minutos. Passados os tais minutos, Hikari já estava pronta para o treinamento. As duas Hyuugas deixaram a casa no bairro Uchiha e se dirigiram para a saída da vila. No caminho elas eram cumprimentadas pelos moradores da vila. Uma hora depois elas chegam ao destino. O local era uma bela cachoeira onde, atrás daquelas pedras, já esteve a Espada Dourada do Yondaime, que atualmente repousa no escritório de Naruto. Hikari olhava aquela bela cachoeira e só voltou a terra pela voz da mãe.

Hinata; - Preste atenção Hikari.

Hikari; - Hai, Okaa-san. (Mãe)

Hinata; - A técnica que vou lhe ensinar pode ser usada de varias maneiras: Defesa Absoluta, Ataque no sistema circulatório de Chakra a distancia e para anular do Hakke – Rokujuuyon Shou.

Hikari; - Me ensina logo essa técnica, eu mal espero pra ver a cara do Kouji quando ele ver que eu aprendi um Jutsu que anula o dele.

Hinata; - Então preste muita atenção. Você deve deixar seu Chakra e seu corpo flexíveis. O Chakra deve assumir a forma de finas linhas mas muito resistentes e cortantes. Como você aprendeu o Kaiten esse não deve ser muito difícil para você aprender. Preste muita atenção em como eu vou fazer.

Hinata caminhou até o meio do lago que a cachoeira formava e concentrou seu Chakra. Seu próximo movimento foi puxar uma tarja explosiva e jogar a uma distancia segura. Assim que esta explodiu a água voou para todos os lados. Quando a água chegou próxima a Hinata esta assumiu a posição adequada para realizar o jutsu. A mão direita formava um in para concentrar o Chakra e a esquerda estava estendida.

Hinata; - Shugo Hakke – Rokujuuyon shou! (Sinais da Adivinhação dos Oito Guardiões - Sessenta e Quatro Palmas da Mão)

O corpo da Hyuuga começou a girar e diversas linhas iam sendo desenhadas no ar rapidamente. Quando a água batia nessas linhas automaticamente elas eram rebatidas. Quando toda água voltou para o lago e Hinata parou o jutsu Hikari se surpreendeu, sua mãe estava completamente seca. Isso animou a garota para que ela treinasse o resto da tarde com a mãe.

000000000000000000000000000000000000000000000

A família Uchiha também treinava. Mas como Sasuke (Itachi; - Hauhauhauha, o pato deve estar perdendo de novo no xadrez/Enzan; - ITACHI) estava ausente Sakura dava uma aula sobre jutsus médicos para Yukio e Karen. Nesse treinamento eles tentavam ressucitar peixes. Sakura já havia dito para os dois que eles teriam que ter muita paciência e concentração e depois de muitas tentativas, o conselho de Sakura podia ser observado claramente nos rostos dos irmãos.

Yukio/Karen; - ANDA LOGO CABEÇA-DE-BAGRE, RESSUCITA QUE EU NÃO TENHO O DIA INTEIRO PRA FICAR TE ATURANDO. REAJA SEU INUTIL.

Sakura; - #gota#

Yukio/Karen; - JÁ SEI O QUE VOU COMER HOJE A NOITE. VAI SER PEIXE ASSADO. KATON – GOUKAKYUU NO JUTSU!

Sakura; - #escapando das chamas# - DÁ PARA OS DOIS FAZEREM ISSO CERTO? SHANNAROOOOOOOOOOOO. - #Arrebenta a mesa que os peixes estavam em cima# - VOCÊS TEM QUE TER PACIENCIA PRA FAZER ISSO. - #Soca um pilar que cai e faz efeito domino com os outros# - SE VOCÊS NÃO FIZEREM ISSO CERTO FICAM SEM CHOCOLATE NA JANTA. - #Soca a parede que cai# - E SE VOCÊS COMEÇAREM A DISCUTIR COM O PEIXE DE NOVO EU MANDO VOCÊS ATÉ ONDE O SASUKE ESTÁ VIA AÉREA. SHANNARO. - #Peixaria desaba de uma vez#

Peixeiro; - O QUE VOCÊ FEZ MULHER? FICOU LOUCA?

Sakura; - O QUE FOI PEIXEIRO DE MERXX, VAI ENCARAR? - #Mostrando os punhos#

Peixeiro; - Não vou não minha senhora, desculpe pelo inconveniente.

Sakura; - Acho bom mesmo.

Inner Yukio/Inner Karen; - “A mamãe brava chega a ser mais assustadora que o papai.”

0000000000000000000000000000000000000000000000

Treinamento do Keiji... Bem... estava jogando xadrez com o Shikamaru.

Keiji; - Xeque.

Shikamaru; - Que problemático. - #move uma peça# - Xeque.

Keiji; - Que problemático - #move uma peça#

Shikamaru; - Que problemático.

Keiji; - Sim... problemático de mais.

Temari; - OS DOIS VÃO FICAR JOGANDO XADREZ O DIA INTEIRO E FALANDO QUE PROBLEMÁTICO?

Keiji/Shikamaru; - #se olham e depois olham para Temari# - Sim.

Temari; - VÃO FAZER ALGO MAIS CONSTRUTIVO. - #Pega o leque# - KAMAITACHI!

Keiji/Shikamaru; - #atravessam por um buraco no telhado, formado de decolagens anteriores, e saem voando pela vila# - Que problemático.

000T000h00000I00000s0000000F00000k00000000E0000z000000

(Fillers/Negocio para fazer volume/Encheção de paçoca e outros termos mais)

Hyuuga Enzan caminhava pelo Domínio do Clã Hyuuga indo para sua casa. Enzan morava ao lado do Templo Hyuuga, que guardava diversos segredos do Clã Hyuuga, um deles segue até hoje junto com Enzan. A muito tempo atrás os pais de Enzan eram os guardiões desse templo, mas agora ele era quem guardava aquele local. Enzan mora junto com sua irmã mais nova Hyuuga Kaya. Ele caminhava calmamente até que chegou em sua casa. Era uma casa de porte médio, ele entrou e foi para a sala onde encontrou sua irmã e uma pessoa que não esperava encontrar ali.

Hyuuga Kaya tinha 21 anos, era 5 anos mais nova que Enzan. Seus cabelos eram finos, negros e sempre soltos, sua pele alva rosada. Sua boca era fina e levemente rosada. Ela usava uma blusa manga comprida simples violeta com o símbolo dos Hyuuga igual ao da camisa de Enzan, o fundo era azul claro com o símbolo em vermelho, e uma calça legue preta.

A outra pessoa no local era a atual Capitã do Segundo Esquadrão da Neo ANBU, Hymura Lua. Hymura é uma jovem de cabelos longos e brancos, seus lábios são rosados e é dona de um rosto angelical, usava um longo, vestido preto, de mangas curtas, com um decote em forma de V, valorizando os seios da jovem, e com delicados desenhos que passeiam do ombro ate a barriga. O vestido era aberto da coxa ate o final, expondo a bela perna direita da garota, revelando uma meia, preta, longa que ia até a metade de sua coxa. Na cintura algo como um cinto, muito fino, com um pingente com o kanji “Trevas”, com uma pena negra em sua ponta, caindo para a direita. Seus olhos estavam vendados com uma venda negra e sua bandana estava no topo da cabeça, de modo que ocultava um estranho volume.

Kaya; - Ah, Nii-chan, okaerinasai. (Irmão, bem vindo de volta).

Enzan; - Tadaima, maninha. (Estou de volta). E... não esperava te encontrar por aqui, Hymura.

Hymura; - Olá, Enzan-senpai.

Hymura encarava o Hyuuga agora. Por mais que seus olhos estivessem vendados ele sabia que isso não atrapalhava em nada sua visão. Enzan limitou-se a sentar em uma almofada no chão, de frente para uma mesa, de modo que pudesse ficar de frente para a garota.

Enzan; - O que lhe trás aqui Hymura?

Hymura; - Tem um assunto que quero tratar com você.

Enzan; - Entendo... Se for algo relacionado a ANBU é melhor que nós nem comecemos esse assunto.

Hymura; - De fato é sobre a ANBU.

Enzan; - ... - #vira para a irmã# - Kaya, você...

Kaya; - Não precisa me dizer, já estou saindo.

Kaya se levantou e saiu da sala, deixando os dois a sós. O ambiente ficou quieto até que a garota quebrasse o silencio.

Hymura; - Tori-kun, eu sei o motivo de você não querer entrar na ANBU.

Enzan; - Então você sabe que não pode mudar meu pensamento sobre ela Neko-chan.

Hymura; - ... Você ainda quer se vingar dele não é?

Enzan; - ... Sim. Mas eu não quero falar nele agora, e desista de tentar me convencer Neko-chan.

Hymura; - ...

00T000000h0000000I00000s000000000

Longe Dali...

000F0000k000000000E0000000z000000

Em uma floresta, o time da Neo ANBU liderado pelo Comandante Uchiha Sasuke se preparava para capturar um perigoso assassino.

Todos; - Adoletá, Lepe...

EU DISSE SE PREPARAVA PARA CAPTURAR UM PERIGOSO ASSASSINO.

Sasuke; - #Recuperando a pose# - Nosso alvo se move rapidamente, temos que ser rápidos também para capturá-lo.

Neji; - Eu ainda não consigo ver o alvo.

Sai; - Fiquem atentos.

No meio da floresta uma nuvem de poeira levanta após a queda de duas luzes vindas do céu, logo uma voz é ouvida.

Voz no meio da floresta; - SAIAM DE CIMA DE MIM SEUS INUTEIS.

Sasuke; - ... Vamos dar uma olhada.

Eles foram para o meio da floresta e acharam o tal assassino, embaixo de um Shikamaru e um Keiji desmaiados.

Oboro; - Céus, esse não é o Capitão do Quarto Esquadrão? Como ele chegou aqui?

Sasuke; - Eu tenho um palpite...

Shikamaru; - Te-Tema-Temari...

Sasuke; - Acertei pelo visto...

Sai; - Nossa missão foi cumprida. Vamos voltar para a vila.

000T00000000000000000000000I0000

Na cachoeira, Hikari ainda lutava para aprender aquele Jutsu. Como ainda estava aprendendo, logicamente ela estava encharcada. Porém, depois de quase ter se afogado umas 5 vezes, quase ter sido acertada por uma pedra que escapou por causa da tarja explosiva e ter matado uns 20 peixes que desciam a cachoeira, Hikari começava a entender aquela técnica, fato que surpreendera Hinata.

Hinata; - Muito bem filha, se você continuar assim em pouco tempo você vai aperfeiçoar essa técnica.

Hikari; - Hai, eu consigo aperfeiçoar essa técnica em três dias.

Hinata; - Você é igualzinha ao seu pai quando era mais novo. Não tenha duvidas disso Hikari. Naruto-kun sempre foi muito determinado, assim como você é.

Hikari; - #dá um sorriso# - Agora...

Hikari puxara uma Kunai com uma tarja explosiva presa nela por um fio e arremessara na cachoeira. Mas por algum motivo, o fio se soltara da Kunai e a tarja caira bem nos pés da Hikari.

Hikari; - ... Droga.

Câmera se afasta e mostra uma explosão e água sendo jogada para todos os lados.

0000h00000000000000000000000s000

Dois dias depois...

0000F0000000000000000000000E000

Era uma bela manhã em Konoha, o time do pato, quer dizer, do Sasuke já retonara de sua missão. No céu dessa bela manhã havia um brilhante sol com um plano de fundo azul celeste e... A quem eu estou querendo enganar? Estava um calor dos infernos, aquela bola de fogo no sol parecia que ia cair em cima dos pobres moradores da vila da folha. Porém era um dia especial para o garoto Yukio e a menina Karen, finalmente eles iam receber um treinamento para a última fase do Chunnin Shiken.  Enquanto Sasuke arrumava a mochila para o treinamento, seus filhos tomavam café com sua esposa.

Sakura; - Que bom que Sasuke resolveu treiná-los.

Yukio; - Já não era sem tempo!

Karen; - Temos menos de um mês! #Sasuke aparece de repente#

Sasuke; - E é por isso que vamos treinar intensamente, um de vocês tem que ser o próximo Chunnin.

Karen/Yukio; - AAAAAAAAAAAAAA!!! De que infernos você saiu?

Sasuke; - “É isso que eu ganho por tentar treiná-los. Filhos ingratos!”

Sakura;- Agora que estão todos muito bem alimentados,  acho melhor irem treinar.

Eles saíram de casa, e foram procurar um lugar onde poderiam treinar com bastante calma e severidade. Chegando ao local, o treino começaria com força total.

Sasuke; - Bem... Mostrem o quanto vocês evoluíram com o Chunnin Shiken. - #Ativa o sharingan#

Yukio; - Se é o que você quer...

Karen; - É o que você terá...

Yukio/Karen; - SHARINGAN!

Sasuke; - Quero ver do que os meus filhos são capazes.

O primeiro a tentar um ataque direto foi o menino Yukio, o garoto corria em quanto fazia selos com a mão, antes mesmo de terminar os selos, seu pai já conseguirá atacá-lo e impedir que terminasse o jutsu.

Sasuke; - Óbvio demais. - #Segurando as mãos do menino#

Yukio; - Será mesmo?

Com a distração, Sasuke não percebera Karen atacando-o por trás, um ataque que teria surtido efeito, isso é, se tivesse o atingindo.

Sasuke; - #Segurando ambos os filhos# - Patético, se é isso que vocês tem para me mostrar, eu sugiro que vocês desistam do nosso treinamento e do Chunnin Shiken.

Yukio/Karen; - Uchihas nunca desistem.

Após cinco longas horas de uma luta árdua, mais acima de tudo cansativa, os irmãos já estavam exaustos, e prontos para voltarem para casa., porém antes que ambos fossem embora exaustos, Sasuke se pronunciara.

Sasuke; - Karen, será que você poderia voltar para casa?

Karen; - #Não entendendo o motivo da pergunta# - Tudo bem.

A menina Uchiha mesmo sem entender partira sozinha, isso é, apenas os oito primeiros metros, pois ela fora para trás de um arbusto e ficara observando com o seu sharingan o que o pai e o irmão iriam fazer que ela não podia presenciar.

Sasuke; - Yukio, o que eu vou te ensinar é uma técnica extremamente avançada, eu acredito que sua irmã não conseguiria aprender com tanta facilidade, por isso eu a mandei ir para casa. A técnica que irei te ensinar se chama Chidori.

A menina Karen ficara arrasada, afinal que técnica seria essa que somente o seu irmão teria potencial, ela mesmo já provara-se ser melhor do que ele em diversas coisas. A garota começara a sentir uma pontada de raiva, e prestava ainda mais atenção no que ambos fariam a partir daquele momento.

Sasuke; - Preste bem atenção no que eu vou fazer.

Yukio; - Hai - #Ativara o sharingan#

Rapidamente Sasuke começara a focalizar o chakra na palma de sua mão, logo aquele poder se transformava em uma espécie de trovão, e finalmente o justu parecia estar pronto, e após isso a energia dissipara-se. Tanto o menino Uchiha, como sua irmã estavam estáticos com o que seu pai fizera, fora incrível.

Sasuke; - Prestou bastante atenção no que eu fiz?

Yukio; - Hai. Mais o que era aquilo?

Sasuke; - Aquilo era a técnica Chidori, e não esqueça, utilize a técnica sempre com auxílio de grande velocidade no ataque, seu efeito se torna ainda mais poderoso. Entendeu?

Yukio; - Hai.

E após isso, pai e filho começaram a treinar a técnica, já a menina fora para casa, ainda surpreendia pela incrível técnica que vira.

Karen; - “Eu tenho que aprender! Eu vou aprender!”


Com esses tipos de pensamentos ela fizera o percurso até sua casa.

000000000000T0000000000000000000

Casa dos Hyuuga Mitsashi

0000000000000h000000000000000000

Assim como Sasuke, Neji já havia voltado da missão e ouvira que Kouji estava na terceira fase do Chuunin Shiken e que o mesmo iria lutar contra Hikari. A principio Neji ficou um pouco preocupado, mas ele achou melhor deixar que os dois lutassem, já que Hinata e Naruto provavelmente não se importavam nem um pouco com a tradição da Souke e da Bunke (Casa Principal e Casa Secundária do Clã Hyuuga). Neji estava se preparando para ir treinar seu filho, enquanto Kouji aguardava seu pai na sala. Pouco tempo depois, Neji apareceu pelo longo corredor e parou ao lado de Kouji.

Neji; - Vamos Kouji?

Kouji; - #se levantando# - Hai.

Tenten apareceu pelo corredor e encontraram os dois quase saindo, então foi até eles se despedirem, dando um beijo nos lábios de Neji e um na bochecha de Kouji.

Tenten; - Tomem cuidado ta?

Neji; - Não se preocupe, Tenten. Vamos Kouji.

Kouji; - Hai, tchau mãe.

Tenten; - Tchau para os dois.

Kouji e Neji saíram da casa e foram até uma floresta, parando em uma clareira onde podia ser visto alguns bonecos de palha com alvos e varias Shurikens e Kunais espalhadas pelo chão, presas na arvores e nos bonecos.

Neji; - Eu costumava treinar aqui... Bem, vamos começar. Primeiro verei o quanto você evoluiu com o Jyuuken, está pronto Kouji?

Kouji; - Estou.

Neji/Kouji; - BYAKUGAN!

Kouji foi o primeiro a se movimentar, com as palmas das mãos abertas ele atacou o pai, que se defendeu facilmente e contra-atacou, quase acertando Kouji, que conseguiu se esquivar no ultimo instante.

Neji; - Belo movimento Kouji, por quanto tempo você conseguirá se esquivar assim?

Kouji; - O suficiente para que eu te derrote.

Neji; - Então me mostre isso.

Kouji; - Como queira.

Kouji puxou cinco kunais com tarjas explosivas enrroladas no cabo e atirou elas de modo que quando explodiram formaram uma cortina de fumaça, aproveitando isso Kouji atacou com o Jyuuken, seria um ataque perfeito se não fosse contra Hyuuga Neji, que defendera o golpe do filho e ainda o atacara com um chute, fazendo com que ele voasse até uma arvore.

Neji; - Reconheço que essa é uma boa estratégia Kouji, mas lembre-se que no Chuunin Shiken você estará lidando com uma usuária do Byakugan, bloquear a visão dela dessa forma é inútil.

Kouji; - A é, e que tal assim?

Rapidamente Kouji jogou para o alto uma bolinha que Neji reconheceu como sendo uma bomba de luz. Para tentar evitar que seus olhos ficassem inutilizados por causa da luz ele olhou para baixo, onde viu uma segunda bolinha em seu pé, que explodiu fazendo com que ele não pudesse enxergar nada por alguns segundos, segundos que foram muito bem utilizados por Kouji, que rapidamente se aproximou do pai e lhe desferiu um golpe de Jyuuken. Neji cambaleou por um momento antes de sumir e em seu lugar aparecer um tronco de arvore.

Kouji; - Tsc, Kawarimi?

Kouji ficou olhando ao seu redor procurando seu pai, em sua busca, seu olhar caiu sobre uma estranha movimentação de ninjas suspeitos, que corriam em direção à vila. Neji apareceu ao lado do filho e olhando na mesma direção que ele.

Neji; - Parece que estão querendo invadir a vila. Creio que seja melhor eu ir lá e detê-los. Quero que volte para a vila e avise o Hokage sobre isso.

Kouji; - Não.

Neji; - ... Entendo, então use isso como um treino e vamos detê-los.

Kouji; - Hai, Otou-san.

Neji e Kouji seguiram por uma rota que em pouco tempo estavam entre os invasores e a vila, quando estes apareceram pararam de correr e olhavam os dois Hyuugas com sorrisos debochados nos rostos. (Enzan; - Como sempre, Extras são Extras, portanto sem nomes para eles)

Extra1; - Ora ora, parece que nossa invasão furtiva não deu muito certo.

Extra2; - Como assim? Só tem duas pessoas no nosso caminho. É só matá-los e seguir com o plano.

Neji; - E que plano é esse?

ExtraBurro; - Nós vamos instalar várias bombas pela vila e quando elas explodirem nossa vila irá roubar tudo de valor da grande vila de Konoha. - #Risada maléfica#

Extra1; - SEU IDIOTA, POR QUE CONTOU?

ExtraBurro; - Porque ele perguntou, a mamãe disse que quando perguntam coisas para a gente nós temos que responder.

Extra2; - E DESDE QUANDO VOCÊ OBEDECE A SUA MÃE, SEU RETARDADO?

ExtraBurro; - ... Boa pergunta. - #pensando#

Extra3; - De qualquer maneira nós somos 30 e eles são 2, não será difícil acabar com a raça deles.

Neji; - Infelizmente pegaram duas pessoas erradas. Lembrem-se das palavras que eu direi. Os Hyuugas são os melhores de Konoha.

Kouji; - Hai.

ExtraMedroso; - Hy-Hyuuga? O-o Clã do By-Byakugan?

Extra 4; - Deixa de ser medroso, eles são dois, não o clã inteiro.

Extra1; - Isso mesmo. VAMOS MATAR ESSES DOIS.

Neji/Kouji; - BYAKUGAN!

Vários ninjas atacam simultaneamente os Hyuugas que se defendem com o Kaiten, fazendo com que alguns já ficassem fora do combate por um tempo. Os que conseguiram de algum modo continuar no combate investiram com Kunais, espadas, Shurikens, cenouras, pepinos, as sogras, pinguins e tudo o que imaginarem nas mãos (Enzan; - Ignorem essa parte).

Extras; - MORRAAAAAM.

Neji assumiu a posição do Hakke enquanto Kouji ia se defendendo com o Jyuuken. Ele teve tempo de ver os símbolos que se criavam em volta de Neji, e percebeu que eram mais numerosos que o Hakke Rokujuuyon Shou e ficou observando o ataque que era desconhecido para ele.

Neji; - Hakke Hyakunijuuha Shou!!!

Em pouco tempo, vários inimigos estavam no chão com seus Chakras selados. Os que conseguiram escapar do golpe agora estavam todos atrás de um deles, que segurava uma espécie de detonador.

Extra1; - Acho que teremos que gastar algumas das nossas bombas, mas ainda sim conseguiremos nosso objetivo. MORRAM...

O extra, repentinamente cai no chão e os outros encaravam os Hyuugas assustados.

Extra2; - O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE?

????; - Não foram eles que fizeram isso. - #em cima de uma arvore de costas para todos#

Extra2; - QUEM É VO...cê - #arregala os olhos quando vê de quem se tratava# - Relâmpago... Dourado...

Neji; - Exibido...

Naruto; - ORA, CALE-SE NEJI, EU SALVEI VOCÊ DE UMA EXPLOSÃO NÃO SALVEI? DEVIA AGRADECER.

Extra2; - É O HOKAGE, CORRAAAAAAM.

Extras; - SALVEM-SE QUEM PUDEEER.

Naruto; - Não podem escapar.

Do meio das arvores, vários Kage Bunshins de Naruto aparecem e barram os extras.

Naruto; - Acabou para vocês. Levem eles para o Idate e o Ibiki, eles sabem o que fazer com pessoas desse tipo.

Bunshins; - Hai.

Em poucos instantes, todos os invasores estavam bem longe dali, indo em direção à Divisão de Segurança da ANBU, onde os interrogadores trabalhavam. Na floresta, Neji ainda não entendia o que Naruto fazia ali.

Neji; - O que faz aqui, Naruto?

Naruto; - Ah, é que eu consegui terminar de assinar os papeis lá no escritório e vim procurar a Hinata-chan. Alias, já vou indo. - #some em um rastro dourado#

Neji; - Acho melhor voltarmos...

Kouji; - PAI, ME ENSINE AQUELE GOLPE QUE VOCÊ USOU NELES.

Neji; - ... Esse é um jutsu de nível bem alto, acho que não seja apropriado para...

Kouji; - Não importa, eu quero aprendê-lo.

Neji; - ... Tudo bem, eu irei te ensinar.

Kouji; - Obrigado, pai.

000000000000000000000000000000000000000

Na área de Treinamento onde Sasuke e Yukio estavam, o garoto Uchiha ainda tentava executar o Chidori, sem muitos avanços.

Yukio; - DROGA - #fazendo os selos# - CHIDORI! - #falha de novo#

Sasuke; - Yukio, parece que não está conseguindo muitos avanços.

Yukio; - Eu sei que não estou... Me mostre o Jutsu mais uma vez. Quero ver se eu consigo pegar alguma manha.

Sasuke; - Como queira. - #faz os selos# - CHIDORI!

Sasuke sai correndo até uma pedra enorme que se encontrava ali, quando ele se preparava para acertá-la um ser de cabelo loiro aparece no caminho.

Sasuke; - SAI DA FRENTE DOBE.

Naruto; - Sasuke? - #olha para o Sasuke e depois para o Chidori# - CACETX - #consegue desviar usando o Hiraishin# - FICOU MALUCO TEME?

Sasuke; - #destruindo totalmente a pedra com o Chidori# - A CULPA NÃO É MINHA SE UM CERTO PAPA-LEGUAS APARECEU NA MINHA FRENTE QUANDO EU ESTAVA TREINANDO. O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

Naruto; - Ah, to procurando a Hinata-chan.

Sasuke; - ELA NÃO ESTÁ AQUI, AGORA VE SE SOME.

Naruto; - Saco, pensei que agora eu ia achá-la. - #some de novo#

Sasuke; - Baka (Idiota)

Yukio; - #tentando segurar a risada#

Sasuke; -  CONTINUE A TREINAR YUKIO.

Yukio; - HAI.

Algumas horas depois, Yukio e Sasuke chegaram em casa, e podia-se notar que ambos estavam exaustos, provavelmente eles ficaram treinando o Chidori até aquela hora. Antes de todos irem dormir, Sasuke avisara.

Sasuke; - Não esqueçam, amanhã treinaremos de novo.

Yukio/Karen; - Hai.

000000000000000000000000000000

Escritório do Kazekage – Suna Gakure no Sato (Vila oculta da Areia)

000000000000000000000000000000

Gaara; - Posso ajudá-lo Naruto?

Naruto; - Eu desisto...

00000000000000000000000000000

No dia seguinte, Sasuke e Yukio já estavam prontos para sair, só faltava a garota Karen.

Yukio; - VAMOS KAREN!!!

Sakura; - Yukio querido, sua irmã já saiu, ela pediu para avisar que não ia treinar com vocês hoje.

Sasuke; - Sério, e por quê?

Sakura; - Ela não me disse o motivo.

Yukio; - Melhor para mim, assim poderemos ficar treinando aquela técnica o dia inteiro.

E o durante o resto do dia, pai e filho treinaram o Chidori, quando ambos voltaram para casa, o que já era bem tarde da noite, ambos descobriram que a Uchiha ainda não retornará, Sakura já estava ficando preocupada, Sasuke percebendo que sua esposa estava nervosa, tentou acalmá-la.

Sasuke; - Fique calma Sakura, a Karen sabe se proteger.

Com aquelas palavras a Haruno se acalmara um pouco, e todos da casa foram dormir sem ter notícias da menina. No dia seguinte quando Sakura estava ajeitando a mesa para o café, ela vê a sua filha descendo as escadas apressada.

Sakura; - Karen, onde é que você estava ontem? - #Perguntou aflita#

Karen; - Não dá tempo de explicar, to saindo.

Antes de sair correndo pela porta, Sakura notara que sua filha estava com ambos os braços enfaixados, o que começara a deixa-la preocupada, porém ela achou que aquilo era passageiro, pena que estava enganada. Dia após dia, aquilo se repetia. A menina sai apressada e só retornava de noite, quando todos já dormiam.

Uma semana depois, no café da manhã:

Sasuke; - Então, vai treinar com a gente hoje Karen?

Karen; - Vou sim, estou querendo mostrar uma coisa para vocês dois - #Falou apontando para seu pai e seu irmão#

Eles ficaram intrigados com o que ela quis dizer, porém a menina dissera que eles veriam apenas no treino. Quando estavam prestes a sair de casa, a menina Uchiha se vira para sua mãe e pergunta:

Karen; - Mãe, não é verdade que meninas crescem mais rápido?

Todos ficaram sem entender o que a jovem queria dizer com aquilo, porém sua mãe responderá com um sorriso.

Sakura; - É sim, meninas crescem mais rápido.

Quando chegaram a área de treinamento, Yukio indagara a sua irmã:

Yukio; - Então Karen, o que você queria mostrar?

Karen; - Na hora certa vocês vão descobrir.

Tanto Yukio, quanto Sasuke já estavam ficando curiosos com o que a menina tinha de tão impressionante para mostrar. Rapidamente começaram a treinar, logo já fazia uma hora de treino duro e árduo, quando Yukio tentara utilizar o Chidori.

Yukio; - #Correndo em alta velocidade# - CHIDORI!

Porém o seu ataque falhara, e seu pai ficara tão atento no filho que esquecera por completo da menina, e nem conseguirá ver o seu perfeito movimento. Karen aproveitara-se da distração do seu pai, e pegara velocidade, ela subia rapidamente em uma árvore, em quanto segurava estranhamente o braço esquerdo, deixando-o completamente reto. Rapidamente a menina concentrara uma enorme quantidade de chakra no braço esticado. Logo ela saltara do tronco da árvore e fora tentar atacar seu pai, que naquele momento, segurava o seu irmão.

Karen- CHIDORI!

De repente um clarão tomava conta de todo o local, somente depois que a luz sumira é que podia-se ver o resultado do ataque. De um lado Yukio caido no chão, do outro Sasuke, ambos foram lançados em direções opostas pela energia concentrada, já a menina estava na mesma posição de momentos antes do clarão, e só agora começava a voltar ao normal. Tanto Yukio quando Sasuke estavam surpresos.

Sasuke/Yukio; - Como... como você fez isso?

A menina limitara-se a responder:

Karen; - Meninas crescem mais rápido.

Após falar isso, a jovem não tinha mais energia para manter-se de pé, e seu corpo encontrara rapidamente o chão. Ambos os rapazes foram ajuda-la.

Yukio; - Nossa, você foi demais!

Sasuke; - #Com o corpo da filha no colo# - Você está de parabéns Karen, foi surpreendente!

Karen; - #No colo do pai# - Eu consegui, não foi?

Sasuke; - É, você conseguiu.

A Uchiha dera um sorriso, após isso ela desmaiara de cansaço.

0000k00000000000000000000z00000

0F0000000000000000000000000000k0

Local Desconhecido, dias depois.

0I0000000000000000000000000000s0

Por um extenso corredor de pedra, escuro, iluminado apenas por algumas tochas, uma pessoa caminhava lentamente. Em sua cabeça estava um chapéu chinês com um guizo e diversas fitas brancas cobrindo toda a cabeça dessa pessoa, exceto pelo rosto. Podia se ver um par de olhos cor-de-mel e um cabelo castanho. Ela usava uma capa negra com algumas nuvens vermelhas espalhadas pelo corpo. Em sua testa se encontrava uma bandana de Kumo Gakure no Sato (Vila Oculta da Nuvem) com um risco no meio. Aquela era um membro da Neo Akatsuki, seu nome, Sayuu Kanako. Kanako parou diante de uma das inúmeras portas que ali estavam e a abriu. Ali ela encontrou um quarto simples e uma pessoa usando a mesmas vestes que ela. Essa pessoa percebeu a entrada de Kanako e se virou para ela. Seu rosto estava oculto por uma mascara negra com desenhos de chamas vermelhas.

????; - Kanako, já está pronta?

Kanako; - Sim, Shuhan-sama (Senhor Líder)

Shuhan; - Então estamos de partida.

Kanako; - Entendido Shuhan-sama.

0000000000000000000000000000000000

Pequeno resumo do resto do mês

0000000000000000000000000000000000

Uzumaki Hikari; - Treinamento do Shugo Hakke e do Chakra da Hikyuu (Hikari Kyuubi)

Uchiha Yukio e Uchiha Karen; - Chidori e Taijutsus

Hyuuga Kouji; - Hakke Hyakunijuuha Shou e Jyuuken

Nara Keiji; - Dormir, jogar Xadrez, dormir, treinar o Kage Mane e obviamente Dormir

Sabaku no Yuriko; - Ela precisa treinar?

Yakushi Kyouko; - Treinando como uma pessoa normal com o Otoya

Rock Ren; - Taijutsus e poses Nice Guy

0T00000000000000000000000000000h0

Trinta dias depois do inicio do prazo, Casa dos Uzumaki

000000000000000000000000000000000

Hikari estava em seu quarto se arrumando. Ela repassava mentalmente todas as técnicas que adquiriu durantes os treinos.

Hikari; – “Estou tão anciosa para a minha luta, quero só ver a cara do Kouji quando eu mostrar a ele que eu aprendi uma técnica fantástica.”

Com esses animadores pensamentos, a Hyuuga ia saindo de casa, que agora estava vazia, pois sua mãe já tinha ido se encontrar com seu pai, pois daqui a exatamente uma hora, daria-se início a terceira e última fase do Chunnin Shiken. Hikari caminhava pelas ruas de Konoha, indo pelo caminho que a levaria rapidamente ao estádio, a menina caminhava com os olhos presos ao chão, em quanto pensava na sua luta. De repente, a jovem dos olhos perolados, encontrara seus pais também indo ao estádio de Konoha.

Hikari; – Ohayo Gozaimasu (bom-dia) otou-san.

Naruto; – Ohayo musume-san (filha). Animada para a última fase do Chunnin Shiken?

A garota queria responder que “sim” sem excitação, porém, no fundo ela estava apreensiva em relação a luta. Hikari sabia que iria lutar com um dos gênios do clã, como Neji, Kouji era fantástico em lutas, pensava rápido e agia com precisão, qualquer movimento em falso ela poderia perder a luta. Como se isso não fosse pressão o suficiente, muitas pessoas apostavam que ela seria a próxima chunnin por ser filha do Hokage. A Uzumaki estava sob pressão, ela queria dar o melhor, mas se o melhor dela não fosse o suficientemente bom para derrotar o seu primo. A menina procurava uma resposta para dar ao pai, porém, antes que se pronunciasse, o pai lhe disse:

Naruto; – Fique calma Hikari, você se sairá bem na luta.

Hinata; – Não se preocupe você treinou muito para a luta de hoje, você tem grandes chances de vencer.

Hikari; – Jura okaa-san?

Hinata; – Sinceramente, você dominou aquela técnica mais rápida do que eu.

Sem dizer mais palavras nenhuma, a família seguira junta até o estádio, durante todo o trajeto a menina olhara constantemente para os pais, e percebera que eles sorriam o tempo todo, estavam confiantes de que a filha daria o melhor de si. Ao chegar no estádio de Konoha, os Uzumaki teriam que se separar, pois o Hokage teria que ir para o topo do estádio, e sua esposa o acompanharia, e Hikari teria que se juntar ao outros participantes do Chunnin Shiken. Ao chegarem ao destino, a menina dos olhos perolados fitara bem os pais, com o olhar embargado em meio ao medo de perder e a excitação de lutar, Naruto percebendo a preocupação da filha, resolvera dizer umas últimas palavras para acalmá-la.

Naruto; – Hikari, fique calma. Na hora, você saberá o que fazer.

Hikari; – Você acha pai?

Naruto; – Eu tenho certeza, e mesmo que não ganhe, eu vou ficar orgulhoso, pois eu sei que você irá dar o melhor de si.

Então, a menina olhara para o céu da vila, que naquela manhã estava sem nenhuma nuvem, e apesar do sol brilhar com intensidade, não estava quente, uma leve brisa soprara em meio as árvores, e batera no rosto da menina, fazendo seus longos fios dourados esvoaçarem, e o mesmo acontecera com seu pai. Ambos estavam de olhos fechados curtindo o vento que soprava suavemente em suas faces. Ao cessar do vento, a menina abrira os olhos novamente, e fitara o pai, que agora, abria os olhos. Com o olhar mais calmo, e com um belo sorriso nos lábios, a jovem Uzumaki pronunciara-se.

Hikari; – Arigatô, otou-san.

Antes que a jovem pudesse entrar no estádio, Naruto a chamou.

Naruto; - Hikari...

Hikari; - Hai?

Naruto; - Só um aviso... Tome cuidado com o Chakra da Hikyuu.

Hikari; - ... Hai otou-san.

Dito isso Hikari adentrou o estádio mais confiante do que mais cedo. Hinata e Naruto subiram ao topo do estádio, onde o casal pode ver praticamente a vila inteira ali para presenciar aquela fase do Chuunin Shiken. No centro da arena se encontravam os 8 Genins finalistas e a pessoa que seria o arbitro, Inuzuka Shikari. Junto com Naruto e Hinata estavam Tsunade, Gaara, Matsuri e alguns extras que eram responsáveis pela segurança ali.

Naruto; - Como vai Gaara, já faz muito tempo que nós não nos vemos, não?

Gaara; - Ah sim, se bem me lembro, a ultima vez foi esse mês ainda, quando você apareceu em Suna enquanto procurava a Hinata-san.

Naruto; - #assoviando#

Hinata; - Naruto-kun, você foi até Suna para me procurar? - #espantada#

Naruto; - É que eu me perdi na estrada da vida sabe e sem querer acabei lá. - #com um sorriso bobo e com a mão direita na nuca, coçando sem graça#

Tsunade; - Falou que nem o Kakashi agora. Bem, sem falar que você já conhece bem a pessoa com quem se casou, não é mesmo Hinata? Coisas dessas são de se esperar do Naruto.

Naruto; - Tsunade-no-baa-chan...

Tsunade; - A gente discute isso depois, é melhor você anunciar o inicio da Terceira fase do Chuunin Shiken logo.

Naruto; - Como queira. - #sussurra# - Velhota...

Tsunade; - VAI LOGO.

Naruto; - Haaaai.

Naruto foi até a beirada do camarote onde eles se encontravam e gritou em plenos pulmões.

Naruto; - BOM-DIA VILA DE KONOHA, ESTAMOS AQUI HOJE PARA PRESENCIAR A ETAPA FINAL DO CHUUNIN SHIKEN. IREMOS ASSISTIR ESSES 8 GENINS DAREM TUDO DE SI PARA TEREM A HONRA DE SE TORNAREM CHUUNINS. ENTÃO, QUE COMEÇE O TORNEIO.

Platéia; - EEEE, VIVAAAA, VAI LÁÁÁ

Naruto; - #virando para os dois Kages e sua esposa# - Como eu me sai?

Tsunade; - Hein, o que disse? Acho que fiquei meio surda. - #com a mão direita na orelha direita em forma de concha, para ver se ouvia o que Naruto dizia#

Naruto; - ...

Na arena Shikari dava as ultimas orientações.

Shikari; - Muito bem, vamos as regras. Nós não temos limite de tempo e quando eu decidir que a luta deve parar vocês não devem reclamar. Não queremos nenhuma morte aqui, entendeu ô psicopata?

Yuriko; - Entendi... Acho que depois que isso acabar eu vou dar o seu sangue para a vovó. - #sussurrando#

Shikari; - Muito bem, quero que apenas os Drogados fiquem aqui, o resto subam e aguardem sua luta.

Yukio/Karen; - NÓS NÃO SOMOS DROGADOS, NOSSOS OLHOS SÃO VERMELHOS NATURALMENTE.

Shikari; - Hai hai, todos dizem isso, mas vocês tem que entender que... Oh, olá senhor Uchiha.

Sasuke; - #atrás dos filhos# - Espero que pare com essas piadinhas, Inuzuka.

Shikari; - Hai hai.

Sasuke; - Boa sorte vocês dois. - #some em uma nuvem de fumaça#

Shikari; - Agora que só os dois estão aqui vamos começar... Primeira luta da Terceira fase do Chuunin Shiken, Uchiha Karen contra Uchiha Yukio... COMEÇEM!!!

00000000000000000000000000000000000

No alto portão da Vila de Konoha, duas pessoas com o uniforme da Akatsuki estavam olhando para a arena onde se realizava o Chuunin Shiken.

Líder; - Ativou o seu jutsu Kanako?

Kanako; - Hai!

Líder; - Ótimo, com isso poderemos andar pela vila tranquilamente...

Kanako; - Hai.

Líder; - Vamos prosseguir com o plano... VAMOS DESPERTÁ-LO EM BREVE... AM... - #um vento muito forte faz com que o resto da fala não fosse ouvida#

0000000000000000000000000000000000

Continua no próximo capítulo...

0000000000000000000000000000000000

Erros de Gravação

Capítulo 13

0000000000000000000000000000000000

Yukio; - Eu nunca fui te visitar Kaede, só quando minha mãe inventa de ir conversar com a sua. Agora DESGRUDA.

?????; - Desgrude dele Kaede.

Todos se viraram e encontraram o Time 4 na porta. E quem estava a frente era Uchiha Karen.

Karen; - Não ficou sabendo não Yamanaka? Ele beijou uma garota um tempo atrás.

Kaede; - QUEM É ESSA VADIA?

Hikari; - #pula em cima de Kaede e começa a espancar a pobre coitada# - OLHA LÁ QUE VOCÊ CHAMA DE VADIA, SUA BARANGA.

Kaede; - #consegue ficar por cima de Hikari e começa a espancar a mesma# - BARANGA É A SUA MÃE, SUA VACA.

Tayuya; -ÉÉÉÉÉ A MÃÃÃÃEEEE, AQUELA VACAAAA - #mostra o dedo do meio#

Todos; - #param e olham a Tayuya#

Hikari; - Você não estava morta?

Yondaime; - Detalhes, quem liga para eles. - #aparece do nada#

Hikari; - Vovô? O senhor não estava morto?

Yondaime; - DETALHEEEEEEEEEEEEEEEEEES.

0000000000000000000000000000000000000

Yukio/Haru; - O NERD DE CABELO BRANCO?

Haru; - O QUE ELE TEM QUE EU NÃO TENHO?

Hikari; - Você quer que eu diga uma mentira que não machuca ninguém ou comece a enumerar?

Haru; - #Vai para um canto escuro e começa a fazer círculos imaginários com o dedo indicador#

Itachi; - OWNEEEED, CARA DE CACHORRO.

Enzan; - #gota# - Vamos tentar de novo...

0000000000000000000000000000000000000

Yukio/Haru; - O NERD DE CABELO BRANCO?

Haru; - O QUE ELE TEM QUE EU NÃO TENHO?

Um time se aproxima dos 3 times novatos.

Kyouko; - Estão falando do meu irmão ai?

Hikari - Não... imagina, é outro Otoya. - #olhar de desdém#

Enzan; - Hikari... De novo?

Hikari; - Não fui eu que fiz essa pergunta besta.

000000000000000000000000000000000000

Todos na sala; - QUE PORRX É ESSA?

Shikari; - Eu sou a Inspetora da Segunda fase do Chuunin Shiken. Inuzuka Shikari. ME SIGAM.

Inuzuka Shikari usava uma blusa de alças médias verde e uma calça do estilo do exercito. Tinha cabelos azuis escuros e olhos verdes.

Kaede/Haru; - SHIKARI?

Shikari - Não... a sua mãe....

Todos; - #olhando para os lados#

Shikari; - Que foi?

Haru; - To esperando a Tayuya aparecer...

Kaede; - Parece que ela não vai aparecer...

Hikari; - O que será que houve?

Longe dali... Adivinha aonde... Se você respondeu o penhasco, acertou.

Tayuya; - ME TIRE DAQUI SEU CEGUETA DE MERDX, EU VOU COMER TEU CX E O CX DA SUA MÃE, ÉÉÉ, SUA MÃE, AQUELA CEGA DOS... - #Leva pedrada#

Enzan; - CALA A BOCA PORRX, PARA DE FALAR PALAVRÃO CARALHX.

Voltando...

Haru; - Bem, já que ela não apareceu... o que dizia sobre a minha mãe?

Hidan; - SUA MÃÃÃEEE, ÉÉÉ, AQUELA XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Todos; - #gota#

000000000000000000000000000000000000000

Fim dos erros de gravação

000000000000000000000000000000000000000

Shinobi Zukan Golden

Yaoi??? Um novo casal surge. Será Yaoi? (KimiJuu???? Será???)

000000000000000000000000000000000000000

Depois de muito sofrimento, Tayuya consegue finalmente escapar do penhasco...

Konohamaru; - Ta, eu te tirei do penhasco. E agora? Cadê os meus doces?

Tayuya; - VOCÊ VAI PEGAR SEUS DOCES JUNTO COM SEU TIO E SEU AVÔ, LÁ NO INFERNO PIRRALHO DE MERXX - #empurra Konohamaru#

Konohamaru; - NÃÃÃÃããããoooooooo.

Tayuya; - Agora eu tenho que me vingar daquele cegueta XXXXXX, e XXXXXXX. Vou comer o Cx dele e o da mãe dele, éééé, aquela vaca ceeega.

Tayuya sai da beira do penhasco e volta para o estúdio de Uzumaki’s Future. Assim que chega se depara com uma cena inesperada... Kimimaru e Juugo... bem, vejam a cena.

Tayuya; - KIMIMARU-KUN, O QUE SIGNIFICA ISSO?

Kimimaru; - Ta-Tayuya. - #espantado# - Você não estava morta?

Voz ao longe... adivinha de quem; - DETALHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES.

Tayuya; - #gota# - Isso não vem ao caso, mas, como pode me trair Kimimaru-kun, ainda mais com ele. - #aponta para o Juugo#

Kimimaru; - Tayuya, eu posso explicar...

Tayuya; - SEM EXPLICAÇÕES SEU FILHO DA PUXX, SEU MERXX, VAI SE FUDXX. VOCÊ E ESSE GAY DO JUUGO.

Juugo; - Ki-Kimimaru, ela ta me assustando... Nee, vamos deixar ela pra lá e continuar que eu estava gostando.

Tayuya; - VAI TE FUDXX Ô BONEQUINHA DE PORCELANA, E VOCÊ TAMBÉM Ô IMÃ DE CACHORRO FEDORENTO, DEPOIS DE EU TER DADO TUDO DE MIM VOCÊ AINDA FAZ ISSO?

Kimimaru; - Tayuya... o que tem de mais eu estar tocando com o Juugo?

Tayuya; - E VOCÊ AINDA PERGUNTA O QUE TEM DE MAIS SEU VIADO, XXXXXXXX, XXXXXXXXXXXXXXXXXXX, XXXXXXXXXXXXXX.

Kimimaru/Juugo; - #de olhos arregalados#

Tayuya; - QUER SABER Ô CASAL PURPURINA, FAÇAM O QUE QUISER. AS MÃES DE VOCÊS SÃO MINHA. - #vai embora#

Juugo; - Nos estamos fazendo alguma coisa errada Kimimaru?

Kimimaru; - Sei lá...

Câmera se afasta e mostra os dois com uma flauta cada um.

Kimimaru; - Vai ver ela ta na TPM.

Tayuya; - QUEM TA NA TPM É A VACA DA SUA MÃE.

Hidan; - ÉÉÉÉÉ, A MÃÃÃEEE, AQUELA VACAAAA.

Tayuya; - EI SEU FILHO DA PUXX, QUE VOCÊ PENSA QUE É PARA ROUBAR A MINHA FRASE?

Hidan; - FILHO DA PUXX É O SEU PAI, AQUELE BROXA DOS XXXXXXXX.

Tayuya; - A É SEU XXXXXXXXXXXXXX. VAI XXXXXXXXXXXX, XXXXXXXXXXXXXXXX, XXXXXXXXXXXXXX

Hidan; - ORA SUA XXXXXXXXX, XXXXXXXXXXXXX, XXXXXXXXXXXX, XXXXXXXXX.

Tayuya; - Ta ai, gostei do seu estilo seu merxx.

Hidan; - Também gostei do seu sua puxx.

Tayuya e Hidan saem de mãos dadas xingando a mãe e o mundo...

Orochimaru; - OLHA A SUA BOCA MENININHA.

Kabuto; - Quem? Eu?

Kakuzu; - Eu estou me sentindo profundamente ofendido.

Kimimaru; - Vocês não estavam mortos?

Voz ao longe... sabem de quem se trata; - DETALHEEEEEES.

000000000000000000000000000

Fim do Shinobi Zukan Golden

000000000000000000000000000

Uzumaki’s Future Taimen

000000000000000000000000000

Enzan; - Estamos aqui começando mais um Uzumaki’s Future Taimen, o programa de entrevistas do Uzumaki’s Future. Hoje temos a presença de algumas das meninas da produção. A Mikaro, a Mayura e a minha maninha Kaya.

Mikaro/Mayura/Kaya; - Yo minna.

Enzan; - Agora sem mais enrrolação, vamos começar a entrevista. Primeiramente ele, que se tornou o Rokudaime Hokage da vila de Konoha, filho do falecido Yondaime Hokage...

Yondaime; - Yo. - #acena para a platéia#

Enzan; - ... Você não tinha morrido?

Yondaime; - Ora, eu venho aqui para assistir a entrevista do meu filho e você continua com essa de “você não estava morto, você não tinha morrido, você não virou presunto?” Quantas vezes vou ter que dizer que isso são meros DETALHES.

Enzan; - ... Ok, sente-se ali na primeira fileira.

Yondaime; - #já sentado# - VIU COMO EU SENTEI RAPIDO, EU SENTEI TÃO RAPIDO QUE VOCÊ NEM VIU!

Mayura; - #gota# - Ele é irritante não concordam?

Mikaro/Kaya; - Concordo.

Enzan; - Hai hai, agora com vocês... O LOIRO BURRO, NARUTO.

Naruto; - Weeee. - #entra acenando e mandando beijos para a platéia# - ... - #pensando no que ouviu# - EEEEEEI.

Mayura; - NARUTOOOOOOO, EU TE AMOOOOO.

Parte da Platéia Narukete; - NARUTOOOOO, NÓS TE AMAMOS.

Hinata; - Pena que ele já é meu né?

Platéia Narukete e Mayura; - ORA SUAAAAAAAAAA.

Enzan; - CHEGAAAAAAAAA DE ZUEIRA AQUI NO MEU PROGRAMA. - #Olhos azuis com pupila em fenda, caninos e garras afiadas e uma asa de Chakra azul#

Todos; - #Quietos#

Enzan; - Senta ai Naruto. - #aponta para o sofá#

Naruto; - #senta no sofá#

Enzan; - Mikaro, quer ter a honra?

Mikaro; - De começar?

Mayura; - #vontade de responder irônicamente#

Enzan; - Não, de ir na padaria comprar pão de queijo...

Mayura; - Obrigada Enzan

Enzan; - De nada.

Mikaro; - Tá... eu começo. Bem, Uzumaki Naruto, é verdade que a sua relação com o Sasuke é mais colorida que o chakra de sete cores?

Naruto; - Como assim? - #cara de duvida#

Mikaro; - Tipo, é verdade que o que você tem com o Sasuke é mais que uma relação amigável?

Naruto; - Eu ainda não entendi...

Mikaro; - Vocês são gays?

Naruto; - #Processando a informação, Recebendo dados, Analisando, Carregando resposta, Carregando... Carregando... Carregando... Análise de dados completa# -  COMO ASSIM EU SOU GAY??? QUEM FOI TREINAR COM A BICHA LOUCA DO OROCHIMARU, E QUE FICOU LÁ TODO ENVOLVIDO NAS COBRAS NÃO FUI EU, FOI? FOI O BICHA DO SASUKE.

Mayura; - Awww - #fã de Yaoi# - Minha vez... Me dá um autógrafo? - #com caneta e papel emoldurado#

Naruto; - ... CLARO QUE SIM. NEM ACREDITO QUE EU VOU DAR UM AUTÓGRAFO - #assina no papelzinho uma carinha feliz e uns rabiscos que seria a assinatura dele e entrega para a Mayura#

Mayura; - #estática, admirando o autografo#

Mikaro; - #tirando a Mayura do palco e levando ela para a enfermaria#

Enzan; - tudo bem... para a próxima pergunta nós deixaremos alguém da platéia perguntar... Muito bem, quem gostaria da honra.

Naruketes; - #Se descabelando#

Alguém com uma doze da dois tiros pro alto.

Capitão Nascimento apareçe do nada; - Muito bem, SENHOR 01, ANDEI SABENDO QUE O SENHOR É GAY, É VERDADE?

Naruto; – Como? - #assustado#

Capitão Nascimento; - NÃO ENRROLA NÃO ASPIRA DE MERDX, OU QUER QUE EU TE EMBRULHE E ENVIE PARA SUA MÃE?

Tayuya/Hidan; - ÉÉÉ, A SUA MÃÃÃÃEEEE, AQUELA...

Yondaime; - OLHA LÁ COMO FALAM DA MINHA ESPOSA SEUS XXXXXXX. - #atrás dos dois segurando duas Kunais “especiais” apontadas nos pescoços deles#

Capitão Nascimento; - Quem você pensa que é ô ligeirinho?

Yondaime; - ... ITACHI!

Itachi; - Que foi ô ligeirinho?

Yondaime; - Ta a fim de ownar um estrangeiro?

Itachi; - Opa... - #usa o Mangekyou Sharingan no Capitão Nascimento#

Capitão Nascimento; - NÃÃÃO, ME LARGEM ASPIRAS DE MERXX. - #se retorcendo no chão# - NÃÃÃO, SAIAM DE PERTO DE MIM, DEMONIOS COLORIDOS COM TEVEZINHA NA BARRIGA.

Itachi; - Yondaime, leva ele pro penhasco.

Yondaime; - Já levei. VIU, EU LEVEI TÃO RÁPIDO QUE VOCÊ NEM VIU.

Enzan; - Bem... agora a minha maninha vai perguntar.

Kaya; - Hai, Como se sentiu quando descobriu que era filho do Quarto??

Naruto; - Eu sou filho de um quarto? Quem é a mamãe, a cozinha? - #cara de dúvida#

Yondaime; - #sussurando# - Como eu pude ter um filho tão idiota?

Kaya; - #gota# - Eu to falando do Quarto Hokage, Naruto-sama, aquele que morreu selando a Kyuubi em seu corpo e... ei, se ele morreu como ele...

Yondaime; - Não termine essa frase... - #tom de voz maligno#

Kaya; - Hai. - #assustada#

Naruto; - Papai? É você mesmo?

Yondaime; - Sim, sou eu filho.

Naruto; - Papaaaaaai - #vai em câmera lenta na direção do Yondaime#

Yondaime; - Filhoooooo - #mesma coisa#

Naruto; - Papai, eu posso fazer uma coisa que eu sempre quis fazer?

Yondaime; - Claro, o que você quer? Um beijo? Um abraço? Uma das minhas Kunais Especiais?

Naruto; - Não, eu quero fazer isso. - #dá um soco no umbigo do Yondaime# - ISSO FOI POR TER SELADO ESSA RAPOSA MALDITA NO MEU UMBIGO.

Yondaime; - Ha-hai. - #se contorcendo no chão#

Enzan; - Bem... próxima pergunta.

Mayura; - #voltando da enfermaria# - EU PERGUNTO, EU PERGUNTO. De que marca é a sua cueca Naruto?

Naruto – Como assim?

Mayura – É, qual é a marca da sua cueca?

Naruto – Não tem como eu responder isso.

Mikaro – Como não, vai dizer que você é tão tapado que não sabe a marca da sua cueca. ¬¬

Naruto – Não é isso...

Mayura – Então, responde logo qual é a marca da sua cueca.

Naruto – É que...

Mikaro – É que...

Naruto – Eu...

Mayura – Você...

Naruto – É que eu não uso cueca.

Mayura/Mikaro – Ai.

Naruketes e Mayura; - #hemorragia nasal#

Kaya; - #estática#

Enzan/Itachi; - #leva o tombo#

#leva o tombo# (Esse é o narrador) – Minutos depois de recuperação...

Enzan; - Bem... Ultima pergunta para você ô loiro com ares de papa-léguas. Naruto como você não pode durante anos descobrir que a Hinata te amava, e ela que teve que dizer isso, isso foi pelo fato de você ser lerdo?

Naruto; - Eu não era lerdo, só que eu fiquei por muito tempo preso na minha ambição, então eu me desligava do que acontecia ao meu redor. Mas posso te garantir que estou próximo de conseguir minha vingança.

Todos; - ....

Naruto; - Que foi?

Enzan; - Eeeh, esse não é o roteiro do Sasuke não?

Naruto; - #lê o cabeçalho# - Puts, é mesmo, eu não acredito que falei que nem o emo do Sasuke.

Enzan; - RESPONDA A PERGUNTA.

Naruto; - Eu só era meio inocente e nunca pensava dessa maneira.

Enzan; - ... Inocente é? - #imaginando o Sexy no Jutsu# - Bem... Agora imitando o Rockgol (e o Tio Konoha)... BOLA NA FOGUEIRA.

Luzes do estúdio se apagam e apenas uma acende na cara do Naruto.

Enzan; - Muito bem... primeira pergunta. Qual a diferença de Paradigma, Paradoxo e Paralelepípedo.

Naruto; - Mas Heeeeeeein?

Enzan; - Isso ai que você ouviu.

Naruto; - Se-sei lá.

Enzan; - Próxima pergunta. Dez tigelas de Ramen, dá pra vinte comer?

Naruto; - #pensando# - Dez tigelas... - #processando# - vinte... - #processando... processando# -  vim te comer... - #resultado...# NUNCAAAAAAAAAAAAA.

Enzan; - A ultima agora. Se o Sasuke te convidasse para um bingo, você balançaria o saco dele pra mexer as bolas?

Naruto; - ... - #pensando# - TO FORA.

Enzan; - Até que não é tão burrinho como eu pensei. Muito bem, entrevistamos hoje Naruto, agora pode ir que nos temos outro entrevistado.

Naruto; - #Senta do lado do Yondaime# - EU JÁ FUI, EU FUI TÃO RAPIDO QUE VOCÊ NEM VIU.

Yondaime; - Esse é o meu orgulho.

Enzan; - Era só o que faltava, dois papa-leguas. Bem, o próximo entrevistado pode entrar... KIMIMARU.

Kimimaru; - #entra e senta no sofá#

Enzan; - Antes de começarmos me responda uma pergunta.

Kimimaru; - Sim?

Enzan; - Você não estava morto?

Yondaime; - DETALHEEEEEEEEEEEEEES.

Enzan/Kimimaru; - #gota#

Kimimaru; - Bem, eu estava morto, mas graças a ELE, eu e o Haku estamos vivos.

Enzan; - Ele? Quem é Ele?

Kimimaru; - Se você que escreve a fic não sabe imagine eu.

Enzan; - Shhhhhhh, não estraga o clima.

Kimimaru; - Ah sim... VOCÊ NUNCA SABERÁ. - #Risada maligna#

Enzan; - Muito bem... Como você se sentiu quando o Orochimaru te trocou pelo Sasuke?

Kimimaru; - Pre-prefiro não responder essa.

Tayuya; - #no meio da platéia# - ELE FICOU CHORANDO DIAS E MAIS DIAS QUANDO FICOU SABENDO QUE FOI TROCADO.

Kimimaru; - CALA A BOCA TAYUYA.

Tayuya; - Vai tocar uma com o Juugo vai.

Enzan; - Opa, que história é essa?

Kimimaru; - Ela ainda ta brava porque eu estou treinando flauta com o Juugo.

Tayuya; - EU NÃO TO BRAVA POXXX NENHUMA, CALA A BOCA OU EU VOU COMER O CX DA SUA MÃE.

Hidan; - ÉÉÉÉ, A MÃÃÃEEE, AQUELA VAAACA.

Enzan; - ... Vocês dois não estavam mortos?

Yondaime; - ... VÃO TUDO PRA XXXXXXXXXXXXXXXX.

Todos; - #espantados#

Enzan; - Bem... falando no Juugo, como você ficou quando descobriu que o Juugo também te trocou pelo Sasuke no mangá?

Juugo; - Opa... - #saindo de fininho#

Kimimaru; - O QUE? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO JUUGO?

Juugo; - Desculpa. É que ele disse que não se importava do meu pequeno problema e precisava da minha ajuda, então eu acabei seguindo ele.

Kimimaru; - Mas depois de tudo o que... ta bom, esquece.

Enzan; - Nem vou perguntar o que você ia falar. Bem, uma pergunta que sempre me deixou curioso. Você sempre quis ter um cachorrinho?

Kimimaru; - ORA SEEEEEEEEEEU. EU SEMPRE ODIEI ESSES ANIMAIS. QUANDO EU ANDAVA NA RUA ELES SEMPRE ME PERSEGUIAM.

Enzan; - Bem, deixando isso de lado, nós trouxemos uma pessoa que você gostaria de reencontrar.

Kimimaru; - Quem?

Enzan; - Pode entrar.

Gaara entra no estúdio.

Gaara; - EU NÃO TINHA TE MATADO, SEU MALDITO?

Yondaime; - DETALHEEES.

Gaara; - #gota# - E AINDA POR CIMA TA USANDO ESSA CAPA QUE É IGUAL A DAQUELE LOIRO QUE ME CAPTUROU.

Kimimaru; - #usando a capa da Neo Akatsuki# - Bem... Acho que o líder ta me chamando. FUI. - #sai correndo#

Gaara; - VOLTA AQUI, EU VOU TE MATAR DE NOVO.

Enzan; - Por que você quer matar o imã de cachorro?

Gaara; -  Sabe como é, eu to meio entediado, lá na vila não tem nada pra fazer alem de assinar papeis. - #olha para os lados# - Droga, fugiu. Já que você me atrapalhou, EU VOU TE MATAR. - #olha para a cadeira do Enzan, que agora se encontrava vazia, olha para os lados e vê que não tinha mais ninguém no estúdio# - Droga.

Por motivos técnicos, o Uzumaki’s Future Taimen acaba aqui.

00000000000000000000000000000000

Fim do Uzumaki’s Future Taimen

00000000000000000000000000000000

Momento Personagens da Produção

00000000000000000000000000000000

Aqui vai a ficha dos dois novos membros da produção, Hymura Kyo e Hyuuga Kaya

00000000000

Nome: Hymura Kyo (Irmão gêmeo de Hymura Lua)

Idade: 26

Aniversário: 25/02

Signo: Peixes

Aparência: Kyo é irmão gêmeo de Lua, tem praticamente a mesma aparência de sua irmã, seus cabelos são curtos e rebeldes, completamente negros, em sua irmã fora feita experiências com animais felinos, com ele foram feitas de animas caninos, dando assim habilidades de um animal canino, como a irmã, no lugar das orelhas humanas, tinha orelhas de cachorro, sua aparência era de um jovem totalmente normal, seus olhos tem uma cor de tom meia amarelada  e sua iris era como de um lobo, mas ele diferente da irmã não escondia seus olhos, e nem ligava em mostrar as orelhas, mas sua irmã nunca fora muito de chamar a atenção para si, o contrario dele que não liga muito.

Personalidade: Kyo é uma pessoa alegre, demonstra seus sentimentos pelas pessoas que ele se importa, como ele ama muito sua irmã, ele é um muito ciumento e não gosta muito que pessoas se aproximam de sua irmã, tipo assim ele é um irmão super protetor e passa o maior tempo com sua irmã, pra onde ela vai ele esta sempre ali por perto, fora isso ele é uma pessoa sociável e sempre tenta ajudar seus amigos, Kyo raramente perde a calma, mas quando a perde ele vira praticamente outra pessoa muda totalmente o seu jeito de ser,  mas sempre que perde a calma sua irmã sabe como controla-lo, muito responsável o jovem é um rapaz muito simpático e educado, mas sua paciência não é ilimitada como a da irmã, pessoas muito “zoadoras” as vezes o tiram do serio, mas nada que possa ser considerado grave e apenas com um olhar da irmã o jovem se aquieta.

0000000000000

Nome: Hyuuga Kaya (irmã mais nova de Hyuuga Enzan)

Idade: 21 anos

Altura: 1,70 m

Peso: 68 kg

Aparência: Cabelos finos, negros [feito do Neji], sempre soltos, pele alva rosada, boca fina e levemente rosada.

Roupas: Uma blusa manga comprida simples violeta com o símbolo dos Hyuuga, igual o da lateral da blusa da Hinata, mas o fundo era laranja com o verde no meio, calça legue preta [uma parecida com o da Hinata, mas preta].

Personalidade: Com pessoas desconhecidas ou inimigas é fria e fala apenas o necessário, mas quando é com seus amigos é supercarinhosa e atenta, muito mais com seu irmão, gentil, amável, companheira, e justa, sempre pronta para ajudar... Solidária.
Odeia pessoas que se gabam e se acham superiores, pois acha que cada um é especial da sua maneira. Não gosta e não julga ninguém, já que acha que todos tem o direito de errar.

00000000000000000000

Fim do Momento Personagens Produção

000T0000000h000000I0000s00

Enzan; - E com isso terminamos mais um capítulo de Uzumaki’s Future. As palavras de sempre agora. Lembrem-se também de deixar uma review quando acabar de ler, para deixar uma review é fácil, apenas clique no GO Ali em baixo e escreva uma mensagem falando o que gostou, o que não gostou, deixar um oi pra um amigo, mandar um beijo pra Xuxa MenegHELL, ou mandar o autor à merda. Elogiar as garotas de produção também está valido agora.

Fanfic feita por Hyuuga Enzan & Hyuuga Enzan Produções


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.