Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 7
Acampando na Floresta Proibida!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu sei que demorei para postar, mas é que aconteceu algumas coisas com a minha amiga e eu não tive condições nenhuma de postar e escrever nada. Espero que fic bem Mary!
Aqui vai e LEIAM AS NOTAS FINAIS! É SOBRE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/7

P.D.V. Rose

Eu não acredito que em tantos anos em Hogwarts eu levei a minha primeira detenção por causa de Braider Malfoy e Scorpius Malfoy. Ainda por cima na floresta proibida, eu não estava com medo só não queria ir passar uma noite inteira. Eu nunca quebro as regras impostas em Hogwarts e por isso nunca entrei na floresta, dizem que nela a coisas que você nunca pensou que pudesse existir.

Já estava pronta e andava com a minha mochila nas costas, andei em direção à cabana do Hagrid. Depois de andar por um longo tempo chego na cabana de Hagrid e vejo os dois Malfoy e por mais incrível que pareça eles não estavam discutindo e nem nada do tipo.

- Rose que bom que chegou. Não a vejo há muito tempo! – Hagrid como sempre simpático.

- É eu estou ocupada com as minhas aulas, mas prometo que irei vir visita-lo.

- Estou a espera, mas eu queria saber como vocês três pegaram detenção – Hagrid disse e eu finge que estava observando ao redor.

- Estávamos discutindo na biblioteca, porque esse idiota estava dando em cima da minha namorada – pronto! Agora vai começar a discussão.

- Eu ia estudar com a Rose, eu que chamei a ruiva para estudar e você veio atrapalhar – agora eles gritavam.

- Eu já disse a você que é Weasley, não a chame mais assim! – Malfoy já ia avançar em Malfoy, mas Hagrid impediu.

-Chega! Eu não quero mais saber, comecem a andar em direção a floresta – os Malfoy começaram a andar, mas Hagrid me parou.

- O que aconteceu Hagrid? Algum problema? – perguntei a ele, mas sabia exatamente o que ele ia perguntar.

- Scorpius Malfoy te chamou de namorada, tem algo a comentar sobre isso Rose? – perguntou Hagrid e eu apenas olhei para ele sem nenhuma expressão.

-Foi de repente, quer dizer, não foi tão rápido assim Hagrid. Mas estamos juntos há pouco tempo e... – Hagrid riu de meu desespero e me interrompeu.

- Não precisa se preocupar Rose, afinal não devemos julgar os outros pelo sobrenome, não é mesmo? – sorri com o que ele disse e comecei a andar em direção a Braider e Scorpius Malfoy.

- Por que Hagrid não te seguiu Rose? – perguntou Braider Malfoy, mas antes de responder Scorpius Malfoy resolveu acrescentar algo.

- É Weasley...

- É uma detenção Malfoy, tenho certeza que vamos ter que achar onde vamos dormir e o que vamos ter que fazer sozinhos – eles olharam para mim e depois começaram a olhar ao redor a procura de algo.

Hoje estava uma noite fria e eu estava apenas com um short e uma blusa de manga, pensei que iria ser uma noite bastante quente como as outras. Começamos a andar pela floresta e eu acabei estremecendo por causa do frio e a Doninha Jr. Percebeu isso.

Malfoy tirou seu casaco e me fez colocar, sorri fraco para ele que sorriu também. Braider olhou para nos e Malfoy passou o braço em minha cintura e me abraçou de lado e ainda por cima me deu um beijo em meu cabelo. Eu me senti bem ao seu lado, mas logo afastei esse sentimento e tentei me soltar só que ele é mais forte que eu.

- A barraca está vem ali, vamos – Braider Malfoy começou a andar em direção a ela.

A barraca era vermelha e por dentro era igual a barraca que ficamos no jogo de Quadribol. O pior era que tinha somente uma cama e acho que os dois perceberam isso.

- A Rose fica com a cama – disse Malfoy.

- E sozinha – disse Braider.

- Nada disso! Ela é a minha namorada – disse Scorpius Malfoy com raiva, mas ele acabou cedendo – Tá, mas fique longe dela idiota.

Revirei os olhos e deixei os dois discutindo, andei em direção da cama e deixei a minha mochila em cima dela. Olhei ao redor e pude ver que aquela barraca podia ser pequena por fora, mas é muito grande por dentro.

Cheguei à cozinha, não tinha panelas e nem copos, que estranho. A comida deve aparecer quando for a hora, pelo menos é o que eu acho. Voltei para onde tinha a cama e vi Braider Malfoy, sentado perto da cabeceira e Scorpius Malfoy encarando o nada sentado em uma poltrona. Andei em direção da minha mochila da cama e comecei a ler.

- Serio que você vai ler aqui Rose? – desde quando Malfoy me chama de Rose? Deve ser para manter as aparências.

- Não vejo motivo para ficar sem ler, não tenho nada para fazer aqui – disse a ele que bufou por causa de minha resposta.

- Que livro está lendo ruiva? – perguntou Braider.

- É Weasley – como sempre Malfoy disse isso.

- Já sabemos... Scorpius – ele sorriu para mim e eu só sussurrei um “manter as aparências” – Hogwarts uma nova história, é muito bom.

- Rose? – chamou Scorpius Malfoy – Tem uma aranha em seu ombro.

- Que? Da pra tirar? – perguntei com calma, mas logo me de um apavoramento – Tira! Tira! Tira agora Scorp!

Comecei a bater em mim mesma e vi a imensa aranha cair do meu lado na cama, comecei a chegar para trás na cama. O pior de tudo de tudo foi que a aranha começou a vir em minha direção, agora eu já chorava e me encolhia o máximo que podia.

- Imperius – falou Scorp e a aranha ficou sobre total controle, pensei que ele iria joga-lo em mim, mas ele a jogou lá fora.

-Calma, ela já foi – Braider me abraçou e eu escondi meus rostos em seu pescoço, ele passava as mãos em meu cabelo em uma tentativa falha de me acalmar – Não precisa chorar, deve ser algum dos truques da floresta. Calma!

- Eu não vou dormir sozinha hoje – disse a eles com uma voz de choro, eu não queria chorar na frente deles, não queria.

- Braider me deixa com ela – Malfoy negou com a cabeça e Scorp se irritou – Se não percebeu ela está com medo e é minha namorada.

Malfoy relutou mais acabou me soltando e indo para a cozinha ou para outro lugar qualquer. Deitei na cama e fechei os olhos com força e tentei dormir, mas sinto braços encostando-se a mim e me fazendo deitar bem perto de seu corpo. Abro os olhos e vejo Malfoy me olhando, tento sair de seus braços, só que ele não deixa.

P.D.V. Scorpius

Eu não estava gostando de ver Braider com Rose, quem ele pensa que é? Rose estava deitada na cama e toda encolhida e de algum modo eu senti que devia protegê-la. Eu deitei ao seu lado e fiquei a observando. Seus olhos estavam fechados, havia vestígios de lágrimas pela sua face, ela estava com uma expressão de medo, seu cabelo caía em cachos perfeitos em seu ombro e acabava em sua cintura, ela estava toda encolhida e ainda usava a minha blusa de frio.

Coloquei-a deitada perto de mim e isso a assustou. Rose tentou sair, mas eu não deixei.

- Desde quando você tem medo de aranha? – perguntei a ela com um sorriso no rosto e ao ouvir esse nome ela escondeu o rosto em meu peito.

- Ela era um enorme, enorme – disse ela e eu não pude conter o riso.

Rose levantou sua cabeça e me encarou, vi que ela ainda chorava, pois tinha lágrimas em sua face. Sem pensar no que estava fazendo eu enxuguei suas lágrimas com os meus dedos e ela olhou desconfortável. Ela hesitou, mas voltou a colocar a cabeça em meu peito, passava aos mãos em seu cabelo em seu cabelo macio e por incrível que pareça ela não se importou.

- Você deve ter muito medo mesmo, já que me chamou de Scorp – pude sentir seu corpo pesando cada vez mais sobre meu corpo.

- Cale a boca Malfoy – disse ela e eu ri.

P.D.V. Rose Weasley

Acordei com alguns feixes de luz e quando olhei pela janela e vi que as corujas já estavam entrando no castelo. Levantei em um pulo e escutei só um “Bac”, quando olho vejo Malfoy caído no chão. Procurei por Braider e não o encontrei, ele já havia acordado.

- Por que fez isso Weasley? – perguntou ele e eu só revirei os olhos – Hoje é domingo, não vai ter aula.

Ignorei-o e comecei a me arrumar, peguei meu uniforme e o vesti. Quando passei por Malfoy que ficou me olhando, mas logo desviou o olhar. Penteei meu cabelo e não ficou bom, resolvi prender em um coque e deixei a franja de lado. Comecei a sair da barraca depressa e quando está do lado de fora Malfoy aparece bem em minha frente.

- Por que a pressa Rose – perguntou com um sorriso no rosto.

- É Weasley, não tem ninguém aqui Malfoy, não precisamos manter a aparência de uma aposta ridícula. Eu vou me encontrar com meus primos e você não vai porque não é bem-vindo – já ia andar, mas Malfoy me para.

- Eu vou com você – Malfoy passou o braço em volta de minha cintura e começou a andar em direção do castelo – E nem adianta protestar, afinal sou seu namorado.

Entramos no castelo em Hogwarts e fomos em direção da sala precisa e quando entramos Potters e Weasleys olharam em nossa direção.

- Agora é hora de conquistar sua família – sussurrou Malfoy.

- O que ele está fazendo aqui?! – gritou meu irmão e isso me deu vontade de rir, mas me contive.

- Boa sorte, não vai conseguir. Esse é uma mini copia de meu pai, isso não vai durar – sussurrei a ele.

- Veremos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o próximo capítulo é como ele vai se sair com a família da Rose.
Capítulo 9 é quando ele conta pra Rose o por que dele odiar o primo!
Capítulo 10 é o grande beijo!
Obrigada pelas lindas recomendações de
Elis Di Angelo e
Bells e Anny sei que prometi postar, mas realmente não deu!
Espero que tenham gostado do capítulo e estou a espera de comentários. Só posto o próximo com duas recomendações ou muitos comentários ( eee eu tenho 35 leitores!)