Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 40
Agora Três


Notas iniciais do capítulo

Uuuuuu. Último capítulo, gente!! Aiiin já estou com saudades de vocês. Tá, a Babi tá meio emotiva por causa de ser o último cap, mas eu to tão feliz *-* Vocês foram mais que perfeitos nesse tempo todo. Pra quem não sabe, Aos Seus Encantos foi o que junto eu e minha gêmea ( Babi) e então devemos tudo a essa história.
Leem as notas finais, vou me despedir lá. É pra ler. Capítulo dedicado a BABI BLACK, obrigada por tudo gêmea. Amo você, viu? Então, esse capítulo vai pra você por tudo que já passamos e por ter escrito essa história comigo.
Agradeço a Bia T L por seus maravilhosos comentários, peço desculpas por ficar enchendo seu saco Anonimamente Weasley ( porque eu amo seu nome no Nyah), A Gaby Grander Weasley *-*. Agradeço a Lele Potter, uma das minhas primeiras leitores e a minha querida Aresinha. Obrigada a TODAS vocês, possa não saber qual das minhas fanfics todas vocês leem, mas acreditem sei o nome de todas vocês.
Até a próxima, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/40

P.D.V. Braider

– Não vamos nos despedir, Braider. – Babi fala enquanto andava com as suas coisas nas mãos e enfiava-as na mala. – Estamos fugindo, você já fez isso pelo menos uma vez na sua vida?

– Claro que já. – Falo para ela que me olha desconfiada. – Talvez não.

Vejo Babi bufar e continuar a arrumar suas coisas rapidamente, pra que tanta pressa? Seus cabelos agora estavam pretos, lisos e acho que ela havia cortado. Usava uma roupa de frio toda preta, o que a mantinha aquecida por completo. Um tênis estranho estava em seus pés, mas ainda assim ela estava linda.

Depois que Rose conseguiu finalizar a Poção foi tudo mágico, as coisas se resolveram. Tivemos dificuldades para encontrar os ingredientes, mas por sorte conseguimos todos. Estávamos na casa da Black, que por sinal era perfeita. Enorme e toda decorada, não imaginava ela sozinha nessa casa.

– Vamos reconstruir nossa família agora, Braider. – Fala ela entrando em seu closet. – Vou conseguir o que desejo.

– É. Afinal é por isso que estamos fugindo com a Rose e o Scorpius. – Falo sorrindo enquanto a encarava sentado na cama. – Apenas eu e você. Nos dois.

Três. – Corrigiu-me, parando no meio do closet e me encarando. – Nos três.

– Somos dois, Babi. – Falo confuso e vou me levantando aos poucos, o que ela havia aprontado? – O que quer dizer com três? Somos só eu e você...

– Talvez. – Sussurra ela. Por um rápido momento vi Babi colocar a mão sobre sua barriga e olhar para mim com dúvida. – Eu, você e nosso filho. Nos três.

Meu mundo parou rapidamente, não via nada em volta de mim. Eu iria ser... Pai? Black me encarava paralisada, nos dois estávamos paralisados. Eu seria pai e iriamos construir uma nova família... Longe de tudo e de todos.

Um sorriso contagiou meu rosto, assim como o da Babi. Corri até ela e a segurei em meus braços, passando as mãos em sua cintura e a girando no ar enquanto escutava sua gargalhada.

– Eu não acredito! – Falei enquanto a beijava e colocava-a no chão. – Eu vou ser pai.

– Não está com raiva? – Perguntou Babi enquanto se encolhia em meu braço.

Segurei seu rosto entre minhas mãos e selei nossos lábios, apertando-a contra mim e ainda assim sorrindo abertamente.

– Eu amo você. – Falei enquanto encarava seus olhos castanhos. – Eu amo vocês. Minhas garotas.

– Parabéns, papai. – Sussurra Babi.

**

P.D.V. Rose

– Está pronto? – Perguntei ao loiro em minha frente.

– Estou. – Sussurra para mim. – Sabe, não vai ser fácil deixar Nef aqui.

Gargalhei com o que ele disse e pulei em seus braços, sentindo-o me envolvendo rapidamente e me apertando contra si. Eu precisava ir embora, precisava saber que tudo ficaria bem daqui alguns anos. Eu os amava demais para ser egoísta o suficiente para permanecer aqui.

– Eu vou me despedir. – Vi seus grandes olhos azuis se arregalarem e isso me fez sorrir. – Discretamente.

– Estarei de esperando aqui. – Fala Scorpius enquanto eu abria a porta. – Estou sempre te esperando.

Sai do quarto e meus olhos logo se encheram de lágrimas ao ver todos ali. Potter, Malfoy e Weasley. Que grande bagunça. Desci as escadas lentamente, tentando colocar meus pensamentos em ordem para saber o que iria fazer e como agiria antes de partir. Antes desse momento.

Vi que todos sorriam e gritavam uns com os outros, meu irmão estava abraçado com Lily enquanto meus pais conversavam abertamente com os outros adultos presentes ali.

– O que vocês estão fazendo? – Perguntei a eles.

– Vamos jogar Verdade e Consequência, quer participar? – Pergunta James a mim com um sorriso malicioso e eu digo que não.

Mamãe se levanta e segue para um cômodo da casa, isso era mais que um sinal. Fui correndo até meu pai e o abracei com força, deixando o sem palavras. Sentiria falta daqueles braços protetores em volta de mim sempre que eu precisava. Eu o amava tanto.

Sai de seus braços sem dizer nada e fui em direção de onde minha mãe havia entrado. Seus cabeços castanhos estavam presos em um coque elegante e ela vestia suas roupas favoritas.

– Está indo embora, não é? – Perguntou ela com os olhos cheios de lágrimas. – Estou tão orgulhosa de você, filha.

– Mãe. – Repreendi-a. – Não me faça chorar. E você sabe que eu preciso ir.

– Me manda cartas e saiba que seu pai não ficará com raiva. – Disse ela enquanto me abraçava. – Essa é minha Granger. Eu te amo filha.

– Também te amo, mãe. – Falei enquanto a soltava e saia lentamente, evitando olhar para aqueles olhas castanhos.

**

Parei na escada e fique os observando novamente, aquela era a minha família. A família que eu sempre amaria, lutaria por ela, mas acontece que nem sempre escolhemos o nosso destino e meu destino é Scorpius Malfoy.

Andei calmamente e estranhando porquê de não estar chorando, mas não havia uma escolha. Ser a chave de tudo me fez abrir mão de uma adolescência normal, de um ano comum em Hogwarts e de um amor calmo ao lado de minha família.

– Você demorou. – Fala Babi assim que entrei no quarto de Scorpius, Black estava sentada na cama ao lado de Braider que me olhava confuso. – Estamos prontos para qualquer que seja a sua decisão.

– Ela já foi tomada. – Falei e andei até Scorpius, atravessando o quarto.

Scorpius estava escorado na janela, observando a neve cair e as luzes se ascenderem por toda a cidade de uma vez. Ele estava confuso também, mas não triste. Seus fios loiros agora já estavam um pouco bagunçados e isso o deixa ainda mais lindo.

Hoje era a sua última noite em sua casa com a sua família, teríamos que ir embora. Se eu continuasse aqui as trevas aos poucos se ergueria novamente e isso eu não queria, não haveria outra chave algum dia e eu não queria que ela passasse por isso, e por isso estávamos indo embora ás escondidas.

– Eu só não quero que minha família me impeça Scorp. – Falo enquanto o olhava. – Eu não tenho escolha, Braider e Babi vão comigo porque querem construir uma família e você...

– Porque eu a amo. – Suas mãos apertaram o parapeito da janela. – Minha família irá entender porque fomos embora, eles entenderão quando voltarmos.

– E quando voltamos? – Pergunta Braider calmamente enquanto tentava beijar Babi, a felicidade estava estampada em seu rosto. Futuro papai.

– Daqui dez anos. – Fala Scorpius sorrindo. – Porque daqui dez anos estarei com a minha noiva.

Sorri com o que ele disse e me aconcheguei em seu peito, estávamos indo para o mundo dos trouxas. Pegue minha varinha e murmurei.

Expectro Patronomo! – Uma pequena luz se transformou em um belo tigre branco, delicado e perfeito. Ele iria avisar que havíamos ido embora, fugindo. – Tem certeza que é isso que quer, Scorp?

– Tenho mais que certeza, minha doce pequena. – Sussurra Malfoy a mim.

– Como pode ter tanta certeza assim? – Perguntei enquanto via meu patrono se afastar em direção da sala.

– Eu tenho tanta certeza assim porque – Fala Scorpius enquanto selava nossos lábios. – Porque estou Aos Seus Encantos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que eu tenho superado as expectativas de todas vocês e nos finalizamos essa fanfic muito feliz com 648 comentários, 59 favoritos, 20 recomendações, tudo isso graças a vocês.
Até a próxima! Nos vemos nos comentários!
Beijooos.