Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 32
Abalando as estruturas.


Notas iniciais do capítulo

Hey people, e ai? Obrigada a todas que comentaram!!! EHhhhhh.Bom esse capítulo é um pouquinho tenso, leiam as notas finais, lá vai falar sobre os próximos capítulos!Gênio não deu pra colocar muito você, mas espere um capítulo com você e James, ok?Boa leitura gente!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/32

P.D.V. Rose

Depois de passar por Silas continuei andando em direção à sala de Poções, o que esse garoto estava planejando? Quando estava a alguns passos da sala uma mão envolveu minha cintura e colou nossos corpos.

– Aonde minha pequena vai com tanta pressa? – Perguntou ele sorrindo para mim e me parando no meio do corredor.

– Vamos nos atrasar Scorp. – Disse a ele que não falou nada.

– E quem se importa?

– Eu. – Disse e ele riu.

Scorpius colocou a mão em minha nuca e olhou para os lados, ele esperava que alguém aparecesse? Selou nossos lábios em um beijo voraz, wow. Depois ele pediu passagem e começou algo mais delicado.

– Adoro seu beijo. – Disse enquanto me beijava e foi finalizando com selinhos.

– Eu sei. – Disse rindo e ele começou a beijar meu pescoço, mas logo parou.

– Amo você. – Disse Scorpius e eu corei. – Mas fica muito linda corada.

– Para Scorpius. – Disse com vergonha.

– Parar por quê? É a verdade! – Disse ele fingindo morder meu pescoço.

– Para a aula garotos! – Gritou Drake e nos rimos.

P.D.V. Scoot

Passar alguns “anos” dentro de um caixão teve seus lados ruins, mas Hogwarts mudou, as pessoas mudaram. Seguimos para a aula de Poções, Grifinória com Sonserina. As duplas foram arrumadas e já estava tudo pronto.

– Hey gatinha. – Disse me sentando ao lado da garota linda, ela apenas revirou os olhos. – Não me apresentei direito, sou Scoot McDillan. – Eu lancei meu sorriso “tenho 32 dentes”, mas parece que não surgiu efeito, ela se manteve fria.

– Eu sei quem é você, o idiota do corredor. – Eita menina difícil.

– Então, qual é seu nome boneca? – Ela era difícil, mas não sou de desistir fácil.

– Bárbara Black, sonserina. – Estávamos na mesma casa, que maravilha.

– É um prazer conhece-la Bárbara. – Disse beijando a sua mão, eu sei ser galante.

– É Black para você, e garanto que não é um prazer conhece-lo. – Ela virou-se para frente, aonde a professora explicava a matéria. É Bárbara Black você me parece um desafio, o meu mais novo desafio!

P.D.V. Rose

Scorp agora me guiava. Ele depositou um beijo em meu cabelo e seguimos em silêncio. Quando entramos na sala tivemos a desagradável notícia de que não poderíamos escolher com que sentar.

O meu medo foi quando anunciaram que Scorp seria a dupla de Silas, ah não. Braider ficou com um garoto chamado Cam, Scoot e a Black.

– Acho que estamos juntos linda. – Olhei para o lado e um dos garotos que estava com Silas falava comigo. – Sou Coud Miridin, bom como se chama?

Ignorei sua pergunta e comecei a fazer a poção, sentia algo que devia descobrir. Minha visão começou a ficar turva e comecei a perder o foco. Até que tudo clareou.

Estava em um lugar calmo e Bárbara estava quieta em um canto, Bárbara parecia assustada, perdida. Por que estava vendo ela? Por que a “Ficante” de James estava daquele jeito?

Depois de um tempo a observando James chegou e a abraçou, porém ela não retribuiu. James olhou para ela preocupado e a beijou, ele tinha confiança com o que fazia.

– Eu não posso James. – Ela o empurrou e saiu correndo, mas meu primo foi atrás.

– Ei! – Uma mão deu um tapa na minha mão e rapidamente me puxou para trás e a única coisa que pude ver foi o fogo subindo em meu caldeirão. – Tome mais cuidado Rose!

– É Weasley. – Disse com uma voz fraca, estava assustada.

– Linda tá tudo bem? – Coud segurou meu rosto entre as mãos e a confusão começou.

– Tira a mão da Rose agora! – A voz de Braider foi escutada por todos que estavam dentro da sala, chamando a atenção de Scorpius.

– Ah cala a boca Malfoy 2. – O garoto que estava com Babi disse e Scorpius o empurrou. Oh-wow.

Quando Scorp empurrou Scoot, que acabou batendo no caldeirão, Bárbara estava abaixada pegando algo e a poção simplesmente caiu sobre ela. A única coisa que podemos ver era seu cabelo ficando rosa e uma Black furiosa.

– Eu a acompanho até a diretoria. – Disse Silas rindo e a puxando para fora da sala.

– Detenção! – A professora disse e os alunos riram. – Para o Miridin, a Weasley e o Malfoy.

– O quê? – Perguntamos eu e Scorpius juntos enquanto Coud sorria. – Garoto idiota! Argh!

P.D.V. Coud

Detenção? Eu não fiz nada! Quando Silas falou em aprontar era para alguém se machucar muito, Rose começou a perder o foco, mas não podia deixar nada acontecer a ela.

Acompanhávamos a diretora até a sua sala para definir a nossa detenção, quando tédio. Enquanto andava Rose e Malfoy caminhavam abraçados e toda hora aquele idiota a beijava.

– Entrem. – A voz da Diretora estava em um tom sério e nada compreensivo. – Bom, agora tenho que pensar em uma detenção para vocês.

– Diretora, não fizemos nada. – A voz de Rose era de arrependida, qual é! É apenas uma detenção.

Rose é a única garota diferente das demais, ela é apenas ela e não se preocupam com o que os outros pensam. Como Silas pode pensar em mata-la? Tsc, não posso continuar com esses pensamentos.

– Bom o Malfoy vai ajudar o zelador. – O loiro, acho que Scorpius era o seu nome, revirou os olhos e bufou, depois assentiu.

– Como Coud é novato Rose e sei que você não aprontou nada, poderia mostrar o castelo para ele? – Sorri com o que a diretora disse.

– O quê? – Perguntou Malfoy chocado. – É claro que ela não pode, ele vai se aproveitar dela!

– Claro que não diretora! – Comecei a falar, ganhando a atenção dela. – Ele diz isso porque tem uma linda namorada e tem medo que as pessoas se aproveitem da pequena Rose. Não vou fazer nada a ele e sou novato, preciso conhecer o castelo.

– Que bom Coud, então á está decidido. – Disse a diretora ainda séria. – Podem ir.

P.D.V. Scoot

Eu sei que a Black estava com raiva de mim, mas não era a minha intenção deixar cair no cabelo dela, foi aquele garoto que me empurrou e a poção caiu nela.

Já estava no jardim, quando a chamei.

– Bárbara! – Ela se virou.

– É Black, eu já falei! O que foi McDillan? Deu pra me seguir agora? – Ela perguntou com muita raiva.

– Só estou cuidando do que é meu. – Disse dando de ombros.

– Eu não sou sua McDillan. – Ela agora se encontrava vermelha.

– Não ainda, mas será. Só minha. – Eu nunca desisto do que quero.

– Sou livre, entenda e se conforme.

– E se não quiser me conformar? – Perguntei me aproximando cada vez mais dela.

– Último aviso McDillan, fique longe ou serei obrigada a tomar medidas drásticas. – Bárbara começava a se afastar de mim.

– Um dia você vai estar embaixo de mim sussurrando meu nome Black. – Gritei par que ela escutasse.

– Só nos seus sonhos! – Gritou de volta e eu ri.

– Hoje nos meus sonhos, amanhã na realidade.

P.D.V. Rose

Depois de Scorp surtar, depois de várias aulas superinteressantes chegou a hora, não estava com medo. Cheguei ao lugar marcado e ele já estava lá, Coud tentava falar comigo, mas eu apenas o ignorava e falava onde ficava cada coisa.

Andava passando mau ultimamente, os flash que tinha estava me deixando fraca. Depois de um breve tempo o nome “Bárbara” veio com tudo em minha mente e me fez sentar no chão com tudo.

– Rose!

No flash mostrava Bárbara Berezutch conversando com um garoto e depois ele sumia rapidamente. Sensações ruins percorriam meu corpo enquanto observava a garota, a quase namorada de James.

– Coud. – Disse e simplesmente terminei de deitar no chão em um “bac”.

Coud me segurou em seus braços e me colocou no colo, por que ficava vendo a namorada de James? O que ela era? O que estava armando? Será que ela está nos traindo?

P.D.V. Coud

Rose caiu deitada no chão e eu corri em sua direção. Peguei-a e a coloquei em meu colo, parecia que ela havia perdido o sentido. Tirei o cabelo ruivo de seu rosto, ela começava a suar. Abri os dois primeiros botões de sua roupa e tirei a gravata vermelha.

– Rose, o que está sentindo? – Perguntei a ela, seu olhar não tinha foco.

– Bárbara. – Sussurrou ela. - Não consigo ver.

– Ver o que linda? – Perguntei e ela não me respondeu apenas se aninhou em meu colo.

– Me leva no meu quarto? – Perguntou, quase não entendi o que ela falou, sua voz estava fraca e seu corpo mole.

Onde ficava o seu quarto? Não sabia nem chegar ao meu direito. Coloquei um de meus braços embaixo de suas pernas e a outra em suas costas. Segurei a firme e me levantei, começando a andar em direção do meu quarto.

Como nos somos novatos “especiais” conseguimos ficar com um quarto apenas para-nos, ou seja, cada um tem seu quarto. Falei a senha e entrei no quarto, ainda tinha que arrumar minhas coisas.

– Vou cuidar de você linda. – Disse enquanto a colocava na minha cama.

Peguei uma coberta da Sonserina e a embrulhei, arrumando sua cabeça no travesseiro. Ela parecia uma pequena boneca deitada ali, porém estava fraca.

– Chama o Scorp. – Sua voz não passava de um fraco sussurrou.

– Scorp? – Perguntei confuso e ela demorou a responder.

Scorpius Malfoy.

– Não. – A raiva começava a me dominar e isso não é muito bom para um Sonserino. – Não precisamos dele, vou cuidar de você!

– Não. – Sussurrou ela. – Você é um Slof.

– O que ela está fazendo aqui Coud? – A voz de Scoot me fez sobressaltar.

– Do nada ela começou a passar mau e não sei aonde fica o quarto dela.

Scoot olhou para Rose deitada em minha cama e andou em sua direção. Quando Scoot estava perto o suficiente colocou a mão em seu pescoço.

– Ela está com febre, muito quente. – Ele disse olhando para mim.

– Mas por quê? – Perguntei.

– Ela é a chave Coud, daqui a alguns dias novos poderes vão surgir e ela terá que aprender a controlar. Descobri que ela tem uma espécie de visões, mas ela ainda não consegue controlar.

– Mas quando ela vai conseguir?

– Logo, ela é a chave. – Disse ele dando de ombros. – Tome cuidado.

– Eu não estou apaixonado por ela Scoot. – Disse a ele. – Tenho certeza.

– Você a deixaria morrer ou a torturaria ao ver ela assim Coud, você sente algo.

– Não sinto.

– Você que sabe. – Disse enquanto saia do quarto.

Olhei para Rose e ela estava realmente ruim.

– Me leva para a enfermaria.

– Não sei onde é linda.

– Eu...

Foi à última coisa que ela disse antes de desmaiar, amanhã ela estaria melhor. Peguei Rose e a coloquei deitada em meu peito e passei um braço em sua cintura.

Depois de algumas horas Rose começou a abrir os olhos e sorri para ela, ainda continuava fraca. Silas entrou no quarto e olhou chocado para a cena.

– O que você está fazendo Coud? – Gritou ele e Rose encolheu para perto de mim.

– Apenas cuidando dela. Vá embora do meu quarto. – Disse olhando para ele.

– Crucio. – Ele disse e Rose começou a se contorcer de dor e gritar.

– Para com isso Silas! – Gritei ao ver a pequena se contorcer em meu braço.

– Você gostava tanto de fazer isso, parou de gostar agora? – Perguntou ele cínico para mim, mas eu tentava acalmar Rose que gritava de dor.

– Para com isso agora, ou se não a coisa vai ficar feia pra você! – Gritei para ele que me olhou chocado com o que ele disse.

– Vou fazer uma reunião com os Slof’s e espero você lá!

Rose chorava e finalmente a dor foi passando, mas eu sabia muito bem qual era a sensação desse feitiço. Não era para ter acontecido.

– Dor... – Sussurrou ela.

– Calma pequena, vai passar. – Disse a abraçando. – Tudo vai ficar bem, ele não vai te fazer mal.

– Me solta, por favor. – Pediu ela.

– Não, shii. Pode dormir linda, pode dormir.

– Será que alguém mais vai entrar aqui?! – Perguntei gritando enquanto escutava a porta abrir.

– O que aconteceu com ela? – Perguntou Cam.

– Nada que seja da sua conta, vaza.

– Eu não quero fazer parte do Slof, Silas quer matar alguém agora!

– O que? Ele não pode fazer isso agora! – Ia me levantar, mas esqueci de que estava com Rose.

– Ele mudou, ele acha que manda em todos nos. Na nossa época nos quatro comandávamos isso, agora é apenas ele.

– Isso não vai ficar assim. – Disse para Cam.

– O que aconteceu com ela? Tirando o feitiço. – Perguntou ele observando Rose.

– Efeito de ela ser a chave. – Disse a ele que assentiu. – Scoot está com Silas?

– Acho que sim. – Disse ele mexendo em suas poções, o que ele fazia com aquilo?

– Pra que isso? – Perguntei.

– Scoot me contou que estava com ela, dê essa poção. Ela vai desmaiar por completo e assim não vai sentir dor.

Ele pegou a poção e colocou em cima da cama saindo do quarto logo em seguida. Levantei para pegar, mas Rose colocou a mão no meu peito.

– Não.

– Vai parar de doer. – Disse e ela negou. – Eu não nasci para cuidar das pessoas.

– Me leve para Scorpius. – Disse ela e eu fechei os olhos com força, controlando minha raiva.

– Não. É melhor você dormir, tenho muita coisa para fazer.

Disse deixando ela na cama embrulhada e começando a arrumar minhas coisas. Ela não dormiu enquanto arrumava e isso demorou bastante.

– O que você fez a ela?! – Olhei para porta e Braider Malfoy gritava comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado!Bom o próximo capítulo vai ter um jogo, muito parecido com o que teve no natal, mas terá o Silas, Coud, Cam e Scoot...Bom gente vai ter um capítulo descontraido, depois as coisas vão começar a ficar difícil... Bom digamos que a família materna do Braider vai começar a dar problemas....Bom gente não posto o próximo sem uma recomendação! Por favor, só uma. Não custa nada!!! Please!!!!Espero que tenham gostado, beijos e até os comentários!