Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 22
Agora todos sabem.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!!! Por Ares, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 300 comentários!!! Aiiii Merlin!!! Estou tão feliz.
Bom aqui está o novo capítulo!!!!
Dedicado a Erika, a minha nova leitora, espero que esteja gostando!!
Bom obrigada a todas que comentaram! Leiam as notas finais é sobre o próximo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/22

P.D.V. James Potter

Encontrava-me na frente da Corvinal, é da Corvinal. Descobri que aquela linda garota que tinha rejeitado a minha ajuda se chama Effy Sulivan e é irmã de Chloe Sulivan a ex-namorada de Scorpius Malfoy, quero ver quando Rose descobrir isso.

Depois de um longo tempo encarando aquela parede uma garota chamada Effy, de olhos azuis e cabelo loiro saiu pela porta. Ela estava linda, usava o uniforme de Hogwarts e finalmente percebeu minha presença.

- Como um ótimo grifinório irei te ajudar – ela olhou para mim com uma expressão indecifrável, como se eu fosse louco – Sabe para você não se perder pelo castelo.

- A várias pessoas pelos corredores de Hogwarts e acredito que muitos podem me informar se eu me perder pelos corredores – disse ela saindo e eu a segui e pude a ver revirar os olhos – Não preciso de ajuda e se precisar vou pedir a alguém de minha escola.

- Que isso gracinha, sabe que só quero ajudar – disse a ela sorrindo, mas parece que não funcionou – Sabe é normal para a minha família querer ajudar, afinal somos os Potter.

- Filho do famoso Harry Potter, você falando isso só me faz gostar menos de você – disse ela e eu arregalei os olhos, o que? – Acha que vai conseguir alguma coisa comigo só por que é um Potter?

- E não é pra ser assim? Querida eu sou simplesmente James Potter e ninguém rejeita James Potter.

- Gosto de saber que fui à primeira – ela virou o corredor e eu segurei o seu braço – Me largue Potter.

- Me chame de James, posso te chamar de Effy? – perguntei e ela negou – Que isso linda, você não é uma Sonserina, não precisa se fazer de difícil.

- É isso que você acha? Que estou me fazendo de difícil? – perguntou ela e pude ver que ela estava preste a chorar – Fique longe de mim Potter.

- Desculpe-me eu não quis fazer você chorar – ela olhava para mim, mas não permitia que as lágrimas caíssem de seus olhos.

- Eu vou ser só mais uma para você Potter, só mais uma – ela havia parado de tentar soltar a minha mão de seu braço.

- Claro que não Effy, prometo não fazer isso com você – disse a ela que negou com a cabeça, ela não acreditava – Podemos ser amigos.

- Apenas amigos? – perguntou ela me olhando com dúvida.

- Se quiser algo mais... O lindo James Potter vai estar sempre aqui – ela bufou e continuou a andar, por qual motivo eu tinha soltado ela mesmo? – Você não me respondeu.

- Surpreenda-me James Potter – disse ela e eu sorri.

- Cuidado para não se encantar... Amiga – gritei para ela que já estava longe e pude ver ela sumir pelos corredores de Hogwarts – Tome bastante cuidado, todas se encantam por mim, todas. Se acha que vamos ser apenas amigos... Vai apenas achar.

- Falando sozinho Potter? – perguntou um garoto da Sonserina.

- Está vendo mais alguém aqui? – perguntei e ele não soube responder e sai de lá rindo do idiota.

- Olá James.

- Olá Dominique.

P.D.V. Dominique

Depois de cumprimentar James no corredor continuei andando e vendo todos os garotos suspirando por mim, como isso é bom. Depois que juntou todas as escolas de magia e bruxaria teve seus lados positivos e negativos, vocês me entendem.

- Olá novo aluno! – eu simplesmente tinha achado ele lindo, fiquei pensando nele a noite toda. Seu nome era Drake, Sonserina – Está perdido pelo castelo? Sabe eu posso te ajudar, conheço tudo por aqui.

- Quero saber onde está Rose Weasley – ele falou e eu fiquei sem entender – A ruiva, não?

- O que quer com Rose? – perguntei a ele um tanto grossa – Ela tem namorado.

- Não quero nada, além disso, apenas saber como ela está – disse ele e eu sorri. Se Rose ficasse amiguinha dele eu tinha chances.

- Que bom – disse e ele olhou para mim sem entender – Sabe para as outras garotas, elas tem sorte.

- Sabe onde a Ruiva está? – perguntou ele e eu quase dava pulinhos de alegria, ele é amigo da Rose.

- Bom ela deve estar no lago, como hoje está fazendo sol ela deve estar lá – disse a ele que virou de costas – Se vê-la fale que estou a procurando e cuidado com Scorpius.

- Aquele Malfoy? – perguntou ele se virando para mim e rindo – Por que teria que tomar cuidado com ele?

- Bom ele é namorado de Rose e eles gostam um do outro, todo Malfoy gosta de proteger o que é deles – disse a ele que sorriu apenas com o canto da boca.

- Gostei da Ruiva e a quero como minha amiga e acredito que Malfoy nenhum vai ficar no meu caminho – isso! Amo a Rose! Esse garoto é meu, esse jeito de bad boy dele encanta qualquer uma.

- Claro, ela deve estar no lago – disse a ele que continuou a andar – No lago.

Voltei a andar pelo castelo, por incrível que pareça hoje era domingo. A semana passou tão rápida, o que tinha pra fazer hoje?

P.D.V. Rose

Estava sentada de frente para o lago, muitos alunos estavam ali. Encontrava-me escorada em uma árvore e observava o lago, hoje o dia estava calor e eu usava um short com uma blusa vermelha.

Lágrimas corriam pela a minha face, mas ninguém percebia. Os alunos riam e se divertiam enquanto eu tentava me segurar para não me cortar, porque tudo é difícil para mim?

- O que aconteceu Ruiva? – Drake estava sentado do meu lado e me olhava com atenção – Você está bem? Alguém te machucou? Responda-me Ruiva!

- Eu não estou machucada – disse e ele me olhou mais aliviado – Os alunos da Sonserina não te contaram?

- Contaram o que? – perguntou ele, pelo visto ele era o único que não sabia.

- O meu namoro com Scorpius não passava de uma aposta que eu perdi, até que minha família descobriu e a aposta acabou. Malfoy foi à minha casa e me pediu em namoro, mas ele só fez isso para todos saberem o que eu sinto por ele.

- Espera! Ele começou a namorar com você para espalhar por todo o castelo que você não estava com ele só por causa da aposta, pediu você em namoro só pra te humilhar?

- É. Agora tenho que aguentar os alunos da Sonserina curtindo da minha cara – disse a ele enquanto as lágrimas corriam pela minha face.

- Eu vou falar com ele Ruiva – ele estava se levantando, mas eu o impedi segurando seu braço.

- Não vale a pena, deixe isso... – eu ia terminar de falar, mas escuto a voz de quem eu não queria ver. Scorpius.

- Vá embora Drake, quero falar com a Rose – olhei para Drake e ele saiu, ele estava perto de mim e eu não queria isso.

- Aqui está sua pulseira – tirei-a e entreguei a ele – O Nemo eu não devolvo e quero agradecer por finalmente ter conseguido me humilhar, mostrou realmente que é um sonserino.

- Rose espera! – ele segurou meu braço com forma e me puxou, fazendo nossos corpos se chocarem.

- Me larga agora! – encarava uma árvore do outro lado, mas Malfoy me forçou a olhar para ele.

- Eu não fiz isso Rose, é mentira!

- Para você é Weasley – disse a ele grossa – Nunca mais me chame assim Malfoy.

- Não me chame assim Rose, machuca.

- Não é você que se corta, que passa noites estudando, que perdeu no Quadribol, que perdeu essa aposta, que foi humilhada pelo garoto que eu jurava que sempre gostei e acha que está machucado?

- Rose, por favor, eu preciso de você – eu tentava me soltar, mas ele me segurava ainda mais forte – Eu não te pedi em namoro para te humilhar e eu não terminei com você, o que escutou é mentira!

- Acabou Malfoy, fique longe de mim – tentei sair, mas ele não me soltou.

- Rose você não pode fazer isso comigo.

- Você tem um jogo de Quadribol agora contra a Corvinal, então me largue e vai perder.

Ele finalmente me soltou e eu saio andando como se nada tivesse acontecido, até que eu bato de frente com um garoto. Lindo, loiro e de olhos azuis, irônico não?

- Se lembra de mim linda? – perguntou ele e eu fiquei igual a uma idiota – Eu sou o garoto que acenou para você aquele dia no lago!

- Ah sim! Eu acenei de volta – disse e ele sorriu, e que sorriso! Merlin.

- As eu sou da Sonserina e ouvi a conversa sobre a aposta, sabe do que estou falando – assenti esperando ele começar a curtir da minha cara, mas isso não aconteceu – Então agora saber se queria ir para Hogsmeade comigo?

- Hogsmeade? Wow serio? – perguntei a ele.

- Serio linda, por que não seria? – olhei para trás e Malfoy nos encarava com raiva, iria mostrar para ele que não me importava mais.

- Eu pretendia ir a Hogsmeade com um amigo – o sorriso do garoto se desfez e ele ficou encarando o chão – Mas podemos ir ao Jogo de Quadribol juntos.

- Adorei a ideia linda – começamos a andar e o garoto conversava comigo.

Olhei para trás discretamente e vi Malfoy conversando com um garoto que eu acho que é de Durmstrang. Malfoy apontou para nos dois e o garoto disse alguma coisa e eu me virei para frente rapidamente.

Já estávamos na arquibancada a um tempo até que Malfoy pega o pomo e toda a Sonserina vai ao delírio. Malfoy simplesmente para a sua vassoura a uns 3 metros de mim e ficou de frente para mim e ficou esperando silêncio.

- Primeiro – ele gritou para que todos escutassem – Josh Fert saia de perto da minha garota.

Ele não estava fazendo isso, ah não. Josh é o nome do loiro que estava comigo e todos olharam em nossa direção.

- Segundo: esse pomo é dedicado a você Rose Weasley – gritou Malfoy e aponto para mim, pronto! Estava da cor do meu cabelo.

- Terceiro: Rose terminou comigo pelo que andam falando. Que depois da aposta eu a pedi em namoro para humilha-la – agora eu me encontrava sentada e todos estavam em pé olhando para mim – Sim eu a pedi em namoro e não, não fiz isso para humilhar Rose.

Eu vou matar o Malfoy, acho que meu rosto está mais vermelho que meu cabelo. Minerva olhava para mim sorrindo, até ela. O que aquele idiota do Malfoy estava fazendo?! Argh.

- Quarto: quem inventou isso foi Chloe Sulivan a minha ex-namorada – ainda bem que a atenção não estava mais em mim – Tudo começou com a aposta, mas isso não quer dizer que eu não a amo.

Por Merlin! Ele disse que me ama!

- Quinto e último: peço a todos da Sonserina que parem de curtir com a Rose, Grifinória ou não é minha namorada. A aposta foi feita de caso pensado e eu a fiz para me aproximar de Rose... Ah e nos ganhamos!

Malfoy voou para o chão com o pomo em mãos e a equipe foi atrás dele. Esperei todos os alunos saírem do local para começar a sair de lá, ainda estava atordoada com tudo o que ele tinha falado.

- Rose Weasley aonde pensa que vai? – me virei e vi Scorpius Malfoy escorado em uma parede sorrindo para mim.

- O jogo já acabou, vou para o meu dormitório – disse a ele e voltei a andar, mas logo parei.

- Agora que são dez horas da manhã e está fazendo calor, sabe que aqui sempre está nevando.

- Eu sei, mas preciso estudar – antes de sair Malfoy segurou meu pulso e colocou algo nele.

- Eu te dei a pulseira, deve ficar com você – ele disse e começou a andar.

- Scorpius! – chamei-o que parou de andar na hora.

- Sim? – perguntou ele se virando e olhando para mim.

Corri em sua direção e o abracei forte, Scorpius gargalhou diante do meu ato e retribuiu o abraço.

- Desculpe-me.

- Não faça mais isso pequena – disse ele sorrindo, mas logo sua expressão mudou – É melhor aquele garoto ficar longe de você, você não gosta dele.

- Tem certeza? – perguntei a ele – Eu gostou de um garoto loiro, de olhos azuis e um sorriso perfeito.

- Não me fale que aquele tal de Josh é seu ex – fiquei seria por um tempo, mas depois comecei a rir.

- É claro que não, o loiro de olhos azuis é você bobo.

- É bom ser eu mesmo – disse ele mexendo em meu cabelo – O que quer fazer?

- Estudar – disse e ele revirou os olhos – Vem comigo ou vai comemorar a sua vitória?

- Vou com você! – agora eu tinha estranhado – Não quero nenhum garoto olhando para você.

- Scorpius! – repreendi-o.

- Eu estou com a razão, mas vamos para o lago pequena.

Scorpius ficava me beijando e por isso demoramos muito para chegar ao lago. Scorpius colocou a mão em minha nuca e selou nossos lábios em um beijo calmo. Sua língua pediu passagem e eu cedi, ele explorava minha boca até que nos precisamos nos separar.

Foi tudo muito rápido. Senti alguém me empurrando e quando abri os olhos estava dentro do lago. Submergi e vi uma garota morena de olhos verdes morrendo de rir.

- Tá ferrada Chloe, agora vai conhecer o poder das ruivas – Drake falou e todos riram. Então aquela era Chloe...

- Ops, foi mal querida! – falou ela toda falsa e Scorpius me ajudou a sair do lago.

- Eu te entendo – disse a ele que parou de rir – Me jogou no lago pra tentar me fazer ficar longe de Scorp.

- Scorpius é meu Weasley.

- Foi seu Sulivan – disse a ela que morreu de raiva – Foi.

- Você está engan....

- Eu não terminei de falar – a interrompi – Diferente de você eu não vou fazer escândalo, pirraça, inventar uma mentira e muito menos agir como uma criança. Venha falar alguma coisa quando tiver maturidade suficiente e em minha opinião vai demorar bastante.

- Quem você pensa que é? – gritou ela e eu revirei os olhos.

- Chega Chloe – disse a garota por quem James se encantou, Effy – Volta pro seu grupinho, desculpe pelo transtorno Weasley.

- Isso! – Scorpius fez um gesto de vitória com as mãos – Troque de roupa Rose. Perderam alguma coisa aqui? – gritou Scorpius.

- Pra que tanto ciúmes? – perguntei a ele que revirou os olhos.

- Não é ciúmes é proteção, cuido do que é meu.

- Desde quando sou sua? – perguntei a ele.

- Desde sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu só posto o próximo com 20 comentários! Come on! Please, façam chegar a 320 comentários!!!!
Bom no próximo capítulo vai ter o beijo (forçado) de Braider e Rose. Tam tam tam, o que Scorpius vai fazer? Tsc.
Bom me digam o que vocês querem para o próximo capítulo! Bom se eu demorar a postar é porque não tive comentários. Hey gente, favoritem a fic. Isso!!! Bom leitores novos recomendações são bem-vindas, muito bem!
Beijos e nos vemos nos comentários!
Até lá!