Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 2
Começando a jogar


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a um leitor que comentou, mas eu tenho 6 leitores que não comentaram! Comentem!
Aqui vai mais um capítulo! O primo de Scorpius chega no próximo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/2

P.D.V. Rose

Andava animada pelo castelo de Hogwarst, amanhã era a decisão final do Quadribol. Sonserina versos Grifinória, claro que iramos ganhar. Nos últimos jogos estamos ganhando seguido e estamos confiantes. Diferente de papai eu não sou goleira e nem batedora como a mamãe, eu sou a apanhadora. É a que pega o pomo e eu vou ter o prazer de esfregar na cara daquela Doninha Jr. Quando eu pegar o pomo e trouxer a vitória de minha casa, quero até ver quando eu pegar o pomo e ele ficar lá procurando por ele.

Estava no dormitório da Grifinória, arrumava meu uniforme. As coisas mudaram um pouquinho por aqui e uma dessas coisas foi o uniforme. Ah fora a sai era quadriculada em vermelho e preto de cos alto que ia até o tamanho que decidisse, a blusa era de manga e branca, que devia ser colocada por dentro da saia e por opção você podia dobrar ou não as mangas, e ainda tinha a gravata vermelha. Isso marcava bastante de qual casa nos somos. Não tenho paciência com gravatas e por isso a minha fica no pescoço, claro, mas totalmente folgada. Dando um ar de sexy.

Já estava no salão de refeitório, sentei-me à mesa da Grifinória e entrei na conversa dos meus primos.

- Rose vê se não demora para pegar o pomo, hein? – disse Alvo e a mesa inteira caiu na gargalhada.

- Que isso Alvo, o time rival não vai nem saber o que é o pomo quando estivermos jogando – e de novo a mesa riu.

- É eles vão estar ocupados para defender as goles, coitadinhos, vão perder tão feio – disse James – Espero que não chorem, porque se não vai estragar a pose.

Não teve tempo de falar mais nada porque as corujas começaram a entrar pelo salão, logo vi Ever. Ela era a minha coruja, toda branca, parecia irmã da que Harry Potter teve um dia. Ela veio voando em minha direção e deixou uma carta na minha frente e saiu voando sem esperar pelo seu agrado. Mas na realidade eram duas cartas e uma era de... Malfoy?

- Meninas eu vou pra biblioteca, nos vemos na aula.

- Mas já Rose? Não acha que está muito cedo? – perguntou Lily.

- Não, tenho que começar a estudar para o N.O.M.S., depois falo com vocês – andei calmamente em direção a biblioteca e quando cheguei lá sentei em uma das poltronas e abri a carta de mamãe e papai.

Ronald Weasley,

Então filha como está às coisas por ai? Espero que esteja tudo bem, sua mãe esta aqui dizendo para eu não escrever o que eu vim pra escrever, mas sei que você vai gostar do que tenho a dizer. Quero que pegue aquele pomo amanhã e esfregue-o na cara do Malfoy Jr., tá entendido? Vou ficar muito orgulhoso de você, mas do que já estou. Mande uma carta me respondendo quando você ganhar, boas aulas filha.

Hermione Granger,

Não ligue pro seu pai filha, independente se você perca ou não vamos estar orgulhosos de você e de seu irmão. Já começou a estudar pro N.O.M.S.? Sabe que é uma prova muito importante, mas quero falar de um assunto mais sério com você. Filha quero que saiba que se quiser me contar algo pode me contar, certo? Se quiser falar de algum garoto ou avisar que está namorando algum eu consigo dobrar seu pai.

Amamos-nos muito você e seu irmão, se cuidem e mandem notícias para-nos. Beijos,

Mamãe e Papai.

 A carta do Malfoy estava chamando muito a minha atenção e por isso quase não prestei atenção na carta de meus pais.

 E ai Weasley? Espero que esteja bastante mau, serio eu espero isso, alias todos nos esperamos. Não estou aqui pra ficar de conversinha com você, ou pensou que essa carta podia ser uma declaração minha pra você? Sabe até que podia ser uma declaração do tanto que eu te odeio.

Mas eu não estou aqui pra isso Weasley, estou escrevendo isso porque quero uma aposta. Uma grande aposta e tenho certeza que se um ganhar o outro se ferra completamente.

Se for uma Grifinória o bastante me encontre no lago agora, estarei lá com os meus amigos. Só porque é uma aposta muito significativa pra mim eu irei deixar meus amigos e os outros desconhecidos me verem falar com você.

 Vá para o lago Grifinória,

Com muito ódio,

De seu superior,

S.M.

 Uma aposta o que esse garoto queria? Levantei e andei em direção do lago, eu o odeio, mas essa carta dele me cheirou a ameaça.

P.D.V. Scorpius

Quando a Weasley saiu chamei meus amigos para ir para o lago.

- Scorpius como vai ganhar nossa aposta? É a Weasley, sabe que ela é a garota intocável de toda a Hogwarst e uma das mais desejadas pelo castelo. – eu tinha feito uma aposta com meus amigos que conseguiria pegar a Weasley.

- Eu vou conseguir fazendo uma aposta com ela que vai me favorecer. Favorecer até de mais e ai vocês vão ver do que um Malfoy é capaz – eles me olharam e do nada olharam para frente.

- Essa garota é muito gostosa – disse Blaise.

- E ainda por cima ruiva, por Merlin – eles falavam como se ela fosse tudo isso. Puff.

A ruiva andava em nossa direção com um olhar fulminante e por onde passava as pessoas abriam caminho pra ela, o pior de tudo era que ela é respeitada pelo colégio inteiro. Weasley parou em minha frente e olhou pros lado para ver se não tinha ninguém olhando.

- Fala qual é a da carta! Agora Malfoy – os meus amigos fizeram um u-u e olharam pra mim.

- Amanhã vai ter Quadribol, a casa que ganhar ganha a aposta e pede o que quiser para o outro.

- Uma aposta de quem vai vencer, se quer ganhar isso Malfoy aposte na minha casa. Porque é na Grifinória que começa e termina tudo, vai perder.

- Se a Sonserina ganhar...

- A Grifinória vem ganhando nos últimos jogos, a aposta já é minha Malfoy.

- Veremos Weasley.

- Vou ter um prazer imenso de esfregar isso em sua cara Malfoy – a ruiva deu as costas e quando estava bem longe acrescentou – Eu, os Potter, Weasley e toda a Grifinória.

- Veremos Weasley, se prepare porque vai se arrepender de brincar com um Sonserino.

- Você é só mais um de vocês, agora eu sou a diferença. Se prepare vai perder e já que vocês ai presam pela vitória não deixe seu amigo participar disso – ela disse direcionada aos meus amigos.

- Tá desistindo Weasley?

- Não estou avisando que casa manda nesse castelo...

Ela simplesmente aparatou para dentro do castelo, eu não sei como, mas a Weasley ruiva tinha a permissão para aparatar dentro do castelo.

- Acabe com ela Scorpius.

É pra já, me aguarde Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, só vou postar o próximo com comentários ok?
Beijos!