Acampamento Werning - Seres Mitológicos escrita por Winasky


Capítulo 9
Capítulo 9 - Profecia sobre o que agora?


Notas iniciais do capítulo

Disponível para leitura!
Modificado/reformado no dia 03/05/13, 14:17.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292645/chapter/9

– Profecia? Até isso? Chega, Camila, estou cansada! - eu resmungava, enquanto Camila me levava para o campo de treinamento.

– Chega de "mimimi" e vamos treinar! - disse ela, séria, me passando a espada - toma e não reclama mais! Vamos, lute comigo!

– Até feiticeiras fazem isso?

– É necessário. Se acontecer alguma coisa com nossas poções - ela me deu um olhar, como se lembrasse do que aconteceu com o frasquinho dela - nós temos que lutar com espadas ou arco e flechas...

– Mas fala aí, o que é essa profecia?

– Essa profecia é chamada de "A profecia de Yane"... Yane disse sua ultima frase, antes de virar nossa luz:

"Uma escolhida.

Seis ajudarão,

dois trairão,

  três morrerão

e

quatro sobreviverão.

No castelo a morte final,

o Acampamento é salvo, afinal."

– O que vocês conseguiram analisar sobre essa profecia? - perguntei

"Uma escolhida" esta seria você. Prosseguindo, "Seis ajudarão, dois trairão, três morrerão e quatro  sobreviverão. No castelo a morte final, o Acampamento é salvo, afinal." Essa parte não dá para saber, ainda. E é confuso, pois se dois trairão, três morrerão e quatro sobreviverão, não pode ser apenas seis que ajudarão. Tem algo errado. Só sabemos que se em algum castelo ocorrer alguma morte ou sacrifício, o acampamento será salvo.  Mas por algum motivo, você precisa treinar.

– Mas eu nem sei lutar!

– Eu vou te treinar, oras! Depois, vai lutar com aquele meu amigo ali - ela apontou para um rapaz alto, de seus cabelos castanhos. Não consegui ver a cor de seus olhos, mas eu vi que ele era um filho de dêmonio, o que suas asas pretas demonstravam. Estava treinando com um centauro - mas só quando estiver realmente preparada. Ele luta bem. - Ela percebeu que eu fiquei olhando para ele - Sara? Sara! - ela deu um chute na minha canela

– Ei!

– Primeira lição da Tia Camila aqui: TENHA REFLEXOS BONS!

– Tanto faz, mas se continuar assim, vou estar na enfermaria no fim do dia!

Vamos lá! - exclamou Camila

Treinei a tarde inteira.

Por 7 dias seguidos, treinava o dia inteiro. Só parava para tomar café da manhã, almoçar e jantar...

Já estava pronta para lutar com aquele garoto. Camila me apresentou.

– Sara, este é Lucifer. Ele está aqui desde seus 7 anos. Hoje ele tem 15.

– Prazer - eu disse estendendo minha mão

– Prazer. - ele devolveu com um aperto de mão

Desta vez consegui ve-lo melhor. Tinha cabelos castanhos claros, olhos azuis e pelo jeito, muito carisma.

Ficamos olhando um ao outro, até que Camila interrompeu:

– Bom, vamos! Lutem! Lucifer, essa garota é mole, viu? Pode mandar ver! - brincou Camila

– Vamos ver então! - ele começou o primeiro golpe


P.O.V Nathaniel





Mas você terá de permitir! - exclamei, em puros pulmões







– NÃO VOU PERMITIR! NÃO MESMO! NATHANIEL, VOCÊ CONHECE NOSSAS LEIS MUITO BEM! - revidou o líder.





– Mas então como...?


– Isso não será permitido e ponto! Agora, saia daqui! Não iremos mais discutir sobre esse assunto!

– E se fosse você, ein? - desafiei - O que iria fazer?

Ele hesitou um pouco. Minha tática estava dando certo!

– Saia daqui!

Eu sai da cabana como ele obedeceu.

Vi Sara lutando com Lucifer. Eu odiava aquele garoto! Castiel e Lucifer faziam parte de minha lista negra. Mas Lucifer era quem eu odiava mais. Ele era um tremendo de um idiota, se vangloriando por todo o ano receber o título de "Melhor guerreiro do ano". Ele sempre rouba de mim. Decidi ir até eles.

Fim P.O.V Nathaniel

– Ora, ora, ora! Lucifer! - ouvi Nathaniel chegando perto de nós

– Nathaniel? O que está fazendo aqui? - parei a luta. Eu perguntei, pois era a noite, e quase ninguém estava ali. Apenas nós dois e Camila, sempre me dando dicas ou resmugando.

– Ué - ele respondeu - não posso vir aqui, ver minha namorada? - ele firmou bem na palavra "namorada", talvez... sei lá. Para chamar a atenção? Não.

– Olá para você também, Nathaniel - respondeu Lucifer

– Vamos, saia daqui! - ele disse, empurrando Lucifer, que caiu no chão

– Seu miserável! - ele deu uma canelada no Nathaniel

O que eles vão fazer? Se matar? Espero que não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Werning - Seres Mitológicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.