Acampamento Werning - Seres Mitológicos escrita por Winasky


Capítulo 1
Capítulo 1 - Antes de toda minha aventura


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic >
Critiquem-me a vontade =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292645/chapter/1

Deveria ter aproveitado meus últimos dias antes de minha morte.

Dias antes, tudo era muito tranquilo. 


Olhei para o relógio, ao lado de minha simples cama, porém confortável.
Marcava 6:50, lembro-me.

– Ah não! Minha mãe não me acordou? - Eu dizia, enquanto me levantava rapidamente da cama - Preciso estar na escola!

Fui ao meu armário e peguei algumas roupas.  Fui á minha estante e peguei meu relógio de pulso, que minha mãe me dera, no meu aniversário de 14 anos.

– Ele irá te proteger - Ela dizia, carinhosamente.

Sai de meu quarto e desci os degraus correndo, tropeçando em alguns.
A primeira coisa que fiz, foi ir á cozinha.
– Mãe?
E então, aproximei-me da mesa, onde eu deveria estar tomando meu café da manhã. Vi um papel na mesa:
" Bom dia, filha! Tive de sair. Deixei um pacote de bolachas no armário. Desculpe
Suspirei, desapontada ao aviso.

Decidi pegar um pacote de bolachas no armário. 
Sai da cozinha e fui direto para a sala, onde estava minha mochila. Peguei-a, abri a porta e sai correndo, em direção a escola. 

Minutos depois, cheguei ao portão de entrada. Olhei para meu relógio de pulso. Era 7:10, lembro-me novamente.
Entrei e passei pelos corredores, ignorando as conversas dos alunos. Decidi ir ver meu novo namorado.

Desde a noite do meu aniversário começamos a namorar. Era tudo... tão perfeito.
Fui à sala dos representantes e o encontrei preocupado, revirando várias pastas e folhas.
–Nathaniel, você... você está bem? - eu disse, preocupada.
– Sim! - ele se assustou - estou procurando a ficha de presença Castiel e Lysandre na prova. Parece que eles não compareceram.
– Então... boa sorte! – disse, não muito interessada. - Aliás, a escola irá fazer esse passeio?
– Creio que sim - disse ele, tentando voltar a se concentrar nos papéis.
– Então tá. Encontro-te na aula!
Sai da sala dos representantes. Dei de cara com o tal ruivo. No fundo, ele era legal.
– Olá Castiel... Fez a prova ontem ou foi ensaiar? - eu disse, com sorriso sarcástico.
– Você não contou para ele, contou?
– Claro que não! Se eu não tivesse visto o ensaio, contaria. - Brinquei.

Brincar... Nunca mais fiz isso depois daquele dia.
– Como é que é? - exclamou o ruivo, com o punho já levantado, começando a ter pelos nas mãos e mudando rapidamente à cor do olho.
– C-Castiel? - arregalei meus olhos.
Ouvimos o sinal tocar.
Me virei para trás, vendo ingenuamente o sinal.
Revirei-me novamente para Castiel, o tal que não estava mais ali.
Dei de ombros. Fui para a classe.

Eu era tão ingênua. Mesmo depois de tudo.
Sentei na ultima cadeira.
Como todas minhas aulas, aquela era entediante, ou seja, eu dormia.

40 minutos depois, término da aula. Nathaniel me acorda.
– O sono estava bom? – sorriu Nathaniel, irônico.
– Muito engraçado, Nathaniel.

Minha vida era boa, antes de tudo. Deveria ter dado valor.

Nós dois vimos que nossa professora de história estava nos observando estranhamente. Deu um sorriso e foi embora.

– Amanhã, você se sentará comigo no ônibus, certo? - continuei.
– Sim, claro.

Péssima idéia. Se eu não fosse... ele morreria. - de qualquer jeito.
– Está com fome? - perguntei
Ele agarrou minha mão e saimos correndo.
Estávamos no pátio.
Logo em seguida, na cantina.

– Calma!
– Trouxe dinheiro? - perguntou o loiro.
Pus minhas mãos nos bolsos. Deles, sairam um fiapo, um clips, uma presilha e chaves de casa.
– Se aceitarem isso, como forma de pagamento, sim. - disse.
– Deixa que eu pago.
– Puxa, obrigada!

Dei meia volta, em busca de mesas e cadeiras para nos sentarmos. Apenas nos dois. Seria perfeito.
Encontrei uma mesa de quatro cadeiras, no fundo.
Sentei e esperei por ele. Pus minha cabeça entre meus braços, que estavam apoiados na mesa. Poderia dormir lá mesmo, e então sinto alguém puxando minha cadeira para trás.
– Ei! - Gritei
Pude ouvir vozes femininas gargalhando.
Levantei minha cabeça.
– Ambre? O que quer agora?
– Nada demais. Dá licença, flor? Preciso sentar. Está tão lotado.

Infelizmente, ela tinha razão. Havia apenas aqueles lugares disponíveis.

Levantei-me e a tirei de minha frente.
– Você me deu um tapa? - perguntou, sabendo de sua piadinha.
– Não! Não dei! Agora pare de me atormentar!
Suas amigas, Li e Charlotte, me levaram a parede e me seguraram.
Começaram junto com Ambre, a me socar.
Elas realmente me odiava - Ou não.
– BRIGA! BRIGA! BRIGA! - Pude ouvir vozes dos outros alunos
Nathaniel FINALMENTE chega.
– Mas o que esta acontecendo aqui? - Ele exclama, espantado. E então ele olha em minha direção
Os alunos pararam e olharam para mim.
Senti gosto de sangue em minha boca.
Ainda vi Nathaniel vindo em minha direção e Ambre o olhando. Dois dentes afiados apareceram no canto da boca de ambos.

Uma das amigas de Ambre me deu um soco, que me fez desmaiar, do quão forte foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo modificado 26/04/2013 14:21
Capítulo modificado 03/05/2013 23:16
Capítulo modificado 19/05/2013 01:04



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Werning - Seres Mitológicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.